O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!



seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Majora Mask randomizer.

Se agenda não mudar, é quinta as 10 da manhã . Sou o Ego, é uma race contra outro cara.

Legal man boa sorte na run! Infelizmente também estarei no trabalho nesse horário, mas certamente vou ver depois.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
entrei agora no site da Brat para ver se já tinha agenda para o evento, mas o site agora só tem link para as redes sociais, o site era bem legalzinho, não sei pq editaram
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.330
Pontos
1.003
Eu ia upar esse tópico hoje mesmo haha

Quero ver se aparece algum run interessante aí.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
youtube fazendo m.erda novamente

eu costumo assistir canais de fails de speedrun
e tem dois que eu vejo diariamente, um é o canal speedrunfails e outro gladjonas

acontece que ele desmonetizou todos os videos do speedrunfails e o dono parou de postar videos


uma pena pq o canal era muito bom, eu assisti todos os videos que ele postava
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
youtube fazendo m.erda novamente

eu costumo assistir canais de fails de speedrun
e tem dois que eu vejo diariamente, um é o canal speedrunfails e outro gladjonas

acontece que ele desmonetizou todos os videos do speedrunfails e o dono parou de postar videos


uma pena pq o canal era muito bom, eu assisti todos os videos que ele postava
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
agora foi a vez do canal inteiro do glad jonas que posta fails de speedruns ser demonetizado:

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.780
Pontos
999
Majora Mask randomizer.

Se agenda não mudar, é quinta as 10 da manhã . Sou o Ego, é uma race contra outro cara.
Cara, tu tentou fazer speedrun de Majora's Mask completando 100% ou só foi para zerar normalmente mesmo?

O pacing desse jogo é tão lerdo e lento que acho que o speedrun mais rápido dever demorar umas 10 horas :kkk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Cara, tu tentou fazer speedrun de Majora's Mask completando 100% ou só foi para zerar normalmente mesmo?

O pacing desse jogo é tão lerdo e lento que acho que o speedrun mais rápido dever demorar umas 10 horas :kkk

A intenção é sempre zerar pegando o menos possível.

No meu caso, eu fiquei por uma música e não veio a que eu queria, ai virou uma caçada ao último item requerido pelo resto do jogo. :kcreu
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
A corrida de super castlevania iv foi muito boa, esse ano a line up tá bem legal sem contar que voltou a ser presencial!
 
Topo Fundo