O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sou fã das tartarugas, mas acho que mesmo com o fator nostalgia ligado, não sei se hoje em dia encaro essses jogos do NES e gameboy.
No mais bom pacote e preço. Vamos ver se fazem um trabalho decente nas roms... porque vindo da konami é sempre bom manter uma dúvida no ar.
O Radical Rescue de Game Boy é não-ironicamente um jogo bom; e de um gênero bem inusitado: é um metroidvania! Os outros dois são safadíssimos, ruins a ponto de fazer o primeirão de NES parecer um jogo bem-feito.

Do NES, realmente o primeiro só se você tiver uma nostalgia fortíssima com o jogo - o que é o meu caso, eu jogava aquela m**** nos dias mais felizes da minha vida. O jogo é feio, é lento, a física é ruim, o jogo tem tipo duas músicas pras fases, uma pro mapa e duas pra chefes... é tosco. O segundo é uma versão ultra capada do primeiro jogo de fliperama. Eu tenho um pouco de nostalgia, provavelmente vou rejogar ele uma ou duas vezes, mas é bem fraquinho. Por curiosidade, nessa versão todas as tartarugas funcionam exatamente do mesmo jeito, os mesmo golpes, o mesmo alcance, só o sprite que é diferente.
O Manhattan Project é até jogável, mas também tem o problema das tartarugas funcionarem do mesmo jeito, só com o ataque especial sendo diferente entre elas. E o jogo é feito pra você abusar do especial já que quando você está com 1 ponto de vida você pode continuar fazendo eles até o infinito.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Bom, meu PS5 não roda emulador e nem tenho mais tempo e paciência para buscar baixar e configurar emulação.

Aliás, emulação não dá troféu no PS5.

Coletânea ótima e super necessária sim.
É diga-se de passagem, na maioria dos mercados dos EUA, Europa e Japão, a emulação é coisa de nicho. Então quem quer ter novamente esses games, vai comprar. O que por si só a torna relevante.


Só aqui no fórum mesmo para ter gente que é contra empresa ganhar dinheiro com algo que é dela.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tenho esse mesmo pensamento. Já joguei tanto esses games antigos na infância, que não perco 5 minutos do meu tempo hj em dia pra jogar em emulador.

Já uma coletânea dessas, eu compro fácil. Compenso toda pirataria que pratiquei na infância com esses games, e ainda vou atrás da platina.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Botaram até o Hyperstone Heist, ainda bem. A melhor versão do jogo(haters gona hate).

Eu joguei em ambas e só digo que o Turtles in Time é superior, obviamente. Mas ainda assim, a versão do Mega Drive é bacana e dá pra divertir, mesmo sendo um jogo curto.

A versão Mega Drive tem só 5 fases enquanto a de SNES (Turtles in Time) tem 10 fases (incluindo uma fase genial que usa o efeito Modo 7). Em compensação no Mega Drive, cada fase tem ambientes mesclados para fazer a fase "durar mais", mas no geral, a versão SNES é a que leva um pouco mais tempo para zerar. Lembro que no Mega Drive zerei mais rápido que no SNES.

Os soldados inimigos, pelo que eu notava, eram mais variados no SNES, ao contrário do Hyperstone que tem bem menos. E também isso vale o mesmo para os chefes: no Turtles in Time (SNES) é praticamente o dobro que o Hyperstone do Mega Drive.

O Hyperstone só tem o modo campanha (solo ou 2 jogadores), ao contrário do Turtles in Time de SNES que tem 4 modos (solo, coop, luta e contra o tempo).

E no Turtles in Time dá pra jogar os inimigos na tela, ausente na versão Mega.

Ainda assim, como mencionei no começo da postagem, o Hyperstone Heist compensa pra jogar só para parecer que é um "jogo diferente", então é um conteúdo a mais na coletânea.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu joguei em ambas e só digo que o Turtles in Time é superior, obviamente. Mas ainda assim, a versão do Mega Drive é bacana e dá pra divertir, mesmo sendo um jogo curto.

A versão Mega Drive tem só 5 fases enquanto a de SNES (Turtles in Time) tem 10 fases (incluindo uma fase genial que usa o efeito Modo 7). Em compensação no Mega Drive, cada fase tem ambientes mesclados para fazer a fase "durar mais", mas no geral, a versão SNES é a que leva um pouco mais tempo para zerar. Lembro que no Mega Drive zerei mais rápido que no SNES.

Os soldados inimigos, pelo que eu notava, eram mais variados no SNES, ao contrário do Hyperstone que tem bem menos. E também isso vale o mesmo para os chefes: no Turtles in Time (SNES) é praticamente o dobro que o Hyperstone do Mega Drive.

O Hyperstone só tem o modo campanha (solo ou 2 jogadores), ao contrário do Turtles in Time de SNES que tem 4 modos (solo, coop, luta e contra o tempo).

E no Turtles in Time dá pra jogar os inimigos na tela, ausente na versão Mega.

Ainda assim, como mencionei no começo da postagem, o Hyperstone Heist compensa pra jogar só para parecer que é um "jogo diferente", então é um conteúdo a mais na coletânea.
SNES >>>>>>>>> Mega Drive

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu joguei em ambas e só digo que o Turtles in Time é superior, obviamente. Mas ainda assim, a versão do Mega Drive é bacana e dá pra divertir, mesmo sendo um jogo curto.

A versão Mega Drive tem só 5 fases enquanto a de SNES (Turtles in Time) tem 10 fases (incluindo uma fase genial que usa o efeito Modo 7). Em compensação no Mega Drive, cada fase tem ambientes mesclados para fazer a fase "durar mais", mas no geral, a versão SNES é a que leva um pouco mais tempo para zerar. Lembro que no Mega Drive zerei mais rápido que no SNES.

Os soldados inimigos, pelo que eu notava, eram mais variados no SNES, ao contrário do Hyperstone que tem bem menos. E também isso vale o mesmo para os chefes: no Turtles in Time (SNES) é praticamente o dobro que o Hyperstone do Mega Drive.

O Hyperstone só tem o modo campanha (solo ou 2 jogadores), ao contrário do Turtles in Time de SNES que tem 4 modos (solo, coop, luta e contra o tempo).

E no Turtles in Time dá pra jogar os inimigos na tela, ausente na versão Mega.

Ainda assim, como mencionei no começo da postagem, o Hyperstone Heist compensa pra jogar só para parecer que é um "jogo diferente", então é um conteúdo a mais na coletânea.
Isso me lembra um pouco o Sunset Riders do Mega. Tinha bem menos fases, mas as fases tinham duas etapas, e inclusive usavam as músicas das fases que não estavam no jogo na segunda etapa de algumas fases.
Mas pelo menos no caso do jogo das Tartarugas Ninja o último chefe era o mesmo, porque no Mega, o último chefe era ridículo de capado. No Arcade e no SNES depois que você quebrava as estátuas que ele ficava atrás, ele descia e começava a correr e pular pela tela atirando, igual o personagem que você jogava. No Mega, ele só subia e descia, ele nem tinha animação de andar, correr ou pular!

Agora, se for parar pra pensar, o Hyperstone Heist é meio que uma mistura do Turtles in Time com o Manhattan Project.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
O Radical Rescue de Game Boy é não-ironicamente um jogo bom; e de um gênero bem inusitado: é um metroidvania! Os outros dois são safadíssimos, ruins a ponto de fazer o primeirão de NES parecer um jogo bem-feito.

Sim é verdade, o Radical Rescue do Game Boy é um mini metroidvania, é um jogo bem legal ate, vc resgata as outras tartarugas e pode usar elas tbm, cada uma tem uma habilidade especial para pode acessar novas áreas.

Aqui o mapa do jogo.


TeenageMutantNinjaTurtlesIII-RadicalRescue-Map.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Sim é verdade, o Radical Rescue do Game Boy é um mini metroidvania, é um jogo bem legal ate, vc resgata as outras tartarugas e pode usar elas tbm, cada uma tem uma habilidade especial para pode acessar novas áreas.

Aqui o mapa do jogo.


TeenageMutantNinjaTurtlesIII-RadicalRescue-Map.png

Boa... gosto de metroidvania, então pegarei a coletânea Cowabunga pro Switch sem dó!!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu joguei em ambas e só digo que o Turtles in Time é superior, obviamente. Mas ainda assim, a versão do Mega Drive é bacana e dá pra divertir, mesmo sendo um jogo curto.

A versão Mega Drive tem só 5 fases enquanto a de SNES (Turtles in Time) tem 10 fases (incluindo uma fase genial que usa o efeito Modo 7). Em compensação no Mega Drive, cada fase tem ambientes mesclados para fazer a fase "durar mais", mas no geral, a versão SNES é a que leva um pouco mais tempo para zerar. Lembro que no Mega Drive zerei mais rápido que no SNES.

Os soldados inimigos, pelo que eu notava, eram mais variados no SNES, ao contrário do Hyperstone que tem bem menos. E também isso vale o mesmo para os chefes: no Turtles in Time (SNES) é praticamente o dobro que o Hyperstone do Mega Drive.

O Hyperstone só tem o modo campanha (solo ou 2 jogadores), ao contrário do Turtles in Time de SNES que tem 4 modos (solo, coop, luta e contra o tempo).

E no Turtles in Time dá pra jogar os inimigos na tela, ausente na versão Mega.

Ainda assim, como mencionei no começo da postagem, o Hyperstone Heist compensa pra jogar só para parecer que é um "jogo diferente", então é um conteúdo a mais na coletânea.

Mesmo com tudo isso não conseguiu barrar a versão do Mega. O que só mostra a superioridade da Hyperstone Heist.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Mesmo com tudo isso não conseguiu barrar a versão do Mega. O que só mostra a superioridade da Hyperstone Heist.

De superioridade o Hyperstone não tem em relação ao Turtles in Time, isso é um fato. Mas não deixa de ser um jogo ruim.
Mas o que é bom para a coletânea é por ter uma opção a mais pra entreter, apesar de que o Turtles in Times é obviamente mais divertido.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge - Official Behind the Scenes #1

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.812
Pontos
503
Tinha curiosidade de saber quanto tempo de jogatina a campanha desse jogo vai render.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pelas barbas do profeta cara que foda, tomara que o jogo seja longo, imagine jogar essa maravilha coop com 4 jogadores
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Daqui a pouco todo mundo já zerou o jogo pelo youtube, e nada de data...

Espero que esse tanto de gameplay signifique que o jogo já sai em Junho, porque se sair só no final do verão lá, em Setembro, vamos zerar o jogo umas 4x só pelo youtube.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Daqui a pouco todo mundo já zerou o jogo pelo youtube, e nada de data...

Espero que esse tanto de gameplay signifique que o jogo já sai em Junho, porque se sair só no final do verão lá, em Setembro, vamos zerar o jogo umas 4x só pelo youtube.
Mas e beat em up, legal e poder jogar isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903

TMNT: Shredder's Revenge - The First Preview

IGN contributor Cam Hawkins played the first two stages of TMNT: Shredder's Revenge, the upcoming retro-on-purpose spiritual sequel to the classic 1980's TMNT arcade game and Turtles in Time. Shredder's Revenge will be out this Summer on most major platforms.
 
Topo Fundo