O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283


Falando em bomba(e coloca bomba nisso), mais um que ficou solteiro e já surgiram os amigos bluepill pra ajudar.

Se não me engano esse cara comprou apartamento e tudo mais esses tempos. Ficar de olho nesse aí, se não vai rolar treta judicial por causa disso. Eles gostam duma novelinha, vai render muitos capítulos.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.249
Reações
28.592
Pontos
403
impressionante como esse fudido desse PC (CP) Porqueira sempre teve namoradas muito bonitas mesmo sendo um b*sta drogado de m****

as duas primeira ruivas q ele pegou eram nota 9 pra cima, essa mestiça atual parecia bonita também e aguentou as merdas dele quieto, tipo o ataque de esquizofrenia pra cima dela que ele fez questão de tornar público. E a ruivinha que ele tava antes tankou o cancelamento e as mendigadas de pix

fiquem aí achando que os relacionamentos se resumem somente a dinheiro ou beleza. Há casos que quanto pior, melhor

Tem que ver também que depois que ele ficou famoso deu um UP no visual, passou a se portar feito o alternativo descolado, era vesgo e fez cirurgia, implante capilar, etc.

Além do mais se encheu de Tatuagens e o mais importante: era um dos TOP Youtubers do Brasil era bem famosinho.

Isso atrai muita b*ceta.

Tanto que quando era um pobre fodido anônimo não pegava ninguém.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
5.639
Pontos
453
Se não me engano esse cara comprou apartamento e tudo mais esses tempos. Ficar de olho nesse aí, se não vai rolar treta judicial por causa disso. Eles gostam duma novelinha, vai render muitos capítulos.
A coisa ficou feia ai pra galerinha dele . A mulher pulou fora .
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.192
Reações
32.520
Pontos
503
Sobre imóveis.
No Brasil, ter a propriedade é melhor do que não ter.

Desde quê
...

Sobre vizinho, realmente é complicado. Tem que selecionar muito bem onde vai comprar pra não correr o risco de colar perto de gentinha.
...

Nos últimos 30 anos principalmente, com o advento dos ''bailes'', da subcultura, da agenda de ''justiça social'' e da expansão das periferias nas grandes metrópoles; Rocinha e Paraisópolis mesmo tem o número de habit. quase igual a cidades médias como Gov. Valadares, Blumenau e Cascavel, por exemplo.

E como há uma sabida coordenação entre o Estado ''paralelo'' e o Estado ''oficial'', sobretudo em (des)governos como os que estão a frente do país hoje, então cabe se planejar muito bem antes de comprar um imóvel.

Dito isso, por princípio recomendaria o básico.
Estudar e escolher alguma cidade do interior do RS ou SC, de preferência, perto da fronteira, seja com Argentina, seja com Uruguai.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.192
Reações
32.520
Pontos
503
Em tempo.

Como os estados do sul não perfazem nem 10% das terras e 15% dos habit. do país.
O real pra maioria imensa do país será uma escolha entre:
- Se conformar e ser mais um no circo desabando.
- Se arrumar, qualificar e emigrar.
- Se qualificar ainda mais, enriquecer e partir pra CONDOMÍNIOS FECHADOS PRIVADOS.

Note que todas as capitais e cidades médias já tem suas versões de ''Alphavile'' no Brasil.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.004
Reações
184.442
Pontos
1.003
Em tempo.

Como os estados do sul não perfazem nem 10% das terras e 15% dos habit. do país.
O real pra maioria imensa do país será uma escolha entre:
- Se conformar e ser mais um no circo desabando.
- Se arrumar, qualificar e emigrar.
- Se qualificar ainda mais, enriquecer e partir pra CONDOMÍNIOS FECHADOS PRIVADOS.

Note que todas as capitais e cidades médias já tem suas versões de ''Alphavile'' no Brasil.
O fórum está me dando sinais.

Screenshots_2023-12-28-19-17-04.png
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
1.800
Pontos
318
Esse caso do CP Siqueira vai bem de encontro ao que estávamos conversando outro dia sobre estar bem sozinho. Li em uma notícia, que não vou buscar agora, que ele se colocou numa posição de dependência emocional, que não conseguia ficar sozinho. O resultado disso é que sempre se sentia vazio e sempre buscava a completude em drogas e outras coisas. O resultado tá aí.

A melhor coisa que qualquer pessoa deve aprender a ter eh independencia emocional, tem cara que se mata pq o casamento acabou, se mata pq algum familiar morreu.
Jamais deve-se colocar a propria felicidade na mao de outra pessoa. A prioridade em tudo deve ser a si mesmo.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
5.849
Pontos
353
As pós 30 puxando assunto no Tinder
Visualizar anexo 366663
Da pra ver que é mais de 40 pelo jeito de falar mesmo -
"Espero que esteja bem" a mulher nem te conhece e finge que se importa
Coloca emoticon de crente
Roupa de vou pra zona mas coloco versos na biblia no facebook
Só tem redflag ai, boa sorte.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
235
Reações
639
Pontos
108
Da pra ver que é mais de 40 pelo jeito de falar mesmo -
"Espero que esteja bem" a mulher nem te conhece e finge que se importa
Coloca emoticon de crente
Roupa de vou pra zona mas coloco versos na biblia no facebook
Só tem redflag ai, boa sorte.
36.
Metida a bem sucedida.
Estou falando pra ela q vou virar celibatário kkkkkk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.126
Reações
19.027
Pontos
503
A pandemia prejudicou todo mundo. Quem financiou um AP e perdeu o emprego também se prejudicou, até porque enquanto não quitar, o imóvel não é seu.

A divida pode rolar por anos até a Caixa conseguir ter o mínimo de chance de reaver o imóvel.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
235
Reações
639
Pontos
108
Namoral, acho que não foi pergunta não. Eu já havia visto a mesma pergunta com poucas diferenças. Bem provável que essas mulheres criem "perguntas" já que homem idiota adora ficar verificando as maluquices do dia.
Às vezes a gente dá like e nem percebe.
Eu estou no Tinder só para inflar o mercado mesmo, não puxo assunto com ninguém, elas que lutem.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
17.760
Pontos
353
Imagem
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.249
Reações
28.592
Pontos
403


É o que um radialista Redpill das antigas chamado Tom Leykis (quem saca inglês tem vídeos dele no Youtube) disse que a mulher acha que tem a obrigação de você indenizar ela antes, durante e depois que estão juntos.

Isso era até aceitável quando elas não trabalhavam e não poderiam votar. Agora hoje em dia? Vai trabalhar filha da put* encostada do c***lh0 tá achando que eu sou Caixa Eletrônico FREE?
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.004
Reações
184.442
Pontos
1.003

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e considera prótese: 'Da minha parte, está perdoada'​

Vítima foi atraído para casa da esposa com promessa de noite romântica e teve membro mutilado durante troca de carícias; crime foi motivado por suposta traição do homem com sobrinha de 15 anos da mulher


images



 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.192
Reações
32.520
Pontos
503

Tem que assumir compromisso e salvar o país.
Por que não?

Lei 14.188/21 ART 147-B
Lei 1604/22
Lei 14.550/23
Lei 11340/06 (Foi alterando 13.984/20)
Lei 12.737/12
Lei 12.845/13
Lei 13.104/15
Lei 12.650/15
Lei 13.718/18
Lei 14.192/21
Projeto Lei 3258/19
Projeto Lei 2.776/22
Projeto Lei 2.949/22
Projeto Lei 103/23
Projeto Lei 874/23
Projeto Lei 810/20
Projeto Lei 1883/21 (Crédito especiais para mulheres empresárias)
Lei 4.212/1962
Lei 12.650/15
Lei 13.836/19
Lei 13.980/20
Lei 13.982/20
Lei 4534/21
Lei 14.540/23
Lei 81/22 Aprovou projeto Lei 14.538/23
Nova lei 14.611/23 (Igualdade salarial/ H e M)
Nova Lei 14.674 (Auxílio aluguel mentirosas)
Nova Lei 14.542/2023 (Elas terão prioridade 10% vagas no SINE)
Nova Lei 14.550/2023 (Medida protetiva de urgência exclusiva para as mulheres)
Nova Lei 14.612/23 (o incauto pode ser preso por *ssédio *exual na advocacia, Se fosse inverter, Mulher não pode ser presa)
Novo projeto Lei 872/23 (Red Pill pode virar crime)
Novo projeto Lei 890/23 (2° tentativa Red Pill pode vira crime)

Isso só de 2010 pra frente.
''Suave na nave''.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.172
Reações
47.933
Pontos
2.009

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e considera prótese: 'Da minha parte, está perdoada'​

Vítima foi atraído para casa da esposa com promessa de noite romântica e teve membro mutilado durante troca de carícias; crime foi motivado por suposta traição do homem com sobrinha de 15 anos da mulher


images




Mas é um animal de rabo mesmo. Nem colocou o pau pra funcionar e já está arriscando perder a prótese.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e considera prótese: 'Da minha parte, está perdoada'​

Vítima foi atraído para casa da esposa com promessa de noite romântica e teve membro mutilado durante troca de carícias; crime foi motivado por suposta traição do homem com sobrinha de 15 anos da mulher


images



Já foi castrado mentalmente antes de ser fisicamente.
Numa situação dessa nem tem razão mais pra transar, pelo menos na minha opinião.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.521
Reações
23.796
Pontos
453

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e considera prótese: 'Da minha parte, está perdoada'​

Vítima foi atraído para casa da esposa com promessa de noite romântica e teve membro mutilado durante troca de carícias; crime foi motivado por suposta traição do homem com sobrinha de 15 anos da mulher


images



Cuckão master.
 
Topo Fundo