O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.765
Reações
7.782
Pontos
694
Eu acho q essa série da Agatha vai ser bem básica, primeiro ela saindo do feitiço lá de ilusão na realidade do hex, depois disso vai ser ela aos poucos recuperando os poderes ou uma parte deles, e é isso. Se tiver alguma novidade vai ser algo bem pequeno.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
2.544
Pontos
433
Indo pro terceiro ep do what if s02, o primeiro achei meio fraco, o segundo já foi mais bacana, a primeira temporada foi boa demais, espero que a season finale seja tão boa quanto ultron com as joias
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.037
Reações
14.972
Pontos
1.054
Indo pro terceiro ep do what if s02, o primeiro achei meio fraco, o segundo já foi mais bacana, a primeira temporada foi boa demais, espero que a season finale seja tão boa quanto ultron com as joias

também achei a primeira temporada boa pra caramba porém essa segunda eu estou vendo aqui e não estou curtindo não decisões muito estranhas e que tira toda a imersão do episódios

EP 1
a mulher lá decide trancar a cidade com uma proteção que dura 50 anos porém apenas abrindo e fechando o painel lá já derrota o vilão que fez a cidade ficar presa 5 anos , não tem lógica nenhuma isso

EP 2
o peter quill moleque destruindo mundos e destruiu a própria asgard e o thor com apenas um impulso lá consegue dar um nocaute nele

São coisas sem sentido nenhum, poderiam ser um pouco mais coerente, agora sei o motivo de lançarem todos os dias esses ep, viram que está bem ruinzinho e não terá tanto hyper igual a primeira temporada e com isso resolveram lançar assim, tudo na mesma semana
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
32.773
Pontos
1.629
Nem sabia que lançou What if 2, assistirei logo. A primeira temporada é genial.


Por que esses caras tão sempre nos sacaneando? Maior injustiça que vi na vida o Guardiões 3 não ficar entre os melhores filmes, imagina maquiagem...
Não tô percebendo o pessoal chiar por mais uma vez o Oscar tentar ferrar o MCU, mesmo ele sendo o responsável por ditar o ritmo da indústria e a Disney nos alegrando título após título, somos muito desunidos e não temos noção de nossa força.
Talvez seja por conta da bilheteria do The Marvels ficar um pouco abaixo da expectativa ou essa menor presença nas salas seja justamente um sintoma da falta de engajamento recente dos fãs, estamos frouxos e nos acovardamos perante as críticas dos haters e da mídia.

Por mim tinha cota de pelo menos 1 filme MCU em algumas categorias selecionadas.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
22.941
Pontos
1.394
Caramba, foi muito pior do que eu esperava


Maior fracasso da Marvel e Disney nos últimos 20 anos.

“A produção custou para a Marvel nada menos do que US$ 270 milhões, um valor bem maior do que o filme de 2019, que teve orçamento de US$ 160 milhões. Para não gerar prejuízo para o estúdio, a produção terá de faturar mais de US$ 800 milhões.”
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.107
Pontos
1.404
Na boa, que lixo esse What if 2, put* m****, negócio desceu a ladeira mesmo, nada da Disney presta mais, porra mano, tem um episódio inteiro falando em idioma indígena....na boa Disney, VAI PRA put* QUE PARIU.

Pega essa m**** de pauta social e enfia no mei do cu.

Desculpa aí, mas é de foder uma coisa dessas, o cara quer ver só a m**** de uma história com poderes, heróis e viloes e tem que assistir uma m**** de lição de moral. Toma cu, tem mais e que falir está m****
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
27.431
Pontos
1.069
Na boa, que lixo esse What if 2, put* m****, negócio desceu a ladeira mesmo, nada da Disney preta mais, porra mano, tem um episódio inteiro falando em lingua indígena....na boa Disney, VAI PRA put* QUE PARIU.

Pega essa m**** de pauta social e enfia no mei do cu.

Desculpa aí, mas é de foder uma coisa dessas, o cara quer ver só a m**** de uma história com poderes, heróis e viloes e tem que assistir uma m**** de lição de moral. Toma cu, tem mais e que falir está m****
Parabéns pela coragem de assistir
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.037
Reações
14.972
Pontos
1.054
Na boa, que lixo esse What if 2, put* m****, negócio desceu a ladeira mesmo, nada da Disney preta mais, porra mano, tem um episódio inteiro falando em lingua indígena....na boa Disney, VAI PRA put* QUE PARIU.

Pega essa m**** de pauta social e enfia no mei do cu.

Desculpa aí, mas é de foder uma coisa dessas, o cara quer ver só a m**** de uma história com poderes, heróis e viloes e tem que assistir uma m**** de lição de moral. Toma cu, tem mais e que falir está m****
mesma sensação aqui , a primeira temporada é muito melhor, a construção do vilão principal o medo do vigia e dos personagens, tudo da primeira temporada deu de 10 a 0 nessa segunda temporada
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.221
Reações
6.133
Pontos
1.254
FeJ8apLXoAA8W7S
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
32.773
Pontos
1.629
Maratonei os 6 primeiros episódios.

Muito poderosa e carismática essa Kahhori, subjuga todo mundo like a boss, é o MCU reinventando-se. Filme dela tem que vir logo, de repente uma participação especial pra noobaiada conhecer e então uma produção própria ainda na fase 6.
Tem potencial inclusive pra virar uma princesa e participar assim de dois universos Disney.

Capitã América sempre é top. Adoro o seriado Agent Carter, uma pena que foi descontinuado, não duvido que tenha sido por "lacrassaaaaaum" pois tem protagonista feminino.
Mal posso esperar pra ver essa galera nos próximos crossovers que prometem ser os melhores filmes do MCU até então. Os persistentes que assistirem tudo chegarão à glória, aos fracos restará o desespero de precisar rushar tudo quando os plot twists eclodirem e tudo fizer sentido.

Ainda não finalizei mas por enquanto tá melhor do que a primeira temporada e já cravo que se What if dessa vez não levar Oscar de animação será a maior injustiça que vi na vida.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
22.941
Pontos
1.394
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.937
Reações
28.775
Pontos
803
É foda, querem fazer um filme do Capitão América, mas pegam personagens coadjuvantes e vilões das hqs do Hulk.Vai ser um filme do Hulk com skin do Capitão América. :facepalm

Se fosse de fato um filme do Capitão América, com personagens coadjuvantes e vilões das hqs do Capitão América, eu até animava de ver no cinema, mas agora, esse filme aí só vai valer a pena pirateando, porque a chance de ser uma bomba é muito grande.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
867
Reações
2.924
Pontos
433
Maratonei os 6 primeiros episódios.

Muito poderosa e carismática essa Kahhori, subjuga todo mundo like a boss, é o MCU reinventando-se. Filme dela tem que vir logo, de repente uma participação especial pra noobaiada conhecer e então uma produção própria ainda na fase 6.
Tem potencial inclusive pra virar uma princesa e participar assim de dois universos Disney.

Capitã América sempre é top. Adoro o seriado Agent Carter, uma pena que foi descontinuado, não duvido que tenha sido por "lacrassaaaaaum" pois tem protagonista feminino.
Mal posso esperar pra ver essa galera nos próximos crossovers que prometem ser os melhores filmes do MCU até então. Os persistentes que assistirem tudo chegarão à glória, aos fracos restará o desespero de precisar rushar tudo quando os plot twists eclodirem e tudo fizer sentido.

Ainda não finalizei mas por enquanto tá melhor do que a primeira temporada e já cravo que se What if dessa vez não levar Oscar de animação será a maior injustiça que vi na vida.
Só pode se você,no aguardo do próximo vide amiguex....
8b5ndj.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.744
Reações
12.751
Pontos
854
Mano, qq fizeram com o What If... put* que me pariu...

O Strange do mal lá derrotou o Ultron Supremo com as jóias à duras penas, e depois apanha de duas humanas? Sendo que uma delas, salvo engano, segurou as jóias na mão pra socar o Strange e não fritou igual o Stark...

A Marvel conseguiu tirar 100% do meu interesse em seu conteúdo. Não chega nem ser a lacração nesse momento, chega a ser patético o que estão fazendo com os heróis, a falta de cuidado e com o que já foi estabelecido.

Aí vem o Enzo "ain mas o nerdola não aguenta ver uma personagem feminina piriri, pororó"...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.406
Reações
26.837
Pontos
1.359
Mano, qq fizeram com o What If... put* que me pariu...

O Strange do mal lá derrotou o Ultron Supremo com as jóias à duras penas, e depois apanha de duas humanas? Sendo que uma delas, salvo engano, segurou as jóias na mão pra socar o Strange e não fritou igual o Stark...

A Marvel conseguiu tirar 100% do meu interesse em seu conteúdo. Não chega nem ser a lacração nesse momento, chega a ser patético o que estão fazendo com os heróis, a falta de cuidado e com o que já foi estabelecido.

Aí vem o Enzo "ain mas o nerdola não aguenta ver uma personagem feminina piriri, pororó"...
Já falei, a Disney tá fazendo filme da Barbie com o Ken, mais sexy, feminino e bonito que a Barbie, e personagem principal e colocando a culpa em nós que ninguém quer ver
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.765
Reações
7.782
Pontos
694
Mano, qq fizeram com o What If... put* que me pariu...

O Strange do mal lá derrotou o Ultron Supremo com as jóias à duras penas, e depois apanha de duas humanas? Sendo que uma delas, salvo engano, segurou as jóias na mão pra socar o Strange e não fritou igual o Stark...

A Marvel conseguiu tirar 100% do meu interesse em seu conteúdo. Não chega nem ser a lacração nesse momento, chega a ser patético o que estão fazendo com os heróis, a falta de cuidado e com o que já foi estabelecido.

Aí vem o Enzo "ain mas o nerdola não aguenta ver uma personagem feminina piriri, pororó"...

bb29cb5c-0898-4b96-9101-8879634d92de.jpg
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
21.386
Pontos
453
Se em 1986 isso aqui não era a forma mais bad ass de enpoderamento então não sei mais o que seria na cabeça dessas merdas lacroides......
main-qimg-4558e4a427426efb2976f967328730ff

plus



E vale lembrar que ela já tinha algum treino por conta do Bill, fora outros conhecimentos com a espada (ela comenta sobre isso antes de iniciar o treinamento com o Pai Mei)

Hoje em dia é igual a Rey do Star Wars. Não precisa de treino. Ela já é forte porque é mulher e empoderada.
Já humilhou o Kylo Ren no primeiro filme e no segundo filme mal mal teve aulinhas com o Luke (que não durou nem meses ou anos igual o próprio Luke passou com o Yoda)
 
Topo Fundo