O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.486
Pontos
1.004
Acabei pedindo refund pro Ori, alem desse problema com press a key, achei porco demais um jogo indie, ter um loading de 5 minutos pra começar o jogo
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Esses jogos estão em promoção na STEAM:

FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster
FINAL FANTASY IX
WORLD OF FINAL FANTASY

Qual o melhor?

Final Fantasy IX, principalmente usando o (excelente) Moguri mod que melhora absurdamente o game.


What's Moguri Mod ?
Moguri Mod is a faithful revamp of the PC version (STEAM) of Final Fantasy IX helped by deep learning techniques (ESRGAN). The most important changes are in the background arts, that are now cleaner, more detailed and higher resolution.
Moguri Mod also includes a custom implementation of Memoria Mod, offering more options over the original game.

Main Features
  • HD backgrounds (aided by AI and polished by hand)
  • Manual redraw of all 11k layer edges and area names
  • Features from Memoria Mod (16:9 widescreen, original font, analog support...)
  • HD textures (worldmap, NPC, battles...)
  • Many bugfixes
  • 30fps FMVs
  • Soundtrack reorchestration by Pontus Hultgren
...And much more!







Tem também o mod de tradução feito por fãs para o PT-BR, que é totalmente compatível com o Moguri MOD:

 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.014
Reações
6.690
Pontos
453
Tava vendo aqui, amanhã começa a promoção de carnaval da nuuvem, tem até uma planilha com os jogos que vão entrar em promoção

Pra quem acompanhou nos anos anteriores, os descontos geralmente são bons mesmo ou é melhor nem se animar?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Tava vendo aqui, amanhã começa a promoção de carnaval da nuuvem, tem até uma planilha com os jogos que vão entrar em promoção

Pra quem acompanhou nos anos anteriores, os descontos geralmente são bons mesmo ou é melhor nem se animar?

Geralmente os preços em promoção são parecidos com os de promoção do Steam, mas também costuma rolar um cupom de 20 reais ou 15-20%, aí tem jogos que valem a pena e acabam saindo mais barato que no Steam se considerar os cupons. Tem que ficar de olho no twitter deles quando começam as sales.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
Tem tradução esse ai?
Pela steam no máximo espanhol, por fora eu não sei.
Edit: um minuto de pesquisa e já encontrei tradução completa dele por ai e usando a forma de instalador que é mais fácil ainda.
Mas apenas do X, o X-2 ainda esta em andamento.
 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.014
Reações
6.690
Pontos
453
O evento cheio de demos, e não sei quais uns bons pra testar

Joguei o Realm of Ink e achei bem bacana. É basicamente um Hades chines e tem muito potencial

Geralmente os preços em promoção são parecidos com os de promoção do Steam, mas também costuma rolar um cupom de 20 reais ou 15-20%, aí tem jogos que valem a pena e acabam saindo mais barato que no Steam se considerar os cupons. Tem que ficar de olho no twitter deles quando começam as sales.

Vou ficar de olho então. Vi que Nioh 2 tá na lista de desconto, faz um tempão que to querendo pegar
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Seguem minhas recomendações de demos (e jogos para wish list) da STEAM FEST

dois metroidvanias que parece que serão bem interessantes quando lançados:





para quem gosta de "gatos musculosos":ksafado

(lembra uma versão do God Hand só que em 2D)




adventure no estilo Castlevania clássico do NES com pitadas de Ninja Gaiden e trilha sonora do Mega Drive.




para quem curte um FZERO clássicão.




Um beat ‘em up arcadão para jogar com os amigos





um criativo, divertido e diferente adventure plataforma, no melhor pixel art.




o melhor de todos,
simplesmente incrível (tanto na arte quanto na ambientação), compra certa no day one (se for lançado num preço justo)


 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Seguem minhas recomendações de demos (e jogos para wish list) da STEAM FEST

dois metroidvanias que parece que serão bem interessantes quando lançados:





para quem gosta de "gatos musculosos":ksafado

(lembra uma versão do God Hand só que em 2D)




adventure no estilo Castlevania clássico do NES com pitadas de Ninja Gaiden e trilha sonora do Mega Drive.




para quem curte um FZERO clássicão.




Um beat ‘em up arcadão para jogar com os amigos





um criativo, divertido e diferente adventure plataforma, no melhor pixel art.




o melhor de todos,
simplesmente incrível (tanto na arte quanto na ambientação), compra certa no day one (se for lançado num preço justo)




Esse Harold parece foda mesmo. vai ser um point and click? Adoro esses games assim!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Esse Harold parece foda mesmo. vai ser um point and click? Adoro esses games assim!

É como se fosse um adventure narrativo com elementos point and click, muito bom, a demo que disponibilizaram tem até muito conteúdo, na faixa de 1 a 2hs de duração (se quiser explorar tudo).

Harold Halibut - Gameplay Commentary (Future Games Show 2021)​




um trailer antigo sobre a história do game
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Dez demos para fechar o dia:

para quem curte Mega Man com Sonic:




Truck Simulator versão "espacial":




para quem curtia o clássico Heroes of Might & Magic III




demo do "remaster" da série clássica do SNES Top Gear:




o "clone" do Hollow Knight feito pela mesma equipe do "Palworld"




boardgame para jogar com os amigos:




dois jogos para quem curte RPGs táticos no estilo do FFTactics:

com pegada oriental

com pegada ocidental




mais um metroidvania com potencial:




Dungeon Crawler estilo raiz

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Uma do "estilo" preferido da galera da OS. :coolface





Mais tarde, depois postos minhas recomendação como sempre. :kcool

Tem muitos jogos interessantes para testar (mas desta vez o número de lixos aumentou muito também)


Seguem minhas recomendações de demos (e jogos para wish list) da STEAM FEST

dois metroidvanias que parece que serão bem interessantes quando lançados:





para quem gosta de "gatos musculosos":ksafado

(lembra uma versão do God Hand só que em 2D)




adventure no estilo Castlevania clássico do NES com pitadas de Ninja Gaiden e trilha sonora do Mega Drive.




para quem curte um FZERO clássicão.




Um beat ‘em up arcadão para jogar com os amigos





um criativo, divertido e diferente adventure plataforma, no melhor pixel art.




o melhor de todos,
simplesmente incrível (tanto na arte quanto na ambientação), compra certa no day one (se for lançado num preço justo)





suas recomendações só melhoram a cada dia
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Preços na Steam nem sempre fazem sentido, o que eu fiz foi colocar um teto e tentar ser feliz com os jogos que se encaixam nele.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Um bom e interessante metroidvania (de jogabilidade diferente), que entrou em promo:

header.jpg






 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Começou a sale da Nuuvem! Cupons:

CARNAVRAU te garante R$25 OFF em jogos selecionados de PC. Válido para compras acima de R$150.

CARNAPLAY te garante R$20 OFF em compras a partir de R$200. Válido Gift Card PlayStation e edições de Granblue Fantasy: Relink e Helldivers II para PS.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.486
Pontos
1.004
Começou a sale da Nuuvem! Cupons:

CARNAVRAU te garante R$25 OFF em jogos selecionados de PC. Válido para compras acima de R$150.

CARNAPLAY te garante R$20 OFF em compras a partir de R$200. Válido Gift Card PlayStation e edições de Granblue Fantasy: Relink e Helldivers II para PS.
Fui usar o Carnaplay e tava dando invalido, e eu achei que tinha esgotado mas fui la no Jogo Barato, e la o codigo é carnaplay20
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Dando uma olhada no Steam e parece que os jogos Need for Speed estão em promoção até dia 20.

Need for Speed Heat com 95% de desconto, por R$ 13,95.
Esse faz jus ao nome já que o computador esquenta ao fazer todos os núcleos do processador ficarem a 100% de uso. Acho que esse bug nunca foi consertado.

Bem, faz um tempo que parei de comprar jogos da EA por causa do cliente dela do Origin. Aquilo é coisa do diabo :obrigue
 
Topo Fundo