O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.539
Reações
5.183
Pontos
353
Detalhe: Enotria fazia parte do ID Xbox, um programa indie onde a Microsoft em geral entra com financiamento.
Só um detalhe: Zero financiamento em dinheiro. O dev recebe o devkit sem pagar por ser independente (qualquer dev pode aplicar) e em troca de não cobrar o devkit, a Microsoft ganha o direito de promover o jogo do dev nos eventos Xbox - enchendo linguiça para o Xbox.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.539
Reações
5.183
Pontos
353
preciso garantir o meu logo. Depois disso, os jogos retro q eu comprar no series S eu vou poder baixar no 360 ne?
Se o jogo que você comprar for uma versão 360, então você pode baixar no 360.

Se você comprar comprar um jogo verão Series S/X, então você não vai conseguir baixar no seu 360.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Se o jogo que você comprar for uma versão 360, então você pode baixar no 360.

Se você comprar comprar um jogo verão Series S/X, então você não vai conseguir baixar no seu 360.
Deixa eu melhorar
Os jogos de 360 com retro compatibilidade devem continuar sendo vendidos é baixados como é agora.
O que vai acontecer e que os jogos só do 360 digitais vão parar de ser vendidos em julho (então se tem algo do 360 que queira pro seu 360? Vai comprando logo!
Depois disso não vai poder comprar mas tudo o que já comprou antes ou jogou a demo pode ser baixado via o seu histórico de downloads que se for longo ele é meio bugado mas você acha com um pouco de paciência).
 


KurtBr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
605
Reações
25
Pontos
964
Pessoal, ainda tem como comprar o modo desenvolvedor?

Eu tentei comprar na argentina e no brasil e não consegui, aparece uma mensagem dizendo que foi negado.

Obrigado!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Eu tentei e não consegui.

Você seguiu algum guia? Teve que usar VPN?
Nao, sem VPN, coloquei meus dados normais e so usei um CEP da turquia, talvez seja por isso que teu cartão nao esteja passando, antes tinha tentado pela Argentina e tava dando esse mesmo erro que o teu.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
preciso garantir o meu logo. Depois disso, os jogos retro q eu comprar no series S eu vou poder baixar no 360 ne?
"Não haverá nenhuma mudança para comprar ou jogar títulos do Xbox 360 retrocompatíveis. Após 29 de julho de 2024, você ainda vai poder comprar centenas de grandes games e DLCs retrocompatíveis de Xbox 360 e do Xbox original no Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox.com."

Em resumo, a loja do Xbox 360 será encerrada neste console e não será mais possível comprar jogos nela e através do marketplace (https://marketplace.xbox.com/), porém os jogos retrocompatíveis continuarão a ser vendidos acessíveis via Xbox One, Xbox Series e no site Xbox.com.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.088
Pontos
903

On the Xbox Two podcast, Corden said, “I know that they’ve [Xbox] have got handheld prototypes right now”. Corden soon clarified that these are “new prototypes” and not the old prototypes often referred to. As pointed out in the podcast, prototypes don’t necessarily mean that new products are coming to market, but Xbox pursuing a handheld isn’t at all surprising.

Corden later said, “no not a cloud handheld, a fully native Xbox handheld.”
The Nintendo Switch has sold well over 100 million copies since its initial launch and now with the likes of the Steam Deck, ROG Ally, and even the PlayStation Portal coming to market in the last couple of years, Xbox making its move into the handheld market makes sense. In fact, some could even argue that companies tapping into the handheld market are one of the only avenues for hardware growth due to the stagnation in console sales.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.868
Reações
57.662
Pontos
1.003


GJURZRIW0AAzSsh
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.868
Reações
57.662
Pontos
1.003


(Rumor) According to Jez Corden, Xbox is Prototyping a Native Xbox Handheld

“I know that they’ve [Xbox] have got handheld prototypes right now”. Corden soon clarified that these are “new prototypes” and not the old prototypes often referred to. As pointed out in the podcast, prototypes don’t necessarily mean that new products are coming to market, but Xbox pursuing a handheld isn’t at all surprising.

Corden later said, “no not a cloud handheld, a fully native Xbox handheld.”

“But I'm not at a point where I put out a report, I don't have a codename for it and all that kind of stuff. I think they'll do it tho.”
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.868
Reações
57.662
Pontos
1.003


According to a new tweet from reputable leaker Dusk Golem, Resident Evil 9 could potentially build on the RE Engine and go open world.

Resident Evil 9 has reportedly been in the works for years, and many speculate it will launch in 2025. The most recent core game is Resident Evil Village, which launched in 2021.

Dusk Golem, posting as user @AestheticGamer1, also claims that Monster Hunter Wild is building on the same tech. However, they do reassure fans that both Resident Evil 9 and Monster Hunter Wild should still “retain the series DNA” of either franchise.

Last October, Dusk Golem took to Discord to tease a variety of details about Resident Evil 9. They suggested that Resident Evil 9 will boast the largest budget yet in the series.

This would line up with the game’s development taking so much longer than expected. Using a brand-new engine for open world gameplay would also take a bit longer for the series to deliver.

Dusk Golem says that Dragon’s Dogma 2 “expanded RE Engine functionality”. Dragon’s Dogma 2 launched to many negative reviews, due to the in-game monetization and performance issues.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.999
Reações
3.653
Pontos
819
A Capcom tem que fazer um upgrade na RE Engine, a física dos cenários é praticamente inexistente e depois do AW2 da de ver que tem potencial de ser melhorada. Falando em AW o primeiro é um pseudo open world, em termos de narrativa se o game é em trilhos funciona, a atmosfera precisa acompanhar o gameplay.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.682
Reações
13.385
Pontos
1.189
A Capcom tem que fazer um upgrade na RE Engine, a física dos cenários é praticamente inexistente e depois do AW2 da de ver que tem potencial de ser melhorada. Falando em AW o primeiro é um pseudo open world, em termos de narrativa se o game é em trilhos funciona, a atmosfera precisa acompanhar o gameplay.

A engine não está mesmo pronta para open world. DD2 mostrou isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Normalmente quando um jogo sai da live os preços disparam e não caem mais, porém acabei me deparando com isso:
Screenshot_20240323-155535.jpg
Acabei pegando e nem sei se ainda funciona, vou tentar mais tarde...
 
Topo Fundo