O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
poxa, devo ter uma hora e meia de jogo e não to curtindo muito não, sei lá. Sabia que não era um Dark Souls, mas ainda não me apeguei à jogabilidade e temática
Demora mesmo, continue jogando que em algum momento o jogo "clica" e vc vai passar a curtir. Esse é o problema em ir jogar Sekiro como Dark Souls, aconteceu com muita gente.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É como o pessoal de hoje anda chamando os "macetes". No caso do boss final de Sekiro seria ficar usando o guarda-chuva como nesse vídeo:


Eu ná epoca até cheguei a tentar usar o guarda chuva (pensei por mim msm) mas não lembro se nã upei direito e acabei tomando coro. Sei q venci ele na raça msm!

Eu fiquei tão bom nessa fight q depois q venci ele, tentei outras vezes e foi piece of cake.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
se derrotou o demon of hatred passa do Ishin, só ter um pouco de paciência e aprender os ataques da segunda fase
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Comprei no lançamento e tava meio com burnout de jogos soul, somando que não clicou muito comigo deixei meio de lado até recentemente. Decidi voltar pra acabar antes de lançar o Elden Ring e o jogo simplesmente clicou de uma forma incrível, e agora to no endgame também. Jogo fenomenal depois que se entende.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Esse combo aí que você morreu é o pior ataque pra acertar todas as deflexoes nele. Mas é melhor você ir para a direita e não esquerda pra pegar o mikiri no final do combo.

Jogando hoje aqui descobri que o corvo da névoa (mist raven) é muito útil:

 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Esse combo aí que você morreu é o pior ataque pra acertar todas as deflexoes nele. Mas é melhor você ir para a direita e não esquerda pra pegar o mikiri no final do combo.

Jogando hoje aqui descobri que o corvo da névoa (mist raven) é muito útil:


Odeio todos vocês que tiveram paciência para terminar este jogo. Amaldiçoo a alma de cada um que platinou este jogo.

Cheguei até este boss, me azedei e dropei.

Detalhe é que o único boss que havia trancado, até o momento, tinha sido o macaco, sozinho. Depois, fui matando tudo de primeira, segunda tentativa.

Talvez o problema nem tinha sido o jogo em si, mas sim o momento da vida, casa nova, gastos, filha recém nascida, cansaço, trabalho, etc.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Platinar Sekiro é fácil.

Ainda mais porque no new game+ é bem fácil, dá para acumular bastante poder de ataque e isso deixa as lutas bem fáceis. Então dá para zerar 4 vezes assim bem fácil e rápido.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Alguém sabe onde posso aprender(vídeo,qlqr coisa) o jeito do parry?Voltei p meu save desde 2019 sem jogar e to perto do Seven Spear em Ashina, e tipo bemmmmm enferrujado, preciso pegar o jeito de novo e não quero começar outro jogo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Alguém sabe onde posso aprender(vídeo,qlqr coisa) o jeito do parry?Voltei p meu save desde 2019 sem jogar e to perto do Seven Spear em Ashina, e tipo bemmmmm enferrujado, preciso pegar o jeito de novo e não quero começar outro jogo.

Procura por Mikiri Counter que é o nome do "parry" no sekiro
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Odeio todos vocês que tiveram paciência para terminar este jogo. Amaldiçoo a alma de cada um que platinou este jogo.

Cheguei até este boss, me azedei e dropei.

Detalhe é que o único boss que havia trancado, até o momento, tinha sido o macaco, sozinho. Depois, fui matando tudo de primeira, segunda tentativa.

Talvez o problema nem tinha sido o jogo em si, mas sim o momento da vida, casa nova, gastos, filha recém nascida, cansaço, trabalho, etc.
A platina do Sekiro é bem fácil, e o Genichiro é o boss onde o jogo te força a aprender a mecânica do game. Um jogo difícil não necessariamente tem uma platina difícil.

Eu sofri nele, mas foi nele que aprendi a jogar o game também. Jogasso.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Alguém sabe onde posso aprender(vídeo,qlqr coisa) o jeito do parry?Voltei p meu save desde 2019 sem jogar e to perto do Seven Spear em Ashina, e tipo bemmmmm enferrujado, preciso pegar o jeito de novo e não quero começar outro jogo.

Se você ficar estático, sem fazer nada, você tem até meio segundo de janela para uma deflexão perfeita. Isso pode cair para pouco mais de um décimo se você ficar pressionando o mesmo botão com frequência. Então fique calmo, tente se movimentar menos e acredite que irá conseguir fazer as deflexões. Se apertar o botão um pouco antes você irá bloquear, o que com o amuleto do Kuro (primeiro playthrough você obrigatoriamente joga com esse amuleto) você ainda irá defender sem levar dano. Se você deixar para muito tarde, você leva o golpe.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Cheguei no último chefe... Genichiro é um saco de pancada nesse ponto do jogo, mas o Isshin tá bala (literalmente bala, o cara tirou do nada uma Glock automática).
Uma questão: Deixei uns headless e os shichimen warriors pra trás... preciso fazer antes de vencer o Isshin porque o jogo vai acabar direto ou depois vou ter tempo antes de escolher os finais?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Cheguei no último chefe... Genichiro é um saco de pancada nesse ponto do jogo, mas o Isshin tá bala (literalmente bala, o cara tirou do nada uma Glock automática).
Uma questão: Deixei uns headless e os shichimen warriors pra trás... preciso fazer antes de vencer o Isshin porque o jogo vai acabar direto ou depois vou ter tempo antes de escolher os finais?
O jogo acaba direto depois do Isshin.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Acabei, enfim. Depois de muito apanhar pro Isshin e na maioria das vezes sequer chegar na fase 3 (não quis usar as bolinhas vermelhas extras que esvaziam, quis guardar caso fosse morrer faltando bem pouco pra matar), matei sem sequer precisar ressuscitar e com quase todas healing gourd :kpalha. Mais From que isso impossível.

Jogão do c***lho, mais uma obra-prima da From! E que venha Elden Ring que promete ser o melhor até agora!


O jogo acaba direto depois do Isshin.

Não sei se mudaram em um update ou tu se enganou, mas dá sim pra ficar por aí, tem que ir manualmente interagir com o Kuro pra acabar. Depois que faz o final e passa os créditos dá inclusive pra escolher não começar o playthrough 2 e continuar jogando.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Cheguei no último chefe... Genichiro é um saco de pancada nesse ponto do jogo, mas o Isshin tá bala (literalmente bala, o cara tirou do nada uma Glock automática).
Uma questão: Deixei uns headless e os shichimen warriors pra trás... preciso fazer antes de vencer o Isshin porque o jogo vai acabar direto ou depois vou ter tempo antes de escolher os finais?
O cara sai do ombro do neto mas o que todo mundo acha estranho é a glock :kpensa :kpensa :kpensa

No mais
1644581926792.png
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Como já falei em outros tópicos voltei para Sekiro mais uma vez, sempre com paciência e jogando a conta gotas porque é osso.
Mas Sekiro para mim é de LONGE o melhor jogo dessa série, eu gostei demais desse esquema de não ter um monte de arma, classe e etc. Simplificaram o lado RPG e deixaram o jogo praticamente 100% em cima da habilidade do jogador.

Tem as mesmas merdas de sempre, tempo curtíssimo de reação, apelação de alguns inimigos e etc. Mas o fato de simplificarem o sistema ficou muito melhor para o meu ponto de vista, gostaria que os outros jogos fossem mais nesse esquema, tanto que Elden Ring não me chama muito atenção porque olhando os vídeos é a mesma coisa de DS, DS1,DS2 e DS3, enquanto Sekiro e Bloodborne parecem ir em uma direção bem diferente (mas não gostei de BB).

Acabei de matar a Lady Butterfly e estou compartilhando o progresso com o @MobiusRJ , peguei dicas com ele e vi vários vídeos de dicas essenciais para o jogo e ajudou bastante a mudar a mentalidade de como jogar o jogo, é realmente diferente do básico do Souls... E é bom, ponto.

Não querendo criticar ER que acabou de sair e não vi o suficiente mas comparando os 2 me parece que o ER parece ter sido um retrocesso comparado a Sekiro, mas só quando eu jogar mesmo para ter certeza... E vai demorar uns 2 anos por aí.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Como já falei em outros tópicos voltei para Sekiro mais uma vez, sempre com paciência e jogando a conta gotas porque é osso.
Mas Sekiro para mim é de LONGE o melhor jogo dessa série, eu gostei demais desse esquema de não ter um monte de arma, classe e etc. Simplificaram o lado RPG e deixaram o jogo praticamente 100% em cima da habilidade do jogador.

Tem as mesmas merdas de sempre, tempo curtíssimo de reação, apelação de alguns inimigos e etc. Mas o fato de simplificarem o sistema ficou muito melhor para o meu ponto de vista, gostaria que os outros jogos fossem mais nesse esquema, tanto que Elden Ring não me chama muito atenção porque olhando os vídeos é a mesma coisa de DS, DS1,DS2 e DS3, enquanto Sekiro e Bloodborne parecem ir em uma direção bem diferente (mas não gostei de BB).

Acabei de matar a Lady Butterfly e estou compartilhando o progresso com o @MobiusRJ , peguei dicas com ele e vi vários vídeos de dicas essenciais para o jogo e ajudou bastante a mudar a mentalidade de como jogar o jogo, é realmente diferente do básico do Souls... E é bom, ponto.

Não querendo criticar ER que acabou de sair e não vi o suficiente mas comparando os 2 me parece que o ER parece ter sido um retrocesso comparado a Sekiro, mas só quando eu jogar mesmo para ter certeza... E vai demorar uns 2 anos por aí.

A meu ver, RPGs sempre ganham quando têm personagem único/fixo, mas dificilmente a From lançará muitos outros jogos com essa característica porque as massas gostam mesmo é de ter liberdade para fazer dezenas de builds diferentes, mesmo que individualmente nenhuma delas possa ser tão refinada quanto a do Sekiro.

Uma pena.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Como já falei em outros tópicos voltei para Sekiro mais uma vez, sempre com paciência e jogando a conta gotas porque é osso.
Mas Sekiro para mim é de LONGE o melhor jogo dessa série, eu gostei demais desse esquema de não ter um monte de arma, classe e etc. Simplificaram o lado RPG e deixaram o jogo praticamente 100% em cima da habilidade do jogador.

Tem as mesmas merdas de sempre, tempo curtíssimo de reação, apelação de alguns inimigos e etc. Mas o fato de simplificarem o sistema ficou muito melhor para o meu ponto de vista, gostaria que os outros jogos fossem mais nesse esquema, tanto que Elden Ring não me chama muito atenção porque olhando os vídeos é a mesma coisa de DS, DS1,DS2 e DS3, enquanto Sekiro e Bloodborne parecem ir em uma direção bem diferente (mas não gostei de BB).

Acabei de matar a Lady Butterfly e estou compartilhando o progresso com o @MobiusRJ , peguei dicas com ele e vi vários vídeos de dicas essenciais para o jogo e ajudou bastante a mudar a mentalidade de como jogar o jogo, é realmente diferente do básico do Souls... E é bom, ponto.

Não querendo criticar ER que acabou de sair e não vi o suficiente mas comparando os 2 me parece que o ER parece ter sido um retrocesso comparado a Sekiro, mas só quando eu jogar mesmo para ter certeza... E vai demorar uns 2 anos por aí.
Foi como te falei por zap, são propostas diferentes, tanto q eu a anos jogando Soulsborne, odiei Sekiro de cara ao ponto de comprar no lançamento e só jogar após 1 ano pois levei um tempo para entender a proposta e a diferença de ambos os jogos. Lembro q comentei sobre a dificuldade absurda do Sekiro, dificuldade artificial e etc, até descobrir q a forma de combate era totalmente diferente (pq eu jogava Sekiro como se joga os souls).

Hj em dia é o meu jogo preferido da From, seguido por Bloodborne (q tb estranhei pacas quando lançou, pq tb é diferente).

Mas aí vai de gosto. Acho todos sensacionais.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
A meu ver, RPGs sempre ganham quando têm personagem único/fixo, mas dificilmente a From lançará muitos outros jogos com essa característica porque as massas gostam mesmo é de ter liberdade para fazer dezenas de builds diferentes, mesmo que individualmente nenhuma delas possa ser tão refinada quanto a do Sekiro.

Uma pena.

Pensando no MP é bem melhor ter essas opções de build, deixa o jogo mais dinâmico, mas para SP eu achei a proposta bem melhor... E isso mata o grind, lembro que no Dark Souls se você estiver com dificuldade pode ficar só no grind para pegar mais stamina e etc. Mesmo que no final a paciência faça toda a diferença o jogo fica muito mais fácil quando você tem mais resistência, consegue equipar melhores equipamentos sem perder a "rolagem rápida" e etc.

E o sistema de esquiva do Sekiro é muito melhor que ficar rolando pelo cenário, sempre achei isso bem estranho.
 
Topo Fundo