O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereador convoca padre Júlio Lancellotti para depor sobre seu trabalho na Cracolândia

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.950
Reações
37.637
Pontos
603
To completamente por fora, esse vídeo ai seria sobre o que? Pedo?
Pelo o que eu vi é o santo Padre tocando uma e tem um outro cara no chat, não acho que especificamente esse video seja de pedo. Acho que tem mais a ver com a chantagem que ele recebeu e pagou 600 mil pra não falarem nada.

Dizem que o pedo tem chat e outras provas mas até agora não vi soltarem nada disso.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.432
Reações
51.575
Pontos
1.539
Teve um topico uma vez, nem lembro sobre o que era, e um user de esquerda, eu nao lembro quem foi que veio me citar esse tal padre como exemplo de bondade e virtude, eu não conhecia esse padre, e pra ser sincero não conheço ainda, mas ja sabia que essa demonstração de virtude ai era a armadilha de sempre de esquerdista, mas o cara só faltava pagar um bola gato ali pro padre, tamanho era a "admiração" dele, gostaria de saber agora o que ele acha sobre isso, pena que não lembro quem era, mas está ai, mais um esquerdista de falsa moral, pra surpresa de ninguem.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
15.744
Pontos
694

Após CPI com padre Júlio, internet pede investigação de igrejas evangélicas​

O assunto está entre os mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (10/2). Nas postagens, internautas defendem investigação sobre arrecadação de dízimo e candidatura de pastores​


GDlxhv5WwAA7dZT.jpg



"Estamos convivendo com uma igrejofobia", diz Eli Borges​

Líder da bancada evangélica na Câmara, parlamentar criticou movimento criado nas redes sociais para pedir investigação contra entidades religiosas​


Após internautas iniciarem uma campanha a favor da abertura de uma investigação contra as igrejas evangélicas, o deputado Eli Borges (PL-TO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, criticou a movimentação e condenou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o tema. Segundo ele, o Brasil está “convivendo com a igrejofobia”.



:kkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.432
Reações
51.575
Pontos
1.539

Após CPI com padre Júlio, internet pede investigação de igrejas evangélicas​

O assunto está entre os mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (10/2). Nas postagens, internautas defendem investigação sobre arrecadação de dízimo e candidatura de pastores​


Visualizar anexo 369216



"Estamos convivendo com uma igrejofobia", diz Eli Borges​

Líder da bancada evangélica na Câmara, parlamentar criticou movimento criado nas redes sociais para pedir investigação contra entidades religiosas​


Após internautas iniciarem uma campanha a favor da abertura de uma investigação contra as igrejas evangélicas, o deputado Eli Borges (PL-TO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, criticou a movimentação e condenou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o tema. Segundo ele, o Brasil está “convivendo com a igrejofobia”.



:kkk

Olha amigo, eu acredito que as igrejas deviam era pagar impostos, transformaram a igreja em um negocio, sobre cpi eu concordo, porem devia-se ter um objetivo fixo, ali se diz apenas em abrir uma cpi, mas pra investigar o que exatamente? Mas acho que deveria ter sim, igreja não devia se meter com o estado, Jesus Cristo nunca participou de nada politico.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.247
Reações
186.477
Pontos
1.003
Teve um topico uma vez, nem lembro sobre o que era, e um user de esquerda, eu nao lembro quem foi que veio me citar esse tal padre como exemplo de bondade e virtude, eu não conhecia esse padre, e pra ser sincero não conheço ainda, mas ja sabia que essa demonstração de virtude ai era a armadilha de sempre de esquerdista, mas o cara só faltava pagar um bola gato ali pro padre, tamanho era a "admiração" dele, gostaria de saber agora o que ele acha sobre isso, pena que não lembro quem era, mas está ai, mais um esquerdista de falsa moral, pra surpresa de ninguem.
Se a esquerda mama no padre significa que ele é mais sujo que pau de galinheiro. É igual ao caso do João de Deus.

Está na raiz deles odiarem religião, quando apoiam significa que existe algo por trás.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.247
Reações
186.477
Pontos
1.003
ed2e64eb8f6807151c49e407d41be84cccbcde3aed1f7101a0a27cc2e3e793d3_1.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.453
Reações
108.562
Pontos
1.824

Não sei se já foi postado...mas vale a adição!



Legítimo covarde esse sujeito, aguentei uns 6 minutos, dessa pisação de ovos.
Parece até que o cara tá falando de um aliado político.
Engraçado que quando pra falar do "tal genossida", que na teoria, seria de um aspecto ideológico bem mais próximo ao dele, esse lixo humano, só não pedia pra exterminar o cara lá, por ainda não é permitido.
Não me surpreenderia, que esse verme envolvesse o bozo nesse vídeo, mas certeza que no próximo, ele vai fazer.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.432
Reações
51.575
Pontos
1.539
Legítimo covarde esse sujeito, aguentei uns 6 minutos, dessa pisação de ovos.
Parece até que o cara tá falando de um aliado político.
Engraçado que quando pra falar do "tal genossida", que na teoria, seria de um aspecto ideológico bem mais próximo ao dele, esse lixo humano, só não pedia pra exterminar o cara lá, por ainda não é permitido.
Não me surpreenderia, que esse verme envolvesse o bozo nesse vídeo, mas certeza que no próximo, ele vai fazer.

esse mamae falei é um tremendo de um pnc
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Ofensa generalizada

Após CPI com padre Júlio, internet pede investigação de igrejas evangélicas​

O assunto está entre os mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (10/2). Nas postagens, internautas defendem investigação sobre arrecadação de dízimo e candidatura de pastores​


Visualizar anexo 369216



"Estamos convivendo com uma igrejofobia", diz Eli Borges​

Líder da bancada evangélica na Câmara, parlamentar criticou movimento criado nas redes sociais para pedir investigação contra entidades religiosas​


Após internautas iniciarem uma campanha a favor da abertura de uma investigação contra as igrejas evangélicas, o deputado Eli Borges (PL-TO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, criticou a movimentação e condenou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o tema. Segundo ele, o Brasil está “convivendo com a igrejofobia”.



:kkk
Aí sim vão encontrar sujeira, sujeira DEMAIS. Evangélicos são o maior câncer desse país.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.974
Pontos
703

Após CPI com padre Júlio, internet pede investigação de igrejas evangélicas​

O assunto está entre os mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (10/2). Nas postagens, internautas defendem investigação sobre arrecadação de dízimo e candidatura de pastores​


Visualizar anexo 369216



"Estamos convivendo com uma igrejofobia", diz Eli Borges​

Líder da bancada evangélica na Câmara, parlamentar criticou movimento criado nas redes sociais para pedir investigação contra entidades religiosas​


Após internautas iniciarem uma campanha a favor da abertura de uma investigação contra as igrejas evangélicas, o deputado Eli Borges (PL-TO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, criticou a movimentação e condenou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o tema. Segundo ele, o Brasil está “convivendo com a igrejofobia”.



:kkk
Para quem quer ver, fica mais claro que sequer confiam na idoneidade do padre. E todo o "amor" pelo cristianismo foi rapidinho pelo ralo, aposto que seguido dessas postagens que pedem essa CPI há vários xingamentos dos apoiadores do padre. Previsível.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Para quem quer ver, fica mais claro que sequer confiam na idoneidade do padre. E todo o "amor" pelo cristianismo foi rapidinho pelo ralo, aposto que seguido dessas postagens que pedem essa CPI há vários xingamentos dos apoiadores do padre. Previsível.
O padre da comida para os pobres, os pastores roubam dos pobres. Não é difícil entender porque querem essa CPI.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.974
Pontos
703
O padre da comida para os pobres, os pastores roubam dos pobres. Não é difícil entender porque querem essa CPI.
Eu sei que tem muito pastor safado e se fossem investigados eu não iria desonestamente dizer que estão sendo perseguidos, mas essa reação contra a CPI que estão fazendo com esse padre que tem ligação com ONGs que recebem recursos públicos (se entendi corretamente) não parece tão absurda assim. Vocês só querem retaliar, e toda boa vontade com o cristianismo acabou já que ele agora "é" de direita. Patético.

No mais, não resolve em 1% o problema religioso. Em um país decente tudo isso seria caso de polícia e não de política, mas sei que é muito difícil para sujeitos como você que acredita que a política pode ditar a verdade entender isso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.432
Reações
51.575
Pontos
1.539
O padre da comida para os pobres, os pastores roubam dos pobres. Não é difícil entender porque querem essa CPI.

Cara, tem muito padre que comete pedofilia, tem aquele padre, de goias acho, não lembro que desviou milhoes, tem pastores que fazem boas coisas também, eu sou cristão e eu não sigo igrejas justamente por nao confiar em ninguem, eu leio a biblia por conta e falo com um ou outro sobre religião, debato a biblia, enfim tem gente suja e gente limpa em toda religião, e o proprio Jesus Cristo alertou sobre isso 2000 anos atrás.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
396
Reações
462
Pontos
994
O padre da comida para os pobres, os pastores roubam dos pobres. Não é difícil entender porque querem essa CPI.
Hum.. Pelo jeito você nunca presenciou nos grandes centros das cidades a distribuição de comida, cobertores e demais ajudas sociais. Se for de SP dá uma passadinha por volta das oito da noite no entorno da Praça da Sé, você vai ver que todo mundo ajuda de diversas religiões , exceto os "anjos" travestidos de Padres da Igreja bem em frente.
Para constar não sigo religião alguma, mas já presenciei vários atos de caridade de outras religiões, da católica...nem vou comentar as merdas mas o que posso deixar como uma sugestão é de que idolatrem a Deus, não aos homens que se dizem seus representantes.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Eu sei que tem muito pastor safado e se fossem investigados eu não iria desonestamente dizer que estão sendo perseguidos, mas essa reação contra a CPI que estão fazendo com esse padre que tem ligação com ONGs que recebem recursos públicos (se entendi corretamente) não parece tão absurda assim. Vocês só querem retaliar, e toda boa vontade com o cristianismo acabou já que ele agora "é" de direita. Patético.

No mais, não resolve em 1% o problema religioso. Em um país decente tudo isso seria caso de polícia e não de política, mas sei que é muito difícil para sujeitos como você que acredita que a política pode ditar a verdade entender isso.
Cristianismo não é de direita, as religiões derivadas do protestantismo que são, e essas estão muito longe dos ensinamentos de Cristo.

Cara, tem muito padre que comete pedofilia, tem aquele padre, de goias acho, não lembro que desviou milhoes, tem pastores que fazem boas coisas também, eu sou cristão e eu não sigo igrejas justamente por nao confiar em ninguem, eu leio a biblia por conta e falo com um ou outro sobre religião, debato a biblia, enfim tem gente suja e gente limpa em toda religião, e o proprio Jesus Cristo alertou sobre isso 2000 anos atrás.

Ah sim, com certeza tem pastor que faz coisas boas, mas esses não serão investigados, porque nem aparecem no radar de ninguém. Os que fazem coisas boas são pobres iguais os fiéis que eles ajudam.

Hum.. Pelo jeito você nunca presenciou nos grandes centros das cidades a distribuição de comida, cobertores e demais ajudas sociais. Se for de SP dá uma passadinha por volta das oito da noite no entorno da Praça da Sé, você vai ver que todo mundo ajuda de diversas religiões , exceto os "anjos" travestidos de Padres da Igreja bem em frente.
Para constar não sigo religião alguma, mas já presenciei vários atos de caridade de outras religiões, da católica...nem vou comentar as merdas mas o que posso deixar como uma sugestão é de que idolatrem a Deus, não aos homens que se dizem seus representantes.

