O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
72
Reações
61
Pontos
88
Galera, achei um possível substituto "mais ou menos" a altura da ROUTER.
Testei o delay e a imagem, foi semelhante e gostei, o link vai ai a baixo pra quem quiser experimentar, são 7 dias de teste, creio que seja o servidor da freesky, a unica coisa que não gostei foi o preço pois é anual.

site: GTplayer
Baixei aqui pra testar. Muitos canais não abrem. SporTV mesmo não consegui. O SporTV 2 consegui, com ótima qualidade de imagem por sinal.
Mas nada me chamou mais a atenção do q colocar na tv Bahia e estar passando o jogo com uns 45 minutos de delay. Isso mesmo, 45 minutos. E estou comparando com o canal real aqui na Bahia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Alguem aqui já testou os serviços da Claro TV+?

Por algum motivo muito aleatório, eu tenho um login ativo de um contrato que já cancelei que consigo usar no app e funciona de boas. Uma pena não ter app para minha TV Samsung ou Amazon Fire Stick. Seria um serviço que assinaria. Oferece vários canais e só faltaria um Premiere.

A maioria dos esportes oferece a qualidade máxima do star+ (1080p60fps). Se tiver uma conexão de 100mb acho que consegue assistir sem problemas. Algumas pessoas reclamando nas páginas anteriores do star+ mas sinceramente eu mesmo não tenho do que reclamar.

Creio que é, depois do amazon prime, o melhor serviço de streaming que eu pago (além do disney+).

Eu assinei pelo Mercado Livre um pouco depois dessa mensagem e realmente curti. A qualidade da imagem é ótima comparada ao serviço alternativo que fica menos borrado. Tem mais cara de 720p60 em algumas transmissões, mas acho que pela qualidade de imagem que parece 1080p nem ligo muito. O ruim é só não dá pra ver a ESPN "direto", tem que depender dos eventos para abrir o canal.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Eu assinei pelo Mercado Livre um pouco depois dessa mensagem e realmente curti. A qualidade da imagem é ótima comparada ao serviço alternativo que fica menos borrado. Tem mais cara de 720p60 em algumas transmissões, mas acho que pela qualidade de imagem que parece 1080p nem ligo muito. O ruim é só não dá pra ver a ESPN "direto", tem que depender dos eventos para abrir o canal.
Talvez varie de evento pra evento a questão da resolução. Mas eu acho 60 quadros mais importante pra esportes. Prefiro 60fps em hd do que 30 sendo 1080p, enfim.

Quanto aos canais regulares não sei dizer, mas antigamente quando era apenas espn+ (antes de virar star+) era possível assistir.
 

jbljbl

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Você atualizou o link da sua lista? Porque alterou o servidor.. Tem que baixar novamente pelo link.. aqui tá liso no SPORTV.
Mano, me manda o link no pv? Eu nao tive retorno do suporte e o app q uso no tablet parou de funcionar.
Acho que vou dar uma sondada no TVE... esses servidores estão ficando muito instaveis.
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Mano, me manda o link no pv? Eu nao tive retorno do suporte e o app q uso no tablet parou de funcionar.
Acho que vou dar uma sondada no TVE... esses servidores estão ficando muito instaveis.
O link que me referi é o da própria lista.. Antes, no tivimate estava usando um arquivo m3u.. Nesse caso, o servidor estava desatualizado. Quanto ao router, voltou daquele jeito.. Parece que ainda estão ajustando os servidores..
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.148
Reações
2.292
Pontos
453
Alguem aqui usa o ODEON na Btv11? Aqui desde cedo está com mensagem sobre autenticação porém ao entrar. Contato com o suporte eles não respondem nada, tem outro canal de contato que alguém aqui saiba?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.571
Reações
70.330
Pontos
2.059
Alguem aqui usa o ODEON na Btv11? Aqui desde cedo está com mensagem sobre autenticação porém ao entrar. Contato com o suporte eles não respondem nada, tem outro canal de contato que alguém aqui saiba?

