O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Mas como eu faço pra escolher qual conta será a principal?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Não há limite de contas Principais. Todas as contas que estão em um PS5 (ou PS4) podem ser setadas como Principal. Não precisa escolher uma.

O que acontece é o seguinte:

* Conta setada como Principal consegue jogar os jogos comprados offline e em qualquer outra conta no mesmo console.

* Conta não Principal só consegue jogar os games da conta na conta e estando logado.


Se vc ativar essa conta como Principal no seu PS5 seu irmão só terá acessos aos jogos estando logando nela.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Não há limite de contas Principais. Todas as contas que estão em um PS5 (ou PS4) podem ser setadas como Principal. Não precisa escolher uma.

O que acontece é o seguinte:

* Conta setada como Principal consegue jogar os jogos comprados offline e em qualquer outra conta no mesmo console.

* Conta não Principal só consegue jogar os games da conta na conta e estando logado.


Se vc ativar essa conta como Principal no seu PS5 seu irmão só terá acessos aos jogos estando logando nela.
Então, eu não alterei nada no meu PS5. Só passei minha conta brasileira pro meu irmão e deu esse problema.

Vou verificar se minha conta principal americana está como principal no meu PS5 e ver se resolve o problema.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Então, eu não alterei nada no meu PS5. Só passei minha conta brasileira pro meu irmão e deu esse problema.

Vou verificar se minha conta principal americana está como principal no meu PS5 e ver se resolve o problema.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Seu irmão ativou o PS5 dele como principal da sua conta, pra ele jogar seus jogos na conta dele. Aí que está o problema. Um dos dois precisa deixar o PS5 como secundário dessa conta e, consequentemente, só jogar nela.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Então, eu não alterei nada no meu PS5. Só passei minha conta brasileira pro meu irmão e deu esse problema.

Vou verificar se minha conta principal americana está como principal no meu PS5 e ver se resolve o problema.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Ele ativou como principal. Uma conta pode ser ativada como principal em apenas um PS5.

Para você compartilhar, uma pessoa coloca a conta como principal e joga em outra conta e a outra pessoa joga na conta mesmo. No seu caso, você passaria a conta para seu irmão e ele deveria jogar nela, sem colocar como principal.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Então, eu não alterei nada no meu PS5. Só passei minha conta brasileira pro meu irmão e deu esse problema.

Vou verificar se minha conta principal americana está como principal no meu PS5 e ver se resolve o problema.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Compartilhamento de conta exige um desses dois cenários:

1. Você vai colocar essa conta BR como principal no seu console. Seu irmão só vai conseguir jogar os jogos desta conta se ele logar nela no console dele. Ele terá que jogar usando essa sua conta BR. Os jogos ficarão com cadeado na conta BR dele. Ou seja, nada dele ganhar troféus na conta principal dele, etc.

2. Se o seu irmão deixar essa conta como Principal no console dele, aí é o oposto - Ele poderá jogar jogar os jogos dessa conta BR na conta principal dele porém você não. Você só poderá jogar os jogos dessa conta se logar nela. Para as outras contas do seu console, esses jogos irão aparecer com cadeado.

Na verdade o cenário ideal deveria ser o mesmo que eu faço com o meu irmão:

1. Eu tenho uma conta Americana que é a minha principal que uso para jogar e uma conta BR que usava para comprar jogos. Eu passei a conta BR para o meu irmão quando ele comprou o console dele.

2. O que eu faço para compartilhar com ele é: Deixar a minha conta Americana como secundário no meu console e a conta BR como principal. Como eu jogo logado na conta Americana, tenho acesso aos jogos dela de qualquer forma, mesmo sendo secundário. Além disso tenho acesso aos jogos da conta BR na minha americana porque ela está como principal no meu console.

3. Lá no console dele acontece a mesma coisa, ele joga na conta BR e vê os jogos sem cadeado e também vê os jogos da minha conta Americana sem cadeado porque está como principal no console dele.

O que quebra o esquema de vocês é que vocês estão tentando enfiar uma terceira conta no compartilhamento aí... Logo um de vocês terá que jogar nessa conta e ficar sem ganhar troféus na Principal.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Então, eu não alterei nada no meu PS5. Só passei minha conta brasileira pro meu irmão e deu esse problema.

Vou verificar se minha conta principal americana está como principal no meu PS5 e ver se resolve o problema.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Você tem que setar a conta americana e brasileira como principais no seu console, só assim você acessará todo conteúdo.
O seu irmão só poderá ter acesso como conta secundária, na brasileira ou americana e só terá acesso aos jogos que estão nessa conta.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Tão empolgan.....

86162585714332.gif
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Mais um aqui que o dualsense quebrou após a garantia. Liguei no suporte da sony e não quiseram resolver. Daí abri um reclame aqui e em 3h, me mandaram mensagem pedindo os dados do controle. Vamos ver...

