O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.827
Reações
4.772
Pontos
764


VSF!
O cara entra no helicóptero pra filmar com o celular em pé.
Bolsonaro podia ter editado aquele começo do vídeo onde mostra só os prédios ao invés da multidão.
Como sempre, só tem cabaço assessorando Bolsonaro.
Enquanto isso, a bandidagem usa as câmeras fodonas da Globe.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.691
Reações
33.096
Pontos
303
Cara, te garanto que muita coisa vai melhorar, não é nem por ser PT ou qualquer outro partido. É que o cara que vc escolheu para governar é totalmente inepto. Além disso, a história do PS5 é uma brincadeira, eu não sei exatamente a quanto o dólar vai chegar, não tenho bola de cristal né.
Mas espera-se de um governo mais estável que a economia vá melhorar.
É tudo groselha e bandidagem tb, mas pelo menos ele reajusta a minha tabela de IR e manteve a inflação sob controle. Os outros detalhes tão no mesmo nível do Bolso: falar m**** e botar a culpa dos outros. Mas o que importa é pagar menos IR e os preços da minha tubaína estabilizarem.
Claro, tudo baratinho no mercado, carros baratinhos, eu não to pagando o dobro de IR ganhando a mesma coisa. O PIB das grandes indústrias é um feito maravilhoso para os brasileiros.
Talvez realmente ele não seja inepto, e sim totalmente apto a beneficiar os grandes, massacrando classe média e média baixa.
Esses posts envelheceram mal para um C*.

HADDAD manda a PRIMEIRA PARTE da REGULAMENTAÇÃO da REFORMA TRIBUTÁRIA e... É O CAOS COMPLETO​

 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.447
Pontos
503
Usando essa ''lógica'' dessa notícia aí.
Se você for amigo de um descendente de alemães (algo nada raro no sul do pais) da época da 1 ou 2 guerra isso te faz um simpatizante nazi também, tá serto...
Então seguindo esse ''raciocínio'' uma parte significativa do eleitorado de PR/SC/RS não deveria votar...
Confie.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Mas a neta do ex-ministro de Hitler tem as mesmas ideias do Sr. Adolfo? Acredito que não. Então tá tranquilo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.508
Pontos
1.449

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.972
Reações
14.377
Pontos
703
68.gif
68.gif
68.gif

 
Topo Fundo