Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
TREMINHÃO DO JAIR
.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
TREMINHÃO DO JAIR
.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
LICOPTRO DU MARRONE:
▬▬▬.◙.▬▬▬
═▂▄▄▓▄▄▂
◢◤ █▀▀████▄▄▄▄◢◤
█▄ █ー ███▀▀▀▀▀▀▀╬
◥█████◤
══╩══╩══
SOBREVOE 5 PARSSA COM O PECUÁRIA, OU O MARRONE DERROBA O LICOPTRO NO SEU QUINTAL.
VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
/)─―ヘ/)
_/ \
\_ / ● ●丶
| | DD ▼ |
| | 亠ノ|
U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
#DogaumdediamantedoBB
fala cara, em primeiro lugar parabens pelo casamento! gostaria de escrever sobre o jogo Chrono Trigger para o tópico dos 100? caso eu possa, como eu faço, mando o texto por aqui mesmo, qual o tamanho o texto e tal?
abraço
Saiu um update pro PES essa semana que corrige algumas escalações de brasileiros, porém o seu Flu não arrumaram e tá sem o patrocínio Frescato. Não consegui achar o tópico pra upar.
Quando vai rolar outro champs? Podia ser com times 2 estrelas, o que vc acha?
Grande, doutordoom, tudo bem? Vc gosta de Metal Gear Solid? Se gostar depois dá uma olhada no meu tópico no setor “música” da OS, acho que vc vai curtir!! Um abraço!! =D
Hey doutordoom, não sei se você curte RPGs, mas estava combinando com o Vaynard de fazer um Character Battle com somente personagens de RPGs em um fórum que criamos sobre o assunto... está afim de participar ou organizar com ele e mais o pessoal?