O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Pessoal o inter está dando 700 de cashback no vr. Sabem se já apareceu num preço melhor?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"Midá brilhoso, midá brilhoso!"


2098251261_1GG.jpg



FlKrsk9WQAE5BW_


ihigbrl.jpg




wnKH0nl.jpg





Fotinhas:

 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
A página do Artstation de um Artista Senior deixou escapar possíveis datas (talvez previsões internas iniciais) de 4 First Parties da Sony. Death Stranding 2 e um FPS (provavelmente o game do Firewalk Studios, onde o fulano trampou) seriam jogos para 2024, o Firewall Ultra (recentemente revelado) e um quarto game, descrito como “Third Person Cooperativo Shooter”, seriam para 2023.

2047D9DC-42F6-47D2-A2AA-81134E03293E.jpeg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.625
Reações
17.937
Pontos
749
Tem que começar com Astro Bot

Começa pelo melhor de todos, Astrobot

Eu tinha até pensado em desinstalar o game assim que chegou o PS5. Vi ali ocupando 9 ou 10 GB, não lembro.

Aí resolvi postar aqui no tópico e vi vcs falando em Astrobot.

Confesso que achei que fosse zoeira. :klolwtf

Abri o jogo só pra ver qual que era...

MEUS SENHORES! ESSE GAME É UMA CARTA DE AMOR AOS JOGADORES DE PLAYSTATION!

Que surpresa boa. Morri de rir quando vi o Hunter de Bloodborne e o Kazuya vs Heihachi.

Desbloqueei algumas coisas já no jogo. A principal acho que foi o PS3 de 8000 reais das Lojas Americanas. Finalmente posso tê-lo em minha coleção.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu tinha até pensado em desinstalar o game assim que chegou o PS5. Vi ali ocupando 9 ou 10 GB, não lembro.

Aí resolvi postar aqui no tópico e vi vcs falando em Astrobot.

Confesso que achei que fosse zoeira. :klolwtf

Abri o jogo só pra ver qual que era...

MEUS SENHORES! ESSE GAME É UMA CARTA DE AMOR AOS JOGADORES DE PLAYSTATION!

Que surpresa boa. Morri de rir quando vi o Hunter de Bloodborne e o Kazuya vs Heihachi.

Desbloqueei algumas coisas já no jogo. A principal acho que foi o PS3 de 8000 reais das Lojas Americanas. Finalmente posso tê-lo em minha coleção.

Eu acho que a zueira era o pessoal ali indicando o bugsnax hehehehe.

Tenta fazer tudo no jogo tu vai amar, e é fácil de fazer a platina.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Eu acho que a zueira era o pessoal ali indicando o bugsnax hehehehe.

Tenta fazer tudo no jogo tu vai amar, e é fácil de fazer a platina.

Sei que foi zoeira, mas Bugsnax também é muito maneiro. Estamos entrando em uma era onde os indies (e games equivalentes, afinal Astroboy deve ter orçamento de game indie) estão muito fortes.

Parece a era 16 bits, onde por necessidade todo mundo lançava games no cartucho e o mercado ainda não estava estabelecido. A diferença é que os valores hoje são muito mais em conta e o mercado bem maior e mais sustentável.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.192
Reações
53.752
Pontos
1.284
Chegou meu PS5.

Na dúvida se começo o Demon's Souls ou se dou uma brincada no DLC Intermission do FF7 Remake.

Não prestei muita atenção nos games de PS5 da Plus Essential. Deram alguma coisa legal nos últimos anos?
Comece por returnal ou astrobot, pq?
Pq ambos fazem um uso execelente do Dual Sense
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Alguem jogou o ben 10 que veio na Plus no PS5?

Quando vou rodar no meu parece que a resolução do console diminui, até a UI deixa de ficar em 4K. Acontece com vocês?

Aqui não, ao menos não notei.
Mas que jogo desgraçado de ruim, nem valeu o download
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
E aí Rapaziada, tem como saber se um jogo da Plus está vinculado a Essencial, Extra ou Deluxe? Tô preocupado em perder um monte de jogo por causa daquele problema entre a Essencial e a Extra...
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.936
Reações
14.874
Pontos
403
E aí Rapaziada, tem como saber se um jogo da Plus está vinculado a Essencial, Extra ou Deluxe? Tô preocupado em perder um monte de jogo por causa daquele problema entre a Essencial e a Extra...
nops, negocio é quando tu quiser jogar um jogo primeiro ver na tua biblioteca se ja ta la pra baixar
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Oi? Que problema?
Se tu ganhou o jogo no essencial e ele saiu no extra, caso tu mexa e peça para baixar esse mesmo jogo pela loja ele fica configurado como se estivesse no extra e quando ele sai do catálogo tu perde o jogo, mesmo isso não sendo certo. A Sony ainda não corrigiu isso e eu tenho mania de baixar os jogos todos pela loja...
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.436
Pontos
864
Pessoal, tô com uma dúvida aqui sobre conta compartilhada, mais especificamente com o FIFA 23...
Eu comprei a versão standard PS5 e tô querendo dividir o valor com alguém que queira a versão PS4, no caso Original 1 em ambos.

Como eu não tenho como testar aqui, vcs sabem se colocar a conta no PS4 vai dar pra baixar a versão de PS4 ou nesse jogo não rola?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.364
Reações
42.876
Pontos
1.294
Pessoal, tô com uma dúvida aqui sobre conta compartilhada, mais especificamente com o FIFA 23...
Eu comprei a versão standard PS5 e tô querendo dividir o valor com alguém que queira a versão PS4, no caso Original 1 em ambos.

Como eu não tenho como testar aqui, vcs sabem se colocar a conta no PS4 vai dar pra baixar a versão de PS4 ou nesse jogo não rola?

Não, FIFA não vem as duas versões na edição standard, só na mais cara.
 
  • Curtir
Reações: BTr

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.315
Reações
779
Pontos
824
Estou tendo problemas com meu PS5 quando ligo ele na porta HDMI 2.1 da minha Q80T. Quando liga o modo jogo nessa porta o PS5 não envia imagem para a TV. Troquei o cabo original por outro 2.1 e deu a mesma coisa. Só que quando ligo o PS5 em outra porta HDMI e habilito o modo game funciona de boa….mas na porta 2.1 não funciona. O que pode ser isso ?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Estou tendo problemas com meu PS5 quando ligo ele na porta HDMI 2.1 da minha Q80T. Quando liga o modo jogo nessa porta o PS5 não envia imagem para a TV. Troquei o cabo original por outro 2.1 e deu a mesma coisa. Só que quando ligo o PS5 em outra porta HDMI e habilito o modo game funciona de boa….mas na porta 2.1 não funciona. O que pode ser isso ?

Vc habilitou a expansão do sinal de entrada nessa porta no menu da da TV?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Estou tendo problemas com meu PS5 quando ligo ele na porta HDMI 2.1 da minha Q80T. Quando liga o modo jogo nessa porta o PS5 não envia imagem para a TV. Troquei o cabo original por outro 2.1 e deu a mesma coisa. Só que quando ligo o PS5 em outra porta HDMI e habilito o modo game funciona de boa….mas na porta 2.1 não funciona. O que pode ser isso ?
coloca o ps5 no modo grafico mais basico possivel para ver se a tv apresenta imagem, depois vai subindo as configs para entender onde começa a dar problema
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo