O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos da Webmotors (e afins)!!!

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Por causa desses loko é que tá foda achar Up com preço justo
Carro saiu de linha já, miletinho todo básico e nego cobrando 50 mil pra cima:kkk

Mais um!


Ágio pra futura quitação Up 2017​


R$ 26.500​

Simular financiamento
IPVA pago




2022 na mão Passo procuração com todo os poderes Sem restrições Financiamento pan Não sei quantas foram pagas nem falta Pneus novos Modelo Treck
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Mais um Forest Gump:












UP tsi 2017/2018​


R$ 73.000​

Simular financiamento
IPVA pagoNão aceita troca






Vendo meu upzinho Um dos melhores carros que já tive Anda muito e econômico UP move tsi 2018 Direção elétrica Ar condicionado Phone bluetooth Faróis de milha Vidros elétricos e trava elétrica Porta malas elétrico Computador de bordo Upgrades Remap MT3 performance Cat back espace inox 304 Downpipe 2.5 P Filtro esportivo Rodas tala 15 OZ Suspensão regulável sector Só álcool Carro está financiado parcela 390 reais Vendo ele quitado 73.000 Não vem com golpes
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Mais um Forest Gump:












UP tsi 2017/2018​


R$ 73.000​

Simular financiamento
IPVA pagoNão aceita troca






Vendo meu upzinho Um dos melhores carros que já tive Anda muito e econômico UP move tsi 2018 Direção elétrica Ar condicionado Phone bluetooth Faróis de milha Vidros elétricos e trava elétrica Porta malas elétrico Computador de bordo Upgrades Remap MT3 performance Cat back espace inox 304 Downpipe 2.5 P Filtro esportivo Rodas tala 15 OZ Suspensão regulável sector Só álcool Carro está financiado parcela 390 reais Vendo ele quitado 73.000 Não vem com golpes
Duvida cruel: compro um up ou um Golf?

:kkk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Mais um Forest Gump:












UP tsi 2017/2018​


R$ 73.000​

Simular financiamento
IPVA pagoNão aceita troca






Vendo meu upzinho Um dos melhores carros que já tive Anda muito e econômico UP move tsi 2018 Direção elétrica Ar condicionado Phone bluetooth Faróis de milha Vidros elétricos e trava elétrica Porta malas elétrico Computador de bordo Upgrades Remap MT3 performance Cat back espace inox 304 Downpipe 2.5 P Filtro esportivo Rodas tala 15 OZ Suspensão regulável sector Só álcool Carro está financiado parcela 390 reais Vendo ele quitado 73.000 Não vem com golpes
Que palhaçada. Tomara que caia um poste em cima e dê perda total.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Mais um!


Ágio pra futura quitação Up 2017​


R$ 26.500​

Simular financiamento
IPVA pago




2022 na mão Passo procuração com todo os poderes Sem restrições Financiamento pan Não sei quantas foram pagas nem falta Pneus novos Modelo Treck
provavelmente pizeira :khuebr

engraçado que o povo de up bota b*sta de escape, remap e outras merdas no carro e fala que é upgrade, quando na verdade é downgrade da vida útil do carro.
 


Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
provavelmente pizeira :khuebr

engraçado que o povo de up bota b*sta de escape, remap e outras merdas no carro e fala que é upgrade, quando na verdade é downgrade da vida útil do carro.
Eles acham que sabem mais que os engenheiros da montadora.Teima para ver.
Isto tem em todas as marcas,colega meu saiu daqui de Brasília e até um estado próximo aqui mesmo no centro-oeste, num preparador conhecido no youtube.
Gastou mais de 120 mil reais na Ram 2018 dele,ano passado aqui na Caltabiano foi levar na 4 revisão com um "pequeno" barulho no câmbio:

Brincadeirinha de mais de 40K.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Eles acham que sabem mais que os engenheiros da montadora.Teima para ver.
Isto tem em todas as marcas,colega meu saiu daqui de Brasília e até um estado próximo aqui mesmo no centro-oeste, num preparador conhecido no youtube.
Gastou mais de 120 mil reais na Ram 2018 dele,ano passado aqui na Caltabiano foi levar na 4 revisão com um "pequeno" barulho no câmbio:

Brincadeirinha de mais de 40K.
pois é. bem isso. essas modificações encurtão a vida util dos componentes.

se fosse tão benefico assim viria de fabrica. imagina q propaganda boa pra vw um up 1.0 com 200cv.

mas os engenheiros de fabrica nao fazem pq sabem q vai estourar tudo logo logo
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
pois é. bem isso. essas modificações encurtão a vida util dos componentes.

se fosse tão benefico assim viria de fabrica. imagina q propaganda boa pra vw um up 1.0 com 200cv.

mas os engenheiros de fabrica nao fazem pq sabem q vai estourar tudo logo logo
Pois é meu caro.
Pensa bem o cara tem um pequeno caminhão com motor Cummins que é reconhecido um dos mais bravos e resistentes e dá a loucura de remapear além do mo tor o câmbio (Chrysler 68RFE) também... que é reconhecidamente o calcanhar de Aquiles da Ram 2500 DESDE SEMPRE, pois a Chrysler tem orgulho em admitir que tem um câmbio fraco para aguentar motor tão parrudo.

Já fica no limite com o motor de fábrica,imagina fuçando no lindão.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Pois é meu caro.
Pensa bem o cara tem um pequeno caminhão com motor Cummins que é reconhecido um dos mais bravos e resistentes e dá a loucura de remapear além do mo tor o câmbio (Chrysler 68RFE) também... que é reconhecidamente o calcanhar de Aquiles da Ram 2500 DESDE SEMPRE, pois a Chrysler tem orgulho em admitir que tem um câmbio fraco para aguentar motor tão parrudo.

Já fica no limite com o motor de fábrica,imagina fuçando no lindão.
lembro que os golfs 1.4 tsi com cambio de 7 marchas tbm tem esse calcanhar de aquiles. o cambio já fica no limite com os 25,5kgfm de torque.

Aí o cabeça de amendoin faz remeipe, downpaipe, esteige isso e aquilo.

o cambio vira mingau.

ainda tem a coragem de falar que é upgrade.

acho que o grande problema dessa situação hj em dia são os youtubers "influenciadores". um bando de moleque que não sabe nada de carro fica falando groselha no youtube
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Um colega meu comprou um fusca daqueles todo mexido (custom), uma coisa horrorosa, teve a coragem de pagar 35k, mano, o cara esta louco, ou rasgando dinheiro, agora o fuscão esta no mecânico, tem que arrumar até a alma do carro.

:facepalm
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Um colega meu comprou um fusca daqueles todo mexido (custom), uma coisa horrorosa, teve a coragem de pagar 35k, mano, o cara esta louco, ou rasgando dinheiro, agora o fuscão esta no mecânico, tem que arrumar até a alma do carro.

:facepalm
Ratlook? Se for, virou expressão pra carro fodido
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Ratlook? Se for, virou expressão pra carro fodido
Não, tipo essa carniça aqui:

badbug-2.jpg


E corrigindo o valor, foi 40k:facepalm.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
com os preços altos assim faço uma pergunta pra quem entende mais: vale a pena levar minha moto usada e trocar por uma nova na concessionaria? Ou devo correr atrás desses valores ai?
edit.: Cb Twister 2016, 16k km
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
com os preços altos assim faço uma pergunta pra quem entende mais: vale a pena levar minha moto usada e trocar por uma nova na concessionaria? Ou devo correr atrás desses valores ai?
edit.: Cb Twister 2016, 16k km

Concessionária costuma avaliar muito mal moto usada. Melhor tentar vender particular e chegar na loja com a grana pra comprar uma nova.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353

Por 21K, voce pode comprar um carro todo mexido, com 30 anos e com problemas como:

Caixa de direção vaza, parachoque traseiro tá ruim, sem os suportes originais. Ar condicionado só funciona bem na estrada, compressor tá esquentando bastante. Pintura está com vários detalhes. O comando de direcionamento do ar quebrou mes passado
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353

Por 21K, voce pode comprar um carro todo mexido, com 30 anos e com problemas como:

Caixa de direção vaza, parachoque traseiro tá ruim, sem os suportes originais. Ar condicionado só funciona bem na estrada, compressor tá esquentando bastante. Pintura está com vários detalhes. O comando de direcionamento do ar quebrou mes passado

Vi seu anúncio e veio uma recomendação abaixo:

https://mt.olx.com.br/regiao-de-cui...55?rec=a&lis=galeria_adview_relacionados_2020

Vale 12, mas o cara quer 22

É um Civic 93 - projeto em andamento

"O carro não está andando! Falta terminar de montar o motor, montar no carro, fazer acerto da injeção e demais coisas que possam aparecer"


Me parece um negócio muito bom
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Vi seu anúncio e veio uma recomendação abaixo:

https://mt.olx.com.br/regiao-de-cui...55?rec=a&lis=galeria_adview_relacionados_2020

Vale 12, mas o cara quer 22

É um Civic 93 - projeto em andamento

"O carro não está andando! Falta terminar de montar o motor, montar no carro, fazer acerto da injeção e demais coisas que possam aparecer"


Me parece um negócio muito bom

Com certeza, especialmente o "Documentação em dia, carro no meu nome, exceto motor ".
Vai ser bem facil passar para o nome do comprador.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Com certeza, especialmente o "Documentação em dia, carro no meu nome, exceto motor ".
Vai ser bem facil passar para o nome do comprador.
ou seja não ta em dia a documentação.

quem comprar vai precisar de um motor com nota fiscal de procedencia pra poder legalizar. aí os 21 mil ja vira 31 mil.

fora q esses banco de civic si g8 não combinam com o carro
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503

IMG_1871.jpeg

Os caras pedindo 66 mil reais em um Nissan March 2018 com 78 mil km rodados :kkk

No próprio anúncio mostra que é mais de 11 mil reais mais caro que a FIPE :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Brasil terra arrasada, país da piada pronta e da desgraça eterna, nada mais me assusta nesta pocilga.


Um caso particular são as concessionárias oficias JEEP/RAM que fazem maracutaia vendendo a maioria dos 2 lotes anuais de picapes que vêm do México, para os boqueiros, agências e agiotas, principalmente para GO,MT,MS,SC,RJ,SP. que depois as revendem com 40%,50% de ágio.

Quem de vocês é jovem vá logo embora dessa várzea maldita dos caralhos.

Eu por que já estou velho às portas dos 50 anos, tivesse pelo menos uns 30 ainda, vazava sem olhar para trás.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu por que já estou velho às portas dos 50 anos, tivesse pelo menos uns 30 ainda, vazava sem olhar para trás.
Tô por fazer 40 esse ano e digo o mesmo, pior que minha mãe tá com 70 e minha vó com mais de 95 então elas já tão precisando de cuidados e não vou vazar daqui e deixar elas pra trás, mas a vontade é grande...
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Tô por fazer 40 esse ano e digo o mesmo, pior que minha mãe tá com 70 e minha vó com mais de 95 então elas já tão precisando de cuidados e não vou vazar daqui e deixar elas pra trás, mas a vontade é grande...
Meu motivo maior é este também ,minha mãe já está na casa dos 80,bastante debilitada .
Faz parte!Deus no controle.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Brasil terra arrasada, país da piada pronta e da desgraça eterna, nada mais me assusta nesta pocilga.


Um caso particular são as concessionárias oficias JEEP/RAM que fazem maracutaia vendendo a maioria dos 2 lotes anuais de picapes que vêm do México, para os boqueiros, agências e agiotas, principalmente para GO,MT,MS,SC,RJ,SP. que depois as revendem com 40%,50% de ágio.

Quem de vocês é jovem vá logo embora dessa várzea maldita dos caralhos.

Eu por que já estou velho às portas dos 50 anos, tivesse pelo menos uns 30 ainda, vazava sem olhar para trás.
Somos dois, e aidna quero sair desse país.

Vamos dar um jeito de chegar em Portugal ou Canadá? Nesses países podemos trabalhar até os 65 anos com sossego....
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Brasil terra arrasada, país da piada pronta e da desgraça eterna, nada mais me assusta nesta pocilga.


Um caso particular são as concessionárias oficias JEEP/RAM que fazem maracutaia vendendo a maioria dos 2 lotes anuais de picapes que vêm do México, para os boqueiros, agências e agiotas, principalmente para GO,MT,MS,SC,RJ,SP. que depois as revendem com 40%,50% de ágio.

Quem de vocês é jovem vá logo embora dessa várzea maldita dos caralhos.

Eu por que já estou velho às portas dos 50 anos, tivesse pelo menos uns 30 ainda, vazava sem olhar para trás.

Cara, não tão velho assim, to com 44 e sei que consigo algo fora daqui.
Talvez voce está se colocando como velho pro mercado nacional.

Mas enfim, quando se compara o mercado de autos aqui com canada ou EUA, é de gritar bicho.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Topo Fundo