O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
encontrei uma run insana, o cara esta fazendo ela a 30 horas sem parar, eu acompanhei algumas partes durante o dia e só agora ele esta perto de terminar:

N4d5fDb.jpg


o jogo é animal crossing new horizon e ele está completando o museum
a speedrun acabou em 32 horas, esses japoneses são insanos lol

IwxJnAg.jpg
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
começou a algum tempo
proximo jogo vai ser do moranguinho que era exclusivo da sony

:coolface
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu estava assistindo a speedrun de thief na SGDQ e teve um trecho que eles colocaram um aviso na stream que iria ter um jumpscare em uma parte do jogo :khuebr

eu fiquei pensando, WTF , era realmente necessario isso?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
gostava mais da BRAT quando passava speedruns o dia inteiro, agora parece que só estão fazendo 6-9 runs por dia
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.027
Pontos
749
Lembro que na BRAT de 2018 cheguei a ir lá presencialmente assistir a run de OoT.

Atualmente só acompanho (de vez em quando) a ESA mesmo. :keehk
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Aliás, me impressiona que não tenha mais comentários aqui sobre o evento ou sobre speedrun.
Mas pouco se encontram aqui criadores de conteúdo no geral.
Só não sei se estão no armário ou se eu que superestimo o nicho do nicho.

Ninguém aqui do fórum se arriscou? Cadê a representatividade da OS no speedrun.com?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
Mas pouco se encontram aqui criadores de conteúdo no geral.
Só não sei se estão no armário ou se eu que superestimo o nicho do nicho.

Quem daqui produz conteúdo deve tá no armário pq a galera do fórum geralmente associa youtuber, influencer e afins a vagabundo, preguiçoso e sem trabalho formal de modo pejorativo.

O apoio é zero, logo, a galera não divulga nada.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Aliás, me impressiona que não tenha mais comentários aqui sobre o evento ou sobre speedrun.
Mas pouco se encontram aqui criadores de conteúdo no geral.
Só não sei se estão no armário ou se eu que superestimo o nicho do nicho.

Ninguém aqui do fórum se arriscou? Cadê a representatividade da OS no speedrun.com?
pessoal da OS parece que enjoou de speedrun, até alguns anos atrás esse topico até que era movimentado......

teve até um user que falou que fez uma run na BRAT a alguns anos (foi de zelda o jogo que ele correu)
 
  • Curtir
Reações: Web

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Aliás, me impressiona que não tenha mais comentários aqui sobre o evento ou sobre speedrun.
Mas pouco se encontram aqui criadores de conteúdo no geral.
Só não sei se estão no armário ou se eu que superestimo o nicho do nicho.

Ninguém aqui do fórum se arriscou? Cadê a representatividade da OS no speedrun.com?
Eu mesmo não gosto de acompanhar ao vivo, eu assisto speedrun "no meu tempo"
E o nível de habilidade pra fazer não é comigo. A única que eu consegui executar os glitches foi MGS1
 
  • Curtir
Reações: Web

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
pessoal da OS parece que enjoou de speedrun, até alguns anos atrás esse topico até que era movimentado......

teve até um user que falou que fez uma run na BRAT a alguns anos (foi de zelda o jogo que ele correu)

Fui eu :ksorriso
  1. (2021) Race de Randomizer de Majora (que fui absolutamente trollado pela seed, mas deu certo no final)
  2. (2022) Randomizer de oot (triforce blitz), que foi presencial (Maratona do papainoel esse último ta no canal da randomizer brasil)
  3. (2022) Randomizer de FF1 (Festival do randomizer)
Até tenho interesse em speedrun... mas varia muito com jogo. OOT, por exemplo, se fosse fazer o glitchless, seria um porre com tanta cutscene.

Mas ultimamente so tenho jogado a modalidade triforce blitz do randomizer de OOT porque trabalho e estudo pra concursos. Não dá pra ficar pegando qualquer jogo pra aprender, estou com bem menos tempo.

Normalmente o pessoal curte mais rando por causa do valor replay e pra jogar com a galera.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Aliás, me impressiona que não tenha mais comentários aqui sobre o evento ou sobre speedrun.
Mas pouco se encontram aqui criadores de conteúdo no geral.
Só não sei se estão no armário ou se eu que superestimo o nicho do nicho.

Ninguém aqui do fórum se arriscou? Cadê a representatividade da OS no speedrun.com?
Eu tinha pego top 1 no tekken de 3DS quando só 2 pessoas tinham corrido, tenho que fazer de novo.
 
Topo Fundo