O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Terminei o chap 19 no domingo e fui fazer uns paralogue , mes que vem certeza que sai a Wave 4

____________


Sobre o jogo um dia pretendo zerar sem Emblem algum equipado só Rings que puxa no gacha e sem Time Crystal (nao parece, mas sem perceber ele facilita bastante mesmo usando pouco ou como checkpoint voltando 5 turnos de uma vez ) , será no hard denovo ,


Braceletes sao muito roubados principalmente naquele capitulo que supostamente vc nao deveria ter Emblem a disposição rsrs
Eu já acho que o Time Crystal trivializa bastante o jogo e é ainda mais apelão que os próprios emblems. Eu jogo de uma forma muito mais inconsequente pois sei que tem o Time Crystal pra livrar meu traseiro. Ah não ser pra quem esteja jogando no casual, aí não faz muita diferença.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Eu já acho que o Time Crystal trivializa bastante o jogo e é ainda mais apelão que os próprios emblems. Eu jogo de uma forma muito mais inconsequente pois sei que tem o Time Crystal pra livrar meu traseiro. Ah não ser pra quem esteja jogando no casual, aí não faz muita diferença.

Justamente por isso, daí quando for fazer o desafio irei gastar todos time crystal ja no primeiro turno, pegar qualquer personagem andar usar o wait, e voltando no tempo até sobrar 1 ou 0 pra usar, fiz isso no save atual numa skimirsh na ponte de Brodia, foram 4 horas pra passar , parecia eu jogando Radiant Dawn, no finalzinho fiz besteira e tinha que refazer tudo XD, mas pra fazer no jogo inteiro será um desafio e terá personagens que irei sacrificar, no momento eu seguro só pra fazer os suportes
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
1678276523602.png

PATCH NOTES


  • Compatible with Wave 3 of the Expansion Pass.
  • From Chapter 7 forward, you’ll be able to exchange items at the ancient well on the Somniel.
    • You’ll need to talk to the proprietor of the armory.
  • You can now use Inherit Skills in the Arena.
  • Issues have been fixed to make for a more pleasant gaming experience.


Eu sabia que aquele poço que fica perto do Wyvern Ride , serviria pra alguma coisa.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Meteram um Mage Canhão, é uma Artilharia a longa distancia tá doido (aparece no paralogue da Veronica)

A quantidade de novas classes que serão adicionada na Wave 4 será um numero bem bom, baseando nas que aparece nos paralogues

1678298251448.png
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
Meteram um Mage Canhão, é uma Artilharia a longa distancia tá doido (aparece no paralogue da Veronica)

A quantidade de novas classes que serão adicionada na Wave 4 será um numero bem bom, baseando nas que aparece nos paralogues

Visualizar anexo 310416
Essa classe é praticamente um Gundam em forma de gente:kkk:kkk:kkk
Dá pra criar um personagem bem legal com essa classe. O Xenologue promete!
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Ah então são 2 emblems nessa wave ao invés de 3? Achava que Chrom e Robin eram emblems separados.
E vai ter mais emblems no wave 4 ou será apenas sobre o Xenologo e classes novas?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Ah então são 2 emblems nessa wave ao invés de 3? Achava que Chrom e Robin eram emblems separados.
E vai ter mais emblems no wave 4 ou será apenas sobre o Xenologo e classes novas?

Creio que não terá novos emblems, no datamined, tem 5 nomes pra adicionar a lista de personagens jogáveis e recrutaveis , tanto que até um arquivo de audio da Edelgard em inglês naqueles suportes de Emblem e Personagem para aumentar os laços e ter as Skills.

Mas não descarto a possibilidade porque , porque inves de um Emblem no Bracelete, pode ser outro de anel

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
Agora que recrutei todos os emblemas de DLC cheguei no capítulo 21…
sim, o infame desfecho do “eu sou o FIRE EMBLEM “:klol:klol:klol
Não imaginei que fosse ficar com pena da Marni. Foi graças ao sacrifício dela que a Veyle se livrou do seu “eu” maligno.
Bom, agora o campo de batalha passa a ser os domínios de Sombron. Só espero que a batalha final seja menos caótica que a forma como a trama do Alear foi conduzida…
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Sexta feira me chamaram de ultima hora pra serviço em caixa de bar, e só voltei as 3h da manhã de sabado, acordei 12:30 ontem , meu plano era terminar o clanne sexta de noite e postar o clube do Dragão Divino no mesmo dia , enfim, optei ontem jogar Engage , aquele Skirmirsh de Gold no mapa dos 3 navios...tnc , dá pra completar só se no fim alguem morrer o que nao quero , 3 Wyvern vivo e um deles pegam critico de 6% TNC

completei o capitulo 20, hoje será o 21


Adoro o Emblem da Veronica , dá uma nostalgia escutar a música da invocaçao toda vez e porque dessa vez o ratio de 3/4/5 estrelas é bom e não desgraçado como no mobile game :D


ademais a Framme Sommiel


1678629506943.jpeg



Uma coisa meio obvia mas não tão obvia que todo mapa escrito TREINAMENTO as unidades não morrem mesmo se for no Clássico , descobri ontem, nao sei porque na minha cabeça achei que morria , talvez trauma do Three Houses que o Felix se acidentou na fase da academia e eu achava que ele ia voltar kkkk porque era uma missão com Cavaleiros de Seiros
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Depois do capitulo 23 ou 22(a cabeça sempre erra), recrutei os 2 últimos personagens possível no fim de semana, terminando os paralogues faltantes , acho que farei o 100% na primeira jogada mesmo, ou seja maximizar todos suportes e completar todas lista de conquistas que te dão fragmentos no mural .

Tem gente que considera chegar lvl máximo com todos personagens mas aí só Normal e casual , porque será grind atrás de grind

Foda é do da doação lvl3, tirando Brodia os outros não compensa

Achei anime pra caramba e no bom sentido, Alear, voltar como corrompida , e depois reencarnar como Emblem, e claro que o Fire Emblem do jogo seria justamente você.

Veyle como unidade parece muito boa pra fazer build , to começando a me incomodar com limite de 12/12 por partida com tanto personagem que ainda tenho vivo

vendo os ultimos 8 capitulos a minha equipe principal se consistiu até agora


-Alear - Classe Unica
-Anna - Warriors mas era Berserker antes
-Ivy -classe única (mas foi general por 3 capitulos lol)
-Diamant - classe unica
-Alfred -cavalaria unica
-Timerra (subestimada demais, boa personagem e unidade) - Sentinela
-Framme - Monge marcial
-Chloe (Minha Ingrid 2.0 , critical atás de critico), Grfio Knight
-Lapis - Swordmaster
- Merry - Wolk Knight
- Yunaka
- Alcryst


Centrine só depois da história voltei a upar ela, porque tava muito fraquinha e estava evitando usar

1679483448295.png
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Não esperava upar esse tópico tao rápido(agora saquei o evento do tetris99), mas já temos o trailer final da expansão...ta certo que nao fechei ainda...mas as personalidades, essa Celine está me dando medo

muita coisa ainda pra processar, Braceletes agora inserido em história , Marni agora é Madeline e não tem mais problemas familiares







Somniel destruído ficou bem dahora


1679490912085.png


ANTIGOS ALIADOS AGORA SÂO INIMIGOS


1679490956457.png



@Renduck
@Superd7br
@Wein
@Wein
@Ultima Weapon
@ValenS
@ptsousa
@scharlie
@Vei pescador
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não esperava upar esse tópico tao rápido(agora saquei o evento do tetris99), mas já temos o trailer final da expansão...ta certo que nao fechei ainda...mas as personalidades, essa Celine está me dando medo

muita coisa ainda pra processar, Braceletes agora inserido em história , Marni agora é Madeline e não tem mais problemas familiares







Somniel destruído ficou bem dahora


Visualizar anexo 312852


ANTIGOS ALIADOS AGORA SÂO INIMIGOS

Visualizar anexo 312853



@Renduck
@Superd7br
@Wein
@Wein
@Ultima Weapon
@ValenS
@ptsousa
@scharlie
@Vei pescador

Caramba, 05/04 já. Tá, mas isso aí não é a expansão pra valer né?
Rápido demais, a do Three Houses levou um tempão.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Caramba, 05/04 já. Tá, mas isso aí não é a expansão pra valer né?
Rápido demais, a do Three Houses levou um tempão.

Three Houses levou um tempão e deram uma enrolada no final pra lançar a Cindered Shadow junto com Byleth em Smash Bros pra markerting

Já Engage, é mes a mes, wave nova, não teve um jogo da Nintendo na era do Switch com DLC dessa forma, tanto que Xenoblade 3 ainda vai demorar a sua Wave 4.

tem arquivos do jogo referente a arquivo de Créditos, data 8 de junho de 2021 , com os órgãos classificatório dando o aval pra lançar ainda em dezembro de 2021.

a DLC deve ter sido finalizada ainda em 2022.


Teve um vídeo no canal do Faesgast de Fire Emblem, resumo todo jogo de FE, tem o codinome em seus códigos de Iron nos projetos, na tabela periódica o simbolo do ferro é FE daí a escolha da nomeclatura , Iron17 é Fire Emblem Three Houses , e aparentemente Iron19/18 Seria o Engage , o fato de ainda ter esses residuos nas linhas, sugere que em algum momento FE Engage seria o Iron19 mas terminou antes e virou Iron18.


Curiosamente Iron13 seria o FE13 de Wii que foi cancelado

jogos Warriors, Mirage ou Heroes não possui essas nomenclaturas Iron
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
NIL E NEIL

Nel pode se transformar em unidade dragão (finalmente)

vou casar com ela
1679492624109.png
1679492633389.png


Video combate do Nil



Video da linda Nel , pode usar lanças e usar dragonstone pra virar Dragão

 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
Não esperava upar esse tópico tao rápido(agora saquei o evento do tetris99), mas já temos o trailer final da expansão...ta certo que nao fechei ainda...mas as personalidades, essa Celine está me dando medo

muita coisa ainda pra processar, Braceletes agora inserido em história , Marni agora é Madeline e não tem mais problemas familiares







Somniel destruído ficou bem dahora


Visualizar anexo 312852


ANTIGOS ALIADOS AGORA SÂO INIMIGOS

Visualizar anexo 312853



@Renduck
@Superd7br
@Wein
@Wein
@Ultima Weapon
@ValenS
@ptsousa
@scharlie
@Vei pescador

Alear no Multiverso da Loucura. Gostei!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Lançamento rápido imagino que seja porque o jogo tava pronto há mais tempo. Quase desinstalei esses dias, tava projetando que chegaria só no próximo semestre.
A wave 3 não joguei ainda.

Não faz isso, case com a Goldmary que é 10.

Eu só consigo shipar a Goldmay com Etie
1679493685573.png
1679493717859.png



e graças a deus tomei conhecimento, porque estava pra shipar Alcryst x Cetrine(quando ela é prima dele e do diamant), dá pra ficar rota com a Lapis mesmo

1679493842178.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Esse DLC não me empolgou, conseguiu ser menos interessante do que o DLC de Three Houses...

Pelo menos agora a IntelligentSystems pode deixar Engage para trás e focar no próximo jogo da franquia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
O nome de Somniel deve vim de Sombron + Nil+ Nel ...hmm



Evil Celine : Odeio chá e isso aqui XD

1679502529609.png





Hmm, a unica coisa que vai dá pra trazer do jogo principal, é os Bond Rings aqueles que a gente fabrica e o nivel do Suporte (C/B/A),

Itens, lvl, classes é tudo pré-definido tipo Cindered Shadow que havia poucas opções de mudança de classes(não acho isso ruim, até bom pra balaceamento e desafio de mapa)

basicamente batalha, cutscene, o pos exploração, e batalha denovo.

Possivelmente todo personagem terá conversa com seu Outro Eu , no trailer vimos do Fogado e Hortensia

1679502436679.png


O mapa MUNDO, é INVERTIDO FISICAMENTE, FIRENE ESTÀ NO QUE ERA ORIGINALMENTE SOLM

1679502599790.png


Finalizando Xenologue , terá como trazer personagens de lá para campanha principal

1679502690518.png


Madeline, Mauvier, Zeslestia(Zestia) e Gregory(Griss) são os cavaleiros protetores de NIl e Nel
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Esse negócio é expansão tipo post game ou começa save do zero?

Não joguei os extras do 3 house, fiz duas rotas e deu, depois não testei mais o jogo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Coincidentemente voltei a jogar ontem, tinha parado no chap 21. Peguei os Emblemas da Veronica e Chrom.

Esperando que venha o NG+ para jogar essa rota alternativa.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
O nome de Somniel deve vim de Sombron + Nil+ Nel ...hmm



Evil Celine : Odeio chá e isso aqui XD

Visualizar anexo 312904





Hmm, a unica coisa que vai dá pra trazer do jogo principal, é os Bond Rings aqueles que a gente fabrica e o nivel do Suporte (C/B/A),

Itens, lvl, classes é tudo pré-definido tipo Cindered Shadow que havia poucas opções de mudança de classes(não acho isso ruim, até bom pra balaceamento e desafio de mapa)

basicamente batalha, cutscene, o pos exploração, e batalha denovo.

