O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.264
Reações
17.155
Pontos
1.379
É uma "solução" impraticável.

Imagina..., você percebe que já destruiu todo o grupo Hamas, mas ainda tem quase 2 milhões de civis (mesmo assumindo que muitos morreriam durante o extermínio do Hamas), é simplesmente impossível continuar os ataques contra o povo que só está vivendo a sua vida difícil ali.

A "solução" é pior do que a continuidade do problema (que pode ser relativamente bem controlado no caso de Israel dominar Gaza). Vai ter dor de cabeça política e econômica, mas isso é aceitável. Matar os civis mesmo após destruir o Hamas, não é aceitável.

É destruir as favelas porque muitos ali viram bandidos, trazendo um exemplo mais pra perto.

Além de repercussões graves no restante dos palestinos. Futuros problemas que ainda não poderiam ser mensurados...

Problema ali, que os civis, são o Hamas, os civis são o Hamas.

O "impensável" esta dentro da cabeça de todos os militares de Israel.

Quando acabar essa operação, se acabar um dia....vai ter 400 mil mortos, e o Hamas vai se levantar das cinzas 20 vezes mais forte.

Aconteceu isso em todo lugar na história onde houve um povo "amassado" por outro.

Todo civil da faixa de Gaza, tem em sua mente, a centelha de ódio por Israel.

Falar bem a real...todo o Oriente Médio também tem....essa centelha da destruição.

Israel está no único caminho que pode seguir, se não caminhar o caminho...será destruído, se caminhar o caminho...será destruído.

Hoje Israel não luta uma guerra contra sua existência, como a Ucrânia luta por exemplo.

Quando a faixa de Gaza for destruída, Israel estará lutando essa guerra, é inevitável.

Os grupos terroristas, os estados árabes, todos vão se "morder" pela destruição de Gaza.

Israel não tem escolha.

Quando o porta voz do Hamas disse que "objetivo foi alcançado" talvez, tenham conseguido realmente o caminho para destruição de Israel.

Abraço a todos.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
12.269
Pontos
503
Acho que existe uma agenda mesmo no noticiario brasileiro de suavizar o que o Hamas fez.

Quando o comentarista foi falar agora da decaptação de 40 bebes, e dos 900 civis israelenses mortes, os caras cortam direto... para retornar o assunto sobre questão humanitária etc.

Mídia é esquerda, esquerda é amigo de terroristas, logo...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.041
Reações
41.700
Pontos
1.444
Ocidental secularizado que acha lindo e normal xingarem Jesus Cristo nunca vai entender... E cês ainda tão nessa de "são extremistas" KKKKKKK extremo pra você.
Toda religião não passa de um conto de fadas, pra mim religioso extremista que defende maomé, abraão ou jesus é tudo farinha do mesmo saco, só sabem discriminar a religião do outro e minha é "a única que presta". Bando de doentes, quem quiser usar a carapuça que se phoda
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.229
Pontos
2.059
Sobre "exterminar" Gaza que alguns estão debatendo aí. Eu tenho uma percepção aqui de acordo com os dias que já passaram...

Não. Israel não vai massacrar a população civil... se esse fosse o objetivo, Israel estaria bombardeando indiscriminadamente toda a faixa de Gaza. Estaria arrasando ela completamente, e não alvos específicos e com aviso prévio. Já teria ligado o f**a-se nessa fase de bombardeio, que prepara o terreno para a ocupação terrestre.

Dito isso, a certeza absoluta é que eles vão caçar um por um do Hamas, onde estiverem em Gaza. Por isso se imagina uma ocupação longa... o objetivo é sim exterminar o Hamas, e não os civis, a Palestina.

O que não impede que inocentes provavelmente vão perder suas vidas, são as consequências da guerra.
População ja vai pro saco sem agua.
Mas concordo. Pode ser que sejam mais tolerantes. Principalmente com crianças.
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.297
Reações
23.820
Pontos
1.449
População ja vai pro saco sem agua.
Mas concordo. Pode ser que sejam mais tolerantes. Principalmente com crianças.

Isso... não que a população não vá sofrer. Ah vai sim... e até acredito que ninguém vai ter muita compaixão ali por eles.

Mas pra sair disso pra um "extermínio", aí já é um salto gigantesco.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.264
Reações
17.155
Pontos
1.379


Israel é um animal sangrando num rio de piranhas....se ficar parado, vai ser comido.

Se fizer uma ação militar mal sucedida em Gaza, os inimigos de Israel voltarão a carga.

Esse governo atual de Israel, muito provavelmente vai cair nas próximas semanas, povo não vai deixar barato.

