O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Muito bem feito novo visual do Akuma.

Porém minha curiosidade é unicamente se haverão mudanças nas mecanicas para a Season 2. Drive Rush poderia custar mais, pra devolver um pouco o valor do neutro ao jogo, embora a chance seja muito pequena de alterarem isso.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Muito bem feito novo visual do Akuma.

Porém minha curiosidade é unicamente se haverão mudanças nas mecanicas para a Season 2. Drive Rush poderia custar mais, pra devolver um pouco o valor do neutro ao jogo, embora a chance seja muito pequena de alterarem isso.

Esse sistema que a capcom criou é muito bom, um pequeno ajuste no consumo das barras já vai dar outro ritmo pro jogo. Eu acho que se o Drive Rsuh neutro custasse 2 barras ficaria perfeito, mas do jeito que está eu acho bom tb. Legal que com esse sistema é facil fazer a correção que ela quer, se o jogo continua rápido ou mudar e deixar mais lento.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Esse sistema que a capcom criou é muito bom, um pequeno ajuste no consumo das barras já vai dar outro ritmo pro jogo. Eu acho que se o Drive Rsuh neutro custasse 2 barras ficaria perfeito, mas do jeito que está eu acho bom tb. Legal que com esse sistema é facil fazer a correção que ela quer, se o jogo continua rápido ou mudar e deixar mais lento.

Duas barras sem dúvida iria melhorar o ritmo de jogo. Atualmente é muito acelerado (principalmente pra velhos como eu lol). Não tem porque não usar DR no neutro como louco, a recompensa é absurdamente maior que o risco. Ninguém, nem Daigo, nem Punk, etc conseguem checar DR com consistência. Único realmente prejudicado com esse aumento de custo no DR seria o Gief, mas aí dá pra dar um buff nele ou mesmo voltar o Banishing Flat.

O Drive cancel está perfeito, custa 3 barras, ou seja, spamou, tá no burnout.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Queria entender uma parada… não sei se já foi discutido isso aqui…
Por que cargas d’água a Steam bota SF6 como um RPG também?

IMG_5350.jpeg
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Edit: era fake, pior, a conta que postou é fake e não pertence ao usuario lol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo