O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.960
Reações
1.944
Pontos
553
Rapaz:
Depois q tu faz o vinculo da Mitsuru e te leva pra passar a noite com ela, melhor waifu!
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
Bom, pelo menos assim sabemos que não haverá uma versão "definitiva" pra recomprar inteira. Agora só aguardar o precinho.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
9.743
Pontos
754
Ahhh vou esperar sair a versão completa...
Enquanto isso: versão completa no gamepass
Delíciaaaaaaaa
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.667
Pontos
503
Ahhh vou esperar sair a versão completa...
Enquanto isso: versão completa no gamepass
Delíciaaaaaaaa
Ae sim, já tava xingando a Atlus aki

Persona 3 Reload: Expansion Pass chega em 12 de março para Xbox Series X|S, Xbox One e PC e vai estar disponível de graça para assinantes de Xbox Game Pass Ultimate como parte do programa de Vantagens.

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
10.801
Pontos
503
Fiz a coisa certa jogando a versão XBox Game Pass no PC. Vai dar tempo de comprar o jogo todo até setembro.
E hoje eu jogo a Lua Nova de junho! Alguma dica?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.950
Pontos
2.234
Resta saber se o P3R vai estar no Gamepass até setembro. Confirmaram isso já?

Bem, fora isso parece que vai custar 25 dólares.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.667
Pontos
503
claro q vai estar...fica pelo menos 1 ano, exceto se for rockstar
Acabei de ver aki, todos os jogos da atlus duraram 1 ano:

- Persona 3 Portable e Persona 4 Golden: Entraram em janeiro de 2023, saíram janeiro de 2024
- Persona 5 Royal: Entrou outubro de 2022, saiu em outubro de 2023
- Soul Hackers 2: Entrou em fevereiro de 2023, saiu em fevereiro de 2024
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.516
Reações
7.033
Pontos
303
475 conto se quiser a experiência completa. Agradeçam pelo gamepass quem pode mesmo, quem não pode aguarda promo :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Ae sim, já tava xingando a Atlus aki



Vale pra quem tiver pc game pass ou fico chupando o dedo? :ktriste2
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.960
Reações
1.944
Pontos
553
Vai dar tempo terminar e quando sair fazer o game+
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.667
Pontos
503
Vale pra quem tiver pc game pass ou fico chupando o dedo? :ktriste2
Tem q ser ultimate pra pegar o perk lá...ae geralmente esse perk é uma key q eles dão pra adicionar na conta...então vai ficar pra sempre a dlc na conta, msm se o jogo sair...agora só temos q ver se essa key tb vai servir pro pc, espero q sim ahahaha...aki só uso no pc, mas sou ultimate.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Tem q ser ultimate pra pegar o perk lá...ae geralmente esse perk é uma key q eles dão pra adicionar na conta...então vai ficar pra sempre a dlc na conta, msm se o jogo sair...agora só temos q ver se essa key tb vai servir pro pc, espero q sim ahahaha...aki só uso no pc, mas sou ultimate.
Se servir eu pego o ultimate só pra pegar o dlc :kawaii
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
475 conto se quiser a experiência completa. Agradeçam pelo gamepass quem pode mesmo, quem não pode aguarda promo :klol

Game da Atlus não vale nada depois de um certo tempo; idem games da Bandai Namco. Cansei de gastar uma grana preta e ver o negócio custando 60 conto depois...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.647
Reações
52.558
Pontos
2.082
Atlus não tem escrúpulos nenhum. Um mês de lançado e já anunciaram a DLC com o conteúdo que os fãs estavam criticando. Fica difícil de defender.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Atlus não tem escrúpulos nenhum. Um mês de lançado e já anunciaram a DLC com o conteúdo que os fãs estavam criticando. Fica difícil de defender.
Concordo que é sacanagem essa política dela, mas pelo menos dessa vez não vai nos obrigar a comprar o mesmo jogo 2 vezes por causa de conteúdo adicional.

Melhor assim, mas o correto era ter anunciado junto com o jogo porque isso já tava planejado. Aí coloca a venda o jogo original mais a versão com expansão já na pré-venda. É sacana ainda, mas pelo menos seria mais transparente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
Atlus não tem escrúpulos nenhum. Um mês de lançado e já anunciaram a DLC com o conteúdo que os fãs estavam criticando. Fica difícil de defender.

Eu que comprei duas vezes o Persona 5, teria que comprar uma terceira vez para ter 60 FPS ! E não é de hoje, desde a época de PS2 é essa escrotice, tipo o Persona 3 FES. Quem tá defendendo é quem tá contando vantagem com jogo alugado, esquecendo que em algum tempo vai precisar meter a mão no bolso também pra ficar com ele. Pra sorte de todo mundo, a essas alturas tudo vai estar em um preço justo.

Eu amo tudo que a Atlus faz, mas os fãs dela passam pano demais pra essas falcatruas que só ela faz; pelo menos dessa vez foram justos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.636
Pontos
1.629
Eu que comprei duas vezes o Persona 5, teria que comprar uma terceira vez para ter 60 FPS ! E não é de hoje, desde a época de PS2 é essa escrotice, tipo o Persona 3 FES. Quem tá defendendo é quem tá contando vantagem com jogo alugado, esquecendo que em algum tempo vai precisar meter a mão no bolso também pra ficar com ele. Pra sorte de todo mundo, a essas alturas tudo vai estar em um preço justo.

Eu amo tudo que a Atlus faz, mas os fãs dela passam pano demais pra essas falcatruas que só ela faz; pelo menos dessa vez foram justos.
Comprei 3x o Persona 5 mas vendi a Royal do PS4 depois de adquirir a do PS5.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Comprei Persona 5 no PS4, depois comprei o Royal no Switch (ambos digitais) e fico namorando a versão física que saiu pro PS5 (vou acabar comprado mais cedo ou mais tarde).

A Atlus foi sacana demais com essas versões, mas não elimina o fato de que o jogo é maravilhoso.

P3R eu tô jogando no Gamepass (PC), mas vou acabar pegando a mídia física pro PS5 quando achar alguma promoção.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.516
Reações
7.033
Pontos
303
Comprei Persona 5 no PS4, depois comprei o Royal no Switch (ambos digitais) e fico namorando a versão física que saiu pro PS5 (vou acabar comprado mais cedo ou mais tarde).

A Atlus foi sacana demais com essas versões, mas não elimina o fato de que o jogo é maravilhoso.

P3R eu tô jogando no Gamepass (PC), mas vou acabar pegando a mídia física pro PS5 quando achar alguma promoção.
A qualidade é inquestionável, sabemos que o produto é masterpiece por unanimidade de quem zerou. O problema é a maneira de vender o produto. Se não tivesse no Gamepass todo mundo estaria pagando 475 reais em tudo, quando a DLC poderia já ter sido parte do jogo base.

Mas veremos como serão as opiniões do Metaphor já que ele terá que ser pago em todas as plataformas.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
A qualidade é inquestionável, sabemos que o produto é masterpiece por unanimidade de quem zerou. O problema é a maneira de vender o produto. Se não tivesse no Gamepass todo mundo estaria pagando 475 reais em tudo, quando a DLC poderia já ter sido parte do jogo base.

Mas veremos como serão as opiniões do Metaphor já que ele terá que ser pago em todas as plataformas.
O preço pelo produto completo é assustador realmente. E foi uma sacanagem P5R não ser uma Expansão e obrigar jogadores a pagar pelo jogo de novo.

Mas a recepção disso varia com a experiência do jogador. Eu que joguei P5 quase no lançamento, nem dei bola quando veio o Royal, por ter que comprar de novo. Só fui jogar depois no Switch mesmo. Mas imagina que tinha comprado a pouco tempo...

Mesma coisa o P3R, eu não joguei o original, nem sei do que se trata esse arco (que pelos comentários parece ser bom e importante), não ligo de ficar sem ele ou posso me interessar e acabar pegando. Mas quem jogou o original e já conhece dessa história, já sabia que esse conteúdo viria, aí a sensação de traição é bem maior.

Metaphor eu não acredito que ganhe expansão tão cedo, vai depender da recepção e aí resta a dúvida se vão lançar o jogo todo com algo a mais ou vão vender só a DLC pra quem já tem.
 
Topo Fundo