O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Quem curte "ainda" relógios mecânicos ou quartz mesmo na nova era dos smarts?

Postem os que usam no dia a dia ou os relógios pra ocasiões especiais:

No dia a dia to usando o Skmei "hoemage" Casio Royale.



De mecânico que é minha nova paixão, só tenho um enquanto não tenho $$$ pra um Omega, Stowa, Laco ou outro mecânico de renome:

Seiko SNK805 Flieger Watch, Men's Fashion, Watches & Accessories, Watches  on Carousell


E tenho há 20 anos esse velho de guerra Timex:

On My Wrist - Timex T44921 Expedition Metal Field - YouTube


Usei por algum tempo uma Miband 4 mas não me habituei.

E vocês, ainda usam esses (belos) dinossauros ou só smartwatch?
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.770
Reações
35.100
Pontos
903
Eu tenho um F91W que é meu relógio de estimação mas que parei de usar porque arrebentou uma parte da pulseira e eu fiquei com preguiça, mas um dia vou arrumar. Gosto desses relógios tradicionais, não gosto da ideia de ficar recarregando relógio toda semana.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Eu tenho um F91W que é meu relógio de estimação mas que parei de usar porque arrebentou uma parte da pulseira e eu fiquei com preguiça, mas um dia vou arrumar. Gosto desses relógios tradicionais, não gosto da ideia de ficar recarregando relógio toda semana.
Poxa, esse é um clássico.

Pulseira pra ele você acha bem barato na Shopee ou Aliexpress ou até no ML por menos de 20,00.


Esse lance de ficar carregando é o que me afastou da MiBand por exemplo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.447
Reações
69.956
Pontos
2.059
Tenho uns 6 relógios dentre eles um MK, Festina, Gehock, Fossil, Cassio, que me lembre
To sem usar ha mto tempo por causa do AW, inclusive a maioria está sem bateria.

To procurando alguma smartband sem visor pra poder usar num braço e voltar a usar eles.

Agora uma coisa que chateia é o Gshock. Não sei aonde trocar a bateria mantendo a resistência a água


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.429
Reações
42.853
Pontos
1.003
Tenho um desse

H15-2248-064_zoom1.jpg


Porém ele é preto, paguei 300 reais faz 1 ano e o unico problema é o ponteiro de segundos que emperra, levei numa autorizada que arrumou m**** nenhuma, jeito é pagar msm.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Tenho uns 6 relógios dentre eles um MK, Festina, Gehock, Fossil, Cassio, que me lembre
To sem usar ha mto tempo por causa do AW, inclusive a maioria está sem bateria.

To procurando alguma smartband sem visor pra poder usar num braço e voltar a usar eles.

Agora uma coisa que chateia é o Gshock. Não sei aonde trocar a bateria mantendo a resistência a água


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Tenho um Festina também, tá sem bateria, comprei numa BF na Vivara e usei muito pouco, bem lembrado, vou levar pra trocar.

Seu Gshock é de tampa roscada ou com parafusos?
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Tenho um desse

H15-2248-064_zoom1.jpg


Porém ele é preto, paguei 300 reais faz 1 ano e o unico problema é o ponteiro de segundos que emperra, levei numa autorizada que arrumou m**** nenhuma, jeito é pagar msm.
Bela máquina.

Tenta procurar uma outra autorizada Condor perto do seu CEP. Ou algum relojoeiro de bairro experiente, que estão quase extintos.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu uso um Mi Band 4 para o dia a dia.
Quando eu vou sair ou em uma situação especial, eu tenho um relogio mecanico bem bonito que eu comprei na China a algum tempo atrás.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Eu uso um Mi Band 4 para o dia a dia.
Quando eu vou sair ou em uma situação especial, eu tenho um relogio mecanico bem bonito que eu comprei na China a algum tempo atrás.
Tem muita homage bonita e de qualidade na China.

Tô de olho num Corgeout e num Pagani Design.
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
1.459
Pontos
233
Eu qria mto um relógio desses "clássudos" acho smart watch mto brega coisa de teen, mas não gosto desses gigantões tb, pra min aquele timex seria perfeito.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.249
Reações
23.359
Pontos
1.619
Se eu tivesse tido juízo quando criança....

1666822413475.png

...Esse seria um dos relógios que meu filho estaria usando hoje!

1666822658302.png

...Agora, se fosse esse aqui, eu estaria usando ele até hoje! (destruído porque fui atropelado de bicicleta...)

A CASIO poderia lançar esses modelos como 'revival' ou 'vintage' que eu compraria de novo (e olha que eu também tive um relógio calculadora e um de armazenamento de telefones...)
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Se eu tivesse tido juízo quando criança....



Visualizar anexo 284606

...Agora, se fosse esse aqui, eu estaria usando ele até hoje! (destruído porque fui atropelado de bicicleta...)

A CASIO poderia lançar esses modelos como 'revival' ou 'vintage' que eu compraria de novo (e olha que eu também tive um relógio calculadora e um de armazenamento de telefones...)
Esse era meu sonho de consumo de pivete.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.447
Reações
69.956
Pontos
2.059
Tenho um Festina também, tá sem bateria, comprei numa BF na Vivara e usei muito pouco, bem lembrado, vou levar pra trocar.

Seu Gshock é de tampa roscada ou com parafusos?

