O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.925
Reações
28.729
Pontos
1.179
Tá rolando ainda a assistência técnica dos joycons? Drift pegou pesado agora e meu botão R tá morrendo.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
Hollow Knight
Cuphead
Blasphemous
Shovel Knight
Ori and the Blind Forest



Você já jogou os clássicos da Nintendo? Uma opção é o Nintendo Online + Expansion Pass. Vai te custar R$50 por ano se você entrar em um plano família com outras pessoas, tem um pessoal do fórum (eu incluso) que fez isso.

Tem muita coisa boa no NES, SNES, N64 e Genesis...

Zelda ALttP
Zelda Ocarina of Time
Zelda Majora's Mask
Super Mario Bros 3
Super Mario World
Mario 64
Super Metroid
DKC 1, 2 e 3
Demon's Crest
Mario Kart 64
F-zero X
Paper Mario
Castlevania Bloodlines
...

Enfim, tem muita coisa bacana se você tá começando na Nintendo agora.
@Fight_Without_Fight Ori é obrigação, os dois jogos são maravilhosos, pra quem não tem costume de jogar indie ou jogos que não sejam AAA ele é uma baita porta de entrada e irá abrir uma gama de jogos que a pessoa se quer cogitava em jogar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.733
Pontos
1.604
Tá rolando ainda a assistência técnica dos joycons? Drift pegou pesado agora e meu botão R tá morrendo.

Se for problema de deslize, eles trocam gratuitamente por outro novo, daí vc já ficará livre do R com defeito.

E outra, é mais negócio vc investir num "joy-con Pro" como o Split Pad Pro ou o joy-con da Binbok ou Iine. Daí vc preserva mais os joy-cons originals, só utilizando-os em certos jogos.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.186
Reações
2.388
Pontos
453
Hollow Knight
Cuphead
Blasphemous
Shovel Knight
Ori and the Blind Forest



Você já jogou os clássicos da Nintendo? Uma opção é o Nintendo Online + Expansion Pass. Vai te custar R$50 por ano se você entrar em um plano família com outras pessoas, tem um pessoal do fórum (eu incluso) que fez isso.

Tem muita coisa boa no NES, SNES, N64 e Genesis...

Zelda ALttP
Zelda Ocarina of Time
Zelda Majora's Mask
Super Mario Bros 3
Super Mario World
Mario 64
Super Metroid
DKC 1, 2 e 3
Demon's Crest
Mario Kart 64
F-zero X
Paper Mario
Castlevania Bloodlines
...

Enfim, tem muita coisa bacana se você tá começando na Nintendo agora.

Vi que tem gente que assina o plano família e divide com o pessoal. Como funciona isso? Você paga como?

E onde busco aqui no fórum pessoas pra fechar um grupo?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.060
Reações
14.668
Pontos
503
Vi que tem gente que assina o plano família e divide com o pessoal. Como funciona isso? Você paga como?

E onde busco aqui no fórum pessoas pra fechar um grupo?

Uma pessoa faz o plano e paga do bolso dela o valor total (R$ 400), os demais pagam ~R$ 50 pra essa pessoa.

Acho que aqui pelo fórum é o jeito mais fácil de conseguir um grupo, tanto aqui nesse tópico quanto nos Classificados Nintendo.
 


Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.186
Reações
2.388
Pontos
453
Uma pessoa faz o plano e paga do bolso dela o valor total (R$ 400), os demais pagam ~R$ 50 pra essa pessoa.

Acho que aqui pelo fórum é o jeito mais fácil de conseguir um grupo, tanto aqui nesse tópico quanto nos Classificados Nintendo.

Uma dúvida: com a assinatura do plano família, todos podem jogar ao mesmo tempo, certo?

Não preciso esperar alguém parar de jogar pra eu jogar, né?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.272
Reações
16.768
Pontos
1.444
Uma dúvida: com a assinatura do plano família, todos podem jogar ao mesmo tempo, certo?

Não preciso esperar alguém parar de jogar pra eu jogar, né?
Pode jogar de boa é como as telas da Netflix vc paga por 4 telas lá e então 4 perfis podem assistir ao mesmo tempo

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal atualização do meu Oled do Aliexpress.

Fui taxada em R$170,00. Saindo ao todo por R$2.023,00 aproximadamente.

Peguei na cor branca.

Sinceramente, ainda acho que está valendo a pena.

Aqui no Brasil pela Amazon está saindo R$2.800,00

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.649
Pontos
1.114
Pessoal atualização do meu Oled do Aliexpress.

Fui taxada em R$170,00. Saí do ao topo por R$2.023,00 aproximadamente.

Peguei na cor branca.

Sinceramente, ainda acho que está valendo a pena.

Aqui no Brasil pela Amazon está saindo R$2.700,00

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Sem dúvida valeu a pena, se não tivesse o Switch já, embarcava nessa. E pegou numa época com dólar baixo. Daqui a 1 ou 2 meses, ele deve começar a subir, com a proximidade das eleições.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.186
Reações
2.388
Pontos
453
Pessoal atualização do meu Oled do Aliexpress.

Fui taxada em R$170,00. Saí do ao topo por R$2.023,00 aproximadamente.

Peguei na cor branca.

Sinceramente, ainda acho que está valendo a pena.

Aqui no Brasil pela Amazon está saindo R$2.700,00

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Pena que os jogos físicos nos sites da China estão meio caros ainda.

Achei que ficariam mais baratos também.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.060
Reações
14.668
Pontos
503
Uma dúvida: com a assinatura do plano família, todos podem jogar ao mesmo tempo, certo?

Não preciso esperar alguém parar de jogar pra eu jogar, né?

Todos podem jogar ao mesmo tempo. É uma vaga num plano de múltiplas contas.

Ah, além dos jogos clássicos tem também o Tetris 99, um dos melhores da franquia que hoje só perde pro Tetr.io :)



O Switch tem alguns jogos gratuitos também. Super Kirby Clash é bacaninha pra matar o tempo... além de Apex Legends, Smite, Fortnite, etc... os outros consoles ou PC são melhores pra esses jogos multiplataformas, mas se vc estiver só com o Switch de console e sem mais nada pra jogar, quebra o galho.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.652
Reações
52.569
Pontos
2.082
Multiplayer do Splatoon 1 e do 2 joguei até cansar, o 3 parece ser um grande mais do mesmo, interesse nulo nesse multi.

O que estou empolgado mesmo é pro single player. Já falei algumas vezes por aqui, e volto a repetir: O single do Splatoon é sensacional, e severamente menosprezado pelo pessoal. Por ser focado no multi, acabam ignorando ou dando pouca moral, e o visual dos levels não ajudam pra tirar essa má impressão.

Mas joguem, tanto a campanha do 1, 2 e Octo Expansion são sensacionais. Confiem.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.475
Reações
4.805
Pontos
1.299
Cé loko bicho, Splatoon é o maior sucesso no Japão. Aliás, o japonês tem mudado bastante de gosto. Além de ter passado a jogar mais no PC, também passou a jogar mais games de tiro como Apex, fortnite, overwatch, pubg (provavelmente o primeiro a fazer mais sucesso por lá, pelo o que eu me lembro), valorant, R6...

Anyway, smash vendeu ~800k a mais. Não foi tanto assim quando vc considera os números totais de ambos (splatoon ~4kk e Smash ~4.8kk)

Por um bom tempo foi o jogo mais vendido de Switch, acima de BotW, Odyssey e MK8.
O primeiro a ultrapassar ele foi justamente Smash, e posteriormente AC e MK.
Mas o jogo ainda tem boas pernas, mesmo depois do anúncio da sequência.

E chuto que vendeu mais digital pois teve varias sales na eshop, enquanto Smash ainda nem entrou.
Alias vai entrar na sale de Golden Week de novo semana que vem.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.835
Pontos
1.254
the-office.gif


[Splatoon 3]

Splatoon 3 terá *uma versão* em todo o mundo. A Nintendo não enviará versões individuais para a América do Norte, Europa / Oceania e Japão, como fizeram para Splatoon 1 e 2. (muito obrigado a @thomasnet_mc )



Splatoon 1 e 2 ambos tinham versões únicas para cada região. Isso foi usado para facilitar a entrega de dados regionais para coisas como Splatfests e parâmetros de matchmaking. (Infelizmente, isso também causou confusão quando cópias de versões regionais “escaparam” de suas áreas pretendidas.)



