O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.575
Reações
34.753
Pontos
1.354
Resta saber se o veneno consome drive ou life, mas das duas formas é pesado.
Apesar que a boneca parece muito melhor e mais estilosa que o fang.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.817
Reações
70.741
Pontos
1.899


Realmente confirma a impressão que passou antes de que é um fang que deu certo.

Já prevejo que esse golpe dela rastejando feito cobra vai deixar muita gente fora de si se não tiver uma fraqueza bem grave.:klolz
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.116
Pontos
1.109


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.575
Reações
34.753
Pontos
1.354
Charge já reduz a mobilidade da boneca, então talvez não venha quebrada.
Mas ai eu lembro que tem dee jay no jogo que usa charge tb :kclassic

53148523741_2eeaf16605_h.jpg


Essa cara da chun li :klolwtf
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.575
Reações
34.753
Pontos
1.354
Eu tava no embalo pra pegar master de cammy tb, faltando 60 pontos para chegar no master e o servidor entrou em manutenção :kkk
Sacanagem da dona capcom....
Vou ter que deixar para amanhã é o jeito.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.575
Reações
34.753
Pontos
1.354
O ID ta apagado

Essa conta é secundaria, não mostro pra ninguem, mas eu sou o timpas caso não saiba (esse ID vc vai encontrar lá) e por enquanto não estou jogando na minha conta principal.
Inclusive joguei world tour até o final nas duas contas.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.446
Reações
42.985
Pontos
1.294
Hoje de tarde enfrentei um Dhalsim de alguém daqui do tópico (está no clube da OS) nos torneios e perdi :klol:klol:klol:klol


 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.575
Reações
34.753
Pontos
1.354


Mostrando moveset e quanto o veneno drena da vida.
São 6 segundos drenando a vida, caso não acerte a aki.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.096
Reações
26.445
Pontos
703
Como estão os torneios online hoje em dia? Estão funcionando direito? Parei de jogar depois que a Plus acabou e só voltei hoje. Quero testar o Rashid.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.456
Reações
2.691
Pontos
353
Como estão os torneios online hoje em dia? Estão funcionando direito? Parei de jogar depois que a Plus acabou e só voltei hoje. Quero testar o Rashid.

Estão sim. Eu platinei recentemente. Tô no MK agora mas geralmente os torneios acontecem 0h, 10h e 17h todos os dias no battle hub. Não caí em nenhuma partida mas vi algumas pessoas reclamando
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.274
Pontos
599
Alguém aqui usa arcade com peças da 2nd impact?
Procurei vídeos mas a maioria parece ser apenas propaganda de quem ganhou de graça ou algum mimo da empresa.

Basicamente estou com duas ofertas de arcades para compra.

1° Arcade padrão da 2nd impact com pouco uso, com caixa de madeira, botões e manche tradicionais deles, porém esse possui placa nativa de ps4. R$400.

2° Arcade Full acrílico e Full sanwa que o dono diz ser novo, porém esse usa a placa zero delay de PC. R$500

Eu tenho SF6 na steam e KOF15 no ps5 aí fico na dúvida se é mais barato e melhor dar prioridade a placa para ps4 ou as peças sanwa e comprar o KOF 15 pra PC.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Alguém aqui usa arcade com peças da 2nd impact?
Procurei vídeos mas a maioria parece ser apenas propaganda de quem ganhou de graça ou algum mimo da empresa.

Basicamente estou com duas ofertas de arcades para compra.

1° Arcade padrão da 2nd impact com pouco uso, com caixa de madeira, botões e manche tradicionais deles, porém esse possui placa nativa de ps4. R$400.

2° Arcade Full acrílico e Full sanwa que o dono diz ser novo, porém esse usa a placa zero delay de PC. R$500

Eu tenho SF6 na steam e KOF15 no ps5 aí fico na dúvida se é mais barato e melhor dar prioridade a placa para ps4 ou as peças sanwa e comprar o KOF 15 pra PC.

vai de full sanwa que nao tem erro

não é que os da 2nd sejam ruins, mas os sanwa valem o investimento pela durabilidade, precisao, confiança, etc.

a placa ps4 so roda jogo de ps4 no ps5, nao roda jogo de ps5
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.368
Reações
663
Pontos
889
Alguém aqui usa arcade com peças da 2nd impact?
Procurei vídeos mas a maioria parece ser apenas propaganda de quem ganhou de graça ou algum mimo da empresa.

Basicamente estou com duas ofertas de arcades para compra.

1° Arcade padrão da 2nd impact com pouco uso, com caixa de madeira, botões e manche tradicionais deles, porém esse possui placa nativa de ps4. R$400.

2° Arcade Full acrílico e Full sanwa que o dono diz ser novo, porém esse usa a placa zero delay de PC. R$500

Eu tenho SF6 na steam e KOF15 no ps5 aí fico na dúvida se é mais barato e melhor dar prioridade a placa para ps4 ou as peças sanwa e comprar o KOF 15 pra PC.
Eu tenho um 2nd impact e acabei comprando um set Samwa no Mercadolivre pra colocar nele.
Alguns dos botões originais do meu controle raspavam / ficavam presos direto. Samwa nem se compara, qualidade muito superior.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.274
Pontos
599
vai de full sanwa que nao tem erro

não é que os da 2nd sejam ruins, mas os sanwa valem o investimento pela durabilidade, precisao, confiança, etc.

a placa ps4 so roda jogo de ps4 no ps5, nao roda jogo de ps5

Eu tenho um 2nd impact e acabei comprando um set Samwa no Mercadolivre pra colocar nele.
Alguns dos botões originais do meu controle raspavam / ficavam presos direto. Samwa nem se compara, qualidade muito superior.

Obrigado.
Eu cheguei a ter um custom Full sanwa no hype do SF4 e um Hori MvsC3 mas acabei me desfazendo dos dois com o tempo, hoje com o SF6 eles fazem falta.

Estava de olho na 2nd porque é só isso que se acha nos sites com preços aceitáveis, os sanwas em geral estão bem inflacionados.

Tanto os oficiais quanto os custom beiram os R$1000 e não tenho mais essa coragem rs.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.456
Reações
2.691
Pontos
353
Captura de tela 2023-10-23 124752.png

Finalmente cheguei no master com meu primeiro personagem(do prata até o master). Foi muito interessante me adaptar a um novo personagem e a jornada foi extremamente divertida. Tinha parado de jogar e voltei pra tentar um pouco mais.
 
Ultima Edição:

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.368
Reações
663
Pontos
889
Finalmente cheguei no master com meu primeiro personagem(do prata até o master). Foi muito interessante me adaptar a um novo personagem e a jornada foi extremamente divertida. Tinha parado de jogar e voltei pra tentar um pouco mais.

Quantas horas de jogo pra isso? Esse é meu primeiro jogo de luta, comecei lá no iron haha. Atualmente estou Plat3, mas não me vejo chegando no Master.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.981
Reações
7.096
Pontos
1.004
Eu me caguei todo pra chegar no Platinum...aí descubro que é a área mais "comum" dos jogadores chegarem. E olha que eu treino pra caramba, joguei todo dia desde que lançou.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.456
Reações
2.691
Pontos
353
Eu me caguei todo pra chegar no Platinum...aí descubro que é a área mais "comum" dos jogadores chegarem. E olha que eu treino pra caramba, joguei todo dia desde que lançou.

Cara, se quiser adicionar pra treinar fique a vontade. Demora mas com certeza quando tu pegar o jeito, sobe rápido
 
Topo Fundo