O meu comprei no Duty Free. Custou quase metade do preço praticado na Vivara

Já o Gshock é esse

6e8cd2f7c317fa275bc4c63ed9344fd3.png


Só queria arrumar uma forma de tirar a cor amarelada da caixa [emoji102][emoji849]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
7.325
Pontos
1.484
Nunca gostei de andar de relógio de pulso mas hoje não consigo sair de casa sem o Apple Watch, quando esqueço de colocar fico toda hora levandando o pulso vazio pra ver as horas :klolwtf
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.487
Reações
7.889
Pontos
453
curto relogio pra caramba, odeio smart
atualmente tenho um lacoste parecido com esse:
1666989433505.png

tenho 2 navi force
mas minha proxima aquisição seria um da diesel:
1666989513492.png
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Tenho 3 guardados quem nem lembro os modelos.
1 Columbia (mecânico)
1 Cassio (digital)
1 que nem sei que marca.

Atualmente estou no smart, mas aderi a moda por procurar um relógio que fosse me atender nas minhas atividades (trilhas e navegação).

cf-lg-4a2f5ae4-c69c-45e9-bcf9-663f211f49c1.jpg
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.681
Reações
23.783
Pontos
1.474
Tenho um Samsung Galaxy Active 1, o primeiro, peguei com pontos no cartão. Uso muito para atividades físicas, pois boto o meu nível cardíaco na estratosfera pra queimar gordura. Não vejo a hora de pegar um mais novo, mas esse tá um verdadeiro tanque de guerra. Apenas não uso na água nem a pau.

Por favor, PAGUEM PAU NA SKIN que botei nele

1667043707564.png
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Tenho um Samsung Galaxy Active 1, o primeiro, peguei com pontos no cartão. Uso muito para atividades físicas, pois boto o meu nível cardíaco na estratosfera pra queimar gordura. Não vejo a hora de pegar um mais novo, mas esse tá um verdadeiro tanque de guerra. Apenas não uso na água nem a pau.

Por favor, PAGUEM PAU NA SKIN que botei nele

Visualizar anexo 285059
Pau pagado com sucesso.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.800
Reações
14.128
Pontos
703
Também estou querendo pegar um mecânico já faz um tempo. O negócio é importar no "mercado cinza" (basicamente são relógios originais, mas vendidos por distribuidores não-autorizados)

Um site nessa pegada que envia pra cá é o creationwatches.com, esse aí é o bichão. Os relógios "custo vs benefício" nesse mundo mecânico são os Seiko, Hamilton e os Orient Star (eu falei CxB, não falei necessariamente "baratos")

Curto bastante relógios :D

Estou economizando para comprar um
00pp-patek-philippe-calatrava-clous-de-paris-watch-in-yellow-gold-circa-1993.jpg
quando me formar rsrsrsrsrs

E você vai ter coragem de andar com ele?

Por exemplo, eu realmente queria eventualmente bancar um Grand Seiko https://www.grand-seiko.com/br-pt - que nem é perto de ser tão caro quanto um Patek (hoje eu conseguiria pegar um da linha SBGX por aproximadamente 9k no JP, que é metade do preço daqui), mas daí eu fico pensando... andar com um no pulso em SP? É meio maluquice.

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.462
Pontos
1.053
Também estou querendo pegar um mecânico já faz um tempo. O negócio é importar no "mercado cinza" (basicamente são relógios originais, mas vendidos por distribuidores não-autorizados)

Um site nessa pegada que envia pra cá é o creationwatches.com, esse aí é o bichão. Os relógios "custo vs benefício" nesse mundo mecânico são os Seiko, Hamilton e os Orient Star (eu falei CxB, não falei necessariamente "baratos")



E você vai ter coragem de andar com ele?

Por exemplo, eu realmente queria eventualmente bancar um Grand Seiko https://www.grand-seiko.com/br-pt - que nem é perto de ser tão caro quanto um Patek (hoje eu conseguiria pegar um da linha SBGX por aproximadamente 9k no JP, que é metade do preço daqui), mas daí eu fico pensando... andar com um no pulso em SP? É meio maluquice.


Pois é, por isso que o meu do dia a dia custa 250 conto, não chama a atenção de pilantra. Aind amais que eu fico de cara pra rua no trabalho quase 11 horas por dia.

Eu piro nos Grand Seiko, o nível de acabamento e detalhes neles são impressionantes.

Meu Seiko 5 (que é de entrada) eu já fico com cagaço de usar.

To com vontade de pegar alguma boa homage na china da Pagani Design to Oemga Speedy ou um flieger da Corgeout. Tô pendendo mais pro flieger que é mecânico.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.370
Reações
46.984
Pontos
1.454
Também estou querendo pegar um mecânico já faz um tempo. O negócio é importar no "mercado cinza" (basicamente são relógios originais, mas vendidos por distribuidores não-autorizados)

Um site nessa pegada que envia pra cá é o creationwatches.com, esse aí é o bichão. Os relógios "custo vs benefício" nesse mundo mecânico são os Seiko, Hamilton e os Orient Star (eu falei CxB, não falei necessariamente "baratos")



E você vai ter coragem de andar com ele?

Por exemplo, eu realmente queria eventualmente bancar um Grand Seiko https://www.grand-seiko.com/br-pt - que nem é perto de ser tão caro quanto um Patek (hoje eu conseguiria pegar um da linha SBGX por aproximadamente 9k no JP, que é metade do preço daqui), mas daí eu fico pensando... andar com um no pulso em SP? É meio maluquice.


cara não sei, minha idéia é que quando for para comprar ele vou estar morando fora, porém sei lá, ele é um relógio relativamente pequeno e acho que dependendo de como vc usar não chamaria tanta "atenção", até rolex mesmo tb quando vc pega os modelos menores menos "chamativos".

no caso do vídeo, acho que o pessoal tb imagina que um cara de terno na faria lima vai ter um relógio caro e etc, além dele ter levado outras coisas além do relógio
 
Topo Fundo