O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Nessa sale só vou pegar Death Trash, até queria pegar alguma coisinha a mais, mas vou esperar por uma sale da Nuuvem onde posso usar minhas drops e dividir em trocentas vezes. Aliás, se for pra comprar algo, vai ser de sem vergonha, pois com minha back log dá pra ficar uns 8 anos sem comprar nada.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.904
Pontos
403
WARNO com o mesmo preço/desconto de sempre (25%)...

CRYMACHINA o desconto de antes (10%) aumentou para 20%. Mas eu ainda nem terminei o Crystar. Posso esperar.

Star Ocean The Second Story R com -20%, 175,92.
Joguei um monte no PS1 e também posso esperar. Se bem que tem jogo que o desconto ficou pior comparando com promoções anteriores...

Bem, ainda olhando os jogos e pensando se compro algo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Nessa sale só vou pegar Death Trash, até queria pegar alguma coisinha a mais, mas vou esperar por uma sale da Nuuvem onde posso usar minhas drops e dividir em trocentas vezes. Aliás, se for pra comprar algo, vai ser de sem vergonha, pois com minha back log dá pra ficar uns 8 anos sem comprar nada.
Death Trash tá mais de 40,00 pilas, vou esperar pra quando estiver abaixo de 20,00. Nada pra mim nessa sale, quase não tá sobrando dinheiro porque tá tudo lá em cima no mercado, ser brasileiro é uma m****.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074


Nuuvem com cupons

MEUOVO te garante 10% OFF em jogos selecionados de PC. Válido para compras pagas com PIX.

20CORTAR te garante R$20 OFF em compras a partir de R$300. Válido Gift Card PlayStation e edições de Rise of Ronin para PS

15NUUPSPC te garante 15% OFF em jogos selecionados de PlayStation PC.

PEACHE20 te garante R$20 de desconto em produtos Voucher Nintendo e Princess Peach Showtime
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Edit: Ninja Gaiden Master Collection tá saíndo por 45,50 na Green Man Gaming, acho que esse é menor preço que ele já esteve
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.904
Pontos
403
É um jogo bem criticado por reviews e jogadores, mas resolvi comprar um tal de Left Alive. -90%, por R$ 17,99.

Fora isso comprei Beach Invasion 1945 - Pacific, Ys: Memories of Celceta e um jogo hentai chamado My intimate love with the devil king.

kBAUggf.jpeg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.271
Pontos
553
Algum cupom de desconto na nuvem queria pegar o Elden Ring com DLC .

tem isso aqui de cupom, n sei se funciona nessa DLC.



Porque BG3 só tem na steam? Digo, não tem chaves por ai, como nuuvem, GMG, etc.

tem na Kinguin, G2A, G2PLAY, mas o lugar mais barato é no Steam.

Star Wars Jedi Survivor já ta rodando ok?

pelo oq eu li tem gente que ta rodando ok sim mas tem gente que ainda está com problemas, ou de performance ou de crash. da uma olhada se tu acha uma versão mais recente piratex para baixar e testar, qualquer coisa da pra comprar no Steam mesmo e pedir reembolso dentro do prazo de 2 horas.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
Nao tava ligado, mas alem daqueles jogos antigos da EA que entraram na Steam recentemente, dia 7 desse mês teve tambem o bundle com praticamente todos os jogos da franquia Command Conquer, menos o remasterizado do primeiro. Mas tem o favorito de muita gente e que até entao nao tinha disponivel na Steam, o Generals.










O ponto negativo é que não dá pra comprar os jogos individualmente, só pelo bundle mesmo. Custa 60 reais ao todo e tá em promoção.

É bom lembrar tambem que muitos desses jogos antigos nao foram atualizados pra computadores modernos e talvez depedam de mods e patchs feitos por fãs pra funcionar de forma satisfatória.




Captura de tela 2024-03-15 144051.png
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.904
Pontos
403
Alguns jogos antigos da minha biblioteca Steam que não funcionam direito ou nem abrem em Windows moderno, funcionavam no Linux. Que usei como SO principal por alguns meses. O resultado deve ser porque o Steam Proton é uma camada de compatibilidade e assim jogos antigos que são DX7-9 costumam se dar bem com ele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Glimmer in mirror recebeu uma atualização para a versão 0.7, o jogo é um metroidvania, mas vc não subia de level e usava os mesmos ataques do inicio ao fim do jogo, ou seja, ele ia contra os princípios de um metroidvania.
Agora na versão 0.7 incluíram levels e skills, eu estava perto do final do jogo, mas a falta dessas características que citei antes me fizeram enjoar do jogo, a nova atualização apagou meu save tb :klolz
Mas do jeito que estava eu não iria terminar mesmo, agora é começar de novo com as novidades que incluiram, parece que tem até locais novos ou coisas novas pra fazer no jogo tb, ele esta com cara de metroidvania agora.
Acho que agora animo jogar até o final.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.395
Reações
14.983
Pontos
653
Peguei uns joguetes q estavam com 90% off , so para n passar em branco. Ja gastei d+ com a dlc do Elden ring e o DD2.
 
Topo Fundo