O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
É, zerei sem o amuleto do Kuro e com o demônio do sino o final mais completo. Vai ficando mais fácil conforme aumenta o poder de ataque e a vitalidade. Ou seja, o chefe mais difícil de todos foi o do cavalo e depois dele aquele touro maluco no início do jogo.
Que loucura, eu matei o do Cavalo a duras penas, mas achei o combate justo e não tão difícil.

Já aquele diabo do Guardião macaco, ou até mesmo o FDP do gordão sem cabeça que mata com uma porrada só com aquele efeito de Terror.
Muita raiva, bicho.

Mas é interessante ver como a turma lida diferente com os chefes do jogo.
No topo da torre, eu tive dificuldades mas não muita com o chefe de 3 fases (ishin), na terceira inclusive sentei porrada nele de peito aberto, ele relaxa muito na defesa e o ataque de raios não é tão fácil de levar quando você vai pra cima.

Tô tomando um cacete do macaco e do monge corrompido.

Dei uma grindada, mas nada que vá me ajudar nesse combate.

Tem um maluco que solta magia no fundo do buraco também que achei surreal de difícil, tentei meter porrada, adicionar efeito de resistência a terror, mas nada de achar uma maneira efetiva de bater nele.

PS: A reflexão de força (enfrentar o chefe novamente) da algum prêmio? Aumenta a força ou é só um jeito de reviver a batalha?
Não fiz nenhuma ainda, mas se aumentasse a força seria um bom incentivo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Não dá mais força não.
Passa confete divino na espada pra matar os sem cabeça

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Acabei de derrotar o Genichiro, achei fácil, morri umas 2x apenas e não vi guia algum na internet... Quando é espada x espada eu fico empolgado e jogo bem, me desanima quando é monstrão e tal... Ou é um fdp de lança, meu ponto fraco são esses fdp de lança.

Melhor sistema de batalha da From, uma pena não ter continuação ou outro jogo no estilo ainda.

Acabei de pegar a Mortal Blade também, pelo que eu vi o jogo deixa de ser linear em uma parte porque eu fui lá no templo pra só depois ir para o castelo, havia esquecido disso.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Viciei nesse jogo, mantenho tudo o que eu disse sobre ser apelão e etc. Mas a jogabilidade dele me faz gostar muito do jogo, as vezes que dropei foi por causa dessa apelação... Mas eu sempre dizia ser um jogo de paciência mas jogava sem paciência, agora que estou jogando com calma e sem pressa consigo curtir o jogo.

Já até falei com o @MobiusRJ apesar de ter DS2 e 3 na minha Steam eu vou pular direto para o Elden Ring quando acabar Sekiro.

E aquilo, o jogo não é difícil, só é apelativo mesmo, daí tem que ter paciência, só isso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Acabei de derrotar o Genichiro, achei fácil, morri umas 2x apenas e não vi guia algum na internet... Quando é espada x espada eu fico empolgado e jogo bem, me desanima quando é monstrão e tal... Ou é um fdp de lança, meu ponto fraco são esses fdp de lança.

Melhor sistema de batalha da From, uma pena não ter continuação ou outro jogo no estilo ainda.

Acabei de pegar a Mortal Blade também, pelo que eu vi o jogo deixa de ser linear em uma parte porque eu fui lá no templo pra só depois ir para o castelo, havia esquecido disso.
Concordo que é o melhor sistema de batalha da FS. Gosto muito dos outros jogos, mas as batalhas de Sekiro costumam ser mais empolgantes que o "rolar para o lado e bater".
Também concordo que espada vs espada é bem melhor que enfrentar um ogro ou um touro.
apesar de ter DS2 e 3 na minha Steam eu vou pular direto para o Elden Ring quando acabar Sekiro.
Eu faria o mesmo.
DS 2 e 3 foram os jogos da FS que menos me empolgaram.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Concordo que é o melhor sistema de batalha da FS. Gosto muito dos outros jogos, mas as batalhas de Sekiro costumam ser mais empolgantes que o "rolar para o lado e bater".
Também concordo que espada vs espada é bem melhor que enfrentar um ogro ou um touro.

Eu faria o mesmo.
DS 2 e 3 foram os jogos da FS que menos me empolgaram.

Poderiam fazer um mod ou uma DLC PvP no Sekiro chamado "Bushido Blade Ressurection" e deixar a gente ser feliz no 1x1.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Viciei nesse jogo, mantenho tudo o que eu disse sobre ser apelão e etc. Mas a jogabilidade dele me faz gostar muito do jogo, as vezes que dropei foi por causa dessa apelação... Mas eu sempre dizia ser um jogo de paciência mas jogava sem paciência, agora que estou jogando com calma e sem pressa consigo curtir o jogo.

Já até falei com o @MobiusRJ apesar de ter DS2 e 3 na minha Steam eu vou pular direto para o Elden Ring quando acabar Sekiro.

E aquilo, o jogo não é difícil, só é apelativo mesmo, daí tem que ter paciência, só isso.

Porque apelão?
Pergunta legit. Acho o Sekiro o mais tranquilo da From. Deflect é a mecânica mais de boas da From pra mim.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Porque apelão?
Pergunta legit. Acho o Sekiro o mais tranquilo da From. Deflect é a mecânica mais de boas da From pra mim.
É a mecânica do estilo, os inimigos mudam a trajetória dos movimentos, o dano é sempre muito alto independente da build (Souls), os inimigos quando se juntam atacam de forma "sincronizada" em seguida justamente para você não ter como escapar, sem falar que não tem nenhuma janela de você esquivar na maioria das vezes que é atacado, são recursos apelativos que usam para ser punitivo, porém no caso do Sekiro a punição até agora para mim é quase que inexistente, não é difícil acumular dinheiro ou skill points.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Porque apelão?
Pergunta legit. Acho o Sekiro o mais tranquilo da From. Deflect é a mecânica mais de boas da From pra mim.

Não é sem razão, a janela para uma deflexão pode ser de até meio segundo. Muito mais favorável que um parry em Dark Souls.

Quanto ao outro comentário acima, o stealth em Sekiro existe justamente para você evitar as situações de combate com 2 ou mais inimigos. Limpe as áreas e ainda terá a chance de dar um deathblow em mini chefes antes de lutar contra eles.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Não é sem razão, a janela para uma deflexão pode ser de até meio segundo. Muito mais favorável que um parry em Dark Souls.

Quanto ao outro comentário acima, o stealth em Sekiro existe justamente para você evitar as situações de combate com 2 ou mais inimigos. Limpe as áreas e ainda terá a chance de dar um deathblow em mini chefes antes de lutar contra eles.
Eu não falei que não uso stealth, eu apenas respondi sobre a mecânica de apelação do jogo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
No mais, Genichiro um samurai fodão? Ficinha, O'rin uma jovem com um balde na cabeça? Morre aí 40x otário.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, Genichiro um samurai fodão? Ficinha, O'rin uma jovem com um balde na cabeça? Morre aí 40x otário.

Morri bem mais pro Genichiro que para ela. Mas quando cheguei na O'rin estava bem melhor. Na segunda jogada matei Genichiro de primeira (mas até hoje lembro da surra na primeira vez que cheguei nele).
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Nesse momento eu estou no ultimo boss (Genishiro + Isshin), e concordo que o jogo dá uma apelada, já que para derrotar os chefes você tem que aprender os seus ataques para conseguir defender, esquivar ou atacar. Tendo o último chefe 4 fases distintas (apesar do Genishiro ser bem fácil), obriga o jogador a aprender uma fase de cada vez, tomando uma surra na próxima fase cada vez que consegue progredir. Eventualmente a luta vai se tornar trivial com o domínio de todas as etapas, mas até lá já consumiu um grande número de tentativas.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
To jogando aqui e acho q fiz uma bela burrada. Tive a moral de vender todas sementes de lucidez que eu tinha achando q não servia pra muita coisa, e agora enfrentando a Monja Corrompida vi como é um importante.

Tem onde farmar?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Você pode comprar sementes de lucidez após matar a Monja Corrompida Verdadeira.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
To jogando aqui e acho q fiz uma bela burrada. Tive a moral de vender todas sementes de lucidez que eu tinha achando q não servia pra muita coisa, e agora enfrentando a Monja Corrompida vi como é um importante.

Tem onde farmar?
Tentei usar as sementes nela mas elas somem com as ilusões da segunda fase apenas por um breve momento. Descobri que tem uma árvore do lado esquerdo da tela onde você pode subir quando ela invoca as ilusões, lá elas não te acertam e dá pra esperar elas sumirem antes de partir pra cima da Monja
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Acabei passando de boa, foi mais sussa do que eu pensei.

Esse game já dropei umas 2x mas sempre volto, mulher de malandro demais aqui
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tentei usar as sementes nela mas elas somem com as ilusões da segunda fase apenas por um breve momento. Descobri que tem uma árvore do lado esquerdo da tela onde você pode subir quando ela invoca as ilusões, lá elas não te acertam e dá pra esperar elas sumirem antes de partir pra cima da Monja

Bom, você pode subir na árvore e dar um deathblow e assim pular a segunda fase.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Estava tudo indo bem mas o jogo deu uma escalada absurda na "difuldade" (apelação) depois que você pega os itens lá para fazer o aroma.

O pai do Sekiro é chatão, os ninjas e samurais lá de vermelho também... E depois de matar o Monge lá tem uma parte chatíssima da fonte com os bixos estranhos que dão aquela doença chata.

Da pra ver que é quase o fim do jogo, mas aí eles colocam uma estátua a cada 10 metros e 20 inimigos entre elas, sei lá... Um ritmo bem diferente do início do jogo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Meu último post do meu diário aqui.

Zerei, mesmo o jogo apelando bastante no fim do jogo eu consegui zerar matando todos os boss, usei guias apenas para localizar as beads e as gourd seeds, mas guia para boss nenhum além do Owl e o guia que vi era basicamente jogar bem contra ele, não foi nenhum método "cheese".

Os chefes finais não me deram metade do trabalho do Owl e dos inimigos com lança (mesmo o chefe final usando lança).

Esse foi o FDP que me fez dropar o jogo as 2x antes de eu zerar ele :

1649088761611.jpeg

E detalhe, eu só peguei a mão de usar o Mikiri Counter agora no final do jogo, lol.


Enfim, jogão e virei b*tch da From, já instalei o Elden Ring versão 7 mares e vi que meu PC roda de boa (com stutters como todo mundo) e já vou comprar o original para jogar... E óbvio que fiz um Samurai.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Gostei muito dessas páginas especiais do mangá do Hanbei:

03.jpg

02.jpg
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
269
Reações
969
Pontos
538
Essa kcta de jogo não é mais fabricado em mídia física? Toda vez que tento comprar um cópia pra PS4, o valor está por volta de 400 a 500 reais (versão goty).
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Essa kcta de jogo não é mais fabricado em mídia física? Toda vez que tento comprar um cópia pra PS4, o valor está por volta de 400 a 500 reais (versão goty).
Pouquíssimas cópias foram distribuídas no Brasil, lembro que quando lançou fiz pré ordem e cancelaram meu pedido por falta de unidades :ksnif
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Melhor jogo da geração! O único q faço questão de platinar.

Re7 e ghost são ótimos tmbm, mas o sekiro ê de longe o mais prazeroso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Eu gosto de todos os jogos da FromSoftware do Demons Souls pra frente, mas Sekiro com toda certeza é meu favorito. É o que eu mais gosto do gameplay e dos chefes. Também é o mais consistente na minha opinião, bom do começo ao fim. Completando meu Top 3 da FS eu colocaria Bloodborne e o primeiro Dark Souls.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu queria gostar de Sekiro, mas parry e sme lvling nao eh pra mim
Não sabe o que está perdendo...

Depois que apanhei muito mesmo... comecei a prever o momento certo do ataque e se tornou viciante...O parry nesse jogo foi muito bem implementado...tem chefes que vc vence só no parry....o último chefe foi incrível!
 
Topo Fundo