O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Tinham os jogos de luta das Tartarugas do Mega e do SNES que eram muito bons:


maxresdefault.jpg


1546743973-2568699181.png


dd6146d6a88df6d265347b29bf63b55c1eeac84e.gifv
tumblr_mmzvo6ohWh1soog04o1_400.gif


835dc068b1923f2be80205197f0b9671.gif
Isso. Podiam usar os assets desse game para fazer um jogo de luta como os antigos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Espero que coloquem o Miyamoto Usagui como personagem desbloqueável nesse jogo. Ele merece fzr parte, pois é um personagem que volta e meia participava de algumas aventuras das Tartarugas. Pode vir como DLC msm.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Coleção dos antigos acabou de ser anunciada:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection - Trailer de revelação

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection é uma coleção dos treze jogos lançados anteriormente para as máquinas de arcade, Nintendo Entertainment System, Super NES, Sega Genesis e Nintendo Gameboy. Esta coleção inclui jogos muito populares e bastante influentes e providencia uma oportunidade única para os jogadores que desejam desfrutar destes títulos com várias funcionalidades convenientes:

• Adição de jogo online* em certos jogos e cooperativo local!
• Guarda o teu progresso e volta atrás a qualquer tempo
• Novos modos de jogo: Boss Rush e Desafio
• Onze títulos regionais japoneses - Versões de lançamento
• Atribuições dos botões
• Texturas atualizadas em HD
• Arte e esboços únicos do desenvolvimento
• Conteúdo multimédia histórico das TMNT

Os jogos são baseados nas personagens e nos temas da série de animação e da banda desenhada dos anos 1980, As Tartarugas Ninja. O jogo decorre numa versão fictícia da cidade de Nova Iorque e leva os jogadores pelos esgotos, através de bases inimigas futuristas e até mesmo em viagens no tempo! Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022!
©2022 Viacom Overseas Holdings C.V. Todos os direitos reservados. ©2022 Konami Digital Entertainment, Inc.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Botaram até o Hyperstone Heist, ainda bem. A melhor versão do jogo(haters gona hate).
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Além do PS4/5, a Konami anunciou que vai sair também para PC, Switch e XBOX:



cca71192259678fff0d68f66baf084e8f616012f.png


A KONAMI em parceria com a Nickelodeon e a desenvolvedora Digital Eclipse anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows. O lançamento está agendado para 2022.

Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo estão de volta aos esgotos com Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection! Em colaboração com a Nickelodeon, treze jogos radicais de todo o arquivo da KONAMI de títulos retrô de 8 bits, 16 bits e arcade Teenage Mutant Ninja Turtles (TMNT) e suas versões japonesas* chegarão ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Série X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam. As versões em mídia física e digital estarão disponíveis em 2022 pelo preço sugerido de US$ 39,99.

Esta incrível coleção com treze clássicos originais lava à perseguição de Shredder, lutas contra o Foot e envolvimentos com Bebop e Rocksteady em um novo olhar sobre o motivo pelo qual as adaptações dos heróis em cascos da KONAMI estabeleceram o padrão em jogos de ação beat ‘em up. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection inclui:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Coleção dos antigos acabou de ser anunciada:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection - Trailer de revelação

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection é uma coleção dos treze jogos lançados anteriormente para as máquinas de arcade, Nintendo Entertainment System, Super NES, Sega Genesis e Nintendo Gameboy. Esta coleção inclui jogos muito populares e bastante influentes e providencia uma oportunidade única para os jogadores que desejam desfrutar destes títulos com várias funcionalidades convenientes:

• Adição de jogo online* em certos jogos e cooperativo local!
• Guarda o teu progresso e volta atrás a qualquer tempo
• Novos modos de jogo: Boss Rush e Desafio
• Onze títulos regionais japoneses - Versões de lançamento
• Atribuições dos botões
• Texturas atualizadas em HD
• Arte e esboços únicos do desenvolvimento
• Conteúdo multimédia histórico das TMNT

Os jogos são baseados nas personagens e nos temas da série de animação e da banda desenhada dos anos 1980, As Tartarugas Ninja. O jogo decorre numa versão fictícia da cidade de Nova Iorque e leva os jogadores pelos esgotos, através de bases inimigas futuristas e até mesmo em viagens no tempo! Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022!
©2022 Viacom Overseas Holdings C.V. Todos os direitos reservados. ©2022 Konami Digital Entertainment, Inc.


Que maravilha

Essa versão faço questão de comprar, não tanto pelos jogos de luta das tartarugas que nunca foram grande coisa, mas pelos jogos restantes. Continuo na minha torcida que coloquem o Miyamoto Usagi como personagem bonus no jogo novo.

Para quem não se lembra dele:

img.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Fui dar uma olhada no site, vem vários jogos da Konami dos turtles. Diz que vai ter mídia física, mas pelo que vi vai ser 40 dólares


Não tem nem como atirar os inimigos na tela e tu me fala uma coisa dessas

Plot twist: Todos os inimigos estão na tela em todas as versões.:coolface
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Até 120, 150 reais eu pego no lançamento.

Eu tenho uma nostalgia bisonha com aquele jogo de plataforma horroroso do Nintendinho e o Manhattan Project, o Turtles in Time do Super Nintendo (melhor que o do Arcade, só Desu pode mim jugar), e tenho vontade de rejogar o Hyperstone Heist e o Radical Rescue.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Coleção dos antigos acabou de ser anunciada:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection - Trailer de revelação

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection é uma coleção dos treze jogos lançados anteriormente para as máquinas de arcade, Nintendo Entertainment System, Super NES, Sega Genesis e Nintendo Gameboy. Esta coleção inclui jogos muito populares e bastante influentes e providencia uma oportunidade única para os jogadores que desejam desfrutar destes títulos com várias funcionalidades convenientes:

• Adição de jogo online* em certos jogos e cooperativo local!
• Guarda o teu progresso e volta atrás a qualquer tempo
• Novos modos de jogo: Boss Rush e Desafio
• Onze títulos regionais japoneses - Versões de lançamento
• Atribuições dos botões
• Texturas atualizadas em HD
• Arte e esboços únicos do desenvolvimento
• Conteúdo multimédia histórico das TMNT

Os jogos são baseados nas personagens e nos temas da série de animação e da banda desenhada dos anos 1980, As Tartarugas Ninja. O jogo decorre numa versão fictícia da cidade de Nova Iorque e leva os jogadores pelos esgotos, através de bases inimigas futuristas e até mesmo em viagens no tempo! Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022!
[emoji2398]2022 Viacom Overseas Holdings C.V. Todos os direitos reservados. [emoji2398]2022 Konami Digital Entertainment, Inc.
3 versões do Tournament Fighters, 2 versões do Arcade Game, 2 versões do Turtles in Time (+ o Remix do Mega). Coletânea safada essa aí, principalmente por 40 doletas :klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
3 versões do Tournament Fighters, 2 versões do Arcade Game, 2 versões do Turtles in Time (+ o Remix do Mega). Coletânea safada essa aí, principalmente por 40 doletas :klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
cara o tournament fighters podia ter 3 nomes diferentes, todas as versões são jogos 100% diferentes, e faz sentido ter as versões arcade e console, já que tem diferenças, principalmente a versão nes e arcade, hyperstone heist tem os assets e gráficos do Turtles in time, ms é outro jogo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
olha....esse vai ser dificil eu não comprar.
eu passava as manhãs em casa sozinho com meus pais fora, então tinha Tartarugas na TV Colosso e depois eu ia pro nes jogar Manhattan Project REPETIDAMENTE. Tem todo um fator emocional aí.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Achei uma boa coletânea. Pretendo comprar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei porque estão reclamando. Coletânea tem todos jogos das Tartarugas lançados na época: Arcades, 8 e 16 bits. A do Castlevania, por exemplo, ficou faltando jogo ali. Konami tá lixão, mas, pelo menos, agora, ela acertou.

E Tournament Fighters, as 3 versões bem são diferentes. Não é o mesmo jogo apesar de terem o mesmo nome.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
olha....esse vai ser dificil eu não comprar.
eu passava as manhãs em casa sozinho com meus pais fora, então tinha Tartarugas na TV Colosso e depois eu ia pro nes jogar Manhattan Project REPETIDAMENTE. Tem todo um fator emocional aí.

Idem. Talvez não compre de primeira por causa do preço, mas é uma das minhas séries favoritas.

Jogava TMNT2 do NES no repeat aqui na época, que até hoje eu consigo jogar e terminar numa tacada só.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Vou me segurar para não comprar essa coletânea no lançamento!
Essa me pegou forte no saudosismo.

A coletânea de Castlevania não veio caprichada assim, pois só colocaram os jogos que fazem parte da história cânone.
Ainda assim, não fizeram o serviço direito porque não lançaram todas as versões desses jogos...
Enfim, nem vou reclamar aqui para não desvirtuar o tópico.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
cara o tournament fighters podia ter 3 nomes diferentes, todas as versões são jogos 100% diferentes, e faz sentido ter as versões arcade e console, já que tem diferenças, principalmente a versão nes e arcade, hyperstone heist tem os assets e gráficos do Turtles in time, ms é outro jogo
A grande surpresa pra mim foram os de Game Boy, principalmente o 3. Entrando numa promoção devo pegar essa coleção.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
U$60 por 13 jogos é barato DEMAIS.
*peraí, é U$40? Konami tá doida, dá U$3 por cada, mais barato do que jogar por uma tarde na locadora. Acho que só com Turtles in Time o povo gastava bem mais, principalmente se não alugava na sexta pra entregar na segunda.

Esse de luta é top demais, aluguei várias vezes tanto a fita do Mega quanto do Snes. Na primeira cópia que jogava faltou a personagem Aska, posteriormente apareceu outra na locadora na qual ela estava inclusa, nunca entendi o que ocorreu.

Ótimo que são as versões japonesas, evita eventuais censuras (ao menos nas versões que não são playstation).
Os de Nes eu sequer vi rodando, de Arcade mal toquei.

Elden Ring-killer.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
U$60 por 13 jogos é barato DEMAIS.
*peraí, é U$40? Konami tá doida, dá U$3 por cada, mais barato do que jogar por uma tarde na locadora. Acho que só com Turtles in Time o povo gastava bem mais, principalmente se não alugava na sexta pra entregar na segunda.

Esse de luta é top demais, aluguei várias vezes tanto a fita do Mega quanto do Snes. Na primeira cópia que jogava faltou a personagem Aska, posteriormente apareceu outra na locadora na qual ela estava inclusa, nunca entendi o que ocorreu.

Ótimo que são as versões japonesas, evita eventuais censuras (ao menos nas versões que não são playstation).
Os de Nes eu sequer vi rodando, de Arcade mal toquei.

Elden Ring-killer.
No emulador, o desconto é maior.
:ksafado
:ksorriso
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Pra mim o Arcade de 89 já vale o pacote.

E espero que tragam pelo menos um upscale decente dos jogos. Nem precisa de texturas em HD.

Eu tenho todos os jogos no celular aqui e vivo jogando, então essa coletânea, quando ficar num preço bacana eu pego por que amo as tartarugas, só por isso.

Mas ela não deixa de ser desnecessária.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Além do PS4/5, a Konami anunciou que vai sair também para PC, Switch e XBOX:



cca71192259678fff0d68f66baf084e8f616012f.png


A KONAMI em parceria com a Nickelodeon e a desenvolvedora Digital Eclipse anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows. O lançamento está agendado para 2022.

Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo estão de volta aos esgotos com Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection! Em colaboração com a Nickelodeon, treze jogos radicais de todo o arquivo da KONAMI de títulos retrô de 8 bits, 16 bits e arcade Teenage Mutant Ninja Turtles (TMNT) e suas versões japonesas* chegarão ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Série X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam. As versões em mídia física e digital estarão disponíveis em 2022 pelo preço sugerido de US$ 39,99.

Esta incrível coleção com treze clássicos originais lava à perseguição de Shredder, lutas contra o Foot e envolvimentos com Bebop e Rocksteady em um novo olhar sobre o motivo pelo qual as adaptações dos heróis em cascos da KONAMI estabeleceram o padrão em jogos de ação beat ‘em up. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection inclui:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)

  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES) meu jogo favorito e não é a versão Arcade... sacanagem! Mas vou pegar a coletanea.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Sou fã das tartarugas, mas acho que mesmo com o fator nostalgia ligado, não sei se hoje em dia encaro essses jogos do NES e gameboy.
No mais bom pacote e preço. Vamos ver se fazem um trabalho decente nas roms... porque vindo da konami é sempre bom manter uma dúvida no ar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Bom, meu PS5 não roda emulador e nem tenho mais tempo e paciência para buscar baixar e configurar emulação.

Aliás, emulação não dá troféu no PS5.

Coletânea ótima e super necessária sim.
É diga-se de passagem, na maioria dos mercados dos EUA, Europa e Japão, a emulação é coisa de nicho. Então quem quer ter novamente esses games, vai comprar. O que por si só a torna relevante.


Só aqui no fórum mesmo para ter gente que é contra empresa ganhar dinheiro com algo que é dela.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo