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Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

Pockett

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Codigos para resgatar presentes Ragnarok Origins (BY @GODOT)






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Ragnarok Online é um dos mais populares jogos de MMORPG (termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores) do Brasil. Atualmente existem milhões de jogadores espalhados pelo mundo que se divertem em um universo cheio de aventuras, mistérios e prêmios especiais para os mais corajosos guerreiros. Faça o download de Ragnarok Online e confira!

O usuário pode lutar contra os monstros mais incríveis ao lado de outros jogadores. Caso prefira, o game também oferece um intenso modo PvP (jogador versus jogador). Seja qual for o seu modo de jogo favorito, é preciso trabalhar duro para alcançar a glória tão desejada.

A história está intimamente relacionada à mitologia nórdica

PERSONAGENS​

Há uma enorme variedade de personagens para o gamer escolher, cada um com suas habilidades próprias. Ao começar a partida, o player inicia como um simples aprendiz. Chegando no nível 10, é possível evoluir para sete classes. A primeira é o Arqueiro, que é o mestre em usar o armas de longa distância, e se destacam pela destreza e pela rapidez. Seus ataques podem acabar com seus inimigos antes mesmo de serem notados.

O Espadachim é o melhor tipo de personagem para ficar na frente de combate, pois suas armaduras são as mais resistentes do game. Eles são capazes de usar tanto lanças como espadas para defender os mais fracos.

Já o Gatuno é um dos personagens mais rápidos do jogo. Seus ataques são rápidos e certeiros, mas sua defesa não é muito desenvolvida. Para compensar essa fraqueza, eles são mestres em se esquivar dos ataques dos inimigos.

Os Mago conseguem aniquilar com facilidade os seus inimigos através da força dos elementos mágicos. Como não podem usar armaduras pesadas e possuem pouco HP, é necessário usar uma estratégia rápida e eficiente.

A quinta classe é o Mercador. Essa classe de personagem não foi feito para entrar em campos de batalhas. Suas habilidades estão mais voltadas para o comércio. É a única classe capaz de abrir lojas próprias.

Os Noviços são seres abençoados, suas habilidades estão voltadas para ajudar seus companheiros de combate. Apesar de serem relativamente frágeis, seus poderes de cura são incríveis.

A última é o Taekwon que, como o nome diz, é praticante de Taekwondo. Eles são especializados em utilizar a força do seu corpo contra os oponentes. No entanto, estes personagens não usam nenhum tipo de arma. Assim que o player alcançar o nível 40, seu personagem pode evoluir para uma segunda classe, que varia de acordo com a escolha feita no nível 10.

ATRIBUTOS​

Assim como todos os RPGs, o game possui um avançado sistema de evolução de personagem. Sempre que seu personagem avançar um nível base, o jogador ganha uma certa quantidade de pontos para investir em seus atributos. Quanto mais evoluir um atributo, mais pontos serão necessários para avançar para o próximo nível.

Há seis atributos disponíveis. O primeiro é a Força, que aumenta o poder de ataques físicos e a sua capacidade máxima de carregar objetos. O segundo é a Agilidade, que aumenta a velocidade de ataque e de esquiva.

Já a Vitalidade aumenta os seus pontos de vida, sua defesa natural e a tolerância a status negativos. A Inteligência aumenta o poder de ataques mágicos, defesa mágica, recuperação de pontos de magia e nível máximo de pontos de magia.

Com a Destreza aumenta-se a precisão de ataques físicos e diminui o tempo de conjuração de habilidades e magias. Por último a Sorte, que aumenta as chances de um ataque se tornar crítico e aumenta seu poder de esquivar de ataques dos inimigos.
 
Ultima Edição:

Seladonia

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Teve o "Ragnarok 2" que foi rebootado algumas vezes.

Tinha o Tree of Savior que era action RPG, mas enquanto no Ragnarok no primeiro dia tu ja fazia amizade com um monte de gente nesse Tree of Savior tinha gente jogando a mais de um mês e com a friendlist vazia. Na semana que joguei achei tudo bem anti-social, nada no jogo incentivava as pessoas a jogarem juntas.
 

Agent13

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Uma das coisas mais bizarras foi ver dois Ragnarok Online 2. Quando anunciaram o segundo Rag 2, me perguntei: ué?
 


LuxEtUmbra0

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Mas vocês conhecem o "Ragnarok 0"? Se para frente não está ficando melhor, mais para trás fica. :kkk
* Tem altos spoilers de Arcturus e Trails no vídeo, então deixo o warning de cara.


 

Pockett

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Teve o "Ragnarok 2" que foi rebootado algumas vezes.

Tinha o Tree of Savior que era action RPG, mas enquanto no Ragnarok no primeiro dia tu ja fazia amizade com um monte de gente nesse Tree of Savior tinha gente jogando a mais de um mês e com a friendlist vazia. Na semana que joguei achei tudo bem anti-social, nada no jogo incentivava as pessoas a jogarem juntas.

rag 2 é horrivel, só tem review negativa na steam
 

Seladonia

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Queria voltar no tempo pra jogar Rag sendo moleque sem responsabilidade e quando essa porra tava no auge.
Conhecer gente ingame, te convidarem pra guilda, conhecer pessoal da sua cidade na guilda e sair com essas pessoas no final de semana pra ir passear, acabar conhecendo amigos de amigos no processo que tem nada haver com o jogo, se enfiar nuns role que tu nem sabe como que foi parar lá...

Antigamente as coisas caiam no colo, cheguei a conhecer atriz porno enquanto vivia a "vida normal" (nada ligado com putaria) numa dessas.
 

Pockett

Nostálgico
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Conhecer gente ingame, te convidarem pra guilda, conhecer pessoal da sua cidade na guilda e sair com essas pessoas no final de semana pra ir passear, acabar conhecendo amigos de amigos no processo que tem nada haver com o jogo, se enfiar nuns role que tu nem sabe como que foi parar lá...

Antigamente as coisas caiam no colo, cheguei a conhecer atriz porno enquanto vivia a "vida normal" (nada ligado com putaria) numa dessas.
conheci minha primeira namorada lá pra 2005 no rag
 

hickmorais

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Joguei o Eternal Love por 2 anos, e jogava pelo cel mesmo, não era emulador. Chegou num ponto que vi que para melhorar só pagando e o problema que o sistema deles é aquela m**** aleatória. Ou seja, você gastava uma fortuna e podia não vir item bom. Dai num belo dia eu falei, nunca mais e deletei.

Dai coloquei a meta na vida, MMO e Battleroyal nunca mais.
 

Azeon

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Me arrisquei a jogar o Origins (Tencent) , achei até que bem feito mas puts, tudo é genérico demais, os cenários, músicas e jogabilidade, o problema são as quests e história fraca.
 

Preses

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Agora eu sei quem a Capcom copiou no Breath of Fire VI.
 

Cloud Loirin

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Tai uma coisa que não voltaria a jogar hoje em dia.

La pra 2002 era até maneiro jogar, mlk não tinha porra de responsabilidade nenhuma,
podia virar a noite jogando, mas hoje em dia qualquer MMO, eu simplesmente não tenho mais saco.

Foi uma boa época, conheci gente pra c***lho de estados diferentes com o jogo, mas tempo passou já.

Uns amigos tentaram me chamar até para esse Eternal Love uma epoca, so que tinha mo role pra baixar do weibo.
 

Toguro Games

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Receita Federal

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Ragnarok nas antigas mandei um email pra level-up e eles mandavam o cd do jogo pra vc em casa... chegou o jogo lá e eu fiquei todo bobo... no fim se joguei 10 minutos foi muito rs

Nem precisava... nessa época esse cd vinha em tudo quanto é lugar, principalmente nas caixas de Sucrilhos.

Joguei muito o Ragnarok tanto em server private como oficial, mas depois o jogo se tornava enjoativo por ser muito dependente de party e por somente certas builds darem certo no fim das contas. Depois de um hiato bem grande, decidi testar o Tree of Savior, que ainda estava em early access no steam, e até cheguei a pagar pelo jogo na época do lançamento oficial mas me decepcionei. O jogo era cheio de bugs, performance ruim e os msms defeitos do Ragna, sendo alguns até piorados. Larguei pra lá.

Por ultimo, ano retrasado ou o outro ainda, fui testar o Eternal Love e gostei bastante, mas o problema é que dava para ver que tinha que viver muito em função do jogo para não depender puramente de gacha... e o próprio sistema de gacha em si é nojento. Resultado, larguei pra lá e nunca mais quero saber de MMO Koreano.
 

Capitalista Extremista

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É complicado manter um MMO por muito tempo, acredito que talvez NFTs possam dar sobrevida a MMO já que é algo que você gasta muito tempo de vida jogando, então se a pessoa conseguir viver disso, talvez seja OK, e as empresas precisam ousar, ter morte permanente e jogabilidade mais parecida com um Hack Slash utilizando habilidades do jogador.
 
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