O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Então quando sair o switch 2 vc vai ver quem estava certo rs. Tá bom?

E aposto que aqui ninguém entende, ninguém aqui nesse fórum é capaz de projetar um chip, nem aqueles chips dos anos 80... então melhor ficar quieto. Eu tenho direito de falar ué. Não cabe a vc achar o que eu sei ou não.

Eu procuro entender, é um assunto complexo... Monto Pc desde 2005 mas isso não diz nada, só sei que o console não vai ter esse poder todo q o pessoal sonha, nem perto disso.
Na OS a gente só entende do entorno do chip
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.688
Reações
5.409
Pontos
453
Eu tentei fazer um atari com as próprias mãos usando ''componentes discretos'' (esses capacitores , resistência e afins) primeiro iniciei pelo chip de 8 bits... era uma engenharia do caraio , dropei. Decidi baixar a bola e fazer uma calculadora novamente usando componentes discretos, put@ m****, também não deu futuro . É difícil.

Em relação ao Switch 2 temos que esperar não da para saber ainda
Pois é... Conhecimento desse tipo está nas mãos de poucos, e gente aqui achando q tá por cima da carne seca, humilhando os outros só pq lê alguma coisa na internet kkkk
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.688
Reações
5.409
Pontos
453
Na OS a gente só entende do entorno do chip
Bom... conheci um cara de dentro da indústria q me passou a documentação de como funciona o Xbox 360, ainda não tive tempo de ler... Mas mesmo que eu leia eu não vou saber fazer um Xbox 360, isso só está nas mãos da indústria mesmo, requer muito mais conhecimento e maquinários né
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.688
Reações
5.409
Pontos
453
Bom... conheci um cara de dentro da indústria q me passou a documentação de como funciona o Xbox 360, ainda não tive tempo de ler... Mas mesmo que eu leia eu não vou saber fazer um Xbox 360, isso só está nas mãos da indústria mesmo, requer muito mais conhecimento e maquinários né
Até poderia postar uns prints de umas páginas aqui mas sei lá se é permitido
 


Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
203
Reações
346
Pontos
88
Chute idiota? Então de o seu tbm ué... Aqui não é nenhuma reunião de engenheiros e físicos, matemáticos pra decidir o rumo da indústria não... É só um fórum, relaxa
Eu falei q vc é o idiota q da chute e não chute idiota, vc não sabe nada de hardware e nem de português
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.688
Reações
5.409
Pontos
453
Beleza gente, já deu essa do palpiteiro e do estrelinha que não aguenta qualquer coisa contrária, foquem no console.
Pois é, todo mundo aqui é palpiteiro na vdd kkkk

Focar no console é dar palpite, acho q todo aqui sabe que será muito parecido com o switch... Resta saber a potência do bixo rs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.303
Reações
44.677
Pontos
803
No que diz respeito a ports, minhas expectativas são modestas:

- Rodará de forma plena todos os jogos de thirds da geração passada dos concorrentes (PS4 e Xbox One);
- Rodará razoavelmente alguns jogos de thirds da atual geração, desde que sejam implementados grandes downgrades;
- Alguns jogos da atual geração não rodará nem a pau ou simplesmente os estúdios não se interessarão em portar por exigir um trabalho hercúleo demais, a ponto de deixar de ser financeiramente atrativo.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.688
Reações
5.409
Pontos
453
Eu falei q vc é o idiota q da chute e não chute idiota, vc não sabe nada de hardware e nem de português
E eu tbm te chamei... Kkkkk mas fazer o que não entende entrelinhas.

Termina aqui te responder, além de insultar não acrescenta em nada. Ainda fala que o outro não entende. Não dá opinião nenhuma nem fala nada. Capaz de ser o sabichão que tava querendo botar banca.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
203
Reações
346
Pontos
88
E eu tbm te chamei... Kkkkk mas fazer o que não entende entrelinhas.

Termina aqui te responder, além de insultar não acrescenta em nada. Ainda fala que o outro não entende. Não dá opinião nenhuma nem fala nada.
Eu falei q vc não me chamou? Vc é muito limitado mesmo, se limite aos seus motorzinhos de combustão
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.429
Reações
30.248
Pontos
1.049
Vou mandar a real aqui, só quero que tragam de volta a Stylus e Elite Beat Agents 2.O resto é resto.
Pra mim, Osu! Tatakae! Ouendan é o melhor jogo do DS.

Seria maravilhoso ver essa série voltando!

PS: pessoal, parem com essa briguinha. Basta um dos dois ignorar o outro, pelo amor. Vamos focar no nosso futuro mini-game!
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
203
Reações
346
Pontos
88
Aí ai ai 95% de chance que estou gastando meu tempo com um fracassado, estou fora, tudo de bom pra vc
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
385
Pontos
88
As informações que eu tenho, de um conhecido que trabalha na Nintendo Brasil, é de que o "Switch 2" será anunciado em Abril/Maio, juntamente de um jogo do Mario que será o carro-chefe pro começo da nova geração da Nintendo.

Console vai se manter híbrido
Resolução de 2K, sendo que no modo portátil o máximo será 1080p
Terá o preço do PS5/Xbox X mas na prática vai ter apenas o mesmo poder do Xbox S
512GB de armazenamento
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.818
Reações
20.916
Pontos
1.344
As informações que eu tenho, de um conhecido que trabalha na Nintendo Brasil, é de que o "Switch 2" será anunciado em Abril/Maio, juntamente de um jogo do Mario que será o carro-chefe pro começo da nova geração da Nintendo.

Console vai se manter híbrido
Resolução de 2K, sendo que no modo portátil o máximo será 1080p
Terá o preço do PS5/Xbox X mas na prática vai ter apenas o mesmo poder do Xbox S
512GB de armazenamento

Disseram que é impossível sair um portátil híbrido com poder do SS. Acho q nem no modo dock chegaria.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.653
Reações
8.792
Pontos
453
As informações que eu tenho, de um conhecido que trabalha na Nintendo Brasil, é de que o "Switch 2" será anunciado em Abril/Maio, juntamente de um jogo do Mario que será o carro-chefe pro começo da nova geração da Nintendo.

Console vai se manter híbrido
Resolução de 2K, sendo que no modo portátil o máximo será 1080p
Terá o preço do PS5/Xbox X mas na prática vai ter apenas o mesmo poder do Xbox S
512GB de armazenamento
e1df7f951869019ddcdc18d2f47f3b99.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.269
Reações
64.475
Pontos
1.253
Switch 2 tem que vir no mínimo mais potente que o PS5, e pela metade do preço!
As informações que eu tenho, de um conhecido que trabalha na Nintendo Brasil, é de que o "Switch 2" será anunciado em Abril/Maio, juntamente de um jogo do Mario que será o carro-chefe pro começo da nova geração da Nintendo.

Console vai se manter híbrido
Resolução de 2K, sendo que no modo portátil o máximo será 1080p
Terá o preço do PS5/Xbox X mas na prática vai ter apenas o mesmo poder do Xbox S
512GB de armazenamento
É verdade, eu estava lá

Eu era o Switch 2
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu fiquei super animado com o "rumor" de ontem. Caramba, jogar joguetes puque ps4 onde quiser é um sonho
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.801
Reações
104.950
Pontos
2.419
As informações que eu tenho, de um conhecido que trabalha na Nintendo Brasil, é de que o "Switch 2" será anunciado em Abril/Maio, juntamente de um jogo do Mario que será o carro-chefe pro começo da nova geração da Nintendo.

Console vai se manter híbrido
Resolução de 2K, sendo que no modo portátil o máximo será 1080p
Terá o preço do PS5/Xbox X mas na prática vai ter apenas o mesmo poder do Xbox S
512GB de armazenamento

Eu aposto que ninguém da Nintendo no Brasil tem a mínima ideia sobre o Switch 2, vão ficar sabendo quando a matriz o revelar pro mundo.
 
Topo Fundo