O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.188
Reações
32.475
Pontos
503

Chegando em casa do trampo, lendo as notícias, deu essa impressão de imediato.
O que raios a comissária (vulgo aeromoça, enfim) foi fazer na cabine dos pilotos , a tal ponto de ficar ''esbarrando em botões'' ?

O post do @Darth_Tyranus do filme ''apertem os cintos, o piloto sumiu'', de 1980, foi de encontro à situação, que parece surreal... por incrível que possa parecer...
Um filme de comédia, o meme, virando realidade.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.432
Reações
14.274
Pontos
453
Assisti ate os 15 minutos e a maior surpresa não é a briga fake para ganhar like, mas os comentarios.

Interessante, então o resumo de relacionamento atual é
Trabalhar para pagar os "roles" de final de semana
Dar uma transada se der vontade
Repetir no dia seguinte

Em uma dessas, o simio sojado pode por acidente engravidar a meretriz e pronto, a pressão familiar vai obriga-los a casar para manter essa relação prodigiosa até o fim.
Ninguém conversa mais? Não saem para algum local apenas para curtir um momento, sem segundas intenções? É só conversa furada para apertar o orgão excretor e mais nada? Patetico. E agora com essa nova pandemia de likes e bombar em rede social as coisas só pioram.
Isso explica muito por que a juventude anos 2000 é um fracasso, não tem senso moral, não tem um norte do certo/errado, não existe dialogo, não existe exemplos.
Qual briga? Só uma discussão simples, com a mulher se contradizendo o tempo todo por não perceber que exige muito mais do que entrega.

Isso é simplesmente o que acontece em praticamente todo relacionamento. A mulher querendo ser mimada o tempo inteiro e o cara só quer ficar tranquilo (acompanhado ou não).

Um exemplo bobo que aconteceu no meu último relacionamento sério. Quando terminei, uma das coisas que escutei numa conversa nada amistosa que tivemos e que me marcou foi:

"Você viu que o meu tênis não estava bom e não comprou um novo para mim."

Fiquei com cara de c* e nem comentei nada pq achei um negócio surreal. Como assim a pessoa não podia ir numa loja/entrar num site e comprar um negócio BÁSICO que a agradasse? Ela queria que eu resolvesse um problema dela, que eu não via como problema, pois não era um problema (o calçado estava bom).

E isso é só um exemplo. São várias as histórias que seguem esse caminho. É bizarro como a cabeça das mulheres funciona.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.956
Reações
183.985
Pontos
1.003
Chegando em casa do trampo, lendo as notícias, deu essa impressão de imediato.
O que raios a comissária (vulgo aeromoça, enfim) foi fazer na cabine dos pilotos , a tal ponto de ficar ''esbarrando em botões'' ?

O post do @Darth_Tyranus do filme ''apertem os cintos, o piloto sumiu'', de 1980, foi de encontro à situação, que parece surreal... por incrível que possa parecer...
Um filme de comédia, o meme, virando realidade.
É uma questão complicada. A cabine é um espaço muito apertado para atividades recreativas. A depender do avião há outros lugares.

59820197_074_9459.jpg
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.232
Reações
28.500
Pontos
403
Sim... mais um Update...

Acreditam que ela me mandou uma mensagem através de uma colega em comum? (Sim agora ela está envolvendo terceiros na treta para me dar os recados). :facepalm

Mandou um áudio de 10 minutos pedindo desculpas e soluçando (coitada... confesso que pela primeira vez fiquei com pena dela. Dá pra ver que ela está destruída emocionalmente e que chorou bastante antes de mandar o áudio.).

Não mandei nenhum áudio de resposta nem nada.

Desbloqueei ela e disse que tava tudo certo, que não estava com raiva só queria que ela respeitasse meu tempo só isso. Ela mandou algumas mensagens tentando puxar assunto e dei BLOCK novamente.

Agora acho que vai não é possível...
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.956
Reações
183.985
Pontos
1.003
Sim... mais um Update...

Acreditam que ela me mandou uma mensagem através de uma colega em comum? (Sim agora ela está envolvendo terceiros na treta para me dar os recados). :facepalm

Mandou um áudio de 10 minutos pedindo desculpas e soluçando (coitada... confesso que pela primeira vez fiquei com pena dela. Dá pra ver que ela está destruída emocionalmente e que chorou bastante antes de mandar o áudio.).

Não mandei nenhum ádio de resposta nem nada.

Desbloqueei ela e disse que tava tudo certo, que não estava com raiva só queria que ela respeitasse meu tempo só isso. Ela mandou algumas mensagens tentando puxar assunto e dei BLOCK novamente.

Agora acho que vai não é possível...
A tua p*roca deve ser espetacular.

yNG21R.gif
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.432
Reações
14.274
Pontos
453
7Sim... mais um Update...

Acreditam que ela me mandou uma mensagem através de uma colega em comum? (Sim agora ela está envolvendo terceiros na treta para me dar os recados). :facepalm

Mandou um áudio de 10 minutos pedindo desculpas e soluçando (coitada... confesso que pela primeira vez fiquei com pena dela. Dá pra ver que ela está destruída emocionalmente e que chorou bastante antes de mandar o áudio.).

Não mandei nenhum ádio de resposta nem nada.

Desbloqueei ela e disse que tava tudo certo, que não estava com raiva só queria que ela respeitasse meu tempo só isso. Ela mandou algumas mensagens tentando puxar assunto e dei BLOCK novamente.

Agora acho que vai não é possível...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Causa polêmica onde?

Só se for em algum coletivo de feminista gorda Americana de 1,80m. É o que mais tem lá as atrizes são pequenas mesmo as Japonesas e asiáticas sçao pequenininhas.

Daqui a pouco vão falar que mulher baixinha não pode mais transar! :klolwtf

Eu estava pensando sobre isso, e cheguei a conclusão que a polêmica deve ser porque a atriz é velha de mais.:ksafado
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
8.685
Pontos
453

Nome do filme com a anã por favor.

Causa polêmica onde?

Só se for em algum coletivo de feminista gorda Americana de 1,80m. É o que mais tem lá as atrizes são pequenas mesmo as Japonesas e asiáticas sçao pequenininhas.

Daqui a pouco vão falar que mulher baixinha não pode mais transar! :klolwtf
Achei
sdab 273:kjoinha
Ela só tem corpo pequeno porque de rosto é de uns 30 anos..
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.967
Pontos
999
Aham.



Esse caso do Pedro aí me lembrou um parecido que aconteceu em Março do ano passado mas com uma mulher. Uma amiga sexual minha.

Vou resumir bem a história porque a "missa é longa"​

  • Ela tava "separada" do marido. (por isso eu a estava pegando) Acho que já era a 3ª vez que ela se ''separou'' dele em 12 anos de casados
  • "Encontrou por um acaso o ex" perto do trabalho dela. (Ex esse que foi pivô das outras duas primeiras separações. O naipe do cara só para terem ideia é uma versão candanga do Dado Dolabella. Mas só no comportamento porra loka. De beleza é um normie barbudinho playboy mas segundo ela ele é "muito bonito". E o maluco ainda é narcisista compulsivo segundo relatos dela. Risos)
  • Começaram a "conversar depois de muito tempo mas só na amizade"
  • Ele ligava para ela e ela ligava para ele inclusive ela me mostrou o log de ligações dela.
  • Numa dessas ela liga para ele e quem atende é a mulher do cara. Sim, ele é casado. A mulher do cara pergunta quem tá falando (mas ela já havia percebido que no cel do cara tava o nome dessa menina. A menina fica gelada e não responde e a mulher do cara fica muda também mas naõ desliga o telefone. Daí ninguem fala nada e a mulher do cara desliga a chamada.
  • Depois em outra ocasião essa menina (só o modo de falar, já tem 30 anos) liga de novo. A mulher do cara atende de novo. Mas aí o pau quebrou. A mulher do cara ficou possessa e falou poucas e boas para a menina inclusive que iria lá na casa dos pais dela para fazer um "exposed" (grifo meu) dela.
  • A menina ficou gelada de novo e conversou comigo. Mas ficou no cope de que era só blefe. Ledo engano
  • Eis que à noite a mulher do cara e a sogra dela batem lá na casa dos pais da menina (evangélicos fervorosos da CCB - Congregação Cristã do Brasil vulgo Igreja do Véu.)
  • Baixaria nível essa do Pedro aí. A mulher do cara é histérica, porra loka e todos os adjetivos de uma cretina mimada e nervosinha
  • Ao que parece ela já havia em outras ocasiões posto um detetive particular para vigiar o maridinho Dado Dolabella-like e essa menina. Isso na segunda vez que ela se separou do marido por causa do Dadinho. O lance já era antigo. Ela mostrou fotos para os pais da menina
  • A menina não estava lá. Ela foi lá para tentar acalmar a loucona mas só pôs mais gasolina no fogo.
  • Enfim, depois de muita baixaria a mulher do cara foi embora e soltou aquela ameaça básica de que mandaria matar a menina porque "ela vem de família de matadores e que não sei quem lá já tinha matado gente e bla bla bla. (Risos)
Enfim, o resumo ainda ficou grande mas é isso aí. Vejam que quando as mulheres estão arriadas no cafa-playba ela brigam entre si enquanto o cara tá a quilòmetros de distãncia se olhando no espelho e se achando o máximo :kkk

Depois a menina comentou comigo que prestou queixa na Delegacia da Mulher pela ameaça da loucona lá. Ao que parece a mulher sumiu e nunca mais apareceu. O barbudinho também "sumiu" segundo a menina, o que nós sabemos que é uma mentira deslavada. Ainda devem se falar por outro número de celular. Ela comentou também que tinha que dar um jeito de conseguir pegar as fotos que a mulher tem contra ela, inclusive fotos e videos que o barbudinho imbecil filmava durante o sexo uahahahhaa e guardava no email. Mas a mulher dele tinha a senha tanto do email quanto do cel dele. Merece um Darwin Awards esse panaca. :klol
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.396
Reações
10.743
Pontos
703

ri disso

4 ex mulheres na festa e atualmente pegando uma "novinha" (ele já é um velho cansado)

quanto pior a pessoa, melhor

lembrando também que ele era conhecido por comer GPs em Brasília, Sabrina Sato que o diga
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.153
Reações
47.869
Pontos
2.009

ri disso

4 ex mulheres na festa e atualmente pegando uma "novinha" (ele já é um velho cansado)

quanto pior a pessoa, melhor

lembrando também que ele era conhecido por comer GPs em Brasília, Sabrina Sato que o diga

A novinha tem 42 anos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.129
Reações
63.947
Pontos
1.253
o solipsismo feminino é realmente impressionante...

tenho pena de quem foi criado por mais solteira e é alimentado por esses tipo de "ideias" onde "muié pode fazer o que quer sem consequencia" e que o homem que lasque.

o cara que não desenvolve um raciocinio proprio ta fadado a se foder.

Essa é a lógica delas...exceto se for um bandidão, aí a porrada tá liberada :klol
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.967
Pontos
999
Resumo da história, vc era o barbudinho.

UAHAH cara ainda bem que não, apesar de eu sempre ter usado barba desde bem antes dessa modinha barba-hipster/cantor de sertanejo.

E por falar nisso essa menina aí do relato tem um caso com outro barbudinho também, o dono de uma oficina mecância de perto da casa dela uahahaah. Mas esse maluco é feio pra c***lh0, slks. Vesgo, meio alto, corcunda, com as entradas de careca bem avançadas. Na frente ja tá bem careca. E tem a testa grande de amolar facão para completar o combo de feiura. Mas a cereja do bolo é que o maluco se acha uahahahaha e gosta de ser o centro das atenções.

Acho que essa menina tem queda por barbudinhos ou talvez seja o fato de que como a modinha da barba tá em voga nao ache caras sem barba para ter affair :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Qual briga? Só uma discussão simples, com a mulher se contradizendo o tempo todo por não perceber que exige muito mais do que entrega.

Isso é simplesmente o que acontece em praticamente todo relacionamento. A mulher querendo ser mimada o tempo inteiro e o cara só quer ficar tranquilo (acompanhado ou não).

Um exemplo bobo que aconteceu no meu último relacionamento sério. Quando terminei, uma das coisas que escutei numa conversa nada amistosa que tivemos e que me marcou foi:

"Você viu que o meu tênis não estava bom e não comprou um novo para mim."

Fiquei com cara de c* e nem comentei nada pq achei um negócio surreal. Como assim a pessoa não podia ir numa loja/entrar num site e comprar um negócio BÁSICO que a agradasse? Ela queria que eu resolvesse um problema dela, que eu não via como problema, pois não era um problema (o calçado estava bom).

E isso é só um exemplo. São várias as histórias que seguem esse caminho. É bizarro como a cabeça das mulheres funciona.
Qualquer coisa vira motivo pra ela dizer que você está errado, independente do que for, é bizarro como algumas mulheres distorcem às coisas pra se passar por vítima porque na cabeça delas é justificativa suficiente para reclamar ou terminar um relacionamento.

Ela só precisa achar que tem razão, não precisa ter certeza, só basta achar pra isso.
 
Topo Fundo