O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.248
Reações
4.814
Pontos
293
Loot da semana.

Revista PlayStation já é Retro?

WhatsApp_Image_2023-12-05_at_17.57.31.jpeg


WhatsApp_Image_2023-12-05_at_17.57.31_%282%29.jpeg


WhatsApp_Image_2023-12-05_at_17.57.31_%281%29.jpeg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
gente, pergunta boba. vocês acessam o fórum por onde e postam fotos como?
eu tenho um monte de coisa pra postar e fico com preguiça do processo. queria mostrar coisas que comprei nos últimos anos também e não postei.
Quando eu não consigo usar o host da OS mesmo, eu uso esses dois sites:



O primeiro é só para postar thumbs (Miniaturas) mesmo, já o segundo eu uso para postar imagens em tamanho real ou GIFs pesadas que o fórum não aceita por serem pesadas demais, mas ele também dá para postar thumbs. Geralmente uso esses dois quando as imagens são grandes demais e não dá para postar pelo host do fórum.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
Esse adptador é velho mano tenho ele a mais de 10 anos esta novinho uso as vezes no game cube e no xbox classico também,é um ótimo adpatador não tem delay
nem sei se vende ainda desse modelo.
tenho o controle do cube mais quando eu comprei ele ja veio meio zoado.
O game boy player peguei no mercado livre com um cara paguei 580 reais mais valeu a pena ótimo acessório e como eu disse e muito bom poder jogar game boy advanced pelo controle.
Pois é, o meu eu tenho a quase 10 anos também, acho que comprei ele em 2013 ou 2014 logo depois de ter comprado meu primeiro Gamecube, que era loose, nem deve existir mais para vender mesmo, só se for usado, eu consegui conservar o meu e ainda tenho a caixa, o manual e um CD de drivers para PC também. Lembro que tinha outros diferentes similares a esse também, no formato do Gamecube e do Playstation 2.

Já o Game Boy Player eu perdi de comprar alguns algumas vezes quando era bem mais barato porque eles não vinham com o disco que vem junto, alguns vinha com uma cópia gravada, mas como meus consoles eram bloqueados, eu acabava desistindo de comprar, mas uma hora eu consigo um:klol
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
922
Pontos
544
Pois é, o meu eu tenho a quase 10 anos também, acho que comprei ele em 2013 ou 2014 logo depois de ter comprado meu primeiro Gamecube, que era loose, nem deve existir mais para vender mesmo, só se for usado, eu consegui conservar o meu e ainda tenho a caixa, o manual e um CD de drivers para PC também. Lembro que tinha outros diferentes similares a esse também, no formato do Gamecube e do Playstation 2.

Já o Game Boy Player eu perdi de comprar alguns algumas vezes quando era bem mais barato porque eles não vinham com o disco que vem junto, alguns vinha com uma cópia gravada, mas como meus consoles eram bloqueados, eu acabava desistindo de comprar, mas uma hora eu consigo um:klol
sim eu lembro que vinha com cd de drivers mesmo mais o meu ja era lembro que comprei pra jogar game cube no wii
dele realmente não se acha mais para vender novo.
tenho também aquele que só tem a entrada do controle ps2 mais aquele é muito ruim.
Game Boy Player depois que comprei o meu passou dois dias tinha um cara vendendo no facebook por 500 bem conservado esse é um item que não vai abaixar só subir então se achar um nessa faixa de preço e puder pegar compre.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
14.932
Pontos
503
Acabou de chegar pra mim o presente que o @Riveler me mandou, um card / tazo da primeira coleção de Pokémon da Elma Chips. Esse era um dos dois que me faltavam pra completar a coleção. Agora só falta o da Starmie.

Ele tá lindão, muito bem conservado. Parece que veio direto dos anos 90.

Novamente, brigadão pelo card, @Riveler. <3

WhatsApp Image 2023-12-08 at 14.47.10.jpeg
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
261
Reações
478
Pontos
148
Acabou de chegar pra mim o presente que o @Riveler me mandou, um card / tazo da primeira coleção de Pokémon da Elma Chips. Esse era um dos dois que me faltavam pra completar a coleção. Agora só falta o da Starmie.

Ele tá lindão, muito bem conservado. Parece que veio direto dos anos 90.

Novamente, brigadão pelo card, @Riveler. <3

Visualizar anexo 362456
Legal demais!
Quando terminar a coleção posta uma foto pra gente !
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
Esses fungos são uma droga mesmo, eles aparecem principalmente em cabos de controles e outros, já tentei remover de várias formas, passando WD-40, álcool, diversos produtos multi uso, entre outros, e sempre voltava... Mas já vi dizer que aqueles óleos de silicone para passar em painel de carro são bons e que eliminam esse problema.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.560
Reações
6.155
Pontos
353
Ndsi apareceu uma mancha preta na tela de baixo, se ficar assim nem ligo o problema é se aumentar, e eu acho que vai pqp. E trocar essa bagaça deve ser chato pra cacete.
20231211_003227.jpg20231211_003300.jpg
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.560
Reações
6.155
Pontos
353
a tela de baixo é bem fácil de mexer
problema mesmo é a de cima

Vc já fez a troca ou chegou a mexer ? Vi uns vídeos agora não achei tão fácil não kkkk. Vou ver como vai ficar essa minha tela se aumentar muito essa mancha aí penso em trocar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.858
Reações
11.070
Pontos
753
Vc já fez a troca ou chegou a mexer ? Vi uns vídeos agora não achei tão fácil não kkkk. Vou ver como vai ficar essa minha tela se aumentar muito essa mancha aí penso em trocar.

já cheguei a mexer sim, na época usei esse vídeo aqui:



O mais chatinho são os cabos flat mesmo, mas só tomar cuidado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
Ndsi apareceu uma mancha preta na tela de baixo, se ficar assim nem ligo o problema é se aumentar, e eu acho que vai pqp. E trocar essa bagaça deve ser chato pra cacete.
Visualizar anexo 362855Visualizar anexo 362856
Isso ai certamente é o cristal líquido da tela que está vazando, a tendência é aumentar cada vez mais isso ai, meu finado DS Lite deu o mesmo problema, mas na tela de cima, começou com uma mancha pequena num dos cantos, e foi aumentando e em menos de um ano já estava quase na metade da tela essa mancha :ktriste2

Na época cheguei a ganhar de um amigo outro DS Lite para tirar a tela dele que estava boa, mas eu não tinha experiência com portáteis e não tinha condições de fazer isso sozinho, ai pedi ajuda para o meu cunhado que já tinha mexido com manutenção de celulares, e ele não conseguiu trocar a tela também, e acabamos matando o console, mas era a tela de cima, a de baixo parece bem mais tranquila de trocar mesmo, desde então eu não quis mais mexer nesses DS :ksnif
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.560
Reações
6.155
Pontos
353
Isso ai certamente é o cristal líquido da tela que está vazando, a tendência é aumentar cada vez mais isso ai, meu finado DS Lite deu o mesmo problema, mas na tela de cima, começou com uma mancha pequena num dos cantos, e foi aumentando e em menos de um ano já estava quase na metade da tela essa mancha :ktriste2

Na época cheguei a ganhar de um amigo outro DS Lite para tirar a tela dele que estava boa, mas eu não tinha experiência com portáteis e não tinha condições de fazer isso sozinho, ai pedi ajuda para o meu cunhado que já tinha mexido com manutenção de celulares, e ele não conseguiu trocar a tela também, e acabamos matando o console, mas era a tela de cima, a de baixo parece bem mais tranquila de trocar mesmo, desde então eu não quis mais mexer nesses DS :ksnif

Foda vou ver como vai ficar daqui a algum tempo, aí posto foto aqui.

As manchas do seu ds são como essas né ? Esse é um DSI Xl de um colega apareceu depois de um ano de uso.
IMG-20231211-WA0000.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
Foda vou ver como vai ficar daqui a algum tempo, aí posto foto aqui.
Espero que a parte de baixo deva ser fácil de trocar, mas se fosse a parte de cima melhor nem tentar, melhor mandar para um técnico ou alguém que saiba mesmo, mas a de baixo certamente deve ser mais fácil, a tela de cima tem que desmontar toda a parte de cima, mais uma parte da parte de baixo, tem um jeito de passar os flats e os cabos dos alto falantes e do microfone, mas acho que a parte de baixo não precisa mexer nisso.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.560
Reações
6.155
Pontos
353
Espero que a parte de baixo deva ser fácil de trocar, mas se fosse a parte de cima melhor nem tentar, melhor mandar para um técnico ou alguém que saiba mesmo, mas a de baixo certamente deve ser mais fácil, a tela de cima tem que desmontar toda a parte de cima, mais uma parte da parte de baixo, tem um jeito de passar os flats e os cabos dos alto falantes e do microfone, mas acho que a parte de baixo não precisa mexer nisso.

Eu assisti o vídeo que @Falkner indicou, negócio é ter paciência, tomar cuidado com os cabos flat.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.858
Reações
11.070
Pontos
753
Espero que a parte de baixo deva ser fácil de trocar, mas se fosse a parte de cima melhor nem tentar, melhor mandar para um técnico ou alguém que saiba mesmo, mas a de baixo certamente deve ser mais fácil, a tela de cima tem que desmontar toda a parte de cima, mais uma parte da parte de baixo, tem um jeito de passar os flats e os cabos dos alto falantes e do microfone, mas acho que a parte de baixo não precisa mexer nisso.

Eu assisti o vídeo que @Falkner indicou, negócio é ter paciência, tomar cuidado com os cabos flat.

eu troquei a tela de cima do meu 3ds xl e foi a pior coisa que já fiz na vida
confesso que coringuei no processo, gastei umas 2 telas, estraguei a porra toda :kcry
no fim deu certo, só não tem a camera pq o cabo foi pro c***lh0 :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
eu troquei a tela de cima do meu 3ds xl e foi a pior coisa que já fiz na vida
confesso que coringuei no processo, gastei umas 2 telas, estraguei a porra toda :kcry
no fim deu certo, só não tem a camera pq o cabo foi pro c***lho :klol
O meu eu acho que queimou, não ligou mais, eu e o meu cunhado tiramos a tela do DS Lite doador e colocamos no meu, mas a gente tirou toda a parte de cima do DS Lite doador, e ele funcionou, mas mesmo tendo sido desse jeito deu um trabalhão tirar toda a parte de cima do console doador, mas a parte de cima dele era branca e o meu DS Lite era da cor Ice Blue, e eu quis usar a carcaça original nele com essa tela doadora, ai desmontamos toda a parte de cima, e acho que ferramos os flats, ai ele não ligou mais depois que montamos ele novamente com a carcaça Ice Blue original :ksnif

Depois disso ganhei do mesmo amigo que me doou o DS Lite sucata, um DSi, e ele liga e desliga na hora, fiz umas pesquisas e vi que alguns casos as pessoas aparentemente só desmontavam os consoles e montavam da maneira correta, mas fiquei tão traumatizado com meu DS Lite falecido que não tive coragem até hoje de mexer nesse console:kcry
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.858
Reações
11.070
Pontos
753
O meu eu acho que queimou, não ligou mais, eu e o meu cunhado tiramos a tela do DS Lite doador e colocamos no meu, mas a gente tirou toda a parte de cima do DS Lite doador, e ele funcionou, mas mesmo tendo sido desse jeito deu um trabalhão tirar toda a parte de cima do console doador, mas a parte de cima dele era branca e o meu DS Lite era da cor Ice Blue, e eu quis usar a carcaça original nele com essa tela doadora, ai desmontamos toda a parte de cima, e acho que ferramos os flats, ai ele não ligou mais depois que montamos ele novamente com a carcaça Ice Blue original :ksnif

Depois disso ganhei do mesmo amigo que me doou o DS Lite sucata, um DSi, e ele liga e desliga na hora, fiz umas pesquisas e vi que alguns casos as pessoas aparentemente só desmontavam os consoles e montavam da maneira correta, mas fiquei tão traumatizado com meu DS Lite falecido que não tive coragem até hoje de mexer nesse console:kcry

de repente vc consegue comprar uma placa mãe funcionando lá no aliexpress
daí é só trocar, se as telas já estiverem no lugar
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.469
Pontos
703
O meu eu acho que queimou, não ligou mais, eu e o meu cunhado tiramos a tela do DS Lite doador e colocamos no meu, mas a gente tirou toda a parte de cima do DS Lite doador, e ele funcionou, mas mesmo tendo sido desse jeito deu um trabalhão tirar toda a parte de cima do console doador, mas a parte de cima dele era branca e o meu DS Lite era da cor Ice Blue, e eu quis usar a carcaça original nele com essa tela doadora, ai desmontamos toda a parte de cima, e acho que ferramos os flats, ai ele não ligou mais depois que montamos ele novamente com a carcaça Ice Blue original :ksnif

Depois disso ganhei do mesmo amigo que me doou o DS Lite sucata, um DSi, e ele liga e desliga na hora, fiz umas pesquisas e vi que alguns casos as pessoas aparentemente só desmontavam os consoles e montavam da maneira correta, mas fiquei tão traumatizado com meu DS Lite falecido que não tive coragem até hoje de mexer nesse console:kcry
Eu esse ano ganhei um DS lite branco e fui inventar de mexer e ele simplesmente parou de funcionar, só pq estava sujo, burrice é fogo, eu com raiva pique ele em pedaços no meio da rua, é um videogame nojento de mexer. Nunca mais .
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.822
Reações
14.592
Pontos
503
de repente vc consegue comprar uma placa mãe funcionando lá no aliexpress
daí é só trocar, se as telas já estiverem no lugar
Pois é, eu guardei os restos mortais desses dois DS Lite numa caixa, e ainda estou com o DSi inteiro aqui que ainda nem tive coragem de mexer, mas quem sabe um dia eu me aventure a montar outro DS Lite com as peças deles, ou consiga arrumar o DSi. Esse DSi é rosa, mas não me importo com a cor, só queria ter outro DS funcionando na coleção, hoje só tenho um 2DS para jogar meus jogos do DS:klol
Eu esse ano ganhei um DS lite branco e fui inventar de mexer e ele simplesmente parou de funcionar, só pq estava sujo, burrice é fogo, eu com raiva pique ele em pedaços no meio da rua, é um videogame nojento de mexer. Nunca mais .
Pois é, foi frustrante ter matado esse DS Lite, comprei ele em 2015 e usei ele de boa por uns quatro ou cinco anos, mas ai do nada apareceu essa mancha num dos cantos da tela de cima, e na época que tentei arrumar já estava mexendo com consoles a dois anos, eu já tinha minhas espátulas e pinças para mexer nele numa boa, e ainda tinha o meu cunhado que trabalhou com manutenção e celulares para me ajudar, mexemos com todo o cuidado, mesmo assim o console foi para o espaço, fiquei bastante chateado, não pretendo mexer nesses DS tão cedo, em compensação o PSP dá gosto de mexer, quando comprei o meu peguei um modelo 1001, o Fat, e mesmo ele sendo o primeiro modelo e antiguinho, e tendo quase 20 anos ainda segue firme e forte, logo quando comprei ele eu já tinha perdido o DS Lite, mas fui obrigado a abrir ele e tirar a frente dele para dar um trato na borrachinha dos botões, pois o quadrado estava falhando, estava com a borracha mal posicionada, e mesmo eu estando com medo de abrir ele e traumatizado por causa do DS Lite, foi fácil abrir o PSP, resolvi o problema em poucos minutos, eu nunca tinha mexido com o PSP antes e é barbada mexer nele.
 
Topo Fundo