O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Isso é bem interessante. Agora é ver como a Steam vai lidar com pessoas em casas diferentes.

Não vai. Está dizendo aí. Mudou de casa, já era.

Esse negócio que eles estão fazendo é justamente pra inibir nego vendendo compartilhamento de conta. Não mudou nada de vantajoso aí pra quem quer algum tipo de mamata, ao contrário. A novidade boa daí é pra quem tem filho, são as ferramentas novas de controle de pais.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
A placa neogeo tinha a capacidade de um PS1, mas lançada uma geração antes (uns 6 anos antes).
Não sei se você está falando da placa MVS, mas caso seja ela é inferior ao PS1, nunca que tem a mesma capacidade. Até a CPS2 é superior a MVS.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não vai. Está dizendo aí. Mudou de casa, já era.

Esse negócio que eles estão fazendo é justamente pra inibir nego vendendo compartilhamento de conta. Não mudou nada de vantajoso aí pra quem quer algum tipo de mamata, ao contrário. A novidade boa daí é pra quem tem filho, são as ferramentas novas de controle de pais.
Sempre vai ter uma forma de burlar. Sempre.

Eu não compartilho conta com ninguem fora da minha casa mas sempre tive problemas com o family share e o steamdeck.

Exemplo: Eu e meu marido temos nossas contas no PC, uma compartilhada com a outra e tals. Se eu estiver jogando no steamdeck na minha conta e ele abre algum jogo meu no PC, eu era imediatamente chutado do Steamdeck.

Pelas regras novas, parece que isso não vai mais ocorrer dentro de casa, mas considerando que o deck é um portatil que eu carrego em todas as viagens, o que vai rolar quando eu estiver na casa de outra pessoa querendo jogar?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Alpha Protocol voltou a ser vendido...agora na GOG


Em 2019, ele parou de ser vendido na steam por causa dos direitos de música...pode ser q venha de volta pra steam, mas por enquanto já a venda na GOG, mas nakele precinho q só a SEGA sabe fazer
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Ryse: Son of Rome é um jogo simples e bonito. Joguei anos atrás, mas acabei desistindo depois de perder um monte em uma parte pouco depois de um desembarque na praia.

Ao chegar em uma muralha, era preciso usar lanças para atingir inimigos matando seus aliados. Mas nunca conseguia saber exatamente que comando usar para pegá-las e atirar. Às vezes tendo um sucesso aleatório ou dois, mas não o suficiente para aliviar a pressão contra os aliados. E assim game over.
Sim, sou noob :obrigue
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
nunca fiz gambiarra de compartilhar conta com desconhecidos, a unica pessoa que uso o family share é minha esposa e sempre funcionou direito aqui
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alpha Protocol voltou a ser vendido...agora na GOG


Em 2019, ele parou de ser vendido na steam por causa dos direitos de música...pode ser q venha de volta pra steam, mas por enquanto já a venda na GOG, mas nakele precinho q só a SEGA sabe fazer
Sempre quis jogar esse jogo pelo que lia dele, agora é esperar uma promoção melhorzinha.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Dica: Gungrave GORE + DLCs por R$ 12,89 na CDKeys.

Levou um tempinho pra aparecer o pedido e o pagamento, mesmo por pix, mas deu certo. Só o jogo base está saindo R$ 34,86 na Steam em promoção.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Lr32a6Y.png
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
É como se fosse um adventure narrativo com elementos point and click, muito bom, a demo que disponibilizaram tem até muito conteúdo, na faixa de 1 a 2hs de duração (se quiser explorar tudo).

Harold Halibut - Gameplay Commentary (Future Games Show 2021)​




um trailer antigo sobre a história do game



Aos que ficaram interessados nesse game, que dos testados na STEAM FEST do começo do ano foi um dos melhores, chega no meio de abril (16).





E para que não chegou a jogar, a demo (que tem muito conteúdo) ainda esta disponível na STEAM:

 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Alpha Protocol voltou a ser vendido...agora na GOG


Em 2019, ele parou de ser vendido na steam por causa dos direitos de música...pode ser q venha de volta pra steam, mas por enquanto já a venda na GOG, mas nakele precinho q só a SEGA sabe fazer

Fui dar uma olhada e eu tenho ele na Steam :klolwtf

Sempre quis jogar, mas nem sabia que tinha comprado.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.680
Pontos
1.344
muito bom esse jogo e está custando apenas 20 pila, quem não tem e gosta de SW vai gostar.



é bom apesar daquelas travadinhas uma ou outras vezes. A continuação dele parece q ficou ainda pior. Só pago quando chegar a 90% de desconto. EA lixo do caraio!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Dica: Gungrave GORE + DLCs por R$ 12,89 na CDKeys.

Levou um tempinho pra aparecer o pedido e o pagamento, mesmo por pix, mas deu certo. Só o jogo base está saindo R$ 34,86 na Steam em promoção.
É confiável isso aí? Pergunta honesta.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.552
Pontos
1.089

Meus consagrados, eu estava querendo pegar esse humble bundle por U$17.00, mas a única coisa que me interessa é de The Quarry. Alguém não está afim de rachar? Eu fico com o The Quarry e a outra pessoa pega todo o resto.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Afterimage tá R$6.66 no eneba na steam R$74 todo mundo aqui tem ciência que é obrigação comprar esse jogo né?

No Humble Bundle desse mês, o Afterimage tá incluído junto com outros 7 games. Um deles é o Nioh 2 Complete Edition. Tudo por U$12(R$62,00). Quem tiver o interesse:
 
Topo Fundo