O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.796
Reações
2.025
Pontos
979
Podia ter um modelo com oled e um maior preço.

É, tb gostaria de já ter disponível uma versão OLED, mas provavelmente eles lançam a versão oled 1 ou 2 anos depois. E é o segunda fonte diferente que cita isso de não ser oled. Acho q a dificuldade vai ser msm fazer um device híbrido poderoso mas de custo baixo. Só ver que um celular "top" hj é 1k USD, bem + caro que um videogame.

E tb curioso pra saber se vão "matar" os switch ou vão deixar os dois vendendo por um tempo. (com price drop e lançando ainda jogos pra switch-1 tb).
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.542
Reações
5.866
Pontos
553
E se for no mesmo naipe visual que foi o Escarlate e Violeta??
Se o problema do Scarlet/Violet fosse só o visual...

A ideia aqui é um Pokémon "Let's Go" ou "Legends" novos, mas com o formato e qualidade dos anteriores.

O Remake do Black/White que é mais incógnita de como seria, mas aqueles jogos são tão bons, que teriam que se esforçar muito para deixar eles ruins (mas não vamos desafiar a Nintendo/Pokémon Company, eles se superam).
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Último Pokémon que eu tinha jogado foi o Y, adorei o Violet kkkkk
Uma evolução e tanto, claro, tem os problemas técnicos e as áreas não são bonitas, mas é cheio de adições maneiras. O jogo ficou muito rápido para o competitivo, adição da mecânica "Tera" foi muito bem vinda, abre uma boa margem de estratégia, história interessante.
Gostei muito do jogo!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.508
Reações
20.176
Pontos
803
VGC
Sacanagem ver ainda vendendo o Mario Odyssey por 300 pilas (edição física), jogo de lançamento do console.

Em 2019 peguei por 150 digital numa promoção.

Tem umas coisas sem noção esses jogos de 6 anos atrás.

Joguei ontem Mario Kart 8 com o filhote e a sobrinha (só tinha jogado single), nunca deixa de ser divertido em multi local. Tinha comprado por 160 digital em promo também, esse ano.

Os únicos jogos físicos que tenho e que valeu a pena foi o Zelda BOTW que comprei por 150 em 2020 de um cara daqui da cidade e o divertidíssimo WarioWare no Ali por 140.

Agora com mídia física oficial, se espera mais promoções, mas ainda preços zoados , Odyssey e MK8DX peguei ambos por 200 em 2018 , mesmo que com essa promoção da Izzy Games e SwitchBrasil/Universo Nintendo com jogos a 230, ta triste pra jogos antes de 2021.

Pelo menos pra lançamento imagino que essas promoções da Magalu dão algum alivio
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.677
Pontos
1.053
É, tb gostaria de já ter disponível uma versão OLED, mas provavelmente eles lançam a versão oled 1 ou 2 anos depois. E é o segunda fonte diferente que cita isso de não ser oled. Acho q a dificuldade vai ser msm fazer um device híbrido poderoso mas de custo baixo. Só ver que um celular "top" hj é 1k USD, bem + caro que um videogame.

E tb curioso pra saber se vão "matar" os switch ou vão deixar os dois vendendo por um tempo. (com price drop e lançando ainda jogos pra switch-1 tb).
Provável que deixem o oled.

Se o problema do Scarlet/Violet fosse só o visual...

A ideia aqui é um Pokémon "Let's Go" ou "Legends" novos, mas com o formato e qualidade dos anteriores.

O Remake do Black/White que é mais incógnita de como seria, mas aqueles jogos são tão bons, que teriam que se esforçar muito para deixar eles ruins (mas não vamos desafiar a Nintendo/Pokémon Company, eles se superam).
Pra ser ruim e só ter gráfico ruim. Não importa o jogo.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.301
Reações
1.858
Pontos
183
Sacanagem ver ainda vendendo o Mario Odyssey por 300 pilas (edição física), jogo de lançamento do console.

Em 2019 peguei por 150 digital numa promoção.

Tem umas coisas sem noção esses jogos de 6 anos atrás.

Joguei ontem Mario Kart 8 com o filhote e a sobrinha (só tinha jogado single), nunca deixa de ser divertido em multi local. Tinha comprado por 160 digital em promo também, esse ano.

Os únicos jogos físicos que tenho e que valeu a pena foi o Zelda BOTW que comprei por 150 em 2020 de um cara daqui da cidade e o divertidíssimo WarioWare no Ali por 140.
Calma que tem canal do youtube que lançou 2 horas de vídeo para dizer como é muito bom jogo da nintendo custar sempre 300 reais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.741
Reações
25.189
Pontos
903
Metroid é bom demais mesmo.



Se saísse no NSO já seria legal.
Vai vir. Está planejado.
images
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.508
Reações
20.176
Pontos
803
Só não falo DayOne, porque vai lá saber se o Brasil terá lançamento escalonado ou não, agora com a Nintendo Oficial não precisa ir pro mercado cinza
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Tive meu post apagado só porque postei uma review minha aqui no tópico alegando estar fazendo propaganda.

Gente, meu canal do YouTube não gera 1 centavo pra mim, eu posto aqui porque é a única comunidade brasileira do qual faço parte e genuinamente gostaria de usar o vídeo para comentar sobre um jogo, se eu tivesse ganhando dinheiro com isso ou mesmo não tivesse sido um usuário relevante(tenho 21 anos de forum), até entenderia, mas achei exagero o que a moderação fez.

Agora se tivessem postando reviews de outros não teria problema nenhum... ah sei lá, achei demais.

Qual é o nome do canal? Porque concordo, se é um post elaborando algo, não vejo o porque retirar.

Não será dessa vez que veremos um console Nintendo 100% digital…ainda bem!
Por outro lado, qual seria o grande atrativo desse Switch 2, além de ser mais do mesmo?

Se derem um jeito dos cartuchos segurarem mais dados, tá ótimo.

Mas é basicamente um console mais potente abrindo uma nova gama de jogos. Seria legal também a possibilidade de escolher gráficos/performance e bateria.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.173
Reações
7.555
Pontos
1.309
Qual é o nome do canal? Porque concordo, se é um post elaborando algo, não vejo o porque retirar.

VideoGames Brasil, vulgo vgBR.

Canal pequeno que não gera receita alguma, feito pelo simples prazer de fazer. Aí o cara vem postar um negócio pra galera curtir e toma delete, patético.

Tem gente que esquece que YouTube não significa necessariamente "emprego".
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.978
Reações
14.977
Pontos
403
VideoGames Brasil, vulgo vgBR.

Canal pequeno que não gera receita alguma, feito pelo simples prazer de fazer. Aí o cara vem postar um negócio pra galera curtir e toma delete, patético.

Tem gente que esquece que YouTube não significa necessariamente "emprego".
E vou dizer recomendo demais o canal do amigo, tudo muito bem feitinho e da pra ver que tem amor, parabens.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.677
Pontos
1.053
Calma que tem canal do youtube que lançou 2 horas de vídeo para dizer como é muito bom jogo da nintendo custar sempre 300 reais.
Não vi o vídeo então não sei, mas se ela pode fazer e vão pagar vai fazer o que.
Quando ela dava game junto no wiiu ninguém quis comprar.
Comprava mk ganhava outro.
Por exemplo a Ubi se lasca muito com isso. Duvido que aquele rabbits venda tanto
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.122
Reações
1.509
Pontos
193

tá, mas ele explicou a razão pela qual a Nintendo e outras empresas fazem isso; o comportamento do mercado de games para outras empresas que disciplinaram seus consumidores a esperar por uma promoção; que a Sony por exemplo tinha a mesma política de preço para seus eletrônicos; que o preço de R$ 300,00 é um problema brasileiro por causa do dólar; o preço do jogo do Switch era na faixa de R$ 180,00; que o real desvalorizou imensamente; etc.

Ele não disse que como consumidor é muito bom. Como consumidor ele quer pagar o mínimo possível. Agora, que essa política de valorizar o seu portfólio não se trata somente de maximizar os lucros como ele demonstrou.

quem será que é mais otário? aquele que pagou preço cheio em lançamento sendo que o jogo entrará em promoção em pouco tempo, ou aquele que pagou preço cheio em lançamento sabendo que o preço não vai cair tão cedo?

E não, eu como consumidor quero pagar o menor preço possível nos jogos cujo valor supera o preço cobrado por eles, por isso TotK saiu a R$ 217,00 no lançamento para mim.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.301
Reações
1.858
Pontos
183
tá, mas ele explicou a razão pela qual a Nintendo e outras empresas fazem isso; o comportamento do mercado de games para outras empresas que disciplinaram seus consumidores a esperar por uma promoção; que a Sony por exemplo tinha a mesma política de preço para seus eletrônicos; que o preço de R$ 300,00 é um problema brasileiro por causa do dólar; o preço do jogo do Switch era na faixa de R$ 180,00; que o real desvalorizou imensamente; etc.

Ele não disse que como consumidor é muito bom. Como consumidor ele quer pagar o mínimo possível. Agora, que essa política de valorizar o seu portfólio não se trata somente de maximizar os lucros como ele demonstrou.

quem será que é mais otário? aquele que pagou preço cheio em lançamento sendo que o jogo entrará em promoção em pouco tempo, ou aquele que pagou preço cheio em lançamento sabendo que o preço não vai cair tão cedo?

E não, eu como consumidor quero pagar o menor preço possível nos jogos cujo valor supera o preço cobrado por eles, por isso TotK saiu a R$ 217,00 no lançamento para mim.
Otário é quem acha isso válido, quando na verdade as outras empresas dão opção ao consumidor (paga preço cheio na estreia ou paga mais barato se esperar).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.508
Reações
20.176
Pontos
803
O que o iwata falava era muito melhor, onde não era bom desvalorizar rapidamente seu produto e desfavorecer aquele seu fã que fez questão de comprar day one, mas na época tinha alguma alternative a diminuição de preços, se um jogo chegava a 1 milhão ou aquele Nintendo Selects, mais tarde ou cedo havia uma opção...

No Switch é pior, porque os vouchers seriam isso mas ele tem melhor uso para lançamento , comprar jogos antigos com ele não resolve a questão, ainda mais sendo contéudo digital
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.772
Pontos
779
E não, eu como consumidor quero pagar o menor preço possível nos jogos cujo valor supera o preço cobrado por eles, por isso TotK saiu a R$ 217,00 no lançamento para mim.

Tem que ser muito otario pra pagar 200 reais no melhor jogo da geração, bom mesmo é pagar 70 dolares em lançamento da phony que 1 mes dps ja ta 50 reais pra fazer caridade e ainda ficar falando besteira em topico de console que supostamente não gosta
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.301
Reações
1.858
Pontos
183
Tem que ser muito otario pra pagar 200 reais no melhor jogo da geração, bom mesmo é pagar 70 dolares em lançamento da phony que 1 mes dps ja ta 50 reais pra fazer caridade e ainda ficar falando besteira em topico de console que supostamente não gosta
Melhor jogo é subjetivo. Meu jogo preferido da geração, até o momento, é Persona 5 Royal e ele está em todos os consoles.
Isso não quer dizer que eu queira que Persona 5 Royal não fique por 30 reais para que todos possam apreciar. Mas tem gente que prefere ser elitista mesmo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.772
Pontos
779
Melhor jogo é subjetivo. Meu jogo preferido da geração, até o momento, é Persona 5 Royal e ele está em todos os consoles.
Isso não quer dizer que eu queira que Persona 5 Royal não fique por 30 reais para que todos possam apreciar. Mas tem gente que prefere ser elitista mesmo.

O cara do alto do seu console de 5mil reais querendo falar de elitismo :kkk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Boa noite pessoal. Este é meu primeiro post aqui na seção Nintendo, e o motivo é que quero comprar uma Switch. Considerando que meus últimos consoles Nintendo foram o SNES e o N64, to com umas dúvidas aqui. E peço desculpas se algo já foi falado aqui, mas são quase 4000 páginas rs.

1. Oled novo ou V1/V2 usado?
- Um V1/V2 usado está na faixa de 1300 a 1500, já o Oled zero km está por 2300. Esta diferença de 800-1000 reais pretenderia comprar alguns jogos e controle extra (do tipo Pro). Vi que o Oled tem obviamente a tela melhor, e tb maior capacidade de armazenamento. Tem mais melhorias relevantes além dessas? Por exemplo, os joycons dão menos dift, ou a dock não arranha a tela?

Meu maior receio com os usados é questão de estar zuado de alguma forma (drift, arranhões, bateria ruim etc), pois provavelmente comprarei online, já que na minha região não vi nenhum em bom estado que desse pra pegar e testar pessoalmente.

2. Controles:
- Podem me indicar boas opções para controle tipo o Pro? Sei que tem o da própria Nintendo, um chamado king kong (até tem review na OS pelo @mendingo_26 ), 8Bitdo... Mas queria um que fosse robusto e durável, não importa o layout dos analógicos (pode ser igual ao do Playstation por exemplo).

3. Jogos
- Gostaria de indicações dos paranauês pra comprar jogos baratos, pq sei que no BR os jogos da BigN são bem caros. Como vocês fazem?
Usarei o Switch apenas para exclusivos da Nintendo, os thirds pegarei no PS mesmo. Sei que pretendo pegar o Mario Odissey, os Zeldas, Mario Kart. Queria tb um Pokemon, mas algum que mais se assemelhasse àqueles do Gameboy (não me refiro a gráficos, e sim a "história": pegue um pokemon inicial, vá andando pelo mapa lutando com geral rs). Tem algum assim hoje em dia?

Valeu!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.877
Pontos
1.254
Eu passei 9 meses sem comprar um jogo no Switch (só fui comprar agora logo 2 jogos - Xeno e Zeldex TikTok) porque PARA MIM a percepção do valor do produto se encontra em quanto tempo vou usá-lo para isso, no caso o meu último jogo foi o Splatoon 3 + DLC do Monster Hunter Rise.

Splatoon 3 eu tenho até agora 665 horas enquanto que o Monster Hunter Rise + DLC tenho 700 horas. Tanto Splatoon 3 como Monster Hunter Rise eu paguei preço cheio no lançamento e não me senti lesionado, nem tão pouco arrependido, pelo contrário, ainda jogo essas porcarias viciantes e PARA MIM a quantidade de tempo já pagou pelo preço do jogo, triste PARA MIM seria pagar R$300,00 e só jogar 10hrs e depois nunca mais encostar.

Xenoblade 3 eu gastei 160hrs e já compensou e muito o preço cheio mesmo utilizando o voucher e o Zeldex TikTok já estou com 45hrs e tenho certeza de que vai ultrapassar as 150hrs.

Video-game PARA MIM é um dos meus melhores hobby, se eu gasto, eu gasto com força (parcelando em 12x no cartão :klolwtf) e sem peso na consciência, quero é me desestressar.

Para finalizar: deixem de ser FISCAL DE CARTEIRA ALHEIA, cada um gasta o seu dinheiro no que bem entender, meu amigo gasta por semana R$1.000,00 em baladas e festas e nem por isso condeno ele, é o hobby dele e se está feliz cada um siga com sua vida.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.301
Reações
1.858
Pontos
183
Eu passei 9 meses sem comprar um jogo no Switch (só fui comprar agora logo 2 jogos - Xeno e Zeldex TikTok) porque PARA MIM a percepção do valor do produto se encontra em quanto tempo vou usá-lo para isso, no caso o meu último jogo foi o Splatoon 3 + DLC do Monster Hunter Rise.

Splatoon 3 eu tenho até agora 665 horas enquanto que o Monster Hunter Rise + DLC tenho 700 horas. Tanto Splatoon 3 como Monster Hunter Rise eu paguei preço cheio no lançamento e não me senti lesionado, nem tão pouco arrependido, pelo contrário, ainda jogo essas porcarias viciantes e PARA MIM a quantidade de tempo já pagou pelo preço do jogo, triste PARA MIM seria pagar R$300,00 e só jogar 10hrs e depois nunca mais encostar.

Xenoblade 3 eu gastei 160hrs e já compensou e muito o preço cheio mesmo utilizando o voucher e o Zeldex TikTok já estou com 45hrs e tenho certeza de que vai ultrapassar as 150hrs.

Video-game PARA MIM é um dos meus melhores hobby, se eu gasto, eu gasto com força (parcelando em 12x no cartão :klolwtf) e sem peso na consciência, quero é me desestressar.

Para finalizar: deixem de ser FISCAL DE CARTEIRA ALHEIA, cada um gasta o seu dinheiro no que bem entender, meu amigo gasta por semana R$1.000,00 em baladas e festas e nem por isso condeno ele, é o hobby dele e se está feliz cada um siga com sua vida.
Mas aí é furada. Se entrarmos nessa de "para mim vale a pena" empresa pode vender miojo por 40 reais e aparecer uns trouxas que dizem que "para eles preenche o vazio da vida deles". Eu vou criticar o FDP que vende esse miojo por 40 reais e digo que quem não o fizer, é complacente.

Mas é aquela coisa, quem aceita qualquer coisa não pode reclamar do tamanho da giromba que a empresa vai empurrando aos poucos.
 
Topo Fundo