O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papa diz que “ideologia de gênero” ameaça humanidade

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
13.968
Pontos
803
''ideologia de gênero'' ou seja lá o que for , nem existe essa poha , é conspiração de extrema direita.
Papa disseminar isso mostra que nunca foi progressista .
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.951
Reações
14.665
Pontos
1.013
Se a população inteira se manifestasse contra isso, a polícia não poderia fazer nada, pois não ia ter cela pra todo mundo.

Mas ele inventou de dar bênção, agora que aguente...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.889
Reações
21.331
Pontos
503


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.757
Pontos
1.839
ideologia de gênero é querer enfiar na goela das pessoas que menos que 10% da população mundial é na verdade 120% da população mundial.

Assisti recentemente aquele “a queda da casa de usher”

99% do personagens relevantes do seriado ou são homossexuais ou são bissexuais. O único hétero é o branco canalha que é o causador de toda a confusão.

Ehe.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
ideologia de gênero é querer enfiar na goela das pessoas que menos que 10% da população mundial é na verdade 120% da população mundial.

Assisti recentemente aquele “a queda da casa de usher”

99% do personagens relevantes do seriado ou são homossexuais ou são bissexuais. O único hétero é o branco canalha que é o causador de toda a confusão.

Ehe.
Eu acho que é menos, 10% dá a europa toda e ainda sobra. India, africa, oriente medio e china jogam esse numero lá pra baixo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.013
Reações
95.582
Pontos
2.179
ideologia de gênero é querer enfiar na goela das pessoas que menos que 10% da população mundial é na verdade 120% da população mundial.

Assisti recentemente aquele “a queda da casa de usher”

99% do personagens relevantes do seriado ou são homossexuais ou são bissexuais. O único hétero é o branco canalha que é o causador de toda a confusão.

Ehe.

Também acho que se preocupam demais. A galerinha ultra progressista ainda é um número praticamente insignificante. A maioria das pessoas tá muito mais preocupada em tentar sobreviver o próximo dia.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.406
Reações
11.347
Pontos
353
ideologia de gênero é querer enfiar na goela das pessoas que menos que 10% da população mundial é na verdade 120% da população mundial.

Assisti recentemente aquele “a queda da casa de usher”

99% do personagens relevantes do seriado ou são homossexuais ou são bissexuais. O único hétero é o branco canalha que é o causador de toda a confusão.

Ehe.

Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas valeu pelo toque. Tratarei de passar muuuuuuuuito longe dela.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Também acho que se preocupam demais. A galerinha ultra progressista ainda é um número praticamente insignificante. A maioria das pessoas tá muito mais preocupada em tentar sobreviver o próximo dia.

Oloco... O que seria o Ultra progressismo?

Em relação a toda essa questão de gênero, já se espalhou pelo mundo todo. Conteúdo infantil, passeatas com crianças participando, permissão para criança mudar de gênero, legislação no Canadá dizendo que pode tirar filhos de pais que não aceitam identidade de gênero, escolas nos EUA ensinando sobre fluidez de gênero para crianças...

Em que planeta vocês andam vivendo? :klol


criancas-transexuais_1_86959.jpg




Isso daí é só pra arranhar a superfície. Tem muito, muito, muito mais. Se existe algum tipo de Ultra progressismo, você não entende que isso está ligado a ensinar e permitir que crianças mudem de gênero? Isso avança a passos largos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.558
Reações
43.248
Pontos
1.003
Ainda estou acreditando na ideia que a taxa de suicidio das pessoas irá subir no futuro e irão botar a culpa em tudo, menos nessa porcaria de ideologia de gênero.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
13.968
Pontos
803
Tu é um personagem né?
você é ?
O que postei não é opinião minha mas de estudiosos e jornalistas como Marco Antônio Villa
tem que sair da bolha , se não vira manobra acreditando nessas coisas






O que temos que perguntar é porque o Papa está agindo como cabo eleitoral talvez do Trump até já que é a única eleição importante
 
Ultima Edição:

S0P0R

Veterano
Mensagens
163
Reações
711
Pontos
128

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703
você é ?
O que postei não é opinião minha mas de estudiosos e jornalistas como Marco Antônio Villa
tem que sair da bolha , se não vira manobra acreditando nessas coisas






O que temos que perguntar é porque o Papa está agindo como cabo eleitoral talvez do Trump até já que é a única eleição importante

Não existe mas se falar o pronome errado e/ou não aceitar os hormônios nas crianças é homophobics kkkkk
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.406
Reações
11.347
Pontos
353

Esperando a Goebbels e a Goebbels News começarem a chamá-lo de fascista, nazista, taxista, genocida e sei lá mais o quê em 5... 4... 3... 2... 1...
 
Topo Fundo