O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
não por eu ser gremista, mas não gostei dessa camisa nova de vocês

camisa do Grêmio e Inter não precisa inventar moda, quanto menos balaca, mais bonita. Achei horríveis esses detalhes em branco
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.510
Reações
28.315
Pontos
1.053
não por eu ser gremista, mas não gostei dessa camisa nova de vocês

camisa do Grêmio e Inter não precisa inventar moda, quanto menos balaca, mais bonita. Achei horríveis esses detalhes em branco
tmb achei feia, camisa do inter é so meter um vermelho sem balaka que fica bom, os caras querem inventar
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
Jogo ruim hj

Mas fizemos a nossa pior partida no ano e o Juventude jogou a vida. Em outros tempos perderíamos com qualquer gol cagado... nem sorte a gente tinha.

Só fazer o dever de casa que estaremos na final.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Aranguiz e Valencia muito mal ontem.
Parecia que o Inter entrou como se fosse um jogo qualquer e o Juventude fez uma final de copa.
Tem que entrar com mais vontade semana que vem.
E o róger mandou marcar o mauricio e o alanpa e o time morreu.
Meio tenso.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Aranguiz e Valencia muito mal ontem.
Parecia que o Inter entrou como se fosse um jogo qualquer e o Juventude fez uma final de copa.
Tem que entrar com mais vontade semana que vem.
E o róger mandou marcar o mauricio e o alanpa e o time morreu.
Meio tenso.
Roger sabe armar o time, mesmo com peças teoricamente inferiores. O Inter tem que amadurecer pra aprender a sair dessas arapucas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Não estou com bom pressentimento hoje.
Inter não joga bem sem o valencia. E o Juventude vai vir fechado por uma bola.
Vamos ver, tomara que esteja errado.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
ASDFIOHYAIODHIOAFHIOAFIO´GHAOIDGHIOADGHIOAGHDUIOGHAOD

QUER DIZER ENTÃO QUE A SELEINTER, O MELHOR TIME DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA DÉCADA, O ESCRETE GALÁTICO DOS PAMPAS, MAMOU O JUVENTUDE EM CASA?


QUER DIZER ENTÃO QUE O PEPE ROGER BOTOU O MODERNO E ARROJADO "CHACHO" COUDET PRA MAMAR DENTRO DE CASA???????????????????????????????

KKKKKKKKKKKKKK
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
ASDFIOHYAIODHIOAFHIOAFIO´GHAOIDGHIOADGHIOAGHDUIOGHAOD

QUER DIZER ENTÃO QUE A SELEINTER, O MELHOR TIME DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA DÉCADA, O ESCRETE GALÁTICO DOS PAMPAS, MAMOU O JUVENTUDE EM CASA?


QUER DIZER ENTÃO QUE O PEPE ROGER BOTOU O MODERNO E ARROJADO "CHACHO" COUDET PRA MAMAR DENTRO DE CASA???????????????????????????????

KKKKKKKKKKKKKK

Jogamo m**** nenhuma
Essa q é a verdade

Kkk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Jogamo m**** nenhuma
Essa q é a verdade

Kkk
Coudet tomou 2 nós táticos do Roger.

Treinador superestimado demais por uma torcida CARENTE de ídolos. Desculpa, mas isso nem é corneta, é a real mesmo. Vocês idolatram e chupam o tico de um cara que não deu nem um gaudério pra vocês.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
Coudet tomou 2 nós táticos do Roger.

Treinador superestimado demais por uma torcida CARENTE de ídolos. Desculpa, mas isso nem é corneta, é a real mesmo. Vocês idolatram e chupam o tico de um cara que não deu nem um gaudério pra vocês.

