O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.859
Pontos
503
Nunca joguei mas olhando parece um Far Cry com uma temática um pouco diferente.
Achei bem Battlefield mesmo, porém com outra escala, afinal, você não é um soldado na guerra matando tudo que se move, você é um policial que tem a opção de prender e também investigar as cenas para encontrar para e provas...
Na época que saiu para o EA play, eu joguei um pouquinho e deixei para depois, acabou que teve todos os rolos e o depois não pode vir... Acabei de jogar desde o início novamente o prologo e o cap 1, e mesmo depois de tanto tempo, ainda me parece um jogo bom, acho que agora vou engrenar nele esse final de semana já que não tem Botafogo...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.374
Pontos
1.003


Grounded | Fully Yoked Update revealed.

• New Game+
• Fire, red, and black Ant Queens
• Infused bugs
• New molars
• New achievements
• Ability to upgrade gear past level 9
• New mutations
• New weapon variants
• Secret Door: beat the Javamatic, Brood Mother, Mantis and Wasp Queen to open a secret door. What's behind the door?
• and much more
• Final (large) update to Grounded Coming April 16 to Xbox, PC, Nintendo Switch, PS4/5 and Xbox Game Pass.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.374
Pontos
1.003


Microsoft referenced how they spun out Twisted Pixel in the past, as an alternative option to shuttering studios. Matt Booty, now leading Xbox's game content division, reportedly said that an agreement has now been reached between Xbox and Toys for Bob for their first game as an independent studio. However, he stopped short of describing exactly what it will be, although he did say something along the lines of, and I'm paraphrasing, "it will be similar to games Toys for Bob has made in the past."

Toys for Bob may be independent, but the fact they told fans to "keep their horns on" could be in reference to Spyro the Dragon, which enjoys a passionate fanbase to this day. The humorous 3D platformers that Toys for Bob is often associated with are still owned by Microsoft, but for now, have no dedicated developer. It seems entirely likely that Toys for Bob's first game out of the gate could either be within the Crash or Spyro pantheon, but it could also be something else completely, perhaps Toys for Bob's very own IP. Either way, it's incredibly encouraging to see Toys for Bob will continue to get to do their own thing, while also retaining their team and culture. Perhaps the game will show up day one on Xbox Game Pass?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.374
Pontos
1.003


(FYI) Rima Alaily (Corporate Vice President & Deputy General Counsel) Competition Law Group at Microsoft is hiring for Assistant General Counsel

She led Microsoft's legal team on the acquisition of ABK.

Sarah Bond (President of Xbox) and Lori Wright (Corporate Vice President of Microsoft Gaming) liked her post.
 


Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.227
Reações
1.787
Pontos
183

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.262
Reações
16.492
Pontos
1.544
Dragons Dogma II superior na PS5, e não é pouca coisa. A versão de Series X foi basicamente escalada do Series S (calma @Mr Bones, respira... Eu sei, eu sei...)



Visualizar anexo 383950

Falando no Series S, como um console de mesa consegue entregar uma performance de um handled quase no mesmo preço é muita doidera.

Visualizar anexo 384006

A lei do menor esforço. Não tem porque fazer duas versões. Vai ser assim até fim dessa geração. Torço para terem bom senso e sepultar esta geração logo.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.177
Reações
985
Pontos
834
Normalmente quando um jogo sai da live os preços disparam e não caem mais, porém acabei me deparando com isso:
Visualizar anexo 383983
Acabei pegando e nem sei se ainda funciona, vou tentar mais tarde...
Rérdilaine é o puro suco de coco. Vai ser difícil um novo bf perto do bf1. Acho que ele foi o auge das mecânicas e sensação de guerra que os bf traziam.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.669
Reações
104.732
Pontos
2.419
A lei do menor esforço. Não tem porque fazer duas versões. Vai ser assim até fim dessa geração. Torço para terem bom senso e sepultar esta geração logo.

Ambas as versões do Series estão com problema no checkboard que não tem no PS5, por isso a diferença na qualidade de imagem.

Tem nada disso que nivelaram por baixo o Series X usando a versão Series S.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.859
Pontos
503
Rérdilaine é o puro suco de coco. Vai ser difícil um novo bf perto do bf1. Acho que ele foi o auge das mecânicas e sensação de guerra que os bf traziam.
Então, sensação de guerra em um jogo de guerra é uma coisa, mas sensação de guerra em um jogo de policial investigando tráfego de drogas no meio de um centro de cidade grande??? Acho que o problema maior dele é ter o nome Battlefield, se fosse uma franquia nova acho que teria uma aceitação muito maior...
Terminei agora o cap 2... Teve até muito mais ação do convém por estar, tecnicamente, no meio de uma cidade "pacífica"...
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.280
Reações
1.533
Pontos
203
Desde quando PS Portal é um portatil?
ps portal é o pior acessorio que já vi num console em custo beneficio.
Pois ele é facilmente substituivel, é caro, não serve para nada sem o ps5 e ainda funciona mal.

Acho que nunca vi em toda história dos consoles algo tão inutil lançado.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.622
Reações
24.848
Pontos
903
Que MGS4 finalmente escape do PS3.
Sem problemas de performance e rodando em 4k.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.726
Reações
57.374
Pontos
1.003


GJhWuozWsAAnEzw
 
Topo Fundo