O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553
Rapaz:
Depois q tu faz o vinculo da Mitsuru e te leva pra passar a noite com ela, melhor waifu!
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.556
Reações
34.106
Pontos
1.399
Bom, pelo menos assim sabemos que não haverá uma versão "definitiva" pra recomprar inteira. Agora só aguardar o precinho.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.565
Reações
9.957
Pontos
754
Ahhh vou esperar sair a versão completa...
Enquanto isso: versão completa no gamepass
Delíciaaaaaaaa
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.025
Reações
24.832
Pontos
803
Ahhh vou esperar sair a versão completa...
Enquanto isso: versão completa no gamepass
Delíciaaaaaaaa
Ae sim, já tava xingando a Atlus aki

Persona 3 Reload: Expansion Pass chega em 12 de março para Xbox Series X|S, Xbox One e PC e vai estar disponível de graça para assinantes de Xbox Game Pass Ultimate como parte do programa de Vantagens.

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.531
Reações
10.837
Pontos
503
Fiz a coisa certa jogando a versão XBox Game Pass no PC. Vai dar tempo de comprar o jogo todo até setembro.
E hoje eu jogo a Lua Nova de junho! Alguma dica?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.488
Reações
176.301
Pontos
2.234
Resta saber se o P3R vai estar no Gamepass até setembro. Confirmaram isso já?

Bem, fora isso parece que vai custar 25 dólares.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.025
Reações
24.832
Pontos
803
claro q vai estar...fica pelo menos 1 ano, exceto se for rockstar
Acabei de ver aki, todos os jogos da atlus duraram 1 ano:

- Persona 3 Portable e Persona 4 Golden: Entraram em janeiro de 2023, saíram janeiro de 2024
- Persona 5 Royal: Entrou outubro de 2022, saiu em outubro de 2023
- Soul Hackers 2: Entrou em fevereiro de 2023, saiu em fevereiro de 2024
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.795
Reações
7.619
Pontos
303
475 conto se quiser a experiência completa. Agradeçam pelo gamepass quem pode mesmo, quem não pode aguarda promo :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
13.534
Pontos
1.074
Ae sim, já tava xingando a Atlus aki



Vale pra quem tiver pc game pass ou fico chupando o dedo? :ktriste2
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553
Vai dar tempo terminar e quando sair fazer o game+
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.025
Reações
24.832
Pontos
803
Vale pra quem tiver pc game pass ou fico chupando o dedo? :ktriste2
Tem q ser ultimate pra pegar o perk lá...ae geralmente esse perk é uma key q eles dão pra adicionar na conta...então vai ficar pra sempre a dlc na conta, msm se o jogo sair...agora só temos q ver se essa key tb vai servir pro pc, espero q sim ahahaha...aki só uso no pc, mas sou ultimate.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
13.534
Pontos
1.074
Tem q ser ultimate pra pegar o perk lá...ae geralmente esse perk é uma key q eles dão pra adicionar na conta...então vai ficar pra sempre a dlc na conta, msm se o jogo sair...agora só temos q ver se essa key tb vai servir pro pc, espero q sim ahahaha...aki só uso no pc, mas sou ultimate.
Se servir eu pego o ultimate só pra pegar o dlc :kawaii
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.556
Reações
34.106
Pontos
1.399
475 conto se quiser a experiência completa. Agradeçam pelo gamepass quem pode mesmo, quem não pode aguarda promo :klol

Game da Atlus não vale nada depois de um certo tempo; idem games da Bandai Namco. Cansei de gastar uma grana preta e ver o negócio custando 60 conto depois...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.663
Reações
52.629
Pontos
2.082
Atlus não tem escrúpulos nenhum. Um mês de lançado e já anunciaram a DLC com o conteúdo que os fãs estavam criticando. Fica difícil de defender.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Mensagens
4.613
Reações
6.013
Pontos
753
Atlus não tem escrúpulos nenhum. Um mês de lançado e já anunciaram a DLC com o conteúdo que os fãs estavam criticando. Fica difícil de defender.
Concordo que é sacanagem essa política dela, mas pelo menos dessa vez não vai nos obrigar a comprar o mesmo jogo 2 vezes por causa de conteúdo adicional.

Melhor assim, mas o correto era ter anunciado junto com o jogo porque isso já tava planejado. Aí coloca a venda o jogo original mais a versão com expansão já na pré-venda. É sacana ainda, mas pelo menos seria mais transparente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.556
Reações
34.106
Pontos
1.399
Atlus não tem escrúpulos nenhum. Um mês de lançado e já anunciaram a DLC com o conteúdo que os fãs estavam criticando. Fica difícil de defender.

Eu que comprei duas vezes o Persona 5, teria que comprar uma terceira vez para ter 60 FPS ! E não é de hoje, desde a época de PS2 é essa escrotice, tipo o Persona 3 FES. Quem tá defendendo é quem tá contando vantagem com jogo alugado, esquecendo que em algum tempo vai precisar meter a mão no bolso também pra ficar com ele. Pra sorte de todo mundo, a essas alturas tudo vai estar em um preço justo.

Eu amo tudo que a Atlus faz, mas os fãs dela passam pano demais pra essas falcatruas que só ela faz; pelo menos dessa vez foram justos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.299
Reações
32.767
Pontos
1.629
Eu que comprei duas vezes o Persona 5, teria que comprar uma terceira vez para ter 60 FPS ! E não é de hoje, desde a época de PS2 é essa escrotice, tipo o Persona 3 FES. Quem tá defendendo é quem tá contando vantagem com jogo alugado, esquecendo que em algum tempo vai precisar meter a mão no bolso também pra ficar com ele. Pra sorte de todo mundo, a essas alturas tudo vai estar em um preço justo.

Eu amo tudo que a Atlus faz, mas os fãs dela passam pano demais pra essas falcatruas que só ela faz; pelo menos dessa vez foram justos.
Comprei 3x o Persona 5 mas vendi a Royal do PS4 depois de adquirir a do PS5.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Mensagens
4.613
Reações
6.013
Pontos
753
Comprei Persona 5 no PS4, depois comprei o Royal no Switch (ambos digitais) e fico namorando a versão física que saiu pro PS5 (vou acabar comprado mais cedo ou mais tarde).

A Atlus foi sacana demais com essas versões, mas não elimina o fato de que o jogo é maravilhoso.

P3R eu tô jogando no Gamepass (PC), mas vou acabar pegando a mídia física pro PS5 quando achar alguma promoção.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.795
Reações
7.619
Pontos
303
Comprei Persona 5 no PS4, depois comprei o Royal no Switch (ambos digitais) e fico namorando a versão física que saiu pro PS5 (vou acabar comprado mais cedo ou mais tarde).

A Atlus foi sacana demais com essas versões, mas não elimina o fato de que o jogo é maravilhoso.

P3R eu tô jogando no Gamepass (PC), mas vou acabar pegando a mídia física pro PS5 quando achar alguma promoção.
A qualidade é inquestionável, sabemos que o produto é masterpiece por unanimidade de quem zerou. O problema é a maneira de vender o produto. Se não tivesse no Gamepass todo mundo estaria pagando 475 reais em tudo, quando a DLC poderia já ter sido parte do jogo base.

Mas veremos como serão as opiniões do Metaphor já que ele terá que ser pago em todas as plataformas.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Mensagens
4.613
Reações
6.013
Pontos
753
A qualidade é inquestionável, sabemos que o produto é masterpiece por unanimidade de quem zerou. O problema é a maneira de vender o produto. Se não tivesse no Gamepass todo mundo estaria pagando 475 reais em tudo, quando a DLC poderia já ter sido parte do jogo base.

Mas veremos como serão as opiniões do Metaphor já que ele terá que ser pago em todas as plataformas.
O preço pelo produto completo é assustador realmente. E foi uma sacanagem P5R não ser uma Expansão e obrigar jogadores a pagar pelo jogo de novo.

Mas a recepção disso varia com a experiência do jogador. Eu que joguei P5 quase no lançamento, nem dei bola quando veio o Royal, por ter que comprar de novo. Só fui jogar depois no Switch mesmo. Mas imagina que tinha comprado a pouco tempo...

Mesma coisa o P3R, eu não joguei o original, nem sei do que se trata esse arco (que pelos comentários parece ser bom e importante), não ligo de ficar sem ele ou posso me interessar e acabar pegando. Mas quem jogou o original e já conhece dessa história, já sabia que esse conteúdo viria, aí a sensação de traição é bem maior.

Metaphor eu não acredito que ganhe expansão tão cedo, vai depender da recepção e aí resta a dúvida se vão lançar o jogo todo com algo a mais ou vão vender só a DLC pra quem já tem.
 
Topo Fundo