O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Tô acompanhando aqui o BIG DAY. Esse ano tô sem disposição e saúde pra isso. Se vcs quiserem eu posso até criar, só não vai ter enquete e atualização simultânea. Se alguém estiver disposto a entregar mais do que intento oferecer, faça as honras.
Se ninguém se dispor, vou lá e faço, mas nesses termos, infelizmente.

Manifestem-se.

Que pena irmão, mas poderia fazer sem enquente mesmo, o BBB dura 3 meses, quem sabe nesse meio tempo sua saúde, ânimo e disposição deem uma guinada. E nos mais melhoras ai e sucesso irmão, procure contato com a natureza, Deus, ou sei lá, coisas boas que te façam bem. vlw!
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
A lista dos camarotes está boa hein.

Compartilho da mesma opinião dos outros, cria o tópico só e a gente vai comentando, se bater ânimo você adiciona as paradas a mais.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
conheca-os-participantes-ja-divulgados-do-bbb-24.jpg



Porra, fiquei de cara com a Wanessa Camargo, que decadência pra essa mulher, tomara que ela peide e cague bem fedido pra todo mundo saber!!
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
Eu achei que ia ter 10 camarotes e o resto pipoca. Como funciona esse puxadinho? É gente desconhecida ou tem sub-celebridade?
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
Também queria saber.

Eu sei que o público vai votar em 2 de 14 a partir do Fantástico, no domingo. Depois a própria casa vai escolher 6 dos 12 restantes. Acho díficil que gente famosa se submeta pra no fim não ser escolhida.

Agora eu fico pensando nessa redução pra 6 camarotes numa casa que terá 26 pessoas. Talvez a Globo queira diminuir e ver o efeito ou mesmo voltar com o formato antigo.
 
Topo Fundo