O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.495
Reações
91.289
Pontos
1.503
Alguém recomenda alguma loja (site) de livros usados do exterior que envia para o Brasil?
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
olhando assim, me pareceu Strangers in Paradise
vou procurar.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk

Strangers in Paradise é muuuuuuuuito melhor.
Sunstone é uma romance lésbico BDSM com uma arte muito bonita e uma história bem escrita, divertida e humana.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
510Mtvvm5SL.jpg


51JxBJbxdUL.jpg


Que eu nao me arrependa!

Comprei versao ebook
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Meu segundo Omnibus
O primeiro da Panini e o maior da coleção

WhatsApp Image 2022-04-22 at 16.54.29.jpeg

Teve um fato curioso nesta compra
Estava negociando um usado, mas a pessoa morava muito longe o frete fazia com que não valesse a pena.
No dia que desisti eu vi que ele novo na Amazon estava em oferta relâmpago, no mesmo dia que consesgui um cupom e o preço final saiu R$ 159,00
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
510Mtvvm5SL.jpg


51JxBJbxdUL.jpg


Que eu nao me arrependa!

Comprei versao ebook
Junji Ito é complicado, o cara escreve uma histórias realmente incríveis e outras realmente toscas. Diria que a média de acerto dele é de 70%. Apesar disso, a arte é sempre foda e visceral que horas é realmente perturbadora. Li as primeiras histórias da Tomie em scan e não me empolgou muito.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
1651146295882.png

Chegou ontem, li os primeiros 3 capítulos e estou gostando muito. Apesar de ser um mangá antigo, a arte é incrível. Na parte de história, bom tem que ir ciente que é pra ser galhofa+ testorona + violência pra c***lho, o que pra mim tá bom demais.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Adquiri esta coleção Crise da DC
Sempre ouvi falar muito bem destas histórias, apesar de não acompanhar muito do universo DC ainda, apenas o Batman
Agradecer o @Tacrovy por me ajudar a entender a cronologia

Visualizar anexo 256214
Pior que eu acho que só crise infinita e crise das infinitas terras prestam. Heróis em crise chega a ser retardado em crise de identidade tem uma das cenas mais desagradáveis e gratuitas que eu já vi em uma HQ.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Pior que eu acho que só crise infinita e crise das infinitas terras prestam. Heróis em crise chega a ser retardado em crise de identidade tem uma das cenas mais desagradáveis e gratuitas que eu já vi em uma HQ.
Tacrovy me deu umas ideias parecidas
Até pensei em me desfazer de algumas depois, mas gosto de manter a coleção.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Um update das últimas aquisições:

A melhor coisa que a Panini fez e que felizmente está rendendo mais personagens: As séries "Saga" e "Lendas"


Continuando Monstro do Pântano, tenho um caso de amor e ódio. As vezes fico chateado pq prefiro a colorizada das edições capa cartão...


Um livrinho de história...


Passagem no sebo:



Capas e outras fotos:
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Seguindo a minha saga por histórias fora do mainstream

Alguns achados de sebos que chegou esta semana, todos em ótimo estado

WhatsApp Image 2022-05-02 at 21.23.48.jpegWhatsApp Image 2022-05-02 at 21.23.48 (1).jpeg

Me interesesi pela historias do hérois Pulps depois de assistir alguns vídeos, e fui atrás do Morcego Negro, este exemplar achei
em estado de novo.
WhatsApp Image 2022-05-02 at 21.31.07.jpeg
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Essa dos falcões parece interessantíssima! Ja havia lido algo sobre essa série e parece bem bacana.
Eu não fui a fundo, mas acho que unicas publicações proprias dele publicado no BR foram essa saga.
Não é muito difícil encontrar ela completa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Eu não fui a fundo, mas acho que unicas publicações proprias dele publicado no BR foram essa saga.
Não é muito difícil encontrar ela completa.

caramba ... essas são do meu tempo kkkkk

Howard Chaykin estava com tudo nessa época, fora Blackhawk ele lançou

American Flagg - clássico da época, uma sátira com violência e sexo

1651549508834.png

Black Kiss - travecos e vampirismo .. wtf kkkk

1651549692830.png

The Shadow - o "reboot" dele é na mesma pegada louca

1651549820515.png
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
caramba ... essas são do meu tempo kkkkk

Howard Chaykin estava com tudo nessa época, fora Blackhawk ele lançou

American Flagg - clássico da época, uma sátira com violência e sexo

Visualizar anexo 256963

Black Kiss - travecos e vampirismo .. wtf kkkk

Visualizar anexo 256964

The Shadow - o "reboot" dele é na mesma pegada louca

Visualizar anexo 256966
Esse American Flag tem me chamado atenção tem um tempo, vou colocar ele no meu radar aqui
Valeu pela indicação
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Bela coleção do Conan
Me chamou atenção esse Warlord Of Mars, acho que nunca vi nada deles aqui no BR
Nos conte mais sobre essa obra
Kra, eu sou suspeito para falar, pois gosto muito de história de fantasia, barbarismo, aventura, scifi, então relevo muita coisa as vezes.