Exato, não idolatrem seus representantes, tipo os pastores que serão investigados nessa CPI. Os famosos pastores que tem até emissora de TV, ou templos do tamanho de um quarteirão inteiro.

Nesse mesmo tópico eu postei a ação da Igreja Universal na cracolândia.
A mesma Cracolândia que os cabeças da Igreja universal ajudam a manter? Indo contra medidas que ajudariam a acabar com ela? Propagando uma doutrina de culto ao dinheiro como forma de libertação e ascenção aos céus?

A teoria da prosperidade é a maior deturpação de Cristo que existe.
 
Ultima Edição:

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.724
Reações
8.665
Pontos
703
A mesma Cracolândia que os cabeças da Igreja universal ajudam a manter? Indo contra medidas que ajudariam a acabar com ela? Propagando uma doutrina de culto ao dinheiro como forma de libertação e ascenção aos céus?

Ahhh... agora caridade é "manter a cracolândia". Esquerdismo puro.

A teoria da prosperidade é a maior deturpação de Cristo que existe.

Tem muita coisa antes, inclusive a TL.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.724
Reações
8.665
Pontos
703
Cristianismo não é de direita, as religiões derivadas do protestantismo que são, e essas estão muito longe dos ensinamentos de Cristo.
Nisso você tem razão, cristianismo não é de direita, é simplesmente inimigo de todas as ideologias modernas, inclusive esse satanismo transvestido de amigo dos pobres, também conhecido como "comunismo".
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Ahhh... agora caridade é "manter a cracolândia". Esquerdismo puro.
Caridade é ajudar os pobres e necessitados da Cracolândia.

Manter a Cracolândias é manter as condições que levaram eles à pobreza, e atrapalhar as medidas que ajudariam eles a saírem do vício.

Tipo perpetuando a guerra às drogas, ao invés de seguir o exemplo da Suiça que resolveu o problema do parque das agulhas.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.724
Reações
8.665
Pontos
703
Caridade é ajudar os pobres e necessitados da Cracolândia.

Manter a Cracolândias é manter as condições que levaram eles à pobreza, e atrapalhar as medidas que ajudariam eles a saírem do vício.

Tipo perpetuando a guerra às drogas, ao invés de seguir o exemplo da Suiça que resolveu o problema do parque das agulhas.

Eles ajudam tanto quanto o padre idolatrado pela esquerda, só que como eles não fazem parte da agenda, aí eles são inimigos da sociedade.

É comédia como a mesma acusação feita ao padre se tornou, como num passe de mágica, em uma acusação generalizada a todas as igrejas evangélicas. É sempre mais fácil atacar coisas abstratas para fingir de casos concretos.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Eles ajudam tanto quanto o padre idolatrado pela esquerda, só que como eles não fazem parte da agenda, aí eles são inimigos da sociedade.

É comédia como a mesma acusação feita ao padre se tornou, como num passe de mágica, em uma acusação generalizada a todas as igrejas evangélicas. É sempre mais fácil atacar coisas abstratas para fingir de casos concretos.
O que você não percebe é a diferença entre a presença política dos padres e dos pastores.

Você nega que os pastores tem muito mais partipação na política que os padres?
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.724
Reações
8.665
Pontos
703

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
396
Reações
462
Pontos
994
Exato, não idolatrem seus representantes, tipo os pastores que serão investigados nessa CPI. Os famosos pastores que tem até emissora de TV, ou templos do tamanho de um quarteirão inteiro
Sim, pesquisa depois um terreno gigantesco em uma colina que o governo de SP (Alckimin) deu para a igreja católica, e claro, em área de preservação ambiental e seguindo a lógica, não foi para a igreja abrigar os necessitados.
E da forma que fala você tem desprezo pelos evangélicos, entaum é até interessante dividir com a gente o que já viu de real com eles.
Eu já tretei com pastor também, mas referente a pontos sobre batismo.
 
Topo Fundo