Então o que isso quer dizer?

1. Você pode comprar qualquer DLC potencial de Splatoon 3 na eShop de qualquer região.
2. Você pode jogar Splatoon 3 em qualquer idioma suportado (EN / JP / FR / etc), independentemente de onde sua cópia veio.
3. Resta saber como funcionam os Splatfests regionais (se é que funcionam).

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.835
Pontos
1.254
Eu achei o dock branco [por fora e preto por dentro] muito bonito, ainda mais com aquelas curvas. Com certeza será a minha escolha também.
Com certeza será a minha escolha também
Com certeza será a minha escolha também
Com certeza será a minha escolha também
Com certeza será a minha escolha também

êta gôta, é a profecia se cumprindo

impressionado.gif
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Eu achei o dock branco [por fora e preto por dentro] muito bonito, ainda mais com aquelas curvas. Com certeza seria a minha escolha também.
Peguei justamente por causa da dock branca.

Os Joycons acredito que nem usarei

Muito linda

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal atualização do meu Oled do Aliexpress.

Fui taxada em R$170,00. Saindo ao todo por R$2.023,00 aproximadamente.

Peguei na cor branca.

Sinceramente, ainda acho que está valendo a pena.

Aqui no Brasil pela Amazon está saindo R$2.800,00

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Porra mas com certeza valeu muito a pena!!!!

Sucesso total eu diria!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
vcs ficam pedindo pro Killzin jogar no competitivo com vcs ... nao sabem o que pedem

Exploiter lixoso, ele é o melhor jogador da OS, todo jogo em que mete a mão se aperfeiçoa até a magnitude extrema
vão tomar um pau dele, nivel dos japoneses

melhor deixar ele em aguas piratas
:coolface
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.652
Reações
52.569
Pontos
2.082
#Offtopic

Me bateu vontade de jogar os Metroid Primes :kawaii

Hora de botar o Dolphin pra trabalhar e jogar em gloriosos 60fps com teclado e mouse. Fazer o quê, Já que a Dona Nintendo se recusa a lançar um port pro Suite.



Kd os links?!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.896
Reações
35.233
Pontos
503


Off topic também, mas algo que me pergunto é se o 3DS original teria condições de receber um port de Xenoblade, que foi lançado como exclusivo dos modelos new 3DS.

Porque a decisão da Nintendo em tornar o jogo exclusivo do new 3DS para mim tem mais a ver com uma tentativa de promover o modelo novo e de testar o mercado (para ver como o público reagiria a jogos exclusivos de modelo) do que com a capacidade do 3DS original.

Acho compreensível Fire Emblem Warriors ter lançado apenas para o modelo new 3DS, porque é um jogo pensado para o hardware do Switch, e o port de Hyrule Warriors (originalmente lançado para Wii U) até era jogável no 3DS original, mas tinha problemas sérios de performance.

Já Xenoblade, ainda que seja um jogo ambicioso, é originalmente um jogo de Wii.

D_NQ_NP_617974-MLB48110219628_112021-O.webp

432519-fire-emblem-warriors-new-nintendo-3ds-front-cover.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Off topic também, mas algo que me pergunto é se o 3DS original teria condições de receber um port de Xenoblade, que foi lançado como exclusivo dos modelos new 3DS.

Porque a decisão da Nintendo em tornar o jogo exclusivo do new 3DS para mim tem mais a ver com uma tentativa de promover o modelo novo e de testar o mercado (para ver como o público reagiria a jogos exclusivos de modelo) do que com a capacidade do 3DS original.

Acho compreensível Fire Emblem Warriors ter lançado apenas para o modelo new 3DS, porque é um jogo pensado para o hardware do Switch, e o port de Hyrule Warriors (originalmente lançado para Wii U) até era jogável no 3DS original, mas tinha problemas sérios de performance.

Já Xenoblade, ainda que seja um jogo ambicioso, é originalmente um jogo de Wii.

D_NQ_NP_617974-MLB48110219628_112021-O.webp

432519-fire-emblem-warriors-new-nintendo-3ds-front-cover.png
Já e feio no New , imagina no antigao
 
Topo Fundo