O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.708
Reações
12.663
Pontos
854

Lembrei de outra questão aí.

Meus filhos tavam assistindo aqui comigo, e ainda não conseguem acompanhar a velocidade das legendas.

Aí fizeram o episódio quase inteiro falando em idioma Cherokee ou sei lá o que.

O detalhe, é que aqui em casa não falamos esse idioma. Minha filha pediu pra colocar em português, mas não tinha.

Inclusividade que chama né.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Lembrei de outra questão aí.

Meus filhos tavam assistindo aqui comigo, e ainda não conseguem acompanhar a velocidade das legendas.

Aí fizeram o episódio quase inteiro falando em idioma Cherokee ou sei lá o que.

O detalhe, é que aqui em casa não falamos esse idioma. Minha filha pediu pra colocar em português, mas não tinha.

Inclusividade que chama né.

Caramba, idioma cherokee, nem sabia que isso existia. Disney tá se superando hein.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.925
Reações
21.000
Pontos
453
É por isso que ultimamente tenho assistido bastante séries coreanas. Ando cansado de toda essa lacração do ocidente.
E é impressionante, quando se trata dos coreanos é ZERO de lacração. As últimas que eu assisti foram Song of Bandits e The Worst of Evil.
E o cara se acostuma tanto com toda essa lacração que eu juro por deus, ainda fiquei esperando até o último minuto que alguma lacrada fosse acontecer nessa segunda que assisti (The Worst of Evil).
Até mesmo na série "My Name" (2021) onde tem uma protagonista feminina eu não achei que rolou alguma lacrada (pelo menos nada comparado ao que tem acontecido nas produções americanas)

Até nem digo que no ocidente você ainda não ache algo que não tenha, mas é muito difícil hoje em dia. Tem que garimpar muito.

O que tenho visto acontecer muito é lacrarem sempre lá no meio das séries (meio de temporada). Nunca no começo. Parece ser algum tipo de estratégia. Parece que eles sabem que se começarem lacrando corre o risco de afastar o pessoal, fazendo o público abandonar as séries já no começo (e consequentemente despencando a audiência). Então eles vão levando, levando, até que chega lá no meio e pum, dão aquela lacrada gostosa. Só que aí como você já está no meio da série, a chance é grande de você ainda continuar assistindo até terminar. Eu poderia citar pelo menos uns 3 exemplos recentes que vi isso (mas o número é muito maior, é só prestar atenção)

Hoje em dia meu foco tem sido mais nos animes e séries coreanas mesmo. Também tem produções boas da Indonésia, India, Hong Kong e outras partes da Ásia.
Ocidente tá insuportável.
 


Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.322
Pontos
158


Universo dos defensores é canon

eu tenho esse livro aqui:

911iT5SFCgL._SY466_.jpg


e nao fala NADA sobe as series da Netflix. nem de agentes da SHIELD falam...
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Próxima notícia: água é molhada.
Por incrível que pareça ainda tem gente que duvida

Parece quando lançaram aquele trailer das Marvels focando nos Vingadores numa tentativa desesperada de evitar o fracasso.
Acho que eles vão pegar pesado na nostalgia da séries da Netflix

eu tenho esse livro aqui:

911iT5SFCgL._SY466_.jpg


e nao fala NADA sobe as series da Netflix. nem de agentes da SHIELD falam...
Mas os caras usaram literalmente as cenas do demolidor, não tem mais como negar
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.540
Reações
27.391
Pontos
1.069
Por incrível que pareça ainda tem gente que duvida


Acho que eles vão pegar pesado na nostalgia da séries da Netflix


Mas os caras usaram literalmente as cenas do demolidor, não tem mais como negar
É uma série que teve regravações no fim, demolidor é outra que estão mandando tudo, depois de Ecko a Marvel deve mudar o rumo que estava seguindo, no cinema a última coisa que vimos do plano antigo vai ser as Marvels, se os 2 ou 3 próximos filmes forem ruins acabou para a Marvel
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Não faz sentido nenhum eles não considerarem as series marvel netflix e a.o.s como parte do canon, as séries netflix tem a batalha de nova york com impacto direto nas histórias, principalmente do demolidor, e aos tem várias ligações, uma delas q acho muito bacana é quando na série eles descobrem a localização do cetro, naquele castelo que os vingadores atacam no inicio de era de ultron.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.465
Reações
5.470
Pontos
994
Não faz sentido nenhum eles não considerarem as series marvel netflix e a.o.s como parte do canon, as séries netflix tem a batalha de nova york com impacto direto nas histórias, principalmente do demolidor, e aos tem várias ligações, uma delas q acho muito bacana é quando na série eles descobrem a localização do cetro, naquele castelo que os vingadores atacam no inicio de era de ultron.

Só por birra do Kevin Feige, porque essas séries não eram produzidas por ele, até li uma noticia que o Joss Whedon foi cortado dos filmes, porque ajudou a produzir agents of shield.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Acessei aqui o disney mas Eco só estreia de 23h, deixar pra ver outro dia. Vi só o primeiro ep de What if 2, achei mais ou menos.
Agora da Marvel tem um tal de "o poder é nosso", releitura de personagens por artistas brasileiros, pela thumb tem uma put* cara de lacração, nem a pau que clico num troço desses pra assistir. :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Eu tava vendo aqui e a Echo tem pouquíssimas hqs.

Screenshot 2024-01-09 at 21-57-09 echo comics list - Pesquisa Google.png
Ela não é nem de segundo escalão, tá mais pra vigésimo escalão. :klol

É foda, com tantos outros personagens mais interessantes, pegaram uma personagem tão dispensável pra fazer série.
kd a turma q ja viu echo pra falar se é bom
Duvido que seja bom, na melhor das hipóteses é no máximo mediano.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.105
Pontos
1.404
Eu tava vendo aqui e a Echo tem pouquíssimas hqs.

Visualizar anexo 368811
Ela não é nem de segundo escalão, tá mais pra vigésimo escalão. :klol

É foda, com tantos outros personagens mais interessantes, pegaram uma personagem tão dispensável pra fazer série.

Duvido que seja bom, na melhor das hipóteses é no máximo mediano.
Personagem m**** e que ninguém da a mínima.
Nem abri esse lixo da disney pra ver essa bomba, quem tiver coragem que comente aí
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.584
Pontos
1.712
a série é de muié que n fala
meus amigos, isso ao menos deve ser visto
só falta aparecer o xotão
ai ja começo a campanha pro globo de ouro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.639
Pontos
1.629
Parece que Echo é mais uma ótima série da Disney-Marvel, personagem empoderada e violenta a ponto de ser uma Punisher-killer, além da manutenção do super carismático Fisk das séries Netflix.
Não sabia que já tinha estreado, hora então de reservar um ambiente, companhia e acompanhamento alimentício ideais para uma produção desde quilate e ver nesse próximo final de semana.

Os caras conseguem saltar entre gêneros distintos como comédia (She Hulk), ficção científica (Loki) e ação com uma facilidade imensa e em uma janela curta de tempo, sempre mantendo o padrão de qualidade lá encima. Melhor estúdio de cinema que já existiu, orgulho demais de ser Disneyzete.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Parece que Echo é mais uma ótima série da Disney-Marvel, personagem empoderada e violenta a ponto de ser uma Punisher-killer, além da manutenção do super carismático Fisk das séries Netflix.
Não sabia que já tinha estreado, hora então de reservar um ambiente, companhia e acompanhamento alimentício ideais para uma produção desde quilate e ver nesse próximo final de semana.

Os caras conseguem saltar entre gêneros distintos como comédia (She Hulk), ficção científica (Loki) e ação com uma facilidade imensa e em uma janela curta de tempo, sempre mantendo o padrão de qualidade lá encima. Melhor estúdio de cinema que já existiu, orgulho demais de ser Disneyzete.
A4.jpg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Parece que Echo é mais uma ótima série da Disney-Marvel, personagem empoderada e violenta a ponto de ser uma Punisher-killer, além da manutenção do super carismático Fisk das séries Netflix.
Não sabia que já tinha estreado, hora então de reservar um ambiente, companhia e acompanhamento alimentício ideais para uma produção desde quilate e ver nesse próximo final de semana.

Os caras conseguem saltar entre gêneros distintos como comédia (She Hulk), ficção científica (Loki) e ação com uma facilidade imensa e em uma janela curta de tempo, sempre mantendo o padrão de qualidade lá encima. Melhor estúdio de cinema que já existiu, orgulho demais de ser Disneyzete.

Se é violenta então já é dislike, empoderamento feminino não precisa recorrer a práticas machistas pra provar que é superior.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.405
Reações
31.654
Pontos
1.319
Parece que Echo é mais uma ótima série da Disney-Marvel, personagem empoderada e violenta a ponto de ser uma Punisher-killer, além da manutenção do super carismático Fisk das séries Netflix.
Não sabia que já tinha estreado, hora então de reservar um ambiente, companhia e acompanhamento alimentício ideais para uma produção desde quilate e ver nesse próximo final de semana.

Os caras conseguem saltar entre gêneros distintos como comédia (She Hulk), ficção científica (Loki) e ação com uma facilidade imensa e em uma janela curta de tempo, sempre mantendo o padrão de qualidade lá encima. Melhor estúdio de cinema que já existiu, orgulho demais de ser Disneyzete.
Os posts do Ultima são bons porque, de fato, tem gente que pensa assim.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.639
Pontos
1.629
Bom, se o Ultima Weapon gostou então já posso com certeza
.
.
.
.
.
passar longe pq já sei que é um lixo nuclear...
Ainda não assisti, por enquanto só fiz preview baseado na suposta maturidade da série e no padrão de qualidade do estúdio que a desenvolveu, quando assistir é que virão os elogios de verdade.

Aqui o amor é verdadeiro, apoio até nos momentos ruins mas dessa vez nem precisará, Eco tá com cara de ser SOTY.
Se é violenta então já é dislike, empoderamento feminino não precisa recorrer a práticas machistas pra provar que é superior.
Não há maior empoderamendo do que personagem feminino esmurrando os masculinos sem precisar de ajuda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Parece que Echo é mais uma ótima série da Disney-Marvel, personagem empoderada e violenta a ponto de ser uma Punisher-killer, além da manutenção do super carismático Fisk das séries Netflix.
Não sabia que já tinha estreado, hora então de reservar um ambiente, companhia e acompanhamento alimentício ideais para uma produção desde quilate e ver nesse próximo final de semana.

Os caras conseguem saltar entre gêneros distintos como comédia (She Hulk), ficção científica (Loki) e ação com uma facilidade imensa e em uma janela curta de tempo, sempre mantendo o padrão de qualidade lá encima. Melhor estúdio de cinema que já existiu, orgulho demais de ser Disneyzete.
Disneyzete, é cada uma. :klol

Se fosse um user novato, eu ia achar que é clone do Décio.
Ainda não assisti, por enquanto só fiz preview baseado na suposta maturidade da série e no padrão de qualidade do estúdio que a desenvolveu, quando assistir é que virão os elogios de verdade.

Aqui o amor é verdadeiro, apoio até nos momentos ruins mas dessa vez nem precisará, Eco tá com cara de ser SOTY.

Não há maior empoderamendo do que personagem feminino esmurrando os masculinos sem precisar de ajuda.
O empoderamento feminino era mais interessante antigamente, quando eles faziam as coisas com qualidade.



Só ver o exemplo desse filme de 20 anos atrás.Ótima demonstração de coragem, indo pra guerra e depois enfrentando uma situação de muita desvantagem, lutando sozinha contra um oponente poderoso para poder proteger o tio que tá ferido no chão.
 
Topo Fundo