Vai ver foram pegos


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
2.411
Pontos
754
Algum link pra comprar a licença do tve pelo Aliexpress?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Por enquanto Redplay aqui está suave.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
428
Router ruim como sempre. Aposto que ficara desse jeito até finalmente falir ou serem presos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Gastei 35 a toa com essa m****….ficar no Redplay mesmo….fora isso só algo legal. Cansei dessas listas….Gaijin….Phantom….Router
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Me deram 3 meses de acesso.
O serviço pra mim esta bom, apenas alguns canais com problemas (ESPN) fora isso fluindo bem no tivimate.

OBS: Pra ver os canais OFF tem que abrir o painel. Se tiver AZUL é pq esta em standy by e VERDE é online.
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Me deram 3 meses de acesso.
O serviço pra mim esta bom, apenas alguns canais com problemas (ESPN) fora isso fluindo bem no tivimate.

OBS: Pra ver os canais OFF tem que abrir o painel. Se tiver AZUL é pq esta em standy by e VERDE é online.
É relativo.. Tem hora que o H2 tá offline (direto por sinal) e no site tá verde.. Vide telecine action caindo direto.. Fox Sports 1 (ESPN 4).
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
É relativo.. Tem hora que o H2 tá offline (direto por sinal) e no site tá verde.. Vide telecine action caindo direto.. Fox Sports 1 (ESPN 4).
Mano no painel coloca as duas rotas (todos), se uma não pegar outra funciona, agora tem casos que alguns canais estão OFF nas duas rotas como o NATGEOWILD, esse faz tempos.
No meu caso só o SPACEHD e TNTHD que tão com uns engasgos, mas acho que deve ser o processador da minha tv box que não aguenta, é muito pesado a resolução (frames) deles kkkk.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.761
Reações
4.332
Pontos
703
Alguem sabe como funcina o esquema desses aparelhos tipo BTV, esse IPTV "Vitalicio" é para sempre mesmo ou daqui algum tempo tem risco de cair ? Amigo meu quer comprar mas tem medo disso ae durar mais 1 ano e pouco e logo ficar em chupando o dedo
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Alguem sabe como funcina o esquema desses aparelhos tipo BTV, esse IPTV "Vitalicio" é para sempre mesmo ou daqui algum tempo tem risco de cair ? Amigo meu quer comprar mas tem medo disso ae durar mais 1 ano e pouco e logo ficar em chupando o dedo
Tenho um BTV a 3 anos aqui em casa e nunca deu problema. Sempre on e a imagem dos canais "4k" são boas.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Alguem sabe como funcina o esquema desses aparelhos tipo BTV, esse IPTV "Vitalicio" é para sempre mesmo ou daqui algum tempo tem risco de cair ? Amigo meu quer comprar mas tem medo disso ae durar mais 1 ano e pouco e logo ficar em chupando o dedo

Hoje todas essas vocês vendem somente o aplicativo…..melhor comprar o aplicativo por um ano….faço aqui….tenho o aplicativo da BTV no firestick do quarto e Redplay no firestick da sala que me salva quando as listas caem.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.188
Reações
47.986
Pontos
2.009
Alguem sabe como funcina o esquema desses aparelhos tipo BTV, esse IPTV "Vitalicio" é para sempre mesmo ou daqui algum tempo tem risco de cair ? Amigo meu quer comprar mas tem medo disso ae durar mais 1 ano e pouco e logo ficar em chupando o dedo
Tenho um a 3 anos e nunca me deixou na mão.

O investimento inicial é mais caro que o de uma lista mas ao longo do tempo eu acho que compensa, principalmente pela comodidade.



Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Senhores boa tarde
Algum serviço "novo" com qualidade de imagem router / phantom?
Amanha vence meus 3 meses de phantom, a qualidade é otima, tem + de 1k de canais 24 horas (oq gosto) mas deixou a desejar varias vezes em jogos de futebol
Provavelmente renovarei mesmo assim, 47 reais por 3 meses tá de bom tamanho, mas queria saber se tem algum no mercado novo ai q seja na mesma pegada
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
A maioria dos esportes oferece a qualidade máxima do star+ (1080p60fps). Se tiver uma conexão de 100mb acho que consegue assistir sem problemas. Algumas pessoas reclamando nas páginas anteriores do star+ mas sinceramente eu mesmo não tenho do que reclamar.

Creio que é, depois do amazon prime, o melhor serviço de streaming que eu pago (além do disney+).

Por algum motivo muito aleatório, eu tenho um login ativo de um contrato que já cancelei que consigo usar no app e funciona de boas. Uma pena não ter app para minha TV Samsung ou Amazon Fire Stick. Seria um serviço que assinaria. Oferece vários canais e só faltaria um Premiere.



Eu assinei pelo Mercado Livre um pouco depois dessa mensagem e realmente curti. A qualidade da imagem é ótima comparada ao serviço alternativo que fica menos borrado. Tem mais cara de 720p60 em algumas transmissões, mas acho que pela qualidade de imagem que parece 1080p nem ligo muito. O ruim é só não dá pra ver a ESPN "direto", tem que depender dos eventos para abrir o canal.

Interessante o ponto de vista de cada um, pra mim, o Combo disney + Star Plus não valem os 9,90 que pago para ML, só mantenho pelos benefícios de entrega do site de compras, pq os streamings são as piores plataformas que conheço
 

dgstv

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
13
Senhores boa tarde
Algum serviço "novo" com qualidade de imagem router / phantom?
Amanha vence meus 3 meses de phantom, a qualidade é otima, tem + de 1k de canais 24 horas (oq gosto) mas deixou a desejar varias vezes em jogos de futebol
Provavelmente renovarei mesmo assim, 47 reais por 3 meses tá de bom tamanho, mas queria saber se tem algum no mercado novo ai q seja na mesma pegada
Como chego nesse valor? Aqui aparece 60 por 3 meses.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.837
Pontos
253
Senhores boa tarde
Algum serviço "novo" com qualidade de imagem router / phantom?
Amanha vence meus 3 meses de phantom, a qualidade é otima, tem + de 1k de canais 24 horas (oq gosto) mas deixou a desejar varias vezes em jogos de futebol
Provavelmente renovarei mesmo assim, 47 reais por 3 meses tá de bom tamanho, mas queria saber se tem algum no mercado novo ai q seja na mesma pegada

Como é que vc conseguiu?

Senhores boa tarde
Algum serviço "novo" com qualidade de imagem router / phantom?
Amanha vence meus 3 meses de phantom, a qualidade é otima, tem + de 1k de canais 24 horas (oq gosto) mas deixou a desejar varias vezes em jogos de futebol
Provavelmente renovarei mesmo assim, 47 reais por 3 meses tá de bom tamanho, mas queria saber se tem algum no mercado novo ai q seja na mesma pegada

Solicite o teste:

 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.017
Reações
1.193
Pontos
884
Bom dia.

Existe algum epg gratuito?

Assinei um serviço aqui mas não tem o epg.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
2.469
Pontos
453
Alguem sabe como funcina o esquema desses aparelhos tipo BTV, esse IPTV "Vitalicio" é para sempre mesmo ou daqui algum tempo tem risco de cair ? Amigo meu quer comprar mas tem medo disso ae durar mais 1 ano e pouco e logo ficar em chupando o dedo
Acho que risco de cair todos tem, basta eles receberem a visita da PF, qualquer coisa pega 1 ano só... olha ai o combo da vitória:

Captura-de-tela-2022-08-25-082109.png
Captura-de-tela-2022-08-25-082148.png
 
Topo Fundo