O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.266
Reações
28.477
Pontos
1.044

Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.​

'Mesmo que fique com dívida para o resto da vida', disse a panamenha Gracie Bon​


Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho
Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho — Foto: Reprodução/Instagram

Em janeiro, a modelo Gracie Bon viralizou ao reclamar que passa sempre por dificuldade em aviões, pois não consegue encaixar as "nádegas avantajadas" nos assentos "apertados". O desabafo ecoou e muitas pessoas também reclamaram de condições enfrentadas em voos.

Na campanha por assentos mais largos, a panamenha, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram e mantém página no OnlyFans, que a sua segurança não está totalmente garantida nas alturas, já que o cinto não cabe nela.

"Mesmo voando na primeira classe, eu não estava cabendo no assento do avião. Não tenho culpa se o meu bumbum é tão grande", protestou ela.

Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho — Foto: Reprodução/Instagram
Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho — Foto: Reprodução/Instagram

Gracie Bon — Foto: Reprodução/Instagram
Gracie Bon — Foto: Reprodução/Instagram

Gracie se cansou de esperar uma resposta de companhias aéreas e resolveu a situação a seu modo: comprou um jatinho.

"Não terei mais que comprar duas passagens. Estou muito feliz. Agora vamos para o banco de trás. Experimentei todos os assentos", disse Gracie em vídeo no Instagram. "Era exatamente disso que eu precisava. O preço era bastante alto e estou definitivamente endividada para o resto da minha vida, mas sei que vale a pena. Estou apaixonado pelo meu novo avião. O trabalho duro compensa", afirmou a modelo, que já fez ensaio no Brasil.


Bizarro, mas eu ajudava a estreitar um pouco esse quadril.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
Winderson tb tem jatinho, mais o chifre que é grande, tinha que ir encolhido ou furava fuzelagem e dava o que fazer para passar na porta.
daqui alguns anos pessoal vende pq nao consegue manter a manutenção, só é brinquedo temporario.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.279
Reações
17.219
Pontos
1.379
Winderson tb tem jatinho, mais o chifre que é grande, tinha que ir encolhido ou furava fuzelagem e dava o que fazer para passar na porta.
daqui alguns anos pessoal vende pq nao consegue manter a manutenção, só é brinquedo temporario.

Vai vender na primeira manutenção, isso é uma aeronave velha...praticamente um corcel II com asas.

Abraço a todos
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
Vai vender na primeira manutenção, isso é uma aeronave velha...praticamente um corcel II com asas.

Abraço a todos
pelo menos os bancos eu gostei, po algo de 1984/1990, antes o corcel...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.179
Reações
7.324
Pontos
774
Isso n é um pandeiro, é a bateria da escola de samba toda hauauahsks

Visualizar anexo 386351Visualizar anexo 386352Visualizar anexo 386353
Eu sinceramente não sei como que faz pra comer isso daí. Até o Kid Bengala ia passar aperto.

Se eu comesse de quatro, eu enfiava o braço e fingia que tava dando bombada com a p*roca. Pelo tamanho da raba ela nem notaria.


Essa mulher é tipo aquelas espadas gigantes. Servem pra decoração pois são legais de olhar, mas não dá pra usar em situação real de combate.

berzerkswordnb.jpg
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
Eu sinceramente não sei como que faz pra comer isso daí. Até o Kid Bengala ia passar aperto.

Se eu comesse de quatro, eu enfiava o braço e fingia que tava dando bombada com a p*roca. Pelo tamanho da raba ela nem notaria.


Essa mulher é tipo aquelas espadas gigantes. Servem pra decoração pois são legais de olhar, mas não dá pra usar em situação real de combate.

berzerkswordnb.jpg

Foi tão feliz na comparação e na foto, que essa espada já tá na cor certinha de como ficaria depois do combate. Uma mistura de merda do com final de menstruação da xota. Pelo cheiro até o espadachim aí segurou a respiração. :kjoinha
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
385
Reações
1.464
Pontos
168
Compartilho da confraria dos meros mortais de pênes <30cm, pois só um desses pra fazer cosquinha nessa Itaipu-shit ai.:ktriste2
Se bem que seria full of win total ser dotado de um membro natural e digno pra poder salpicar essas nádegas colossais.:kmarioremake
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.369
Reações
48.890
Pontos
803
Sendo falsa bunda ou não, só sei q sua casa tem q ter uma porta larga pra receber o monumento, senão não entra.
Deve ser difícil dormir com um rabão desses do lado
O cara vai ficar excitado toda hora
E pensar que ela era uma gordinha comum

Devemos seguir os conselhos do SGT
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
5.126
Pontos
293

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.369
Reações
48.890
Pontos
803

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803

Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.​

'Mesmo que fique com dívida para o resto da vida', disse a panamenha Gracie Bon​


Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho
Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho — Foto: Reprodução/Instagram

Em janeiro, a modelo Gracie Bon viralizou ao reclamar que passa sempre por dificuldade em aviões, pois não consegue encaixar as "nádegas avantajadas" nos assentos "apertados". O desabafo ecoou e muitas pessoas também reclamaram de condições enfrentadas em voos.

Na campanha por assentos mais largos, a panamenha, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram e mantém página no OnlyFans, que a sua segurança não está totalmente garantida nas alturas, já que o cinto não cabe nela.

"Mesmo voando na primeira classe, eu não estava cabendo no assento do avião. Não tenho culpa se o meu bumbum é tão grande", protestou ela.

Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho — Foto: Reprodução/Instagram
Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo Gracie Bon resolve a situação: comprou um jatinho — Foto: Reprodução/Instagram

Gracie Bon — Foto: Reprodução/Instagram
Gracie Bon — Foto: Reprodução/Instagram

Gracie se cansou de esperar uma resposta de companhias aéreas e resolveu a situação a seu modo: comprou um jatinho.

"Não terei mais que comprar duas passagens. Estou muito feliz. Agora vamos para o banco de trás. Experimentei todos os assentos", disse Gracie em vídeo no Instagram. "Era exatamente disso que eu precisava. O preço era bastante alto e estou definitivamente endividada para o resto da minha vida, mas sei que vale a pena. Estou apaixonado pelo meu novo avião. O trabalho duro compensa", afirmou a modelo, que já fez ensaio no Brasil.


Bizarro, mas eu ajudava a estreitar um pouco esse quadril.
:coolface
images
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
8.747
Pontos
809
Rái mais um então: Miss Estrias

1712450371010.png

1712450432451.png

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo