O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.656
Reações
16.118
Pontos
403
Que eu me lembre, porta-aviões não possuem permissão para entrar no Mar Negro.

E, convenhamos, um lugar confinado daqueles não é o melhor local para um porta-aviões perambular.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.579
Reações
12.225
Pontos
503
Eu vejo crianças Paestinas e só enxergo futuros filhos de uma put* fodedores de cabra fanáticos religiosos que adorariam estuprar, torturar e matar meus amigos, minha família e eu. Morram, c***lh0, morram.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.952
Pontos
503
#BREAKING: Israeli PM Netanyahu: “This is our second war of independence”


BREAKING: Netanyahu says the second stage of the war has begun, focused on destroying Hamas capabilities and returning the hostages.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
Eu estou fazendo minha parte e desde que a guerra começou não vou a nenhum restaurante de comida arabe. Ps. Também não estou comendo comida de judeus, porque a comida deles é uma m****. Mas se fosse gostosa, eu estaria comendo pra apoiar eles.
Ei! Comida askenazi é assim.

Comida sefaradi é bom demais.
Fora um showarma. Bom demais também, falafel pô hahahahahhahahaha
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.702
Pontos
903
Eu vejo crianças Paestinas e só enxergo futuros filhos de uma put* fodedores de cabra fanáticos religiosos que adorariam estuprar, torturar e matar meus amigos, minha família e eu. Morram, c***lho, morram.

Maluco, que comentário sem noção, nível hamas de pensamento, tratar crianças dessa forma. :facepalm
Não se deve desejar a morte de crianças em hipótese alguma, não importa se são doutrinadas, de uma região ou religião/credo diferente, jamais!

As crianças (tanto palestinas como israelenses) não tem culpa alguma por estarem inseridas nesse ciclo de horror/ódio e violência da região.

Galera já esta começando a ficar fanatizada demais no tópico.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
Há indícios que existem entre 35 e 40 mil membros do hamas em Gaza.

Pronto. Temos um número de baixas que esperamos de lá
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.022
Pontos
2.059
To um pouco desatualizado.
Sabendo que comunas sao a favor do terrorismo, como andam os comedores de cachorros e os pinguços em relação a Guerra? Já se aliaram ao Irã alem prol do amor?
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.808
Reações
34.048
Pontos
303
Esse que é o problema.
100% de certeza que o Hamas vai usufruir da internet tb.

Ele ajudou muito a Ucrânia, mas tb fez cada coisa... :facepalm

Por exemplo, cortando o sinal em determinados momentos, quando ELE julgava que a Ucrânia faria alguma operação que poderia desencadear a 3• guerra mundial. :klol Maluco tá achando que é General kk

Vixi, tem muitas tretas dele com esse starlink na Ucrânia.
"ELE" ou o EUA? :viraolho
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
@Najib Salomão

Mano tu e o kit Kat já devem estar de pau duro hein?

Os caras meterem o kct em Gaza nessas últimas 24 a 30 horas.

E vão por terra mesmo, aliais já estão lá.

Pelo que eu leio dos comentários do Najib, acho que ele ainda deve estar insatisfeito. Ele não irá aceitar nada mais nada menos do que pura carnificina, puro caos se espalhando pelo mundo inteiro, cogumelos de fogo do hemisfério sul a norte. É por isso que ele está esperando, não meros bombardeios em Gaza.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
8.753
Pontos
754
Não importa.

Eu também sou a favor de bombardear o RJ.
Achou a solução pro dilema do trem

DenshaDeD_ch01p16-17.png
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.571
Pontos
1.449
"ELE" ou o EUA? :viraolho

Bom né, a verdade absoluta é difícil saber. Mas pelo menos publicamente ele bateu no peito e assumiu a responsabilidade.




Washington – O bilionário da tecnologia Elon Musk disse que evitou um ataque ucraniano a uma base da Marinha russa no ano passado, recusando o pedido de Kiev para ativar o acesso à Internet no Mar Negro, perto da Crimeia anexada por Moscou . O serviço de internet via satélite Starlink, operado pela empresa SpaceX, de propriedade de Musk, foi implantado na Ucrânia logo após ter sido invadido pela Rússia em fevereiro de 2022.

“Houve um pedido de emergência das autoridades governamentais para ativar o Starlink até Sebastopol. A intenção óbvia era afundar a maior parte da frota russa fundeada”, postou Musk na quinta-feira no X, anteriormente chamado de Twitter.

A cidade de Sebastopol é a base da Frota Russa do Mar Negro na península da Crimeia, que foi anexada por Moscou em 2014.

“Se eu tivesse concordado com o pedido deles, a SpaceX seria explicitamente cúmplice de um grande ato de guerra e escalada de conflitos”, disse Musk.

Musk estava postando em resposta a um trecho publicado de uma futura biografia do magnata da tecnologia escrita por Walter Isaacson.

No trecho publicado pelo The Washington Post na quinta-feira, Isaacson escreveu que em setembro do ano passado, “os militares ucranianos estavam tentando um ataque furtivo à frota naval russa baseada em Sebastopol, na Crimeia, enviando seis pequenos submarinos drones cheios de explosivos, e isso estava usando o Starlink para guiá-los até o alvo."

Musk “conversou com o embaixador russo nos Estados Unidos... (que) lhe disse explicitamente que um ataque ucraniano à Crimeia levaria a uma resposta nuclear”, escreveu Isaacson.

Musk “disse secretamente aos seus engenheiros para desligarem a cobertura num raio de 100 quilómetros da costa da Crimeia. Como resultado, quando os drones submarinos ucranianos se aproximaram da frota russa em Sebastopol, perderam a conectividade e chegaram à costa inofensivamente”, segundo Isaacson.

Em outra postagem na quinta-feira, Musk rebateu o relato de Isaacson.

“As regiões Starlink em questão não foram ativadas. A SpaceX não desativou nada”, postou Musk.

O ex-presidente da Rússia e alto funcionário de segurança, Dmitry Medvedev, em resposta aos detalhes do incidente por Isaacson, elogiou Musk.

“(Musk) estava preocupado com um ataque nuclear retaliatório”, postou Medvedev na X quinta-feira. “Se o que Isaacson escreveu em seu livro for verdade, então parece que Musk é a última mente adequada na América do Norte. Ou, pelo menos, na América de gênero neutro, ele é quem tem coragem.”

Musk também pediu na quinta-feira uma trégua no conflito.

"Ambos os lados deveriam concordar com uma trégua. A cada dia que passa, mais jovens ucranianos e russos morrem para ganhar e perder pequenos pedaços de terra, com as fronteiras praticamente mudando. Isto não vale a pena suas vidas", postou.

O magnata da tecnologia esteve envolvido em brigas públicas anteriores com líderes ucranianos que ficaram irritados com as suas propostas controversas para desescalar o conflito, incluindo o reconhecimento da soberania russa sobre a península ocupada da Crimeia.

Em outubro de 2022, oito meses depois de ter tomado a decisão de negar o pedido “urgente” da Ucrânia para estender a cobertura Starlink, Musk mudou de rumo depois de sugerir que pararia de financiar o uso de sua rede de satélites pela Ucrânia.

Musk havia dito que a SpaceX não seria capaz de pagar pelo Starlink na Ucrânia indefinidamente, mas no dia seguinte ele disse em um tweet: "Para o inferno. Mesmo que o Starlink ainda esteja perdendo dinheiro e outras empresas estejam recebendo bilhões de dólares dos contribuintes, continuaremos financiando o governo da Ucrânia de graça."

Ele mudou de ideia depois que os militares dos EUA confirmaram que estavam se comunicando com a empresa do bilionário sobre a possibilidade de financiamento do governo dos EUA para que a Ucrânia continuasse usando a rede de satélites.
 
Topo Fundo