O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.725
Pontos
1.449
Card-Contratacao-Wesley-768x960.png

Carreira:
2019 | Vitória
2020 | Palmeiras
2023 | Cruzeiro
2024 | Internacional

Conquistas:
2020 l Conmebol Libertadores da América
2020 l Copa do Brasil
2021 l Conmebol Libertadores da América
2022 l Recopa Sudamericana
2022 l Campeonato Brasileiro
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Do neida inter anuncia a volta dos que não foram e traz o Fernando.
Ganhava 30k no Vila nova, espero que tenha baixado o salário de 800k que ofereceram quando fizeram a proposta em janeiro.
E lateral esquerdo nada....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Do neida inter anuncia a volta dos que não foram e traz o Fernando.
Ganhava 30k no Vila nova, espero que tenha baixado o salário de 800k que ofereceram quando fizeram a proposta em janeiro.
E lateral esquerdo nada....
Também gostaria de saber o que aconteceu. Enjoou de ficar com a família?
Palpites para o greNAL.


3x1 para nos, de virada.
Empate.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Meus medos pro jogo se confirmaram: rene e goleiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rene não da mais.
Vai na base e joga a bola pra gurizada, quem dominar com a canhota já sobe e vira lateral titular do time.
No mais, vitória importante pra garantir o primeiro lugar.
Pode colocar o sub-11 na última rodada agora.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Renê consegue piorar exponencialmente a cada temporada. Agora além de entregar, ele faz gol pro adversário. Acho que a direção tinha que parar de contratar volante e procurar outro lateral.

Renê tem feito m**** em todos os jogos grandes.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
839
Pontos
819
Renê ontem foi triste, quando vi o gol (estava no estádio), nem acreditei, mas tinha certeza quem tinha feito a cagada.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Renê tem a função de quebrar a
primeira linha defensiva do adversário com o passe.
Pode ver que é sempre ele que começa as jogadas.

O problema é que ele falha muitas vezes defensivamente. O gol contra ontem foi bizarro.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Como bom colorado que sou, digo: QUE MEDO DA PARTIDA DE HOJE
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp outro fiasco na copa não. pqp.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Borré liberado pelo Werder Bremen e poderá ser inscrito pro ruralito e brasileirão.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Borré liberado pelo Werder Bremen e poderá ser inscrito pro ruralito e brasileirão.
Ruralito não, mas vai poder ser inscrito na Copa do Brasil, começar o Brasileirão e a Sula, muito bom. Agora falta o lateral.

E o Gustavo Prado parece bastante promissor, guri só tem 18 anos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O Inter acertou a contratação de Thiago Maia nesta quinta-feira, último dia da janela de transferências. A negociação foi concretizada por empréstimo até o fim de 2024. Flamengo e Lille chegaram a um acordo em relação à divisão dos percentuais e abriram caminho para a transferência do volante ao Beira-Rio, que tem acerto para efetivar a compra ao final do período. O clube gaúcho iniciou o anúncio no fim da tarde.

--------------
Quero ver de onde vão tirar tanta grana pra pagar o elenco que contrataram. Diretoria sendo ultra irresponsável, jogando tudo que o time irá conquistar algum título, igual fez o Cruzeiro antes de falir.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
É bom esse cidadão? Mais um hablador...
Tirando o Renê, quais os outros laterais esquerdos que temos? Thauan Lara?
Thauan Lara foi pro Fortaleza.

Que janela senhores. 10 contratações. Nos livramos de várias nabas.
Barcellos fez a parte dele. Se vai dar certo é outros 500, mas não lembro de uma janela tão boa do Inter em muitos anos.
Quero ver de onde vão tirar tanta grana pra pagar o elenco que contrataram. Diretoria sendo ultra irresponsável, jogando tudo que o time irá conquistar algum título, igual fez o Cruzeiro antes de falir.
A folha do Inter hoje é de aproximadamente 15 milhões.
E pelo que o presidente falou, de sócios, se arrecada entre 5 e 8 milhões/mês. Importante se associar nesse momento.
Já tivemos presidentes beeeeeeeeem mais irresponsáveis (MIG) e não aconteceu nada, só um rebaixamento e o cidadão preso kkkkk mas falir é difícil.
Se for realmente 15kk ta de boa ainda, sempre foi perto disso.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Segundo o Barcellos, o Inter conseguiu abrir espaço no orçamento para contratações e pagamento de salários, devido ao pagamento de dividas que o clube tinha há anos com Bancos, onde os juros eram muito altos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Há dois dias, no jornal Correio do Povo, estão dizendo que o Inter quer trazer o Oscar. Penso ser uma péssima ideia.

15 milhões de euros em contratações é uma grana alta. Tomara que o Inter vá bem nessa temporada.
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Fernando estreou muito bem hein.
Se aguentar a temporada toda, tem potencial, pode ser uma baita surpresa.
De novo, jogo tranquilo ontem.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.725
Pontos
1.449
Valencia

38 partidas
24 participações em gols
20 gols
4 assistências

Sim, foi vilão em um jogo e mereceu todas as críticas. Mas passa longe de ser um pé de rato como oportunistas tentaram emplacar. Quem acha ele um mal jogador não entende nada de futebol.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Valencia

38 partidas
24 participações em gols
20 gols
4 assistências

Sim, foi vilão em um jogo e mereceu todas as críticas. Mas passa longe de ser um pé de rato como oportunistas tentaram emplacar. Quem acha ele um mal jogador não entende nada de futebol.
ele é um dos melhores do time.
Mas tem muita gente que critica até hoje. Não da pra tirar ele.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Gostei de ver o time ontem, principalmente quando o Coudet tirou Alan Patrick e o Mauricio, o time meio q deu uma desorganizada por alguns minutos, mas depois voltou a funcionar e pressionar, sinal de que temos mais opções de formatação para a equipe não ficar dependente desse ou aquele jogador.

Agora é esperar pra ver os jogos contra os times grandes no brasileirão, e os novatos se entrosarem. Borré ontem começou bem, com muita vontade, só acho que ele vai ter o mesmo problema que o Valencia no início, o excesso de impedimentos. O cara vai ter q acostumar com a maneira como o futebol brasileiro faz a linha e ir pegando o ritmo certo, mas acho que vai dar bom.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Gostei de ver o time ontem, principalmente quando o Coudet tirou Alan Patrick e o Mauricio, o time meio q deu uma desorganizada por alguns minutos, mas depois voltou a funcionar e pressionar, sinal de que temos mais opções de formatação para a equipe não ficar dependente desse ou aquele jogador.
Só não te muitas opções defensivas. Quando é preciso defender, não há muita opção.
---
Alguém conseguiu descobrir o motivo do Fernando ter mudado de ideia e vir pro Inter?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.725
Pontos
1.449
Alguém conseguiu descobrir o motivo do Fernando ter mudado de ideia e vir pro Inter?

Do que eu ouvi falar, parece que a situação familiar se acalmou depois do acidente que vitimou um parente dele. E numa conversa entre os familiares eles entenderam que n era o momento ainda de o Fernando deixar de lado a carreira, que ele poderia render ainda.

E tmb o Inter no final da primeira negociação tmb tinha deixado as portas abertas, caso ele mudasse de idéia mais pra frente.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.725
Pontos
1.449
O que acharam da camisa nova? Eu não gostei.

Não é das mais feias que eu já vi... mas tb n achei lá essas coisas. Minha expressão foi "meh" kkk

Sem originalidade né? É igual ao do Arsenal do ano passado se eu n me engano.

No mais, pro meu gosto, acho que fica linda quando é toda vermelha e com um tom bem forte. As vezes fazem um vermelho meio desmaiado que fica meio meh tb...
 
Topo Fundo