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Lembrei das "cordas" no céu de Death Stranding.
O céu do mundo do jogo é cheio desses trens:Quais cordas são essas que nem estou me lembrando? E eu zerei esse jogo. OK!
Parece que estão usando a Unreal 4.
Lembrei um pouco desse Mod aqui.
Ano passado o filha da put* do Giant Bomb (esqueci o nome, mas o cara parece o Rabicho do Harry Potter) disse que tinha escutado ótimas coisas sobre esse jogo. Disse que quem viu tinha achado muito impressionante. Tinha empolgado...
Que jogo maravilhoso, goty 2022, quem tá reclamando pode se matar e desistir dos games.
Se você observar o horizonte vai ver que existem outras ilhas, talvez as "fases" estejam divididas assimEu só não entendi uma coisa: o jogo é todo open world ou o open world é um hubzão em que se acessa zonas/atos? Eu realmente não consigo ver um jogo do Sonic sem a divisão de fases. É parte da alma da franquia desde sempre. Nem os Adventures mexeram nisso.
Cara só fala b*sta ali.Idade biológica: 37 anos
Idade em aparência: 60 anos
Idade mental: 10 anos
Um trailer q não dá pra elogiar e nem pra criticar, já q num mostra porra nenhuma.
Parece que estão usando a Unreal 4.
Lembrei um pouco desse Mod aqui.
Por enquanto, nada a reclamar. Só jogando mesmo para ter um opinião final sobre esse jogo.
Pior que os vídeos da pessoa jogando vieram da própria SEGA...Sonic Ring of Colossus.
No mais, concordo com o comentário abaixo:
Visualizar anexo 262013
O Sonic é um personagem extremamente rápido, mas dá agonia ver ele correndo e pulando daquele jeito duro num mundo semirrealista.
Eu tive mais sensação de velocidade e agilidade jogando Ratchet & Clank: Rift Apart naquelas fases mais abertas usando as Hoverboots.