O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
8.996
Pontos
1.209
Pokémon Legends Z

Em 2025

Falaram em lançamento simultâneo no final? Será que quiseram dizer que será crosgen sem dizer que será crosgen?
Simultaneo em todo mundo foi o que dizeram
O primeiro Legends foi anunciado em fevereiro e lançado em janeiro do ano seguinte, se esse seguir o mesmo calendario e se o Switch 2 sair em março, pode ser que esse seja o ultimo grande lançamento exclusivo do Switch original
Tambem acho que sera assim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.397
Reações
13.738
Pontos
1.604
No caso do Series, a Microsoft e as thirds sempre marketeiam os jogos, como sendo lançamento para o X e S.



Agora no Switch nunca vi isso.

Ou seja, Switch 1 e 2....


Como já foi falado, é pra modelos existentes do Switch mesmo. Até já tem em outra postagem foto mostrando como tal.

Não se anuncia um jogo com um nome de um console não revelado.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
11.504
Pontos
503
Se sair no início de 2025, serão apenas 3 anos depois do Arceus, mesmo tempo que levam entre uma geração e outra.

Então já sabem, virá todo cagado, é torcer pra que as mecânicas de jogo o salvem.

o Arceus tem uma base bem boa se você for analisar
tá tudo ali já, só precisa melhorar o visual do mundo fazendo algo bonito (se mudar os sprites dos pokemons vai ser ótimo também, os sprites atuais já cansaram) e adicionar outras coisas como mostrar os monstrinhos de forma mais orgânica no mapa por exemplo, variação de quests, possibilidade de montarias de acordo com o tipo do pokemon (exemplo: você não vai poder montar num Squirtle para correr na grama, mas pode fazer isso em um Rapidash, você não pode nadar em uma Magikarp, mas pode em um Gyarados, sem que você fique refém de pokemons montarias padrões)
 

Vassorada

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
243
Pontos
58
Como já foi falado, é pra modelos existentes do Switch mesmo. Até já tem em outra postagem foto mostrando como tal.

Não se anuncia um jogo com um nome de um console não revelado.
Ele não falaram o nome, falaram sistemas. Não existe lançamento simultâneo pra Switch Oled e Lite. Além do que o mais certo é o jogo ser crossgen.

Se não tivesse a palavra simultaneamente aí seria sim um anúncio prós sistemas atuais do Switch.
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.517
Reações
80.346
Pontos
2.059
É bem estranho, nunca vi nenhum jogo ser anunciado desta forma, ainda acho que quiseram dizer Switch 1 e 2.

gl2yt6A.png
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.866
Reações
11.091
Pontos
753
legends arceus é de longe o melhor dos jogos de pokémon
muito legal de jogar, explorar, tudo em tempo real, joga pokebola, batalha, pokemon ataca o treinador
gyarados voando, alakazan de 2m full pistola no mapa, quests com historinha legal (algumas levam até a pokemons shinies)
e é o único jogo da série que dá pra completar a pokedex sozinho
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.618
Reações
14.142
Pontos
1.459
legends arceus é de longe o melhor dos jogos de pokémon
muito legal de jogar, explorar, tudo em tempo real, joga pokebola, batalha, pokemon ataca o treinador
gyarados voando, alakazan de 2m full pistola no mapa, quests com historinha legal (algumas levam até a pokemons shinies)
e é o único jogo da série que dá pra completar a pokedex sozinho
Eu gostei demais do Arceus, muitas das mecânicas ali eu achei que ficaram muito boas como a "bolsa" de habilidades onde você pode alternar a hora que quiser (não sei se em outros jogos já é assim), a questão dos tipos de ataque entre velocidade e força que adicionou bem a estratégia, ao lance de sair tacando pokebola a vontade nos bichos e capturar sem necessidade de batalhar, a questão da pokedex ser muito mais do que somente ver/capturar um pokemon e sim dar comida, ver diferentes tamanhos, ataques, etc. O item cabo game link foi a cereja do bolo, bateu uma nostalgia ferrada da época que eu trocava e batalhava com aquele cabo plugado e qualquer movimento mais brusco dava erro de comunicação
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.020
Reações
28.852
Pontos
1.044
Meu Deus... quem está falando de anúncio do Switch 2???

A pontuação óbvia é sobre usar a palavra Systems.

Isso nunca foi prática.

O Kise teve que revirar twits de anúncios de jogos do Switch para achar 1 evidência.

Cansa esses nintendistas xiitas.... Meu Deus....
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.656
Pontos
1.199
A galera do competitivo que não gosta pelo desbalanço que tinha, todo o resto casual adora já sobre a Tera é o contrário porque da pra fazer bastante coisa no competitivo e no offline é bem tanto faz (com exceção das raids).

Eu nunca liguei muito porque o jogo simplesmente não precisa ficar mais fácil, era só um jeito de garantir que o inicial 20 níveis acima dos inimigos ia matar tudo.

Mas bem, de qualquer jeito é mais um jogo do Pokémon que vou comprar, porque vergonha na cara eu não tenho :klol
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503
Rapaz um leaf Green e fire Red devia rolar hein, vacilaram.

Mas o legends Arceus é muito bom, compra garantida esse novo. Vou torcer pra ter versão melhorada no Super Nintendo Switch.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.942
Reações
28.853
Pontos
1.179
Rapaz um leaf Green e fire Red devia rolar hein, vacilaram.

Mas o legends Arceus é muito bom, compra garantida esse novo. Vou torcer pra ter versão melhorada no Super Nintendo Switch.
Remake desse devia ser feito estilo 2D/HD que tá rolando como Eiuden Chronicles e os Octopath Traveler.
Imagina um 2Dzão lindo desses com aquelas sprites animadas do Black White?

Só sonho mesmo, por que a gamefreak já era.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.511
Reações
5.816
Pontos
553
Enquanto o pessoal discute se deram indícios de um novo console Switch, a Nintendo deixou escapar que o jogo vai se passar inteiramente dentro da cidade de Lumiose.

Claro que deve ser uma versão antiga e com uma escala maior e certamente tenho regiões ao redor pra acessarmos.

Mas é curioso que talvez vão manter a ideia de um area central e irmos acessando outras partes. O trailer me deu a sensação de que vamos ajudar a cidade a ser construída.

IMG_20240227_165018.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
A GameFreak mal tá sabendo fazer jogo pro Switch atual vai conseguir fazer um pra next gen? E lançamento ainda?? :lolwtf

Zoeiras a parte, acho cedo pra cravar que seja pra um sucessor (como já pontuaram, o "Systems" não quer dizer muita coisa). Mas pela data de lançamento, talvez seja um dos primeiros jogos anunciados que seja cross-gen, caso a Nintendo realmente queira seguir essa estratégia.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
Independente do fraseado, vai ser cross-gen. Talvez seja até um dos responsáveis pelo suposto adiamento do Switch 2.

E Pokémon 10 deverá ficar para 2026, primeira vez desde B/W que a Game Freak terá quatro anos pra desenvolver uma nova geração (mas não será suficiente)
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.511
Reações
5.816
Pontos
553
Esse Z-A significa que são dois jogos também?
Eu acho que não. É um nome bem estranho e deve ter alguma explicação dentro da história ou mecânicas do jogo, mas me parece um jogo só, como foi Legends Arceus.

Me pergunto se não poderiam ter chamado de Legends Zygard mesmo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.476
Reações
4.806
Pontos
1.299
No anúncio do Scarlet/Violet não tinha simultaniously, e o jogo lançou no mundo todo junto.


Screenshot_20240228-062141_YouTube.jpg

O console foi adiado, provavelmente o jogo também teve que ser, a pedido da Nintendo. Pra mim foi isso.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.020
Reações
28.852
Pontos
1.044
Nada de Systems ....





Ou a Pokemon Company posta isso de alegre, ou deixou escapar....

Exemplo de que a Nintendo nunca usa Systems nas suas postagens....

 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
1.809
Pontos
183
Pokemon Sun/Moon - 2016
Pokemon UltraSun/UltraMoon - 2017
Pokemon Let's go Eevee/ Pikachu - 2018
Pokémon Sword/Shield - 2019
Pokémon Brilliant Diamond/Shininh Pearl - 2021
Pokémon Scarlet/Violet / Legend Arceus - 2022

Estou até surpreso de 2023 e 2024 não terem jogos de pokémon. Qualé, é problema de produção ou é tentativa de produzir algo que não seja vergonhoso?
 
Topo Fundo