O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

46nuko

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
275
Pontos
98
O que eu realmente gostaria era um jogo nos moldes do Ragnarok DS.
Gameplay de Ragnarok modificada pra offline, mas com uma história.
Eu duvido que vá rolar, mas seria o meu sonho.
Enquanto isso, ando jogando no uaRO. Bom server pre-RW.
1697032943554.png
Foto do meu SA pra galerinha ai :3
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.213
Pontos
1.504
Pow, que legal! Os brs que eu conheci no iro eram pessoas bem educadas e eram bem simpáticos! Um deles me ajudou muito no início. Uma das meninas no clã claramente falava que não gostava de brs, nunca falou o motivo, mas nunca me maltratou ou aos outros. Mas ela fazia questão de dizer, com certa raridade, que não gostava de brs. Já sobre pagamento, na época que eu joguei já era "free-to-play". Eu joguei 1 ano e alguns meses, encontrei algumas pessoas bem diferentes, enfim, foi uma boa experiência pra mim.

Vou te falar da minha experiência, a maioria dos BR era "Gibe mony plixxx", ficavam pedindo Slave, dinheiro, itens, um porre, se você não ajudasse davam KS, a grande maioria era assim, BR e "Pinoy" (filipinos) eram quase sempre tudo pedinte... E como eu sei ? Porque 99% dos BRs eram "Nick_BR" o que chegava a ser irônico ver no bRO a galera com nick "_BR", já os filipinos eles sempre chegavam e falavam : "Pinoy?"

Quando eu tive meu Priest FS quando ia negociar os preços de slave era suave, mas se fosse BR sempre tinha o "rola um descontinho", ou "te pago metade no final", era um saco... E os poucos BRs que eu me relacionei de boa não tinham _BR no nick e falavam alguma coisa em inglês.
 

Katagiri

Veterano
Mensagens
141
Reações
121
Pontos
128
Vou te falar da minha experiência, a maioria dos BR era "Gibe mony plixxx", ficavam pedindo Slave, dinheiro, itens, um porre, se você não ajudasse davam KS, a grande maioria era assim, BR e "Pinoy" (filipinos) eram quase sempre tudo pedinte... E como eu sei ? Porque 99% dos BRs eram "Nick_BR" o que chegava a ser irônico ver no bRO a galera com nick "_BR", já os filipinos eles sempre chegavam e falavam : "Pinoy?"

Quando eu tive meu Priest FS quando ia negociar os preços de slave era suave, mas se fosse BR sempre tinha o "rola um descontinho", ou "te pago metade no final", era um saco... E os poucos BRs que eu me relacionei de boa não tinham _BR no nick e falavam alguma coisa em inglês.
Só li verdades, cara. Eu tentava não ser mercenária, mas tinha gente chata que eu só dava heal cobrando.
 


Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
582
Pontos
193
Vou te falar da minha experiência, a maioria dos BR era "Gibe mony plixxx", ficavam pedindo Slave, dinheiro, itens, um porre, se você não ajudasse davam KS, a grande maioria era assim, BR e "Pinoy" (filipinos) eram quase sempre tudo pedinte... E como eu sei ? Porque 99% dos BRs eram "Nick_BR" o que chegava a ser irônico ver no bRO a galera com nick "_BR", já os filipinos eles sempre chegavam e falavam : "Pinoy?"

Quando eu tive meu Priest FS quando ia negociar os preços de slave era suave, mas se fosse BR sempre tinha o "rola um descontinho", ou "te pago metade no final", era um saco... E os poucos BRs que eu me relacionei de boa não tinham _BR no nick e falavam alguma coisa em inglês.
Sim encontrei alguns "Gibe mony plixxx". Mas a maioria que eu conheci, não foram muitos, eram de boa! Tive até uma namoradinha americana.... Hoje em dia eu ainda dou uma passada no iro para dar uma olhada nas quarta classe. Mas estou jogando solo. Woe parece que virou 1 Hit Kill pra todos os lados.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
ragnarok ta famoso, fizeram até uma skin do bongun para a Mei do Overwatch

tD5DxRo.jpg


:coolface

brinks, eu sei que é baseado em uma criatura da mitologia chinesa
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Eu joguei muito RO em um servidor privado chamado Ethereal-RO. Depois se tornou Discovery-RO. Entre 2006 e 2009 joguei sem parar com meu Clown usando Vulcan arrow no PVP.

Um certo dia eu descobri que dava para fazer spam de Vulcan Arrow por causa do magic string usando soul link. Ninguém sabia.Eu virei o terror do PVP. Meu nick era "Ness".

E eu matava só BR, mexicano, pinoy e Russo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
2.467
Pontos
453
woe foi/é a melhor coisa do ragnarok
participar da woe era a coisa que eu mais gostava de fazer nele e graças a isso hj curto bastante jogos pvp

Pra mim também era, toda aquela preparação farmando os stuff pra WoE, na época eu tinha um sniper e fazia a build pra dar status na galera com chuva de flechas e ficava arrumando as traps nos corredores para o Emperium. A Adrenalina no Team Speak era alta a espera da invasão das guildas inimigas.

Era muito caótico e divertido. Como meu PC era uma carroça eu desativava até alguns efeitos pra ver se dava menos lag kkkk

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
eu não joguei, mas vi muitas pessoas falar bem do ragnarok M: eternal love que tem na google playstore, tinha até topico aqui na OS um tempo atrás
eu joguei por uns 8~9 meses e curti a ponto de achar o jogo com a melhor progressão de todos os tempos. só que a parte "mobile" dele é um fardo enorme (farm afk é mto podre)

anyway
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
Alguem ainda está jogando landverse? E ai já lucraram algo ?
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Vou te falar da minha experiência, a maioria dos BR era "Gibe mony plixxx", ficavam pedindo Slave, dinheiro, itens, um porre, se você não ajudasse davam KS, a grande maioria era assim, BR e "Pinoy" (filipinos) eram quase sempre tudo pedinte... E como eu sei ? Porque 99% dos BRs eram "Nick_BR" o que chegava a ser irônico ver no bRO a galera com nick "_BR", já os filipinos eles sempre chegavam e falavam : "Pinoy?"

Quando eu tive meu Priest FS quando ia negociar os preços de slave era suave, mas se fosse BR sempre tinha o "rola um descontinho", ou "te pago metade no final", era um saco... E os poucos BRs que eu me relacionei de boa não tinham _BR no nick e falavam alguma coisa em inglês.

31iu48nug5lb1.png
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
582
Pontos
193
Alguem ainda está jogando landverse? E ai já lucraram algo ?
Eu e meus amigos desistimos. E olha que eles só jogam jogos play to earn. Eles disseram que é muito difícil ganhar algo nesse jogo porque o vip é basicamente obrigatório, para por os itens para vender por dinheiro real, fora o dinheiro da taxa de venda, os 20% que sempre ficam com a empresa quando você vende algo.... Eu estava jogando sem vip e é um pesadelo: você morre perde 5% de exp, e eu estava morrendo muito. tinha dias que eu morria 6~10 vezes.... dropei algumas cartas, itens valiosos mas infelizmente nem dá pra fazer um preço mais em conta que os outros jogadores já que o valor mínimo para vender são 10 dólares e eu precisaria antes por o vip e pagar a taxa de 1 dólar por item. A conclusão é que quem mais ganha com esse jogo "play-to-earn" é a própria empresa, disparado..... E vale dizer que eles vendem itens parecidos com os ovos do bRO, ou seja, no futuro terão "ovos" de onde saem itens Over Power que substituirão os itens do jogo dropáveis.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
Eu e meus amigos desistimos. E olha que eles só jogam jogos play to earn. Eles disseram que é muito difícil ganhar algo nesse jogo porque o vip é basicamente obrigatório, para por os itens para vender por dinheiro real, fora o dinheiro da taxa de venda, os 20% que sempre ficam com a empresa quando você vende algo.... Eu estava jogando sem vip e é um pesadelo: você morre perde 5% de exp, e eu estava morrendo muito. tinha dias que eu morria 6~10 vezes.... dropei algumas cartas, itens valiosos mas infelizmente nem dá pra fazer um preço mais em conta que os outros jogadores já que o valor mínimo para vender são 10 dólares e eu precisaria antes por o vip e pagar a taxa de 1 dólar por item. A conclusão é que quem mais ganha com esse jogo "play-to-earn" é a própria empresa, disparado..... E vale dizer que eles vendem itens parecidos com os ovos do bRO, ou seja, no futuro terão "ovos" de onde saem itens Over Power que substituirão os itens do jogo dropáveis.
entendi
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Pior que esses dias reinstalei o lol de celular (wild rift) e puts, nada muda... Galera não respeita nada, eu fico curioso pra saber como anda a postura do resto do mundo porque hoje eu diria que essa realidade não é única nossa não.

O jeito é jogar apenas em singleplayer.

Multiplayer muito raramente, e apenas com pessoas que conheço.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.213
Pontos
1.504
O jeito é jogar apenas em singleplayer.

Multiplayer muito raramente, e apenas com pessoas que conheço.
Pois é, foda que LoL é um put* jogo estratégico e muito bom, o jogo é extremamente justo e eles criaram várias ferramentas para o jogo ficar cada vez melhor mas a Riot simplesmente ignora os trolls... Mesmo saindo uma estatística mostrando que quem trolla nem gasta grana com o jogo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.516
Reações
7.034
Pontos
303
Pois é, foda que LoL é um put* jogo estratégico e muito bom, o jogo é extremamente justo e eles criaram várias ferramentas para o jogo ficar cada vez melhor mas a Riot simplesmente ignora os trolls... Mesmo saindo uma estatística mostrando que quem trolla nem gasta grana com o jogo.
A onda da vez foi que botaram bots pra cuidar do chat, tem saído muitas pérolas de gente que tomou chat ban no jogo por coisas muito idiotas. Fora que um jogo desses não ter voice com random é ridículo, jogo depende totalmente de estratégia em equipe mas a Riot não quer ter o trabalho de cuidar da molecada.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.213
Pontos
1.504
A onda da vez foi que botaram bots pra cuidar do chat, tem saído muitas pérolas de gente que tomou chat ban no jogo por coisas muito idiotas. Fora que um jogo desses não ter voice com random é ridículo, jogo depende totalmente de estratégia em equipe mas a Riot não quer ter o trabalho de cuidar da molecada.

Era meter uma mensalidade de R$5 e acabava com muita coisa.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
2.340
Pontos
453
A onda da vez foi que botaram bots pra cuidar do chat, tem saído muitas pérolas de gente que tomou chat ban no jogo por coisas muito idiotas. Fora que um jogo desses não ter voice com random é ridículo, jogo depende totalmente de estratégia em equipe mas a Riot não quer ter o trabalho de cuidar da molecada.
Eles não colocam voice por causa da toxicidade da comunidade.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.213
Pontos
1.504
Valorant é outro jogo deles com muita toxicidade e adivinha? Tem voice.

Pois é, FPS é muito pior ainda eu acho.
É foda isso, porque em todos esses jogos da pra tirar a toxicidade com pouco esforço, agora com AI bombando então, da pra AI identificar vários padrões de comportamento e inibir a galera, mas no máximo rola ban no chat, eu não acho que deveriam cancelar a conta de ninguém, mas irem banindo de PVP para tempos cada vez maiores, vai dobrando a cada punição e coloca um máximo de 1 semana, mas 1 semana DENTRO do jogo, porque colocam 1 semana normal e o cara fica 1 semana sem jogar e volta com o mesmo comportamento.

O jogo é bom e em uma internet mais arcaica, lá do início dos anos 2000 seria um jogo muito legal para fazer amizades e grupos para jogar, como foi o caso de jogos como WoW e Ragnarok, mas na internet de hoje esquece.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703

@Pockett mais um pra você :klol
Dei uma pesquisada, parece ser só mais um daqueles clones que a Gravity faz em tempos para levantar grana rápida e abandonar. Mais uma vez, uma pena.

Ragnarok tem que trilhar o caminho que Tree of Savior seguiu e melhorar, não precisa reinventar o passado a cada 2 anos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.406
Reações
28.585
Pontos
1.103
Tree of Savior ainda está vivo? Lembro que paguei por ele no Steam na versão pré lançamento, que foi disponibilizada com um ou dois meses de antecedência até o lançamento gratuito ocorrer.

E Tree of Savior quando saiu era PERMEADO de problemas, não sei agora, mas na época era incrivelmente tosco em vários sentidos.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
582
Pontos
193
Joguei bastante Tree of Savior. Gastei uns 100,00 reais ao longo do tempo que joguei ele. Foi divertido. O evento, que não lembro o nome, de pvp que tinha era divertido mas enjoei dele, não chega nem aos pés do que era a woe lá no início do Ragnarok clássico.
Esse Ragnarok Origin vou dar uma olhada quando sair em fevereiro, parece ser legal mas não vi quase nada sobre ele na internet justamente para me divertir, ou não, mais.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
alguem sabe se o ragnarok origin é bom, vi que tem bastante brs jogando na twitch
parece que já da para jogar ele
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
624
Reações
582
Pontos
193
alguem sabe se o ragnarok origin é bom, vi que tem bastante brs jogando na twitch
parece que já da para jogar ele
Eu acho que vai ser bom. Ainda não joguei e estou evitando vídeos justamente para o impacto ser maior. Me parece que você pode pegar um passe para jogar o cbt até o dia 6 de fevereiro, quando o CBT acaba, daí então só dia 27. PRecisa de uma conta no Facebook aparentemente....
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
Eu acho que vai ser bom. Ainda não joguei e estou evitando vídeos justamente para o impacto ser maior. Me parece que você pode pegar um passe para jogar o cbt até o dia 6 de fevereiro, quando o CBT acaba, daí então só dia 27. PRecisa de uma conta no Facebook aparentemente....
pagar para jogar rag é tenso hein, vou esperar sair então para dar uma testadinha
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Se a galera aqui do tópico resolver jogar, eu animo testar também. Mas deve ser mais do mesmo né...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.076
Pontos
1.453
Pelo menos na twitch parece que ninguem está mais jogando Landverse, quando ele lançou era lotado de canais stremando (o que era esperado), mas agora não tem nenhum
 
Topo Fundo