O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: Quem se vacinar só 15 vezes será chamado de anti-vacina por quem vacinar-se 16?

Quem se vacinar 15 vezes e não a 16º, será um anti-vacina para quem aceitar as dezesseis?


  • Total voters
    93

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
Parem de falar que a vacina não funfa, pois ela funfa sim:

4902494578003782357-121.jpg
Caso isolado apenas. Lembre-se daquela notícia de que dias quentes aumentam as chances de infarto rsrs
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Desnecessário qualificar a esposa do usuário desta forma
Só sei do seguinte:

Peguei Covid tem umas 3 semanas, eu com 3 doses. Só tive sintomas 1 noite por 1 hora e meia (febre e dor de cabeça) no dia seguinte de boa, fiquei bem rouco e no terceiro dia normalzão

Minha esposa pegou de mim, com apenas 1 dose de jansem... Bolsonarista, tá com medo... Vacina mata, não funciona... Resumo: ficou fudida, 3 dias de cama, dor no corpo, febre dor de cabeça, na m**** msm.

Passou para a irmã q passou para Mãe, Pai, Marido... todos com medo da vacina, sem as doses completas. Todos fudidos. Detalhe!!! Irmãzinha tomou ivermectina logo que sentiu a garganta arranhando... Claro, não deu em nada! ficou doente igual a todos os outros nas mesmas condições que ela. Pior q eu era um dos q defendiam q essa m**** funcionava (podem catar aí).

O marido da irmã passou para os pais dele. Ambos com as doses certas. O pai q operou ano passado, todo fudido, somente sintomas leves, nem febre teve, de boa em casa, a mãe do rapaz tb.

Minha esposa nesse momento tá voltando de Uber, pagando 70 reais pq tá passando mal devido a sequela da doença. Claro q eu nem me ofereci a pagar uma parte (ela insinuou). Toma aí o preju de 70 pratas no lombo! Pede ajuda lá para os canais merdas q a mãe dela fica assistindo e repassa.


Então é o seguinte. f**a-se essa enxurrada de noticia contra de gente que reposta pq tem uma put* necessidade de auto-confirmação. Vou é continuar tomando a vacina quando for preciso. Já convenci os abilolados todos aqui da familia a tomar pq ao menos a m**** da doença serviu para eles tomarem vergonha na cara.
Meldels esses antivax que tomaram a vacina.

Depois das mães bolsonaristas, agora tem a esposa bolsonarista. E a família inteira também bolsonarista?

Para ser melhor, só faltava a retardada ter se contaminado e passado pra vc hein? Aí vc poderia tratar sua esposa de um jeito pior ainda.

Ninguém merece esses bolsominions.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.964
Reações
32.708
Pontos
1.084
Meldels esses antivax que tomaram a vacina.

Depois das mães bolsonaristas, agora tem a esposa bolsonarista. E a família inteira também bolsonarista?

Para ser melhor, só faltava a retardada ter se contaminado e passado pra vc hein? Aí vc poderia tratar sua esposa de um jeito pior ainda.

Ninguém merece esses bolsominions.
Gente cabeça fechada não tenho pena msm não. Claro q não desejaria a morte (por motivos óbvios), mas acho q um castigo é sempre bom para aprender.

O q mais teve foi briga aqui em casa por isso e como sou o único contra todos, sempre saí como o errado, enfim, como estão todos bem, graças a Deus, estou me fazendo agora enchendo a porra do saco de geral com o famoso "eu te disse".

Sobre serem bolsonaristas isso é um fato. Normalmente uma coisa tem puxado a outra infelizmente.

Agora sobre vc achar q é fanfic, problema é seu. Só relatei um fato q ocorreu em minha casa e tem alguns users q me conhecem fora daqui. Eu não prestaria a esse papelão.
 
Ultima Edição:


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.647
Reações
16.082
Pontos
403
Possivelmente não haveria tanto atrito e divergência de opiniões se a vacinação não fosse praticamente obrigatória, e tampouco tentasse impor restrições por vezes severas contra quem não a quer. Até porque, não é como se vírus desse tipo possa ser extinto com simples vacinação em grande escala e irrestrita. Presumo que o mais sensato neste caso em particular, é cada um considerar o custo-beneficio e arcar com as consequências de sua decisão. E assim tópicos desse tipo não se tornaria uma simples guerra de egos.

Querer enfiar algo goela abaixo de outro tem a tendência natural de criar aversão. E não duvido que interfira de forma negativa com as campanhas de vacinação de outras doenças, como já aparenta afetar em SC.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Gente cabeça fechada não tenho pena msm não. Claro q não desejaria a morte (por motivos óbvios), mas acho q um castigo é sempre bom para aprender.

O q mais teve foi briga aqui em casa por isso e como sou o único contra todos, sempre saí como o errado, enfim, como estão todos bem, graças a Deus, estou me fazendo agora enchendo a porra do saco de geral com o famoso "eu te disse".

Sobre serem bolsonaristas isso é um fato. Normalmente uma coisa tem puxado a outra infelizmente.

Agora sobre vc achar q é fanfic, problema é seu. Só relatei um fato q ocorreu em minha casa e tem alguns users q me conhecem fora daqui. Eu não prestaria a esse papelão.
Fico imaginando vc enchendo o saco deles, sendo que vc contaminou eles, e é o mais "vacinado". :kkk

De onde vc tirou que eu falei algo sobre fanfic? Eu acho muito engraçado essas histórias que vcs contam. Não conseguem conversar ou convencer dentro de casa, mas passam o tempo aqui enchendo o saco dos outros. :klol

E sua esposa precisa achar fontes melhores. Antivax que tomou Jansen, com todos os relatos de problemas, principalmente com mulheres.

Enfim, vai dar Bozo no primeiro turno aí em casa hein. :klolwtf

Mais uma vez levo um warning da moderação, por reverberar as ofensas que os caras fazem para as próprias mães e esposas. :kpensa
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.964
Reações
32.708
Pontos
1.084
Fico imaginando vc enchendo o saco deles, sendo que vc contaminou eles, e é o mais "vacinado". :kkk
Se tivessem se vacinado corretamente, não tinham passado o perrengue q passaram. Da msm forma q eu e os pais do meu concunhado, ficamos de boa.

De onde vc tirou que eu falei algo sobre fanfic? Eu acho muito engraçado essas histórias que vcs contam. Não conseguem conversar ou convencer dentro de casa, mas passam o tempo aqui enchendo o saco dos outros. :klol
Foi mal, interpretei errado, mas respondendo a sua consideração, aqui no fórum nem encho muito o saco e por sinal diminui muito a minha participação pq é dar murro em ponta de faca. Ninguém está afim de debater e sim buscando autoconfirmação dentro de um grupo q pensa igual. Ao menos aqui em casa eu posso mudar alguma coisa,

E sua esposa precisa achar fontes melhores. Antivax que tomou Jansen, com todos os relatos de problemas, principalmente com mulheres.
bom, 1 caso por milhão e 8 casos por milhão em mulheres entre 30 e 50 anos (não lembro numeros exatos confesso.). Mas é muito pouco, tanto q a Anvisa não cancelou aqui.

Enfim, vai dar Bozo no primeiro turno aí em casa hein. :klolwtf
Vai aqui e no BR todo

Mais uma vez levo um warning da moderação, por reverberar as ofensas que os caras fazem para as próprias mães e esposas. :kpensa
Levou pq, além de eu msm não ter usado o termo "retardada", msm q usasse, não te dá o direito de repetir. Sim, eu q reportei para vc aprender a ter modos.
 
Ultima Edição:

Waldooo

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
196
Pontos
33
Gente cabeça fechada não tenho pena msm não. Claro q não desejaria a morte (por motivos óbvios), mas acho q um castigo é sempre bom para aprender
Já vi uma mulher que perdeu os pais e avós pra covid e ainda dizia que covid era exagero e era antivacina. Não vão aprender nunca.

Foi uma lavagem cerebral forte que essa galera sofreu. A Rússia já tinha operações psicológicas antivacina há anos, a propaganda contra as vacinas da covid começou antes mesmo da fabricação das vacinas e antes de qualquer evidência de serem boas ou ruins.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
Já vi uma mulher que perdeu os pais e avós pra covid e ainda dizia que covid era exagero e era antivacina. Não vão aprender nunca.

