O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semana que vem Phil vai hablar

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.691
Reações
3.554
Pontos
1.119
Já pensou eles anunciarem o fim da produção imediata do Xbox e virar third com suporte lançando seus games tb no Xbox pelos próximos X anos? Pra não abandonarem se uma vez os donos de Xbox
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.685
Reações
6.755
Pontos
453
tumblr_n7lgp7XqUs1s9ab4to1_400.gif
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.399
Pontos
1.053
Vai ser assim
Inicio - Ouvimos vocês e reafirmamos nosso compromisso com o Xbox com o lançamento do controle novo, series S novo e Series X all-digital de 2TB.
Xbox ainda será o melhor lugar para jogar day-one
Meio - Além disso estamos orgulhosos em anunciar os jogos da Activision Blizzard Day-one no gamepass
Final - Entretando, nossa visão é trazer cada vez mais gamers para nosso sistema, por isso Starfield, Hi-Fi Rush e Gears 5 chegarão aos demais consoles. Nos próximos meses também traremos Forza Horizon e Halo Infinite para uma nova gama de jogadores que estará ansiosa para fazer parte da família Xbox.
Stay tuned.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.455
Pontos
1.724
Eh... Vamos ver quais serão os termos desses lançamentos. Parece que ficarão um período exclusivos no Xbox/PC e depois PS5 e Switch (1, ou 2). E terá o Game Pass como ferramenta de distribuição nos consoles Xbox que sobrarem e no PC.

Talvez seja um movimento para não desagradar tanto a fan base, mas acredito que perder o momentum do lançamento do jogo em outras plataformas é perder grana também. Vai full third e faz sua grana com essa renca de IPs que vc comprou, MS. Vai lhe custar uma fortuna produzir esses jogos e manter tantos estúdios.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094
O controle de danos da MS colocou o Phil Spencer para se pronunciar ao invés da Sarah - que eu acho que deveria ser a porta-voz neste caso.

Com certeza uma decisão totalmente feita por um time de controle de danos, sabem que o público gamer tem mais afeição pelo "Philzão das massas".

Para ter chegado neste ponto devem ser verdade os vazamentos mesmo. Vamos ver o que tem por aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.886
Pontos
2.419
O controle de danos da MS colocou o Phil Spencer para se pronunciar ao invés da Sarah - que eu acho que deveria ser a porta-voz neste caso.

Com certeza uma decisão totalmente feita por um time de controle de danos, sabem que o público gamer tem mais afeição pelo "Philzão das massas".

Para ter chegado neste ponto devem ser verdade os vazamentos mesmo. Vamos ver o que tem por aí.
Quem tem que falar é o Phil mesmo, ele é que comanda o setor de games.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
687
Reações
1.221
Pontos
333
Vocês tão lembrados que tudo isso começou com o Blade, que não teve plataformas reveladas, né? Lembro que a discussão por aqui foi fervorosa...

Agora que me toquei, o jogo de terror do Kojima também deve sair para Playstation, uma notícia boa para quem gosta dos jogos dele.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.101
Reações
26.429
Pontos
703
Agora que me toquei, o jogo de terror do Kojima também deve sair para Playstation, uma notícia boa para quem gosta dos jogos dele.
Esse é o único lançamento do Xbox que me interessa, mas parece que a gente vai poder jogar até no celular pelo Xcloud. Vamos ver. Eu compraria um Xbox por um jogo do Hideo, da mesma forma que comprarei o PS5 pelo Death Stranding 2: On The Beach que faço questão de jogar no lançamento.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094
Quem tem que falar é o Phil mesmo, ele é que comanda o setor de games.
Eu pensava que atualmente o trabalho do Phil estava em uma esfera mais executiva.

Na época em que ele era Presidente do Xbox ele que provavelmente faria este tipo de anúncio, por isso pensei que seria a posição da Sarah que tá ali para ser o que o Phil era antes.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
É tão bom ver o quanto os fanboys estão satisfeito com o concorrente "fraco e irrelevante" anunciado seu "fim".

Finalmente expondo a malícia dos bonzinhos, salivando ao ver o rivais "perdendo" e sendo obrigados a se curvar diante dos soberanos.
Você está bem cara ?

Recomendo ligar para o CVV , é só discar 188 , é gratuito
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.719
Pontos
453
Queria que o Mr. Sega, Thataíde, Xintusiai e siarraweb estivessem no fórum para presenciar esse momento mágico.
Destes aí eu conheci o Mr. Sega.

Mas qualquer um destes não é nada perto dos caixistas que haviam no fórum UOL quando o primeiro XBOX foi lançado. REIROM, Xboxmaníaca (sim, era mulher de verdade) e mais uns quantos que provavelmente nem vivos estão mais kkk.

Ter um XBOX naquela época era sinônimo de status, afinal era o console mais poderoso com folga. Enfim, já começa bater um saudosismo kkk.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.399
Pontos
1.053
Antes de morrer libera o Jet set rádio future aí Philzao. Se não vou ter que comprar um 360 pra reviver os tempos de glória que não voltam mais
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.574
Pontos
583
Destes aí eu conheci o Mr. Sega.

Mas qualquer um destes não é nada perto dos caixistas que haviam no fórum UOL quando o primeiro XBOX foi lançado. REIROM, Xboxmaníaca (sim, era mulher de verdade) e mais uns quantos que provavelmente nem vivos estão mais kkk.

Ter um XBOX naquela época era sinônimo de status, afinal era o console mais poderoso com folga. Enfim, já começa bater um saudosismo kkk.
Um deles ainda tá aqui no fórum, se não me engano é o user Slayer-X. Pelo menos é o mesmo nick.. dessa leva do fórum UOL que vc citou eu lembro de: fabmu, Hinotori, DF Zulu, DMX-ZL, X-SALADA. Estavam sempre na pasta Notícias do fórum falando mal do PS2 e exaltando o Xbox.
 
Topo Fundo