Eu n idolatro ngm

Último q eu idolatrei foi o Abelão :ktriste2

Se catar umas páginas pra trás aí eu cheguei a dizer que o Coudet poderia ser insuficiente. Só defendi ele com relação ao Mano, que é um lixo astrônomico. Aí realmente eu prefiro ele 1 milhão de vezes... mas n sei q ser celestial é esse q alguns dizem n
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Eu n idolatro ngm

Último q eu idolatrei foi o Abelão :ktriste2

Se catar umas páginas pra trás aí eu cheguei a dizer que o Coudet poderia ser insuficiente. Só defendi ele com relação ao Mano, que é um lixo astrônomico. Aí realmente eu prefiro ele 1 milhão de vezes... mas n sei q ser celestial é esse q alguns dizem n
Nem estou falando de ti, porque lembro de ti fazendo ressalvas ao Coudet. Agora, pega a torcida do Inter num geral e tu vai ver. É bizarro, beira o inacreditável o tanto que a torcida do inter mama esse cara.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Só fiquei de cara que a RBS cortou logo e não deu pra ver possíveis cenas lamentáveis da torcida
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Maurício irresponsável, destruiu as chances de virada. Chutar o adversário no chão, muito juvenil, sabendo que tem VAR. Robert Renan, coitado, pegou mal na bola e acabou como vilão.

Essa desclassificação vai conta do Maurício e do treinador hablador, que quer fazer o Inter jogar que nem o City, mas com elenco de terceira divisão inglesa.

Inter não sabe furar retrancas.

A touca voltou.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
ahahahhahahahahaha nós nunca mais vamos ganhar nada.
Pode trazer ancelloti, messi e cr7, vai cair pro juventude ou caxias ou qualquer outro.
Cude burro, tomou 2 banho do fracassado do róger.
O cara meter uma cavadinha no penalti é pra rescisão e não vestir mais.

Instituição fracassada.
E é óbvio que o gremio vai ganhar ao natural os 2 jogos contra o juventude.

O lado bom é que o ano acabou em março
Pq se não ganha do ju que com certeza vai cair no br
Não tem como almejar nada
até 2025.

Coudet tomou 2 nós táticos do Roger.

Treinador superestimado demais por uma torcida CARENTE de ídolos. Desculpa, mas isso nem é corneta, é a real mesmo. Vocês idolatram e chupam o tico de um cara que não deu nem um gaudério pra vocês.
Normal de torcida carente de TITULOS e não de ídolos.
Quando vocês tavam 15 anos sem ganhar também idolatravam uns cara sem explicação.
O inter precisa urgentemente voltar a vencer algo (o que eu já to achando que nunca vai acontecer).
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.510
Reações
28.315
Pontos
1.053
Po a torcida foi receber o Robert Renan já é um começo dos problemas, se ainda é um ou dois desocupados mas tinha uma galera, torcida tem que respeitar mais o próprio clube.
Dito isso, o goleiro do juventude tava morto, pois os jogadores do Inter tavam loucos pra entregar antes do Robert Renan, valencia, Wanderson e o cara que bateu antes do Robert foram horríveis, se era um goleiro bom já eras.
E o juventude jogou melhor os dois jogos, aliás, se iludiu quem quis, o jogo contra o Grêmio foi super parelho e os dois jogos da CDB não foram aquelas grandes atuações todas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Po a torcida foi receber o Robert Renan já é um começo dos problemas, se ainda é um ou dois desocupados mas tinha uma galera, torcida tem que respeitar mais o próprio clube.
Dito isso, o goleiro do juventude tava morto, pois os jogadores do Inter tavam loucos pra entregar antes do Robert Renan, valencia, Wanderson e o cara que bateu antes do Robert foram horríveis, se era um goleiro bom já eras.
E o juventude jogou melhor os dois jogos, aliás, se iludiu quem quis, o jogo contra o Grêmio foi super parelho e os dois jogos da CDB não foram aquelas grandes atuações todas.
Dito tudo isso, grêmio ganha ao natural e sem força os dois jogos da final
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
Maurício irresponsável, destruiu as chances de virada. Chutar o adversário no chão, muito juvenil, sabendo que tem VAR. Robert Renan, coitado, pegou mal na bola e acabou como vilão.

Essa desclassificação vai conta do Maurício e do treinador hablador, que quer fazer o Inter jogar que nem o City, mas com elenco de terceira divisão inglesa.

Inter não sabe furar retrancas.

A touca voltou.

Para o futuro do time algumas coisas ficaram claras.

Eu nunca fui a favor de tirar o Wanderson do time para a entrada do Borré. O Maurício é superestimado demais, no jogo de ontem tava enfeitadinho demais em um jogo sério e no final ainda foi burro. Wanderson>>>>Maurício.

Outra coisa, para o Brasileirão precisamos de intensidade de marcação do 1° volante. Aranguiz tem muita qualidade na saída de bola, mas não pode ser o 1° volante em jogos contra equipes boas ou até equipes melhores que a nossa, como vamos pegar no brasileirão. Ou o Aranguiz vai pra 2° volante, ou sai do time.

E a nossa defesa é deficiente na bola aérea, e é um problema que teremos o ano todo. Simplesmente n temos peças para resolver isso. Dito isso, nossa zaga é Vitão e Mercado mesmo, R Renan é muito enfeitado pra zagueiro, acha que é um número 10, vsf esse cara.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Para o futuro do time algumas coisas ficaram claras.

Eu nunca fui a favor de tirar o Wanderson do time para a entrada do Borré. O Maurício é superestimado demais, no jogo de ontem tava enfeitadinho demais em um jogo sério e no final ainda foi burro. Wanderson>>>>Maurício.

Outra coisa, para o Brasileirão precisamos de intensidade de marcação do 1° volante. Aranguiz tem muita qualidade na saída de bola, mas não pode ser o 1° volante em jogos contra equipes boas ou até equipes melhores que a nossa, como vamos pegar no brasileirão. Ou o Aranguiz vai pra 2° volante, ou sai do time.

E a nossa defesa é deficiente na bola aérea, e é um problema que teremos o ano todo. Simplesmente n temos peças para resolver isso. Dito isso, nossa zaga é Vitão e Mercado mesmo, R Renan é muito enfeitado pra zagueiro, acha que é um número 10, vsf esse cara.
aranguiz não pode ser prmeiro volante.
Fernando foi contratado pra isso. Mas não podia jogar o gaucho.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Mudou todo o elenco de Edenilson e Cia e a sina de derrotas continua exatamente a mesma.
O time de agora com Valência, Rochet e tudo já está com a marca de fracassado.
Da direção já está provado que não tem como esperar nada em matéria de condução, cobrança e motivação de elenco.
O técnico já havia perdido gauchão em 2020 e depois de quatro anos mostrou que não aprendeu nada.
Ter esperança em que agora? Que um desses jogadores que chegou e não jogou ontem assuma um papel de liderança a ponto de conduzir esse elenco a vitórias? Acho improvável.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
A carência de ídolos em times na seca eu até entendo.
O que sempre me surpreende é a facilidade com que a torcida (e time) do inter se ilude e sobe no salto. Basta jogar três jogos bem no gauchão que já começam a projetar mundial no fim do ano. Chega a ser bizarro.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
A carência de ídolos em times na seca eu até entendo.
O que sempre me surpreende é a facilidade com que a torcida (e time) do inter se ilude e sobe no salto. Basta jogar três jogos bem no gauchão que já começam a projetar mundial no fim do ano. Chega a ser bizarro.

Isso é a mesma merd@ em todo o time kk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
A carência de ídolos em times na seca eu até entendo.
O que sempre me surpreende é a facilidade com que a torcida (e time) do inter se ilude e sobe no salto. Basta jogar três jogos bem no gauchão que já começam a projetar mundial no fim do ano. Chega a ser bizarro.
Eu sempre digo isso. É TODO ANO ISSO. Os caras estão há quase 15 anos tomando na cabeça e não mudam o disco. Todo ano é uma soberba, uma empáfia nojenta. Por isso que eu sempre cago na cabeça de colorado, f**a-se.

Merecem muito tudo isso.

Isso é a mesma merd@ em todo o time kk
Não, não é, cara. A torcida do Grêmio durante os 15 anos era um antro de depressão e pessimismo. Em 16, eu lembro que o disco entre os gremistas era "quer ver que o Inter não vai cair e o Grêmio vai perder a final pro Atlético?".

Essa soberba - sem motivo, diga-se - a gente só vê na torcida do Inter mesmo. Não tem paralelo no Brasil. Acho que nem a torcida do Flamengo, que ganha tudo todo ano, anda tanto de salto alto quanto a torcida do inter.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
Eu sempre digo isso. É TODO ANO ISSO. Os caras estão há quase 15 anos tomando na cabeça e não mudam o disco. Todo ano é uma soberba, uma empáfia nojenta. Por isso que eu sempre cago na cabeça de colorado, f**a-se.

Merecem muito tudo isso.


Não, não é, cara. A torcida do Grêmio durante os 15 anos era um antro de depressão e pessimismo. Em 16, eu lembro que o disco entre os gremistas era "quer ver que o Inter não vai cair e o Grêmio vai perder a final pro Atlético?".

Essa soberba - sem motivo, diga-se - a gente só vê na torcida do Inter mesmo. Não tem paralelo no Brasil. Acho que nem a torcida do Flamengo, que ganha tudo todo ano, anda tanto de salto alto quanto a torcida do inter.

Gremista vive no mundo da lua e n percebe. É normal, n vou julgar... os colorados tb vivem. Acho q cada um enxerga melhor o outro lado do que o nosso próprio, manja? Haha

Nossa chega a ser bizarro, o Grêmio joga 1 mês bem e pronto. É a seleção máquina tricolor imortal copeiro melhor futebol do Brasil. Perdeu mas entenda como jogou melhor kkkk

É sempre isso.

O nosso caso aqui do colorado está sendo amplificado... 15 anos de fracassos e fiascos. Concordo que era pra torcida nunca embarcar nesse oba oba... eu já tava cobrando isso e percebi esse oba oba. Coisa ridícula demais.

Mas é totalmente fora da realidade apontar o Inter como se somente ele tivesse essas atitudes. Isso é coisa que tem em todos os clubes... obviamente, em maior ou menor grau dependendo do momento.

Mas agora é a corneta. Tudo bem, eu aceito e merecemos kkk
Mas n precisa de caô não haha
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Gremista vive no mundo da lua e n percebe. É normal, n vou julgar... os colorados tb vivem. Acho q cada um enxerga melhor o outro lado do que o nosso próprio, manja? Haha

Nossa chega a ser bizarro, o Grêmio joga 1 mês bem e pronto. É a seleção máquina tricolor imortal copeiro melhor futebol do Brasil. Perdeu mas entenda como jogou melhor kkkk

É sempre isso.

O nosso caso aqui do colorado está sendo amplificado... 15 anos de fracassos e fiascos. Concordo que era pra torcida nunca embarcar nesse oba oba... eu já tava cobrando isso e percebi esse oba oba. Coisa ridícula demais.

Mas é totalmente fora da realidade apontar o Inter como se somente ele tivesse essas atitudes. Isso é coisa que tem em todos os clubes... obviamente, em maior ou menor grau dependendo do momento.

Mas agora é a corneta. Tudo bem, eu aceito e merecemos kkk
Mas n precisa de caô não haha
Não estou corneteando, estou constatando um fato. É só ver o comportamento e o entusiasmo da tua torcida nesse ano agora. Não tem paralelo na história recente do Grêmio, nem com o Suárez ano passado. A gente estava de pau duro com o fato dele jogar aqui, mas TODO GREMISTA sabia que o time era fraco e estava sendo carregado por ele. Chegamos no fim do ano com chances reais de título br com 70% da torcida falando que era praticamente impossível, que o time era ruim, etc. Se fosse lá pros lados da Padre Cacique, já estariam erguendo estátua pro Valência e cantando vitória antes da hora.

É deixar o clubismo de lado e observar. É todo ano isso, todo ano. E é um discurso que é respaldado pela imprensa isenta aqui do sul, que sempre bota o Inter como um dos melhores times do Brasil, independentemente de qualquer coisa. Só ver o escarcéu que fizeram esse ano pelas contratações do inter, que se tu pegar na ponta do lápis, não têm nada de incrível. Alário sem joelho, Borré ganhando 2 milhões por mês com 150 gols na carreira, Thiago Maia corrido do flamengo, Robert Renan (?).... ué, que grande seleção é essa? O que justifica toda essa seborréia mental?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629

Se a cavadinha tivesse entrado tava todo mundo aplaudindo a ousadia e a alegria de Robert Renan, foi uma grande fatalidade e na próxima de repente dá certo.
Tão fazendo terra arrasada à toa, não chegar na final do Gauchão não tira o brilho galáctico da equipe, parabéns ao Inter por jogar o melhor futebol.
 
Topo Fundo