Passa o link do caso do reclame aqui, acho que vou precisar abrir um caso desse.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém já jogou esse game como Dual Sense? Parece bacana.



Não gosto dessas firulas. Sinceramente gosto apenas de jogar de forma tradicional. Esses negócios de sensores que começou no PS3 eu odeio. Lembro de zerar o Heavenly Sword e as piores partes eram facilmente umas de flechas controladas por isso!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Alguém já jogou esse game como Dual Sense? Parece bacana.



É a msm funcionalidade que tem no F1 2021. Eu desligo pq me atrapalha muito, já que não sou acostumado com isso ai, fora que a pressão exercida tb não ajuda na precisão de alguns inputs que estou plenamente habituado.

Para quem joga F1 apenas de vez em quando ou não tem costumes em relação a ele, pode ser uma adição interessante. Só sei que para mim é algo dispensável.

Mais uma coisa... F1 2022 ainda não saiu. O lançamento será antecipado para o dia 28 para quem comprou a versão mais cara, e 1/07 para todos os demais. E só para finalizar, esse volante exibido nesse gameplay do carro da Mercedes está errado. Espero que a Codemasters arrume essa falha grave antes do lançamento do jogo, uma vez que esse é o volante usado para os carros genéricos do modo my team / multiplayer.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não gosto dessas firulas. Sinceramente gosto apenas de jogar de forma tradicional. Esses negócios de sensores que começou no PS3 eu odeio. Lembro de zerar o Heavenly Sword e as piores partes eram facilmente umas de flechas controladas por isso!
Ah não, GTAV ficou bem melhor com o Dualsense. Muito foda vc andando de carro quando encosta nas beiradas da rua e etc..

Deixo o default do sistema em medium, mas com Haptics desligado me dá a sensação que o controle está quebrado sei lá, tudo mole. Digo isso porque as vezes jogo GTA no PS4 do quarto.

Warframe nem se compara.

Mas enfim, vai de cada um.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Como disse antes... problema do controle PRO é o preço que ele vai ser oferecido aqui.

800 / 1000 reais é dificil pagar num acessório desses, mas infelizmente vai ser por essa média ai. Outra coisa é saber que tipo de material vai ser usado em um controle desses. Vão usar aqueles materiais / tecnicas que impedem que problemas como drift ocorram?

Pq se for para pagar 1000 apenas para ter deslocamento de botões e de analógico, pelo menos para mim é algo que não vale nem um pouco a pena.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Ah não, GTAV ficou bem melhor com o Dualsense. Muito foda vc andando de carro quando encosta nas beiradas da rua e etc..

Deixo o default do sistema em medium, mas com Haptics desligado me dá a sensação que o controle está quebrado sei lá, tudo mole. Digo isso porque as vezes jogo GTA no PS4 do quarto.

Warframe nem se compara.

Mas enfim, vai de cada um.
No GTA ficou muito bom mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém sabe me dizer se a versão de REVII que tem na Collection aceita o upgrade pra versão next-gen?

Vi que la só aparece Ps4... Alguem testou?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Alguém sabe me dizer se a versão de REVII que tem na Collection aceita o upgrade pra versão next-gen?

Vi que la só aparece Ps4... Alguem testou?
Não aceita, só quem tem uma versão paga do game.

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Gente, uma pergunta. Lembro que já comentaram anteriormente, porém não achei mais a postagem. Preciso de um aspirador de pó portátil bom para limpar o PS5. Hoje só estou passando o pincel diariamente, mas tá começando a acumular bastante de poeira. Recomendam algum modelo? Não queria gastar tanto, pois vai ser só para o PS5 praticamente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Shadowrun trilogy são ótimos jogos

O problema é o preço que serão oferecidos neles na PSN, haja vista que os três jogos já foram dados em humble bundles por preços irrisórios (ou gratuitos) e comummente aparecem em promoção no steam por menos de 30 reais.

Se vier por 150 ou 200 reais não vale a pena, até pq são jogos bem simples, alem de já serem considerados "antigos".
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
carai, o cara pilota de luva e capacete dentro de casa :kkk
bixo é brabo

A luva eu uso por causa do couro do volante... o capacete não, esse é do kart da vida real msm haha.

Tá maluco usar capacete dentro de casa com o calor que faz no RJ. :kkk

Ai sim ein mano, tava pensando em pegar um volante tb e esse acessório pra conectar o volante e os pedais. O capacete vc coloca ao jogar pra aumentar a imersao!? :ksorriso


Esse é o suporte que eu uso no volante G29

Se comprar diretamente do site da Extreme Sim Racing sai um pouco mais barato.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo