O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.103
Reações
39.720
Pontos
2.044
Finalizei a história de Call of Duty: Cold War, que a mãe deu na PSN Plus desse mês. O jogo é legal, história com temática anos 70/80, guerra fria. Bem tri. No entanto, a missão final foi extremamente broxante e sem graça, credo, deu até nojo. E isso foi frustrante. E uma das duas missões opcionais eu não fiz, pensando que poderia fazer depois do fim, mas não deu, só jogando de novo pra liberar. Multiplayer, muito bom, como sempre mas como sou ruim e a recém comecei a jogar, peguei uns maluco level 900 e não dava nem graça. Quando dou sorte de pegar gente mais nivelada, o multiplayer fica bem massa. Nesse CoD, a busca por adversário no mata-mata tá bem mais embaçada. No CoD anterior que jogava, o WWII, era sempre lotado, acho que ainda hoje é.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.817
Reações
5.633
Pontos
949
Finalizei ontem o "Days Gone" no PS4...
Falta só um troféu que é o de pegar todas as habilidades (e falta só uma habilidade pra pegar). Acho que vou caçar algumas hordas e platinar o jogo.
E como não tinha postado aqui. Mês passado havia terminado e platinado o indie "Tails of Iron", um metroidvania bacaninha, um jogo curto também, umas 5 horas tu finaliza o jogo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.091
Reações
11.606
Pontos
1.024
a2415dd2c176fe6bbf8cce4d067667490f2c39e5556ee2504269aa443fdb1e50


É um jogo ótimo pra uma criança de 3 ~ 4 anos. É o desenho, mas você joga ele.
Os comandos são super simples, você anda, pra interagir com as coisas é o X e o quadrado faz vc fazer um grunhido.

Nem numa parte que o vovô te mostra um aviãozinho vc tem comandos diferentes...você não controla o avião, só fica apertando X pra ele fazer umas piruetinha.
Tudo é no X.

Uma coisa que não gostei é que não dá pra pular nenhum diálogo. As vezes um diálogo desencadeia uma sequência de eventos que demora um tempão. Aí as vezes eu queria ver se um personagem dizia algo diferente por conta de algo que eu fiz, ele não dizia nada de diferente e eu tinha que assistir toda a sequência denovo.

Platina super fácil, terminou o jogo, platinou. Fiz em duas horas de jogo.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.321
Reações
1.880
Pontos
183
Finalizado semana passada o Spider-Man's Miles Morales no PS4.

Jogo muito bonito e bem feito. Ótima jogabilidade, e a adição do poder Venon lá ficou supimpa. Achei a história meio B, com a familia toda do Miles Morales sendo o mal de Nova Iorque, mas segue a vida. Nota 8.

Começando Atomic Hearts aqui, me desejem sorte.
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.242
Reações
3.566
Pontos
453
imagem_2022-06-08_194147783-1024x576.jpg

Resident Evil 4 Remake - PS5 - Finalizei o mais novo remake do resident, na época o re4 foi o jogo que fez muita gente torcer o nariz (inclusive eu) por mudar totalmente a jogabilidade, eu zerei o jogo na época mas era um critico, mesmo achando o jogo ótimo, eu idolatrava aquela jogabilidade tank, hoje vejo que o resident evil 4 foi um marco para a série sair daquela jogabilidade ultrapassada, o remake ficou muito bonito, fiei ao original, diferente do remake do 3, o gráfico muito bonito, o jogo bem fluido, eu levei cerca de 25h para zerar, dos remake esse é o melhor até agora, nota 9.

capsule_616x353.jpg

Max The curse of Brotherhood - Xbox Series X - Esse era um jogo que eu estava a muito tempo para jogar, iniciava muitas vezes e parava, aí resolvi jogar e finalizar, um ótimo indie, história é simples, bestinha, mas o jogo é bem trabalhado, algumas partes bem difíceis, alguns puzzles bacanas, tamanho ok para um jogo desse estilo, fechei com 7h, muito bom o jogo, você usa uma canetinha com poderes para passar pelos desafios e vai ganhando novas habilidades, nota 8,5.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.168
Pontos
503
ALAN WAKE REMASTERED (PS5)

chtcjkoauzi2knymlw0mugkd_t5we.jpg

Sempre tive curiosidade de jogar o Alan Wake, e como a versão remasterizada saiu recentemente na Plus, não perdi tempo e baixei.

Bom jogo. O que mais gostei nele foi a história, que é bem interessante, cheia de mistérios e me prendeu do início ao fim, mas o final pode decepcionar alguns, já que deixa algumas pontas soltas e um grande gancho pra uma continuação.

Embora seja um jogo de terror, ele não é daqueles bem assustadores e tem um equilíbrio bom com a ação. Mesmo quem é meio cagão pode jogar sem sentir medo.

Aliás, por falar em ação, a jogabilidade é boa. Essa combinação da lanterna com as armas foi uma sacada interessante, algo diferente do que vemos em outros jogos de tiro. Só o que me encheu um pouco o saco é que alguns inimigos demoram muito pra “queimar” com a luz e deixam o combate um tanto maçante.

O jogo é meio repetitivo, tanto na ambientação quanto nos inimigos, que são poucos, e a maioria é só uma variação do mesmo tipo.

A ambientação é bacana. Na maior parte do tempo jogamos em ambientes florestais e de montanhas, locais afastados e que combinam bem com a temática do jogo. A cidade em que a história se passa também é legal, uma daquelas típicas cidadezinhas do interior dos EUA que esbanjam charme e beleza.

Por fim, sobre a dificuldade, achei ela bem equilibrada. Não é um jogo difícil e os recursos pros combates são muitos, mas não dá pra bobear, senão você morre com certa facilidade. Aliás, algo que me chamou a atenção foi a inteligência artificial dos inimigos, que achei boa. Eles te cercam, são agressivos e têm uma boa mira. Não dão folga pro jogador.


FAR CRY 6 (PS5)

fc6-page_meta-thumbnail.jpg

Até então, o único Far Cry que eu tinha zerado era o Blood Dragon. É uma franquia que nunca me interessou muito, mas o 6 me chamou mais a atenção que os antecessores e fiquei afim de jogar.

Ele é bem bacana na parte da jogabilidade. O gunplay do jogo é ótimo, é bem gostoso de jogar, e a maioria das missões principais são divertidas e cheias de ação. A única coisa que me incomodou foi dirigir os veículos, porque senti falta de uma opção de câmera em 3ª pessoa enquanto dirigia.

Já o conteúdo secundário do jogo deixa a desejar. Achei as side quests sem graça, as caças aos tesouros chatas e, de resto, temos aquelas coisas de sempre espalhadas pelo mapa, tipo dominar bases, pontos de controle, etc. Só vale a pena mesmo completar esses objetivos pra desbloquear pontos de viagem rápida e conseguir algumas recompensas que se destacam.

Pra não dizer que achei todo o conteúdo secundário fraco, de todas as side quests que fiz, teve umas duas que achei legais por terem bastante ação e pelo tom humorístico (a do fanático pelo Rambo e a do galo Chicharron). Mas a que mais gostei foi uma bem longa, coisa de uns 50 minutos pra terminar, que é da DLC do Stranger Things. Como adoro a série, foi uma surpresa bacana ter uma missão baseada nela no jogo.

Os gráficos são bonitos, mas nada de impressionar. A beleza do jogo vem mais da ambientação dele, que é linda. Ele se passa em Yara, um país-ilha no caribe que parou no tempo, sofre com pobreza e é comandado por uma ditadura. E não, qualquer semelhança não é mera coincidência, Yara foi fortemente inspirada em Cuba.

A história do jogo é mediana, mas interessante por nosso objetivo ser derrubar uma ditadura e o vilão ser interpretado pelo Giancarlo Esposito, porém a grande maioria dos personagens são fracos, com algumas poucas exceções.

O jogo é fácil, ao menos jogando no normal. Depois que você saca que o combo munição perfurante + silenciador é bem overpower, tudo fica bem facinho. Entrar numa base inimiga e limpar ela inteira sem alertar os soldados e gastando pouca munição é melzinho na chupeta.

A inteligência artificial do jogo é uma porcaria. Poderia contar sobre muitos momentos de inimigos sendo burros, cegos e surdos. Em um deles, um soldado inimigo passava à cavalo do meu lado e me ignorava, mesmo com eu dando uns tiros. Teve outra vez que eu tava atirando de um lado da rua, e do outro tinha dois inimigos. Mesmo não estando longe, eles demoraram pra me perceber. Em ambas as situações eu nem tava usando silenciador.

Enfim, é um bom jogo. Longe de ser uma masterpiece, é padrão Ubisoft em muita coisa, mas é legal. Vale mais por ter muita ação, uma boa jogabilidade e boa ambientação. De resto, não esperem muita coisa.


CALL OF DUTY: BLACK OPS - COLD WAR (PS5)

capa-call-of-duty-black-ops-cold-war-foi-anunciado-oficialmente-e-sera-baseado-em-fatos-reais.jpg

A campanha do jogo é maneira, bem divertida e superou minhas expectativas. Só que é curtinha, leva umas 5 a 6 horas pra ser finalizada. Tem umas missões secundárias, mas acabei não jogando elas. Uma pena que, pelo que vi falarem aqui no tópico, não tem como jogar elas depois de zerar o jogo.

Eu zerei na dificuldade casca grossa, que é uma acima do normal (tem duas ainda mais difíceis), e recomendo ela pra quem quer uma experiência mais equilibrada.

A temática da história é interessante. Ela se passa na Guerra Fria, no início dos anos 80, mas algumas missões se passam em 1968, durante a guerra do Vietnã. O jogo tem um charme oitentista legal e as missões são em diferentes países, o que dá uma diversificada legal na ambientação.

O enredo é legalzinho, melhor do que eu esperava, mas nosso personagem é um daqueles casos de protagonista mudo e sem personalidade, o que é uma pena.

A jogabilidade é ótima. Assim como o Far Cry 6, o gunplay desse CoD também é muito bom. É uma franquia que manda muito bem nesse ponto. As missões são muito boas e até que variadas. Tem as clássicas de infantaria e cheias de ação, umas com stealth, tem de infiltração, com veículos, etc.

O multiplayer é muito bom, gostei bastante. Algo que achei massa é que tem mapas que são do Black Ops 2, que foi um CoD que joguei muito o online há bastante tempo atrás, quando o jogo era bem popular. Foi nostálgico jogar nesses mapas de novo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.103
Reações
39.720
Pontos
2.044
Eu zerei na dificuldade casca grossa, que é uma acima do normal (tem duas ainda mais difíceis), e recomendo ela pra quem quer uma experiência mais equilibrada.
Eu joguei no veterano e é bem fácil. A dificuldade do Call of Duty não é mais a mesma de antigamente. Mas pra quem quer mesmo dificuldade, acho que o modo 'realismo' deve dar conta. Pra jogar a história, mesmo no veterano, vai tranquilo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.168
Pontos
503
Eu joguei no veterano e é bem fácil. A dificuldade do Call of Duty não é mais a mesma de antigamente. Mas pra quem quer mesmo dificuldade, acho que o modo 'realismo' deve dar conta. Pra jogar a história, mesmo no veterano, vai tranquilo.
Até me arrependi um pouco de não jogar na dificuldade veterano. Achei a casca grossa até que equilibrada, mas em alguns momentos ainda era bem fácil. Acho que um desafio a mais teria sido interessante.

Mas o desafio mesmo tá sendo no online agora. Tem partidas que consigo me virar muito bem, mas em outras sou enrabado, haha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053
Eu joguei no veterano e é bem fácil. A dificuldade do Call of Duty não é mais a mesma de antigamente. Mas pra quem quer mesmo dificuldade, acho que o modo 'realismo' deve dar conta. Pra jogar a história, mesmo no veterano, vai tranquilo.
Os mais difíceis que eu achei foi o remaster do 4 e o modern warfare 2 remastered. Aquela fase na cabana e na favela é um inferno nas dificuldades mais altas
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
5.562
Pontos
453
Os mais difíceis que eu achei foi o remaster do 4 e o modern warfare 2 remastered. Aquela fase na cabana e na favela é um inferno nas dificuldades mais altas
Joguei remaster do 4, zerei no veterano e passar a fase daquele parque de chernobyl foi um pesadelo, morria com tiro sabe-se lá de onde já dentro do helicoptero pra completar a missão, fora a ultima missão do jogo que é um epilogo e tem que completar em menos de 1 minuto.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.741
Reações
29.013
Pontos
1.053
Depois de algum tempo algumas atualizações
Spider-Man (PS1, 2000)
|terminado no retrojogo do mês|
Acho que este se destaca por ser o primeiro bom game de super heroi 3d, lançado na virada do século, da pra se ver que é um game feito com cuidado com o personagem, aqui temos muito conteúdos bonus, participação do stan lee, uma história legal e que lembra bastante as historias do arranhudo na epóca, cgs bem dubladas.
A gameplay tem altos e baixos, a primeira parte que é voltada mais a ação é muito boa, as boss battles legais em praticamente todo jogo, e vc pode se balançar entre os prédios com as teias, o meio do game descemos para os esgotos, lá o jogo vira um tendioso plataforma com puzzles, tudo muito chato e repititivo, no fim do jogo, a açao volta um pouco mas já estava entediado e louco pra terminar, o último boss é simplesmente terrivel ( aquelas decisões que a equipe inteira devia ser demitida por implementar algo tão estupido) e uma parte de perseguição onde devemos acertar o timming do caminho para escaparmos de uma explosão. Um fim brochante.
No fim é um bom game, aquele nota 7, que na epóca devia ser muito pica por ser um dos primeiros games a passar a sensação de estar na pele de heroi. Vale a pena dar uma conferida.
1690692244936.png

Dungeons And Dragons: Shadow Over Mystara (Arcade, 1996)
|terminado no retro-jogo da quinzena|
Jogo de porradaria baseado no universo de Dungeons and Dragons, padrão dos bons jogos de arcade, gráficos bonitos, aqui temos um plus que temos uma história melhorzinha que a maioria dos jogos deste estilo, podemos tmb escolher o caminho e comprar itens. Outro aspecto legal são as diversas classes do game que são bem diversas e realmente mudam a jogatina.
A parte ruim, obvio a dificuldade enorme, e o fato do boão de pegar itens do chão é o mesmo de ataque deixando nosso personagem indefeso nestes momentos, assim como na seleção de poderes o jogo não para e ficamos totalmente expostos a sermos esculachados pelo maldito cpu.
Outro bom jogo, mais um nota 7, acredito que em 4 players deve ser imensamente mais divertido, vale experimentar para quem curte o estilo do game.
1690692271655.png

Chip ‘n Dale Rescue Rangers (Nes, 1990)
|terminado no retro-jogo da quinzena|
Bom plataforma para o nes, aquela dobradinha capcom + disney, divertido na gameplay onde nosso ataque é jogar coisas nos inimigos, a dificuldade não é tão grande, podemos escolher o caminho, a história parece a de um episodio de desenho animado dos anos 90.
As partes negativas são os boss faceis e com mesmo padrão, o hit dos personagens é maior que o sprite deles e a paleta de cores mortas faz co que o jogo fique maisfeio do que é.
Um plataforma de nes muito bom, 7,5. Prato cheio pra retroplayers e fas do genero no auge dos 8 bits
1690692296334.png

Panzer Dragoon Saga (Saturn, 1998)
|terminado no retrojogo do mês|

Acredito que Panzer Dragoon Saga é um enorme potencial jogado fora, claro, isso não faz com que o jogo seja ruim, apenas que podia ter se tornado um classico ou uma franquia gigantesca, explico, aqui nos temos, um game que tem um combate masterpiece, simplesmente maravilhoso, uma boa trilha sonora, e uma história boa com um mundo cheio de ganchos para se aprofundar ( okay, a história pra mim demorou 8 horas pra me pescar e isso me fez meio que ignorar ela, porem reconheço ser muito boa) os videos estão ótimos tmb.
Pq falo de potencial desperdiçado ?Primeiro por ser lançado em um console "fracassado" sem um grande número de players esse game por anos ficou restrito a um pequeno público, mesmo assim fizeram milagres gráficos, esse jogo original já é muito bonito, com um filtro 2x é papo de game de dreamcast, o design do game é muito bom, a parte artistica é super criativa, temos criaturas e cenarios lindos e bizarros, alem de ser prazeroso ver tudo isso despedaçar com o poder do nosso dragão. Outra coisa que acredito ter feito esse game não ser ainda melhor é seu level design, senhor como esse jogo é chato, vc voa lentamente por dungeons ou cenarios vázios e repetitivos, indo e vindo com combates aleatorios volta e meia, simplesmente muito chato e claramente foi algo mal pensado, talvez para jogadores de jrpg afete menos, para mim achei horrivel. O mesmo com as partes fora do dragão, vc vai em centros de civilização e fica pra ca e pra lá conversando com os locais, buuuuu, chato. Enfim, meu veritido, game muito bom, ao meu ver, merece ser jogado, mas pode ser que não seja para todo mundo, no fim até já estava aliviado por terminar. nota final 7,5/10
1690692319393.png
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.401
Reações
32.520
Pontos
903
header.jpg


É a primeira vez que mergulho nesse tipo de RPG. Tentei o Fallout 4 mas acabei largando por falta de paciência, mas depois de finalizar The Outer Worlds animei continuar o Fallout 4. Terminei o jogo base e as suas duas DLCs.

É um jogo muito bom, requer tempo e paciência porque pra entender o que tá rolando tu precisa prestar muita atenção nos diálogos. Tudo pode mudar com base nas suas escolhas. Você pode bancar o bonzinho, o Rambo, ou um pouco de cada.

Os gráficos são lindos, embora eu prefira o estilo fotorrealista. Não sou muito fã de visual cel shading/cartoon. Pelo menos não é tão cel shading quanto Borderlands.

As duas DLCs são legais, porém mais do mesmo. Não inovam em nada.

+ Enredo envolvente. Inúmeras formas de lidar com as mais variadas situações.
+ Temática espacial.
+ Linda ambientação.
+ Gunplay excelente.

+ Variedade de armas.

- Não tem granada nem outro arremessável, o que achei estranho.

- Bugs, mas nada grave.
- Curtíssimo. Fica um gostinho de quero mais.

- Dificuldade desbalanceada. Joguei no modo Normal mas foi muito fácil. Muito fácil mesmo.

Recomendo fortemente.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
5.562
Pontos
453
KIILZONE 3 (PS3)

1690806258305.png

O enredo depois de um prólogo continua do exato ponto que termina o 2, o game é pura ação, com exceção de um trecho na missão da floresta que se usa mais o stealth. Jogo consegue ser bem divertido e diversificado com o seu gameplay (usa-se vários veículos diferentes durante a campanha), e o visual é lindo até para os padrões atuais. Pena que o jogo é bem curto e o enredo fraco, quando as coisas começaram a ficar interessantes o jogo termina, sério, quando conclui a missão eu esperando a próxima e os créditos começaram a rolar :keehk.

Terminei 2 vezes , uma na dificuldade "Veterano" e outra na "Elite". De uma forma geral Killzone 2 eu achei melhor, mas esse aqui também é recomendado.

Agora fiquei curioso como as coisas aqui vão se encaixar com Shadow Fall, sendo pelo que li na sinopse se passa 30 anos depois.

NOTA: 7,5/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.888
Pontos
753
KIILZONE 3 (PS3)

Visualizar anexo 336281

O enredo depois de um prólogo continua do exato ponto que termina o 2, o game é pura ação, com exceção de um trecho na missão da floresta que se usa mais o stealth. Jogo consegue ser bem divertido e diversificado com o seu gameplay (usa-se vários veículos diferentes durante a campanha), e o visual é lindo até para os padrões atuais. Pena que o jogo é bem curto e o enredo fraco, quando as coisas começaram a ficar interessantes o jogo termina, sério, quando conclui a missão eu esperando a próxima e os créditos começaram a rolar :keehk.

Terminei 2 vezes , uma na dificuldade "Veterano" e outra na "Elite". De uma forma geral Killzone 2 eu achei melhor, mas esse aqui também é recomendado.

Agora fiquei curioso como as coisas aqui vão se encaixar com Shadow Fall, sendo pelo que li na sinopse se passa 30 anos depois.

NOTA: 7,5/10
Eu ainda quero zerar o 2 e 3, mas no emulador está melhorando ainda.

O Shadow Fall achei horrível, mas o Mercenary do Vita é um espetáculo, se tiver a possibilidade vale muito a pena !
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.664
Reações
2.207
Pontos
293
SNIPER ELITE 5 (PS5)

Sniper-Elite-5.jpg


Iniciei Sniper Elite 5 imaginando ser um game COD like (campanha), caminha, mata uns, abaixa, atira, esconde, corre, atira, e me enganei completamente, o jogo é um jogo de escolhas e caminhos que podem mudar tudo, mesmo não sendo em mundo aberto, cada uma das 8 fases principais dá uma liberdade para agir e buscar o melhor caminho para as quests principais e também as secundárias, caso deseje fazê-las. A IA, elemento muito importante em um jogo que simula "realismo", as vezes se comporta muito bem, as vezes é bem perdida, as vezes torna o jogo muito díficil, outras muito fáceis, nada que comprometa o jogo. Como sou fanático por história das guerras, gostei muito de passear por locais que realmente fizeram parte da guerra, andar pelo interior da França onde todo metro conquistado é com muita dificuldade.

Gostei muito do game, me fazia querer continuar jogando e matando os Nazis de todas as formas possível, e até fiquei interessado em jogar o 4 agora e demorei 18 horas para finalizar.


Jogabilidade: 8
Gráficos: 8.5
História: 9
Diversão: 9.5
Combate: 8,5

Nota Final: 8,7
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.210
Pontos
1.053
Terminei hj a tarde o scorn. Queria fazer o trocadilho que ele eh um escarnio, mas nao posso, o jogo eh bom. E olha, acho que foi a maior mudança de opiniao que eu tive durante um jogo na minha vida. Tinha postado no topico de “o que está jogando no momento” que tava achando uma b*sta ate uns 30%- 40% do jogo. E realmente essa parte eh uma b*sta, mas o resto eh mt bom. Tudo melhora absurdamente quando o jogo passa a ter armas (e os reviews criticaram o combate, que piada) e inimigos. Sim, sao apenas 4 tipos de inimigos (5 se contar um mais pro final) mas sao o suficiente para este jogo. E sim, o personagem eh lento pra se movimentar e atirar e os tiros tem que ser dados de pertos, mas essa eh a intencao do combate, te fazer correr riscos. Assim sendo, tem um nivel de dificuldade bem legal. A parte sonora eh incrivel e mesmo a ambientacao e arte, que eu tava achando meh na parte inicial, melhoram exponencialmente do meio em diante. Os puzzles sao mt bons e te fazem pensar tb e a historia, do pouco que da pra entender, tb tem uma coisas bem reflexivas.

Enfim, nao se deixem enganar pelo comeco ruim, o jogo eh bom. Talvez ate muito bom no que se propoe, uma grata surpresa que valeu as 7 horas que gastei pra zerar. Como defeitos ficam o começo pessimo e o fato de se ficar desnorteado em alguns momentos do jogo devido aos locais serem mt similares. Um mapa nao faria sentido nesse jogo, mas deviam ter trabalhado melhor isso. Leva um tempo pra se situar e as vezes vc vai andando sem nem saber onde esta indo.

Gostei do jogo. Daria uma nota 7,5.

Abaixo, um pouco do estilo “artistico” do jogo.

C6D20E5C-2F3A-489A-A192-F7BE183E7F4C.jpeg

BACCA8A8-3201-443C-8583-D241FADCE86D.jpeg

IMG_4277.jpeg
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
5.562
Pontos
453
Eu ainda quero zerar o 2 e 3, mas no emulador está melhorando ainda.

O Shadow Fall achei horrível, mas o Mercenary do Vita é um espetáculo, se tiver a possibilidade vale muito a pena !
Mercenary vi alguna videos e parece legal mesmo, mas como não tenho o VITA e no momento meu PC tá sem placa de video não vou conseguir jogar tão cedo. Já o Liberation acho que roda, ele é continuação direta do 1 mas não é FPS.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053
images
Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth

Bom jogo. É um bom metroidvania.
Os gráficos são 2d, o jogo é mais cadenciado, lembrando um Sotn os Castlevania de gba e ds, e é de uma duração curta, mas de for buscas todos os segredos e abrir todo o mapa tem um bom desafio.
O jogo tem umas mecânicas diferentes, tipo de Ikaruga, Fogo e Ar, em que os inimigos ou passagens você tem que ir trocando pra matar ou passar, cada inimigo tem um fraqueza, os chefes também. Combate também e legal.
Pontos fracos é se você saber os pontos fracos dos chefes fica moleza, sofri em poucos chefes.
Menu e a loja do game é meia pobre, das armas por exemplo não dá pra saber como ela é até você comprar e testar. Pra trocar de arma só dando pause e magia você não pode esquecer, se quiser pegar uma em específico vai ter que entrar no menu e ir scrollando até achar uma.
Os upgrades que você vai achando também durante o game são meio meh.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
1690976711756.png

Venba

É um joguinho bem calminho. A arte é simples, mas bem agradável. Estorinha simples, mas cativante, teve horas que bateu direto nos feels (mas deve ser por eu ser meio manteiga derretida mesmo), As músicas são ótimas :rox

Mas 40 Reais, por um jogo que levei 1 hora e meia para fechar, não compensa.

 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.664
Reações
2.207
Pontos
293
JO
Visualizar anexo 336543


terminei ontem no pc, jogo muito bom e bem divertido, cheguei a zerar ele no ps5 tbm e me diverti mais com ele do q com gow ragnarock na época

daria uma nota 8.5

espero q o próximo jogo da sony seja ghost of tsushima ou demon's souls

Jogou com Dualsense? se sim? tem os mesmos recursos hápticos?

senão jogou? sentiu falta?

acho que fica esquisito esse jogo sem o dualsense.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.456
Reações
2.693
Pontos
353
0c7f88d6acccde41d69a0ec888a5f3a9d79375dbc11c20b83731b1b8f72838c9


CUPHEAD in THE DELICIOUS LAST COURSE - steam

O jogo base já é genial e essa DLC é o fechamento perfeito. Tem uma arma muito quebrada que tornou boa parte dos bosses ridícula, mas esse jogo nunca chega a ser difícil de maneira frustrante. É muito bacana perceber a curva de aprendizado de um boss até atingir a perfeição.

Avaliação - Péssimo, ruim, mediano, bom, ótimo, MASTERPIECE


project_thumb_facebook_b68f8c1d-fc28-42da-aa15-5960bf592963.jpg


Punhos de Repúdio - steam

Jogo brasileiro de briga de rua extremamente político. Achei a arte sensacional, ainda que não tenha muita profundidade mecânica. Mais do que isso tomarei T0 (algo que não quero).

Avaliação - Péssimo, ruim, mediano, bom, ótimo, MASTERPIECE
 
Topo Fundo