E Warlord of Mars junta tudo isso. É fantasia/barbarismo com scifi e muita história pura aventureba. A arte é competente. Depois desses 2 volumes, tem outros omnibus que focam na Princesa de Marte, a Dejah Thoris (a mulher nas capas).

Conta a história do John Carte que, misteriosamente é transportado para Marte e encontra um planeta moribundo, onde algumas raças ainda brigam pelos poucos recursos existentes, uma delas senda os Marcianos Vermelhos (raça da Dejah Thoris) avançada e muito parecida com a humana, e a outra os Marcianos Verdes, seres que parecem orcs com 4 braços, eles são mais selvagens, bárbaros até (existem tb os marcianos brancos, amarelos...). E o John Carter então se vê no meio desse conflito.

Acho Warlord of Mars, no geral, melhor que os omnibus da Red Sonja, que coloquei ao lado pra foto. Apesar de ser uma personagem mais conhecida, a metade final do Omnibus 2 e o Omnibus 3 dela inteiro achei muito abaixo do regular, fora a constante troca de artista que deixa tudo muito irregular, as vezes parecendo quase amador. WoM tem muito mais consistência nesse sentido. Me falta o omnibus 5 da Sonja ainda...

Pra quem não sabe, Warlord of Mars é adaptação da história escrita pelo Edgar Rice Burroughs, que criou, entre outros, o Tarzan. A série Barsoon (dá onde sai Warlord of Mars) foi escrita principalmente entre 1910 e 1940, tendo alguns outros livros depois disso.

Tu perguntou sobre essa série por aqui, retirado do guia dos quadrinhos:

"NOS QUADRINHOS

Em quadrinhos, John Carter foi publicado pela primeira vez em 1939, pela Dell. A editora fez uma segunda tentativa em 1952, quando o trouxe dentro da revista “Four Color”. Outras editoras americanas que publicaram o personagem foram Gold Key (que republicava o material da Dell), nos anos 60, DC (entre nós pela EBAL), em 1972, Marvel (entre 1977-79), Dark Horse (inédito no Brasil), a partir de 1995, e Dynamite (desde 2010).

Na Marvel, “John Carter: Warlord of Mars” foi o primeiro trabalho de Frank Miller naquela editora (ano de 1978). Seu colega Marv Wolfman escreveu tanto a versão da DC quanto a da Marvel.

Houve também uma historieta para jornais, publicada entre 1941-43."


No Brasil, a Aleph já lançou alguns livros da série Barsoon no passado, e relançou o volume 1 (numa capa horrorosa...)

E tem o filme de 2012 que eu gostei mas a maioria odiou. Como eu disse, gosto muito desse gênero então relevo muita coisa...

Essas capas do Jusko são fenomenais.






PS: que coleciona esses encadernados grandes em capa cartão... cuidem muito bem deles, deixem longe da luz do sol, abram com cuidado, pq pra descolar da capa, é dois pulo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Kra, eu sou suspeito para falar, pois gosto muito de história de fantasia, barbarismo, aventura, scifi, então relevo muita coisa as vezes.

E Warlord of Mars junta tudo isso. É fantasia/barbarismo com scifi e muita história pura aventureba. A arte é competente. Depois desses 2 volumes, tem outros omnibus que focam na Princesa de Marte, a Dejah Thoris (a mulher nas capas).

Conta a história do John Carte que, misteriosamente é transportado para Marte e encontra um planeta moribundo, onde algumas raças ainda brigam pelos poucos recursos existentes, uma delas senda os Marcianos Vermelhos (raça da Dejah Thoris) avançada e muito parecida com a humana, e a outra os Marcianos Verdes, seres que parecem orcs com 4 braços, eles são mais selvagens, bárbaros até (existem tb os marcianos brancos, amarelos...). E o John Carter então se vê no meio desse conflito.

Acho Warlord of Mars, no geral, melhor que os omnibus da Red Sonja, que coloquei ao lado pra foto. Apesar de ser uma personagem mais conhecida, a metade final do Omnibus 2 e o Omnibus 3 dela inteiro achei muito abaixo do regular, fora a constante troca de artista que deixa tudo muito irregular, as vezes parecendo quase amador. WoM tem muito mais consistência nesse sentido. Me falta o omnibus 5 da Sonja ainda...

Pra quem não sabe, Warlord of Mars é adaptação da história escrita pelo Edgar Rice Burroughs, que criou, entre outros, o Tarzan. A série Barsoon (dá onde sai Warlord of Mars) foi escrita principalmente entre 1910 e 1940, tendo alguns outros livros depois disso.

Tu perguntou sobre essa série por aqui, retirado do guia dos quadrinhos:

"NOS QUADRINHOS

Em quadrinhos, John Carter foi publicado pela primeira vez em 1939, pela Dell. A editora fez uma segunda tentativa em 1952, quando o trouxe dentro da revista “Four Color”. Outras editoras americanas que publicaram o personagem foram Gold Key (que republicava o material da Dell), nos anos 60, DC (entre nós pela EBAL), em 1972, Marvel (entre 1977-79), Dark Horse (inédito no Brasil), a partir de 1995, e Dynamite (desde 2010).

Na Marvel, “John Carter: Warlord of Mars” foi o primeiro trabalho de Frank Miller naquela editora (ano de 1978). Seu colega Marv Wolfman escreveu tanto a versão da DC quanto a da Marvel.

Houve também uma historieta para jornais, publicada entre 1941-43."


No Brasil, a Aleph já lançou alguns livros da série Barsoon no passado, e relançou o volume 1 (numa capa horrorosa...)

E tem o filme de 2012 que eu gostei mas a maioria odiou. Como eu disse, gosto muito desse gênero então relevo muita coisa...

Essas capas do Jusko são fenomenais.






PS: que coleciona esses encadernados grandes em capa cartão... cuidem muito bem deles, deixem longe da luz do sol, abram com cuidado, pq pra descolar da capa, é dois pulo.
Que de mais
Esses temas são tambem um dos meus preferidos
Mas confesso que Red Sonja não me agradou, mas este outro ao contrário me chamou bastante atenção.
Valeu pela explicação, detalhou bastante, uma pena ainda não ter material em Portugues, no meu caso resta aguardar algum dia a Mythos ou outra editora trazer.

caramba ... essas são do meu tempo kkkkk

Howard Chaykin estava com tudo nessa época, fora Blackhawk ele lançou

American Flagg - clássico da época, uma sátira com violência e sexo

Visualizar anexo 256963
Valeu pela indicação, ta na mão

WhatsApp Image 2022-05-07 at 18.29.18.jpeg

Mais outras aquisições da minha saga por histórias não convencionais

WhatsApp Image 2022-05-07 at 18.29.31.jpeg


:klolwtf sei nem como vou pagar, mas a vida é isso :rox
Pior que estou em uma situação parecida :klol
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Que de mais
Esses temas são tambem um dos meus preferidos
Mas confesso que Red Sonja não me agradou, mas este outro ao contrário me chamou bastante atenção.
Valeu pela explicação, detalhou bastante, uma pena ainda não ter material em Portugues, no meu caso resta aguardar algum dia a Mythos ou outra editora trazer.


Valeu pela indicação, ta na mão

Visualizar anexo 257691

Mais outras aquisições da minha saga por histórias não convencionais

Visualizar anexo 257692



Pior que estou em uma situação parecida :klol

Red Sonja eu gosto bastante da 1ª metade do 1º omnibus, a 2º metade dele tb é ok. depois só vai caindo. No finzinho do 3º a coisa volta a melhorar e o 4º inteiro eu acho divertido, fiquei querendo muito o 5º volume, mas enrolei pra comprar esperando por uma promo e me fudi.

American Flagg já tentei ler 2x, mas sempre paro, não consigo identificar o pq.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
compras que chegaram:

Sunstone vol 6 e 7 - últimos volume e coleção completa agora.

Hellblazer volume 26 - último volume, finalizando a coleção que começou em 2011 !
eu já tinha todas as histórias da revista, aprox 180 avulsas e o restante em encadernados antigos.

Rorschach vol 1 e 2

1651962821348.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
PS: quem coleciona esses encadernados grandes em capa cartão... cuidem muito bem deles, deixem longe da luz do sol, abram com cuidado, pq pra descolar da capa, é dois pulo.

esses encadernados da Dynamite são péssimos de qualidade, descolam fácil mesmo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
esses encadernados da Dynamite são péssimos de qualidade, descolam fácil mesmo.
Demais. Um omnibus da sonja já deu umas quebradas, e até mesmo aqueles mais finos já aconteceu.

Pela experiência, to com um baita pressentimento ruim com esses do Conan da Mythos tb...
 
Topo Fundo