Foi uma lavagem cerebral forte que essa galera sofreu. A Rússia já tinha operações psicológicas antivacina há anos, a propaganda contra as vacinas da covid começou antes mesmo da fabricação das vacinas e antes de qualquer evidência de serem boas ou ruins.
Puxa vida, Rússia por trás disso tudo, menos a China que fez esse vírus.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Se tivessem se vacinado corretamente, não tinham passado o perrengue q passaram. Da msm forma q eu e os pais do meu concunhado, ficamos de boa.


Foi mal, interpretei errado, mas respondendo a sua consideração, aqui no fórum nem encho muito o saco e por sinal diminui muito a minha participação pq é dar murro em ponta de faca. Ninguém está afim de debater e sim buscando autoconfirmação dentro de um grupo q pensa igual. Ao menos aqui em casa eu posso mudar alguma coisa,


bom, 1 caso por milhão e 8 casos por milhão em mulheres entre 30 e 50 anos (não lembro numeros exatos confesso.). Mas é muito pouco, tanto q a Anvisa não cancelou aqui.


Vai aqui e no BR todo


Levou pq, além de eu msm não ter usado o termo "retardada", msm q usasse, não te dá o direito de repetir. Sim, eu q reportei para vc aprender a ter modos.
Ou vai ver a Jansen fudeu com o sistema imunológico dela. Assim como as brigas do casal. :kpensa

Vcs estão acima do peso? E onde vc pegou? Foi em alguma festinha? Ou foi depois de tomar a terceira dose? :kops

kkkk... já ouvi muito disso. Só gente da família pode falar mal né? :klol Sorry, não posso perder a piada.
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Já vi uma mulher que perdeu os pais e avós pra covid e ainda dizia que covid era exagero e era antivacina. Não vão aprender nunca.

Foi uma lavagem cerebral forte que essa galera sofreu. A Rússia já tinha operações psicológicas antivacina há anos, a propaganda contra as vacinas da covid começou antes mesmo da fabricação das vacinas e antes de qualquer evidência de serem boas ou ruins.
E essa antivax morreu né? Ou é outra antivax que se vacinou?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Estranho, me vacinei 3 vezes, e ninguém me exige quarta dose. Na verdade, a única vez que tive que apresentar comprovante de vacinação (fora o do trabalho, que podia apresentar atestado), exigia só a vacinação de duas doses, mesmo já tendo terceira dose
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.964
Reações
32.708
Pontos
1.084
Ou vai ver a Jansen fudeu com o sistema imunológico dela. Assim como as brigas do casal. :kpensa

Vcs estão acima do peso? E onde vc pegou? Foi em alguma festinha? Ou foi depois de tomar a terceira dose? :kops

kkkk... já ouvi muito disso. Só gente da família pode falar mal né? :klol Sorry, não posso perder a piada.
Pelo o visto vc não deve ser casado né!? Tá insistindo nesse chorume da briga e casal como se fosse algo de outro mundo. Quando vc casar (se, claro) vc vai ver q casais brigarem é uma coisa normal.

Acima do peso sim, ambos. Peguei em festinha? Não! Foi no trabalho ou no caminho de.

Sim, só familia pode falar mal.

Essa frase: "Ou vai ver a Jansen fudeu com o sistema imunológico dela."Ja denota q nem vale a pena te responder mais pois vc não tá afim de conversar (depois eu q encho o saco dos outros). É nítido q vc já tem suas convicções (alguns podem ver como delírios) e só tá pagando de sabichão para ganhar like dos coleguinhas convictos q nem vc.

Agora deixa eu voltar para a minha caverna aqui. Passar bem amigão!!
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.975
Reações
55.127
Pontos
1.839
Estranho, me vacinei 3 vezes, e ninguém me exige quarta dose. Na verdade, a única vez que tive que apresentar comprovante de vacinação (fora o do trabalho, que podia apresentar atestado), exigia só a vacinação de duas doses, mesmo já tendo terceira dose
Comigo idem. Fomos tapeados!!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Estranho, me vacinei 3 vezes, e ninguém me exige quarta dose. Na verdade, a única vez que tive que apresentar comprovante de vacinação (fora o do trabalho, que podia apresentar atestado), exigia só a vacinação de duas doses, mesmo já tendo terceira dose
E eu que tomei as duas doses de agua de salsichaVac, peguei covid na mesma semana, e depois nunca mais peguei?

To vivo até hoje confraternizando com vcs!!!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.975
Reações
55.127
Pontos
1.839

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.827
Reações
4.772
Pontos
764
Ae, covideiros, o que vocês acharam disso aqui?



Se realmente for verdade, muitos daqui logo terão sangue de plástico. Hahahaha!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Opera Instantâneo_2022-07-01_191528_twitter.com.png
cartao-de-vacinacao_1_116411.jpg




"Foi um erro imperdoável da aplicadora. Eu recebi a quarta dose há 15 dias. E ontem (quarta-feira), a quinta. Estou indignada e bastante assustada", relatou ela.

Ela havia recebido uma dose de Janssen nessa quarta e percebeu o equívoco quando a enfermeira pediu o outro braço dela para aplicar uma segunda vacina.

"Fiquei desesperada e não tomei a da gripe, mas consta no cartão. Exigi que marcassem a quinta dose no documento. Fica o alerta para a população", disse.

Preocupação


Ela relatou ainda sentir dores no corpo após a aplicação. Por ter recebido uma dose a mais, não se sente segura. "Minha preocupação é o que pode causar para minha saúde. A prefeitura de Juiz de Fora disse que não corro riscos, mas essa resposta não me tranquilizou. A própria Janssen não se posicionou nesse sentido", concluiu.

Em nota, a Prefeitura informou que o supervisor da UBS tomou todas as providências necessárias "informando a usuária logo após o fato ocorrido". Não há nenhum risco de saúde para a usuária que recebeu o imunizante", escreveu.

Sobre o caso, o médico infectologista Marcus Moura comentou que, na maioria das vezes, não há problemas com a aplicação de vacinas, porém, que é importante ficar atento ao período entre as doses. "Se ela tomou em um curto período de tempo pode ter efeitos da própria vacinação, mas na maioria das vezes não tem”, informou.

O também infectologista Leandro Curi ressaltou que ainda não existem estudos concretos que demonstrem se há riscos ou não em caso de superdosagens contra a COVID-19, em pequenos intervalos.

“As reações podem variar de organismo para organismo, mas uma coisa que pode tranquilizar é que todas essas vacinas liberadas pela Anvisa têm um nível de segurança e de tecnologia muito bons”, declarou.

https://www.em.com.br/app/noticia/g...pe-mas-recebe-quinta-dose-para-covid-19.shtml
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.733
Reações
12.753
Pontos
1.654
ainda bem que a vacina de poliomielite funciona e não é igual a essa sopa rala de casca moída de virus c19 que dizem ser vacina. O que iria ter de gente precisando de tratamento, próteses etc, mesmo após ter tomado umas duzentas gotinhas durante a infância....
imaginem se a vacina de meningite fosse esse negócio de tomar mas corre o risco de pegar doença porque tem que tomar infinitas doses de reforços que nunca acabam. Era entrar no ônibus/metro/rrem/escola e sair sem poder girar o pescoço e ir direto para o hospital. Quando tinha surtos de meningite nos invernos passados não lembro que obrigavam ao uso de máscara, isso porque a transmissão também é por via aérea...

 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.733
Reações
12.753
Pontos
1.654
Estou ficando chateado.

Me prometeram neste fórum que eu seria vacinado a cada 3 meses. Já está chegando em 6 meses e nada de mais uma dose de reforço.

6 meses sem vacina/infecção, minha proteção deve estar lá em baixo.
Menos de 40% da população contraiu.

Muito dessa estimativa perfeitamente assintomático.

Quantos % da população Brasileira tu acha que representa?

Tu é imunodeficiênte?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.733
Reações
12.753
Pontos
1.654
Pq morreu menos gente em 2020 sem vacina do que em 2021 com vacinação em massa?

Adoraria uma explicação.
Séries geométricas naturais e elevação do índice de mortalidade a partir do segundo contágio. (Supondo que a propaganda da vacina seja não só acurada mas precisa.)
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.733
Reações
12.753
Pontos
1.654
Que?

Não precisa muito para ver que isso é mentira. É só ter um pouquinho de vida social, e olha na vida social vão passar batido os casos assintomáticos.
 
Topo Fundo