Possivelmente todo personagem terá conversa com seu Outro Eu , no trailer vimos do Fogado e Hortensia

Visualizar anexo 312903


O mapa MUNDO, é INVERTIDO FISICAMENTE, FIRENE ESTÀ NO QUE ERA ORIGINALMENTE SOLM

Visualizar anexo 312907


Finalizando Xenologue , terá como trazer personagens de lá para campanha principal

Visualizar anexo 312909


Madeline, Mauvier, Zeslestia(Zestia) e Gregory(Griss) são os cavaleiros protetores de NIl e Nel
Vou parar IMEDIATAMENTE com minha jogatina até chegar esse update então...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Esse negócio é expansão tipo post game ou começa save do zero?

Não joguei os extras do 3 house, fiz duas rotas e deu, depois não testei mais o jogo.
No Three Houses começa um save do zero, é outra campanha. Porém jogar ele destrava novos elementos pro jogo principal, destacando os 4 novos personagens do dlc. O legal é que esses personagens no jogo principal não são meros peões, também tem suas rotinas de diálogo próprias, envelhecem no time-skip e casam no final.

No Engage não tenho ideia como será. Incentivo pra nova partida não tem muito visto que só existe uma rota.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
No Twiiter JP, confirmaram que é após o capitulo 6 pode iniciar o Xenologue, também que a Chole ,Louis e Rainha Eve estão mortos, então Alfred já é Rei de Firene


ademais, hoje eu dei pausa no save principal, e comecei no hard um pouco mais dificil (Maddening Casual) , e já to no capitulo 5 , e vou deixar no Capitulo 6, pra jogar o Xenologue no Maddening.




1679758942081.png
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
No Twiiter JP, confirmaram que é após o capitulo 6 pode iniciar o Xenologue, também que a Chole ,Louis e Rainha Eve estão mortos, então Alfred já é Rei de Firene


ademais, hoje eu dei pausa no save principal, e comecei no hard um pouco mais dificil (Maddening Casual) , e já to no capitulo 5 , e vou deixar no Capitulo 6, pra jogar o Xenologue no Maddening.




Visualizar anexo 313531
Pelo que li no Serenes Forest. Será possível selecionar a dificuldade do Xenólogo idependente da main quest. E também os levels serão fixos, e não vai ter permadeath, mesmo no classic. Então não precisa criar um novo save pra joga-lo.

Eu só vou criar um save novo, pois o meu já tá zerado e não pretendo mais tocar nele. E já planejava fazer uma segunda run. Só não esperava fazer isso tão cedo. Achei que a parte 4 só ia sair lá pro final do ano.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Já saiu mas como só iria jogar daqui 2 dias..esperando os dias passarem pra acordar e dormir só ter jogado FE o dia inteiro rsrs

Infelizmente pelo que li, tem que jogar o xenologue toda vez que quiser recrutar os novos personagem em um save novo.


Ainda bem que estou com o save no capitulo 23 e um do Maddening no 7



Eu zerei o jogo rushando no domingo, porque os grupos de facebook o spoiler iria vencer na segunda , mas tem bstante coisa pra eu terminar ainda
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.780
Pontos
503
Já saiu mas como só iria jogar daqui 2 dias..esperando os dias passarem pra acordar e dormir só ter jogado FE o dia inteiro rsrs

Infelizmente pelo que li, tem que jogar o xenologue toda vez que quiser recrutar os novos personagem em um save novo.


Ainda bem que estou com o save no capitulo 23 e um do Maddening no 7



Eu zerei o jogo rushando no domingo, porque os grupos de facebook o spoiler iria vencer na segunda , mas tem bstante coisa pra eu terminar ainda
Eu já sabia que ia ser o mesmo esquema dos Aschen Wolves do Three Houses, por isso parei meu progresso na parte onde
o Alear recupera o Pact Ring (o anel do suporte A)
. Agora de noite eu vou entrar no Xenologue e dar altas risadas com esse universo paralelo :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Eu zerei sem fazer Suporte S , agora vou rezerar nesse fim de semana

e sei quem será o primeiro suporte S rsrsrs

1680696143091.png
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Não vou ter tempo pra jogar essa semana, mas semana que vem começo um novo save. Espero conseguir zerar antes de lançar o Zelda TikTok.

Alguma novidade em relação a um New Game +? Sei que não anunciaram nada nesse sentido, mas ainda tinha esperança de eles adicionarem isso até a ultima atualização, mesmo que silenciosamente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Voltei ontem pro jogo, sendo que tinha ignorado a wave 3. Peguei só o Chrom antes de partir pra expansão, acho que hoje desbloqueio a Veronica pra ver como é. O Tempest Trials não conferi, nem tô muito a fim na realidade até porque deve dar pra usar a Alear Engage+ e ela é completamente quebrada, ao menos no hard sola tudo.

Então fiz as 3 primeiras lutas do Xenologue. As duas primeiras tiveram desafio equivalente aos dos mapas normais mais difíceis mesmo usando personagens com stats pre-definidos, porém o terceiro foi bem mais complicado e precisei jogar de forma bem mais conservadora, esse foi mais legal. No geral o level design tá bom, assim como os do Cindered Shadows.
A história tá + ou -, genérica como o jogo base. Os 2 protagonistas em combate são muito fracos sendo que o homem é a pior unidade do jogo, só serve pra carregar a Micaiah, o grande desfio dessa expansão é manter essas pragas fora de perigo.
Espero que dure mais do que o Cindered Shadows, aquele foi 9h.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Completei Xenologue ontem quase 9 da noite depois de 15 horas ao todo, mas isso porque comecei como maddening desisti porque está absurdamente dificil , inclusive um cara que cria e manja de FE , que é o Faelgasth, levou 5 horas, o mapa final da DLC é ABSURDAMENTE QUEBRADO , a IS não testou rsrs, isso é pós - desafio quando o cara quiser ir no máximo.


A recomendação é jogar no Normal(fácil, dependendo do seu progresso no modo story mas focado em apenas na história, acho legal evitar usar Emblemas de Bracelete no máximo apenas os anéis mesmo ) e rush) e Hard(vai ficando mais dificil, reforços tão mais irritantes que nunca,nice).


E também fiz 1 recall só pra ter dialogos unicos, alguns personagens cresceram muito depois da DLC , finalmente a questão do vassalos sobre serem seus pilares morais faz diferença, Engage devia ter dado mais tempo de tela pra certas partes.


No geral, gostei do desenvolvimento da história, ainda mais pra 6 capítulos (podia ser até 10 capítulos com flashbacks), não sei se o certo seria jogar antes ou depois de zerar o jogo ao menos uma vez, tornou toda a saga da história do Engage melhor, agora zerar pela segunda vez com novos personagens


Hoje de manhã fui fazer os suportes novos, e gostei de todos.


O negativo do Xenologue Fell, fica pelo fato de refazer ele em todo novo save, a solução seria deixar um save geral meio salvo, a classe do Canhão Mágico ser absurdamente cara , e o convoy resetar em TODO CAPITULO, mas o fato do Normal ser realmente Fácil nao seria grande problema.

Então não tenham medo de usar Fortify e o que acha no baú ou dos ladrões, tentem usar no mesmo mapa porque não guarda no capitulo seguinte.

E tomar cuidado que os novos personagens já chegam lvl 20 base, que vai escalonar pra cima todos skirmish, no maddening torna quase impossivel , como fiz no Capitulo 23, os personagens novos que estão fracos e estava grindando eles.




Estou mexendo com mods de Fire Emblem Engage agora no PC pra por no Switch, mas depois faço um post sobre visão geral minha do jogo + dlc




Cindrered Shadow devia ter saído mais cedo, essa talvez seja a maior vantagem do Engage, sua Season Pass foi muito rápida , fresco na memória , mesmo que tenha problemas (ausencia de New Game+) , não teve aquilo do Three Houses de esperar meses com especulação;.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
A história melhora um pouco após no final do capítulo 3, primeira vez que animo um pouco com o enredo desse jogo. Não sou de reclamar de dificuldade mas a desse Xenologue é desproporcional perante o jogo base que é bem tranquilo mesmo no hard, também se comparado ao Cindered Shadows, tomei game-over também no capítulo 4 e o 5 é mais difícil ainda. O que quebra mais são os summons que os boss tiram da bunda e viram o ritmo da batalha na parte final, do 3 em diante morri sempre da mesma forma.
Nem consigo imaginar como fica no maddening.
 
Topo Fundo