As imagens vão falar por si.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.264
Reações
17.155
Pontos
1.379
Isso... não que a população não vá sofrer. Ah vai sim... e até acredito que ninguém vai ter muita compaixão ali por eles.

Mas pra sair disso pra um "extermínio", aí já é um salto gigantesco.

Tem que haver um corredor humanitário, como acontece sempre em cercos.

Agora, quem vai receber os refugiados?

Egito já pulou do cavalo.

Fudeu para a população de Gaza.

Abraço a todos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.297
Reações
23.820
Pontos
1.449
Tem que haver um corredor humanitário, como acontece sempre em cercos.

Agora, quem vai receber os refugiados?

Egito já pulou do cavalo.

Fudeu para a população de Gaza.

Abraço a todos.

É bem complicado, pq não é só alguém aceitar receber os refugiados.
Alguém acha que o Hamas libera de boa os seus escudos humanos irem embora?

Se alguém aceitar receber, Israel ainda assim precisa entrar e estabelecer o corredor humanitário.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.845
Reações
23.135
Pontos
1.053
ninguem vai querer se meter nisso.
usa só deve ajudar com recursos , israel deve ter poder belico de sobra pra pulverizar a faixa de gaza.
e povo deve ta pedindo pra apertar o butão.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Guerra sem mocinhos e bandidos e, como todo boa guerra, com um monte de gente inocente perdendo a vida dos dois lados.
Como bem tido por um user acima, Israel pode destruir o Hamas, mas vai levar milhares de vidas inocentes (aliás, já está levando, basta ver os vídeos de hospitais distruídos e crianças feridas que tem pipocado). Com isso, outros muçulmanos vão pra cima de Israel. Essa treta se arrasta por milhares de anos. O pai da criança tá de boas, como sempre. A única solução seria alguém abandonar aquela terra, mas como existe religião no meio, no way.

Eu sempre lembro disso:

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.229
Pontos
2.059
Israel é um animal sangrando num rio de piranhas....se ficar parado, vai ser comido.

Se fizer uma ação militar mal sucedida em Gaza, os inimigos de Israel voltarão a carga.

Esse governo atual de Israel, muito provavelmente vai cair nas próximas semanas, povo não vai deixar barato.

As imagens vão falar por si.

Abraço a todos.
Os soldados Israelenses com certeza vão entrar com muito sangue nos olhos. Não pensemos que vai haver muita clemência não. Ainda mais sabendo que o judeu culturalmente é um povo arrogante, bem fechado neles mesmos e mesmo em países miscigenados se lixam pra qq outra etnia, mas são um povo civilizado e certeza que não vão profanar cadáver das vitimas, como os animais lá de Gaza fizeram
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.054
Reações
184.792
Pontos
1.003


images
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.264
Reações
17.155
Pontos
1.379
Guerra sem mocinhos e bandidos e, como todo boa guerra, com um monte de gente inocente perdendo a vida dos dois lados.
Como bem tido por um user acima, Israel pode destruir o Hamas, mas vai levar milhares de vidas inocentes (aliás, já está levando, basta ver os vídeos de hospitais distruídos e crianças feridas que tem pipocado). Com isso, outros muçulmanos vão pra cima de Israel. Essa treta se arrasta por milhares de anos. O pai da criança tá de boas, como sempre. A única solução seria alguém abandonar aquela terra, mas como existe religião no meio, no way.

Eu sempre lembro disso:



Imagino Ghouls Palestinos e Israelenses saindo na mão após o Holocausto Nuclear.

Aquele lugar ali não tem solução.

Abraço a todos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.298
Reações
107.592
Pontos
1.824
Isso eu realmente não esperava, esperar que seja verdade
Visualizar anexo 349830



Se for verdade é um milagre.


 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
2.504
Pontos
303
esse pessoal ta se camuflando na alcunha "free palestine" apoiando terrorista! absurdo e surreal isso!

a galera nao entendeu que nao tem nada de libertação da palestinba ali... ate o governo palestina da cisjordania ta contra essa invasao do hamas! esses desgraçados nao sabem o que tao defendendo!
De fato fica difícil levantar a bandeira do free palestine quando atrocidades como esquartejar bebes estão ocorrendo.

No mais, estão dizendo que pulverizar a faixa de gaza é a solução. Na minha opinião a solução é descobrir e eliminar os apoiadores/financiadores do Hamas.

Escutei no jornal que até magnatas do Bahrein podem estar envolvidos no financiamento do Hamas, dentre outros.
 
Topo Fundo