O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | Final de 2025

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.872
Reações
10.552
Pontos
1.069
Esse vídeo é um bom comparativo?

Já fui em Miami 2 vezes, em Miami Beach tem MUITO negro e latino. Vai muito jogador da NBA e NFL por lá, dá pra ver muito negão rico de Rolls Royce

Inclusive presenciei o biquíni de uma mulata deliciosa torando bem na minha frente na calçada de Miami Beach.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
O GTA V sem mods tem essa distância mas não deixa de ser impressionante comparado aos games que vemos hoje. Se o trailer do VI refletir a realidade do gameplay com uma riqueza de NPCs que se comportam de forma natural, estamos num game realmente nextgen. RDR2 pra mim era nextgen comparados a todos os games, no fim o VI vai ser o novo parâmetro de elementos que saltaram para a próxima geração caso o trailer retrate realmente o jogo e não seja apenas uma peça publicitaria fictícia.

Tenho certeza que a Rockstar vai capar metade desses NPCs e fluxo de objetos que tem nesse trailer

Talvez venha com essa densidade assim apenas nas versões PRO e PC mais pra frente

Ela já fez isso com o RDR2, então quem faz 1x faz 2x
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.453
Reações
8.761
Pontos
754
Um inferno geracional de distância e nego comparando a sério

Visualizar anexo 361579
E olha que ela teve de sacrificar bastante coisa nos detalhes pra ter essa quantidade de npc's e variedade no mapa;
Por exemplo, a iluminação não é a mais moderna; (é a mesma do horizon forbidden west) é mais leve pra mundo aberto; mas ainda assim é bonita;


vc percebe que a pele dos NPCS são lisas, não tem muitos detalhes, outra escolha de desempenho;


Ou seja, fizeram escolhas racionais e acertadas

quem não elogia isso não deve jogar video game; Não existe jogo de mundo aberto com essa quantidade de npc's e variedade e esses gráficos hoje

cyberpunk 2077 compete, só que ele usa uma iluminação infinitamente mais pesada (path tracing) que os consoles não aguentariam. e ainda assim o GTA VI não passa vergonha
 


Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
any-other-references-spotted-v0-o0wsg8826d4c1.jpg


is-that-the-hammer-lady-v0-pp2qoalk9e4c1.png


GAln9W9W8AA3v6e


GAln9W7W0AAUNBd


GAln9W9WQAA8Ecz



Flórida Serious Business Hauahauha
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Prefiro RDR2 ainda pela paleta de cor mais realista

Jogo cartunesco não é muito minha praia, GTA tá vindo muito cartoon ultimamente

Parece que nesse 6 eles diminuíram um pouco pelo menos comparado ao 5
Prefiro tbm mais realista, mas muitos aqui diziam que se fosse rdr2 graficamente já estava ótimo. Acho que dá pra perceber que está acima.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Prefiro RDR2 ainda pela paleta de cor mais realista

Jogo cartunesco não é muito minha praia, GTA tá vindo muito cartoon ultimamente

Parece que nesse 6 eles diminuíram um pouco pelo menos comparado ao 5
Man quer realismo vai jogar Asseto Corsa

Insurgency

ARMA

PC Building Simulator 2024
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
O motivo é SIMPLES:


Imagine o consolista chegando em casa pra jogar GTA 6 em seu playsterco... todo feliz, coitado.


Ai o mesmo infeliz abre o YOUTUBE para ver como ta o MESMO JOGO no PC... TOMA UM SUSTO!!! Tamanha a diferença gráfica, com mods e Sweetfx.


O cara vai BUGAR A MENTE, vai querer dinheiro de volta. Vai se sentir enganado por ter pagado O MESMO jogo para jogar de forma inferior, vai vender até o console.
problema q o mod nao tem a mesma física, densidade de npc+carros, nem scripts de NPCs tao variados quanto o novo jogo

mostra a praia do V com todos os mods. A única vantagem vai ser textura e ray tracing mas vai perder em todo o resto. Seria fácil pegarem o 5 pra bombar de mods em suas devidas proporções e lançar pro ps5 sem terem evoluido em outros campos

aliás to montando um PC aqui com 4090. Tavez compre em fevereiro vamos ver. Apesar de achar q é um dinheiro mal gasto mas como to tendo q fazer turnos pra revezar com a esposa o videogame :p mas a idéia de ter uma segunda TV de 75 no outro quarto com um outro ps5 (ainda mais se anunciarem o pro) ta sendo mais atraente... to mto encima do muro kkk sei la.. ps5 pro+TV 75" vai sair uns 15-16k.. o PC sem monitor ta beirando a 20k (pelo menos o que eu quero ne.. tech AM5, 2tb SSD, 32gb ram DDR5, nvidia 4090, amd ryzen etc
 
Ultima Edição:

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
2.202
Pontos
674
Mais uma coisa que pensei:
Várias pessoas querendo o mapa muito grande.

Mas mapa muito grande é foda porque ir de um ponto ao outro, até por jato, pode ser chato.
Além disso mapa grande tem muita "área de mato" o que acaba sendo inútil (você explora uma vez e depois, ok legal, nada mais pra fazer aqui)
No online o pessoal sempre aglomerava mais na cidade e em alguns pontos específicos era mais comum as tretas.

Não vejo tanta vantagem assim em ter um mapa gigantesco. Se fosse uns 10% maior que o V já tava bom.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Mais uma coisa que pensei:
Várias pessoas querendo o mapa muito grande.

Mas mapa muito grande é foda porque ir de um ponto ao outro, até por jato, pode ser chato.
Além disso mapa grande tem muita "área de mato" o que acaba sendo inútil (você explora uma vez e depois, ok legal, nada mais pra fazer aqui)
No online o pessoal sempre aglomerava mais na cidade e em alguns pontos específicos era mais comum as tretas.

Não vejo tanta vantagem assim em ter um mapa gigantesco. Se fosse uns 10% maior que o V já tava bom.
Esses tempos atrás eu reclamei do NFS U2 ser assim, mapa vazio e o jogo te trata que nem bola de pinball, vai pra lá e vai pra cá

Era legal no começo da vida desses negocio e até o GTA V dá pra forçar, mas agora já ficou chatão pra krl, mesmo que seja em relação ao enredo, é chato.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.931
Reações
51.082
Pontos
1.003
Esses tempos atrás eu reclamei do NFS U2 ser assim, mapa vazio e o jogo te trata que nem bola de pinball, vai pra lá e vai pra cá

Era legal no começo da vida desses negocio e até o GTA V dá pra forçar, mas agora já ficou chatão pra krl, mesmo que seja em relação ao enredo, é chato.
é verdade mesmo, o Forza Horizon depois de um tempo fica meio chato de ir de carro nos lugares, na hora que vc começa a andar muito e passar sempre nos mesmos lugares começa a cansar
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
é verdade mesmo, o Forza Horizon depois de um tempo fica meio chato de ir de carro nos lugares, na hora que vc começa a andar muito e passar sempre nos mesmos lugares começa a cansar
Forza Horizonte 1 ainda é divertido, não sei explicar, mas a partir do 3 dá preguiça, até desbloquear os quick travel demoraaaaaaaaaaaaaaaa
 

VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.492
Pontos
343
problema q o mod nao tem a mesma física, densidade de npc+carros, nem scripts de NPCs tao variados quanto o novo jogo

mostra a praia do V com todos os mods. A única vantagem vai ser textura e ray tracing mas vai perder em todo o resto. Seria fácil pegarem o 5 pra bombar de mods em suas devidas proporções e lançar pro ps5 sem terem evoluido em outros campos

aliás to montando um PC aqui com 4090. Tavez compre em fevereiro vamos ver. Apesar de achar q é um dinheiro mal gasto mas como to tendo q fazer turnos pra revezar com a esposa o videogame :p mas a idéia de ter uma segunda TV de 75 no outro quarto com um outro ps5 (ainda mais se anunciarem o pro) ta sendo mais atraente... to mto encima do muro kkk sei la.. ps5 pro+TV 75" vai sair uns 15-16k.. o PC sem monitor ta beirando a 20k (pelo menos o que eu quero ne.. tech AM5, 2tb SSD, 32gb ram DDR5, nvidia 4090, amd ryzen etc

Acho que vc precisa aprender a ler primeiro.

Eu falei GTA 6, o NOVO, o SEIS! SIX!

Entendeu?

O gta 6 COM MODS no mesmo dia do lançamento dos consoles. Sacou?

Consolistas iriam pedir o dinheiro de volta, por causa da diferença.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
Acho que vc precisa aprender a ler primeiro.

Eu falei GTA 6, o NOVO, o SEIS! SIX!

Entendeu?

O gta 6 COM MODS no mesmo dia do lançamento dos consoles. Sacou?

Consolistas iriam pedir o dinheiro de volta, por causa da diferença.
calma flor! se ficar sentido assim perde as pregas

se depender da Rockstar e sua ótima otimização pra PC, um MOD high tech encima do game mais novo lançado em 2025 sua placa de video atual ia peidar com 480p com DLSS pra rodar a 1440p kkkkkk. O que piora seu sonho melado com prepúcio é que o jogo deve sair pra PC em 2026... e imagino que tipo de PC vc tera q ter lá pra rodar o jogo otimizado nativamente pra PC... aí vc coloca MOD como cereja de bolo.

to tentado a pegar 4070TI pq to bem satisfeito com os resultados em 1440p modo overdrive do cyberpunk. E a placa custa a metade :p
 
Ultima Edição:

VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.492
Pontos
343
calma flor! se ficar sentido assim perde as pregas

se depender da Rockstar e sua ótima otimização pra PC, um MOD high tech encima do game mais novo lançado em 2025 sua placa de video atual ia peidar com 480p com DLSS pra rodar a 1440p kkkkkk. O que piora seu sonho melado com prepúcio é que o jogo deve sair pra PC em 2026... e imagino que tipo de PC vc tera q ter lá pra rodar o jogo otimizado nativamente pra PC... aí vc coloca MOD como cereja de bolo.

to tentado a pegar 4070TI pq to bem satisfeito com os resultados em 1440p modo overdrive do cyberpunk. E a placa custa a metade :p
A diferença que em 2025 eu estaria com uma RTX 5060, RTX 6060...

ur dur
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.821
Reações
5.617
Pontos
1.219
@OUTKAST
por favor sair do tópico, pelamor caraaaa....a geração precisa começar poxa....
não dá pra gorar os games mais e flopar por sua participação....
por favor cara....
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.800
Reações
20.884
Pontos
1.344
então vais ter que sentar e esperar. Se tivesse no pixbet, eu jogava 50 que só sai em 2027 no PC, março para ser mais exato.

ninguém sabe quando sairá, mas to de boas, vou esperar, se sair depois a preço cheio, eu pirateio sem dó. Se eles vão trazer depois espero um preço menor.
 

VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.492
Pontos
343
Comprar PC agora pra jogar GTA é um mal negócio, provavelmente vai ter dobradinha com a nvidia junto da série 5000 com alguma tech exclusiva dessa série

espere até lançar a série 5000 pra upar o PC se a intenção é rodar GTA VI no talo com tudo o que tiver

PCista que se prese não compra nada para jogar GTA, basta ver os números.

Pico de 360 mil na Steam:

1701807234197.png

Enquanto isso um jogo TRUE MASTER RACE:


800.00+ de pico.

1701807488321.png+
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.695
Reações
2.125
Pontos
1.214
Esses tempos atrás
Já fui em Miami 2 vezes, em Miami Beach tem MUITO negro e latino. Vai muito jogador da NBA e NFL por lá, dá pra ver muito negão rico de Rolls Royce

Inclusive presenciei o biquíni de uma mulata deliciosa torando bem na minha frente na calçada de Miami Beach.
.

Agora a reclamação é que tem muito negros... queria poder comentar do jeito que gostaria, mas não vou dar audiência para isso.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
459
Pontos
994
Assistindo ao trailer não me pareceu GTA, mas um tipo de The SIMS, espero que o próximo trailer mostre realmente o que é um GTA de verdade, e claro jogabilidade que ele vai ter tipo o que foi o trailer do 5. Inicialmente decepcionado mas esperançoso.
 
Topo Fundo