O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
11.034
Pontos
453
Quero investir 1k em reais para satoshi é um bom começo ?
Conte-me mais sobre mineração :kpensa
Sim é bom, vc só tem que estudar pra ver onde vai guardar seus satoshis, a maioria das pessoas deixa em corretora, oq eh muito perigoso. Estude sobre como fazer sua propria carteira e ter sua propria custodia de bitcoin. Resumindo bem por cima, no btc vc tem duas chaves, a publica e a privada, a publica é onde vc recebe e a privada é a q vc transfere, ou seja, a q autoriza, ela q mostra qm de fato é o dono da carteira digital, o problema da corretora é q a carteira dela q tem a chave privada nao eh vc, por isso quando uam corretora fecha ou quebra o pessoal fica a ver navios e perde suas criptomoedas.

Sobre mineracao, tem varias maneiras de minerar, eu minero via cpu e gpu pela nicehash, mas to vendendo minha coleção de games pra comprar uma maquina pra minerar, são computadores embarcados q só servem pra isso e pra mais nada. Mas rende muito mais em BTC, qualquer maquina simples de mineracao rende ai no minimo 5mil satoshis ou mais diarios, quero pegar uma q rende 30mil satoshis diarios.

Tem tbm o caso de q minerar btc hoje eh dificil, e gasta muita energia, oq muitas pessoas fazem, e eu faço tbm, eh minerar outras criptomoedas como monero ou etc e já programar pra converter em btc, no meu caso já converte a cada 4 horas.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.388
Reações
10.405
Pontos
703
Esse negócio de chad, chad lite e sei lá o que é uma das maiores besteiras da red/black pill, só perde pra aquele papo de se relacionar com boneca (ou ter uma waifu imaginária).

Os caras insistem em ficar falando nisso, falam como se só o chad do queixo quadrado fosse conseguir comer alguém.

Exato. Aí o cara sai pra rua, vê um monte de casal de todas as idades e pensa que a red pill mentiu pra ele. Sendo que ele interpretou errado desde o inicio.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.010
Reações
184.473
Pontos
1.003


"Lembre-se:

- O voto dela vale o mesmo que o seu.

- Seu imposto banca a Bolsa governamental que ela recebe pra ficar em casa o dia todo, e ser marmita de traficante a noite.

- O “gato” que ela usa em casa, encarece a sua conta de água e luz.

- Se apanhar de bandido na favela, vai gerar custo pro SUS (e advinha? Quem paga também é você).

- Método contraceptivo? Ela desconhece. Tem filho, e vai botar mais criança no Mundo, sem nenhuma condição pra isso. O menino, criado nesse meio, é o que vai te assaltar num domingo ensolarado no calçadão de Copacabana.

- E cuidado ao criticar! Se você não acha essa “cultura” positiva, salutar e construtiva, saiba que ao manifestar sua opinião correrá o risco de ser taxado como “preconceituoso”. Sendo que muitos que vivem próximos disso, dariam tudo pra mudar e sair desse ambiente."
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.321
Reações
32.007
Pontos
903


"Lembre-se:

- O voto dela vale o mesmo que o seu.

- Seu imposto banca a Bolsa governamental que ela recebe pra ficar em casa o dia todo, e ser marmita de traficante a noite.

- O “gato” que ela usa em casa, encarece a sua conta de água e luz.

- Se apanhar de bandido na favela, vai gerar custo pro SUS (e advinha? Quem paga também é você).

- Método contraceptivo? Ela desconhece. Tem filho, e vai botar mais criança no Mundo, sem nenhuma condição pra isso. O menino, criado nesse meio, é o que vai te assaltar num domingo ensolarado no calçadão de Copacabana.

- E cuidado ao criticar! Se você não acha essa “cultura” positiva, salutar e construtiva, saiba que ao manifestar sua opinião correrá o risco de ser taxado como “preconceituoso”. Sendo que muitos que vivem próximos disso, dariam tudo pra mudar e sair desse ambiente."


Único serviço útil que esses traficantes fazem é destruir a vida dessas minas que querem as coisas fáceis.

Nunca falha. No início é mar de rosas.

Tempo depois vive apanhando, sendo traída, cárcere privado, cuidando de pirralho.

Eu acho pouco. hahaha
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.388
Reações
10.405
Pontos
703


"Lembre-se:

- O voto dela vale o mesmo que o seu.

- Seu imposto banca a Bolsa governamental que ela recebe pra ficar em casa o dia todo, e ser marmita de traficante a noite.

- O “gato” que ela usa em casa, encarece a sua conta de água e luz.

- Se apanhar de bandido na favela, vai gerar custo pro SUS (e advinha? Quem paga também é você).

- Método contraceptivo? Ela desconhece. Tem filho, e vai botar mais criança no Mundo, sem nenhuma condição pra isso. O menino, criado nesse meio, é o que vai te assaltar num domingo ensolarado no calçadão de Copacabana.

- E cuidado ao criticar! Se você não acha essa “cultura” positiva, salutar e construtiva, saiba que ao manifestar sua opinião correrá o risco de ser taxado como “preconceituoso”. Sendo que muitos que vivem próximos disso, dariam tudo pra mudar e sair desse ambiente."


Negão da NGB vacilou nessa. A mina falando que é barbie do trafico e pra não ficar olhando que ia dar ruim pra ele.
Melhor vazar logo do que correr risco de vida por uma favelada analfabeta.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.252
Reações
28.596
Pontos
403
Esse negócio de chad, chad lite e sei lá o que é uma das maiores besteiras da red/black pill, só perde pra aquele papo de se relacionar com boneca (ou ter uma waifu imaginária).

Os caras insistem em ficar falando nisso, falam como se só o chad do queixo quadrado fosse conseguir comer alguém.

Realmente num país feito o Brasil esse papo é uma das maiores besteiras mesmo.

Deixo aqui o meu mais sincero F0DA-SE pra sua opinião.

Esse shaming de descontruidão Redpill pode servir pra algum cabaço que nunca viveu a vida ou não tem opinião própria. Mas pra mim não.

Vou continuar falando sobre isso e sobre o que eu bem entender.
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283


"Lembre-se:

- O voto dela vale o mesmo que o seu.

- Seu imposto banca a Bolsa governamental que ela recebe pra ficar em casa o dia todo, e ser marmita de traficante a noite.

- O “gato” que ela usa em casa, encarece a sua conta de água e luz.

- Se apanhar de bandido na favela, vai gerar custo pro SUS (e advinha? Quem paga também é você).

- Método contraceptivo? Ela desconhece. Tem filho, e vai botar mais criança no Mundo, sem nenhuma condição pra isso. O menino, criado nesse meio, é o que vai te assaltar num domingo ensolarado no calçadão de Copacabana.

- E cuidado ao criticar! Se você não acha essa “cultura” positiva, salutar e construtiva, saiba que ao manifestar sua opinião correrá o risco de ser taxado como “preconceituoso”. Sendo que muitos que vivem próximos disso, dariam tudo pra mudar e sair desse ambiente."

Bela morena, seria sucesso namorar uma assim. Baita desperdício. Negão Ngb perdeu a compostura kkkkk. Deixa ela caguetá-lo pra um nóia, aí ele aprende.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.010
Reações
184.473
Pontos
1.003


images
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.167
Reações
71.928
Pontos
1.279
Se eu bato uma já vou é mimir..

Uma vez tomei suco de maracujá natural e depois uma p*nh*ta achei que não ia acordar mais :kcry

980754e79c15988ad803dcbf3395204240bec7d16c5e9eb21d2262267269fc16_1.webp
Sério, aqui tem dia que são 6.
E nem tô zoando.

Antes tinha dessa de dar aquele sono e dormir, mas por alguma razão deixei de ter
 
Ultima Edição:

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
474
Reações
2.228
Pontos
318
Realmente num país feito o Brasil esse papo é uma das maiores besteiras mesmo.

Deixo aqui o meu mais sincero F0DA-SE pra sua opinião.

Esse shaming de descontruidão Redpill pode servir pra algum cabaço que nunca viveu a vida ou não tem opinião própria. Mas pra mim não.

Vou continuar falando sobre isso e sobre o que eu bem entender.
Como você é histérico hein?! Ficou exaltado só porque alguém expressou uma opinião contrária de um vídeo que você postou? Não sabia que o teu emocional era o mesmo de uma menininha de 12 anos.

