O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.280
Reações
2.736
Pontos
453
Galera, putz...
O tal do MORENO TATUADO COM CARA DE BANDIDO virou fixação na cabeça das muieres.
Elas ficam molhadinhas como esses caras.
Fico impressionado como tem muié gostosa e bonita com um tanto de maluco com tatuagem no pescoço, bigodinho e corte de cabelo de dono de boca de fumo.

Elas gostam de altas emoções mesmo.

E vou dizer pra vocês, meus amigos: o que eu vejo de perfil de MSOL no instagram é de fazer um homem solteiro e despreocupado CHORAR DE ALÍVIO!
 
Ultima Edição:


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.192
Reações
28.282
Pontos
403
Ela ficou com a casa, segundo ele.

Ele tá proibido de ver a filha.

Ela certamente tá sendo leitada por outro cara na ex-cama dele.

Que delícia...!!!

E ele em certo momento diz no vídeo que ela queria voltar.

Ele disse que claro nunca queria isso (ao menos teve um pouco de dignidade) com certeza foi leitada pelo Chad mas o Alfa que ela tava pegando só queria leitar mesmo então ela veio correndo atrás do Betinha provedor pra ver se ele voltava.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.192
Reações
28.282
Pontos
403
Pequeno Update:

Descobri que ela anda falando pros outros que eu bloqueei ela. E que ela quer que eu desbloqueie. Eu nem respondi também que se foda.

Eu fico impressioonado como mulher não aguenta rejeição de forma alguma e nunca querem perder. Até depois de bloqueadas ficam enchendo o saco constrangedo os outros.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.066
Pontos
503
Pequeno Update:

Descobri que ela anda falando pros outros que eu bloqueei ela. E que ela quer que eu desbloqueie. Eu nemr espondi também que se foda.

Eu fico impressioonado como mulher não aguenta rejeição de forma alguma e nunca querem perder. Até depois de bloqueadas ficam enchendo o saco constrangedo os outros.


Você é destacado assim? A mina chegou em você do nada no grupo? Ou você deu corda.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.192
Reações
28.282
Pontos
403
Você é destacado assim? A mina chegou em você do nada no grupo? Ou você deu corda.

A gente conversava normal.

Ela me dava atenção e eu respondia ela normalmente igual respondo qualquer mulher minimamente gatinha. Até que foi crescendo, crescendo e ela tava me mandando nudes dela.

Mas eu nunca disse nada, nunca disse que iria me casar com ela, nunc aprometi nada e nunca disse que sequer encontraria com ela... apesar de sempre tratar ela muito bem. Ela que foi alimentando alguma esperança dentro dela que eu não sei.

Sei lá se sou destacado, treino há uns 7 anos, não sou careca, não perdi o cabelo, ela só viu minha foto de perfil e apaixonou pelo visto...
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
8.683
Pontos
453
Foi-se acumulando ao longo dos anos.
Claro que também serve pra eu esvaziar os sacos.
5bcaefd1e3da95206121589d212e3c462e4b9cae1be40af6f6dd4a45fa864e91_1.jpg
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
4.916
Pontos
713
Pequeno Update:

Descobri que ela anda falando pros outros que eu bloqueei ela. E que ela quer que eu desbloqueie. Eu nem respondi também que se foda.

Eu fico impressioonado como mulher não aguenta rejeição de forma alguma e nunca querem perder. Até depois de bloqueadas ficam enchendo o saco constrangedo os outros.
É isso ai, ta certo. Vai que ela quer te conhecer pessoalmente para roubar seu rim para vender para o Faustão.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.192
Reações
28.282
Pontos
403
Você é destacado assim? A mina chegou em você do nada no grupo? Ou você deu corda.

Só mais um detalhe importante que eu esqueci.

Ela ficou muito interessada também devido ao fato de eu ser independente, formado e morar sozinho. Com certeza achou que iria se mudar pra cá, ser sustentada e não sair daqui aqui atravéz de uma medida protetiva.

Puro interesse também $$$$$$$$ achou que ia se dar bem. Garanto que se eu falasse que sou velho, desempregado, fodido e morando com os meus pais, ela não iria curtir assim não. Além de claro o Ego ferido.
 
Ultima Edição:

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.722
Reações
2.940
Pontos
1.024
Em breve você vai conhecer o conceito de violência psicológica (brincadeira...o conceito só se aplica a casais)
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
5.720
Pontos
353

Assisti ate os 15 minutos e a maior surpresa não é a briga fake para ganhar like, mas os comentarios.

Interessante, então o resumo de relacionamento atual é
Trabalhar para pagar os "roles" de final de semana
Dar uma transada se der vontade
Repetir no dia seguinte

Em uma dessas, o simio sojado pode por acidente engravidar a meretriz e pronto, a pressão familiar vai obriga-los a casar para manter essa relação prodigiosa até o fim.
Ninguém conversa mais? Não saem para algum local apenas para curtir um momento, sem segundas intenções? É só conversa furada para apertar o orgão excretor e mais nada? Patetico. E agora com essa nova pandemia de likes e bombar em rede social as coisas só pioram.
Isso explica muito por que a juventude anos 2000 é um fracasso, não tem senso moral, não tem um norte do certo/errado, não existe dialogo, não existe exemplos.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
11.014
Pontos
453
Ainda acompanhando Sabrina aprendiz de feiticeira, surpreendido em ser uma serie "infantil", mostrar aqui em um episodio da quinta temporada, Sabrina utilizar um feitiço pra conseguir sair com homens, e ela no episodio sai com um monte de homens

De moleque eu era xonado nela.
Eu adorava essa serie, minha primeira namorada se chamava sabrina, meu gato se chamava salem kkkk
Até hoje só gosto de gato preto, ele dão sorte, pelo menos segundo o salem da serie kkkkk
 
Topo Fundo