E pode continuar falando sobre o que você quiser, ninguém aqui te impediu.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.958
Pontos
703

Hoje em dia você nem mais pode expressar um gosto pessoal, vai vendo. Eu não vejo como um grandes problema as pessoas se apoiarem no senso comum, tem a sua função, mas essa m**** de politicamente correto está se tornando censura de um modo tão "natural" que realmente chega a ser preocupante. Por exemplo, vai falar algo sobre a população da favela... se você for branco, acabou para você, não importa o quão certo esteja. Então é isso, uma sociedade que aceita esse tipo de coisa tem que se lascar mesmo.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.252
Reações
28.596
Pontos
403
Como você é histérico hein?! Ficou exaltado só porque alguém expressou uma opinião contrária de um vídeo que você postou? Não sabia que o teu emocional era o mesmo de uma menininha de 12 anos.

E pode continuar falando sobre o que você quiser, ninguém aqui te impediu.

-Os termos "Chad", Stacy", "Melvin" e sei lá o quê são caricatos mesmo mas isso não inviabiliza a teoria que é discutida. Ninguém aqui disse que apenas os de queixo quadrado pegam mulheres.
-Sobre ter uma Waifu eu não sou simpatizante mas também não critico quem queira ter, é apenas uma forma de masturbação e nada mais.

Você não passa de um cagador de regra inconveniente isso sim.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.400
Reações
21.408
Pontos
453


"Lembre-se:

- O voto dela vale o mesmo que o seu.

- Seu imposto banca a Bolsa governamental que ela recebe pra ficar em casa o dia todo, e ser marmita de traficante a noite.

- O “gato” que ela usa em casa, encarece a sua conta de água e luz.

- Se apanhar de bandido na favela, vai gerar custo pro SUS (e advinha? Quem paga também é você).

- Método contraceptivo? Ela desconhece. Tem filho, e vai botar mais criança no Mundo, sem nenhuma condição pra isso. O menino, criado nesse meio, é o que vai te assaltar num domingo ensolarado no calçadão de Copacabana.

- E cuidado ao criticar! Se você não acha essa “cultura” positiva, salutar e construtiva, saiba que ao manifestar sua opinião correrá o risco de ser taxado como “preconceituoso”. Sendo que muitos que vivem próximos disso, dariam tudo pra mudar e sair desse ambiente."

Na boa...

não tem como o sujeito ver um video do NGB news e ainda pensar que esse pais tem jeito...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.264
Reações
24.377
Pontos
1.419
Não sei, não me parece isso. PUA é basicamente técnicas para melhorar o desempenho com as mulheres, partindo do princípio que alguma estaria aberta a uma ficada rápida. Red pill quebra a narrativa do amor romântico, com literatura (bem reconhecida) indo até os anos 70. Parecem-me completamente diferentes.

A maior parte das pessoas entraram na red pela frustração, particularmente nunca vi ninguém reclamando disso, do meu ponto de vista isso sempre foi um consenso. Sobre o desenvolvimento talvez eu teria que reler o Rolo para verificar se ele tinha isso no livro dele, e talvez fosse mesmo no sentido que você coloca de desenvolvimento para conseguir mulher. Bem que, da parte brasileira e argentina, não há nenhum tipo de ilusão com as damas.

Quanto as discussões banais, apesar do tópico ser MGTOW, basicamente o que se aborda hoje é mais a red e esses casos todos confirmam ela, não creio que precise de muito mais para verificar quando ocorre a junção de uma hipergâmica com um otário, só digo que é perca de tempo porquê a maior parte dos usuários já entenderam isso. Tirando o uso como humor, é completamente desnecessário. O desenvolvimento como pessoa é algo natural (mas que não ocorre sem ação), e no mais acredito que deveríamos focar em outras questões correlatas, afinal, se a galera vai abandonar de vez relacionamentos duradouros é preciso organizar uma vida para não cair nisso e para se sentir bem com isso, porquê existe toda uma sociedade dizendo que você está errado por não querer participar do mesmo banquete que ela.

Sim, PUA é técnica pra pegar mulher, mas não sei se vc acompanhou o reditt da Red Pill que foi onde o tema se popularizou há uns 10 anos atrás... Era muito discutido o assunto lá e quase sempre o assunto de desenvolvimento estava diretamente ligado ao objetivo de atrair femeas. Existiam outras discussões? Sim, claro, mas uma das principais era essa e como lidar com o ser do sexo oposto.

Sobre seu último paragrafo ai, concordo que seria mais interessante e produtivo pro fórum.

Discordo.

A pandemia mostrou bem o que acontece quando você não tem seu canto (reajuste do aluguel foi na estratosfera).
Fora outros perrengues (ter que sair do imóvel, ter que receber estranhos etc).

O melhor caminho é juntar uma boa entrada (50% ou mais) e comprar seu imóvel.

Se o indivíduo é otario o suficiente para perder o imóvel para mulher, aí é problema do otário.

Exatamente. Eu dei a cagada de comprar pouco antes da pandemia, só pra acompanhar os preços dispararem... Tanto de aluguéis quanto dos imóveis. Se eu já não tivesse tirado esse papo de coach financeiro da cabeça nessa época e feito a cagada de ir morar de aluguel, estaria amargando minha decisão todos os dias.

As duas ruivas Premium, ele namorou quando estava no auge da fama e a Karol Queiroz corneou ele publicamente com um músico sojado de uma dessas bandas emo, depois de se alavancar em cima das mídias sociais dele, em fim essa última namorada dele é bonitinha, mas é normal comparada as outras duas, mesmo assim tem o fator de que provavelmente ela é viciada em drogas que nem ele e devia ter o vício bancado pelo cuckão, esse negócio de drogas é sabidamente um ímã de bct, não é a toa que traficantes e zé droguinhas em geral pegam tanta mulher, geralmente eles financiam o uso dessas meninas de classe média que usam os narcóticos como válvula de escape dos seus traumas e problemas mentais, não se engane pela blz delas, são altamente problemáticas e tão dodóis da cabeça quanto o cp cuckeira

Droga é um ímã de b*ceta mesmo. Eu sempre tive contato com gente que usa ou usou algum tipo de droga em algum ponto da vida e eu NUNCA ouvi falar de mulher nenhuma do role indo pra boca comprar droga. Hoje em dia que existe até uber de maconha e esse monte de "traficante de apartamento" que faz delivery, então elas compram, mas antes disso a mulherada arrumava droga sempre por intermédio de algum gado amigo.

Mesmo tendo toda a facilidade atual pra comprar maconha, nos roles quem eu sempre vejo carregando e dividindo com a galera numa proporção muito maior são homens.



"Lembre-se:

- O voto dela vale o mesmo que o seu.

- Seu imposto banca a Bolsa governamental que ela recebe pra ficar em casa o dia todo, e ser marmita de traficante a noite.

- O “gato” que ela usa em casa, encarece a sua conta de água e luz.

- Se apanhar de bandido na favela, vai gerar custo pro SUS (e advinha? Quem paga também é você).

- Método contraceptivo? Ela desconhece. Tem filho, e vai botar mais criança no Mundo, sem nenhuma condição pra isso. O menino, criado nesse meio, é o que vai te assaltar num domingo ensolarado no calçadão de Copacabana.

- E cuidado ao criticar! Se você não acha essa “cultura” positiva, salutar e construtiva, saiba que ao manifestar sua opinião correrá o risco de ser taxado como “preconceituoso”. Sendo que muitos que vivem próximos disso, dariam tudo pra mudar e sair desse ambiente."


c***lh0, como o linguajar padrão do carioca é xulo. Me tira completamente o tesão uma mina tosca como essa, por mais gostosa que seja.
Já sai com funkeiras e vileiras aqui de Sorocaba e cheguei a sair com uma de Mairinque também... Elas falam usando gírias, mas não chega nem perto desse dialeto chimpa que rola nesses videos do NGB News ou nessa forma agressiva de se expressar, que parece ter como objetivo intimidar o próximo, bem como um animal mesmo.

Eu não consigo não rir com essa imagem. O que será que explica essa fisionomia padrão do cristão classe-baixa brasileiro?
 
Topo Fundo